Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by luccas1617,

k4 tela branca, fui fazer um jumper no filtro mais a trilha rompeu , alguma solução? obrigado

2. Started by time digital,

Ola amigos do forum, boa tarde!!! Estou com um kp215 q as teclas so funcionam quando quer, fiz limpeza e nada, procurei aqui no forum e não encontrei nada a respeito, por isso não queria mexer no atc antes de de ter certeza do que possa ser, se alguém puder me ajudar agradeço desde ja. Grata ju

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um KP570 aqui q o display não esta acendendo, os leds ligam mas ele fica preto, já troquei o LCD, jah fiz atualização e nada por enquanto, dei uma ressolda geral com ar quente mas nada... alguem tem ideia doq pode ser??? Lembrando q o display eh ligado direto na placa sem flex

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by diegosorriso,

Nao funciona teclas inferiores... Ainda nao tentei nenhum procedimento

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by ahscell,

ola gente tó com um lg k10 power mg320 que fica dando fone de ouvido conectado não é a tela nem isolamento pois já testei ele aberto com apenas a bateria e o display é componente na placa mesmo não achei o manual elétrico dele aqui no fórum se alguém puder ajudar

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  6. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos me apareceu aqui um LG Kp260 com o seguinte defeito .. Ele com a bateria 100% caregado, descarega em menos de 2 Horas.. Abri o ATC Não tem Sinal de Oxidação na placa.. Liguei ele desmontado na fonte e verifique que não esta esquentado em nénhum ponto da placa.. Testei com outra bateria deu a mesma coisa.. E testei a bateria dele em outro ATC do mesmo, ficou normal. Creio que o defeito seja fisico mesmo.. Alguém já Pegou um ATC desses Assim? Desde já Agradeço a Todos..

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by vivifs,

um lg kp 215 que aparece na tela um sinal de cartao de memoria nao mostra nenhum arquivo do cartao de memoria.gostaria que alguem me ajudace.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Galera, já testei o microfone deste LG A275, e mesmo assim não funciona, não tem oxidação, favor alguém manda ai o esquema de jamper?

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Visitante
    Started by Visitante,

Olá! Estou com um kp570 que fica com símbolo do fone de ouvido conectado mesmo sem fone. Ap. foi levemente oxidado. Tentei: -Uma desoxidação completa. -Retirar o conector externo -Ressoldar o componente do circuito de audio próximo ao conector. -Retirar o componente e fazer um reball. Mas de nada adiantou. Já resolvi caso parecido com um mg810, fazendo uma ligação de trilha que achei em um forum, mas no caso desse modelo (kp570), não consegui nenhuma solução ainda. Alguem tem alguma solução para esse caso?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by SandroAlves,

Olá amigos, procurei no guia de reparos pra lg e ñ achei nada referente a isto e em nenhum tópico até aqui aberto sobre o modelo.... Teriamos como criar uma solução pra trilha rompida do KM500. Vou explicar o problema do meu. as trilhas que referem-se a carga do KM 500 é nesta ordem 18,7,6,1, no meu as trilhas 18 e 1 estão perfeitas, mas as trilhas da carga que são a 6 e 7 estão rompidas.... alguém teria alguma solução pra isso?? ou algum esquema... desde ja agradeço. se precisar posto foto da placa.

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by kingcell499,

boa noite amigos! to com um lg c199 que apos queda os arquivos do cartao foram apagados, na tela do atc o icone do catao aparece "rachado" e quando coloco o mesmo em outro aparelho pedi uma senha. alguem pode me ajudar? desde ja agradeco...

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by wendersonmorais,

Estou k50s nao liga so luz de notificaçao , sem oxidacao , cliente falou q apagou do nada

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  13. Started by rafaelsn123,

O aparelho molhou ja fiz resoldagem e nada adiantou na fonte quando aperto pra ligar nao sai do 0,00 alquem poderia me ajudar com esse problema

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by josias germano,

Estou com um mg-370 que apresenta essa mensagem erro no cartao sim alguem ja solucionou algo assim q possa dividr comigo??? -jah desoxidei -resetei -ressoldei -levantei os contatos do sim e nda porem tem algo q axei estranho pois coloquei meu chip e o atc ler pois ele pede o pin e depois q aceita ele abre a msg, entao axu q ele tah lendo normal, se for o CI do sim , dah pra alguem postar a foto pois naum identifiquei na pci qual eh o responsavel pelo mesmo!!!

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by Bruno-Miracatu,

boa tarde pessoal, to com um kf 245 da tim aqui que, foi feito soft. e foi colocado soft.da vivo, agora virou um kf 240 vivo desbloqueado, funcionou vivo, claro mas tim ñ da rede o imei continuo o mesmo... a minha duvida é, pq ta acontecendo isso??? e se eu desbloquea o nck via subsidio sera q da rede tim??? o imei éo mesmo, so que o modelo mudou de 245 para 240, sera esse o problema??? desde ja agradeço a atençao Bruno

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by elvane,

Oi amigos clan ,estou com dois lg a290 aqui na minha assistencia com fone conetado na tela ,ja troquei o conetor do fone mas não deu certo alguem pode me passa um dica....agradeço.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by Mayco gsm,

Boa tarde amigos do Clan estou com um gt 360 q informa q carrega mais ñ carrega. é o segunto modelo da lg q o mesmo defeito.

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Estou com um celular Lg L80 que ta com o sinal fraco em alguns lugares da cidade, e também quando faz ligações a tela escurece e fica preta, mas o display funciona normal quando recebe, qdo mexe ele ta normal, isso aconteceu qdo trocou o touch screen, mas o resta ta normal. Já restaurei o aparelho e não voltou. Preciso da ajuda de todos, e desde já agradeço a ajuda de todos???

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by Edslamb,

Olá pessoal estou com um a.t.c (LG GS-107b) destes aqui na loja que o cliente diz que o rádio não funciona, o mesmo funciona porem não sai som, sendo que ele toca a campainha em chamada normalmente, já tentei reset e nada, alguém teria outra solução?, possuo aqui a N-box + HWK porem sem o cabo micro USB/RJ somente o Micro USB. pessoal!!!

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Renan de oliveira Almeida,

Bom dia galera estou com um gt 360 que apos fazer uma flash esta esquentando muito e toda foto que eu mando pra ele esta dz que esta com a memoria cheia sendo que no cartão de memoria esta com muito espaço para suportar!!!Grato!!!

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by KleGuimaraes1,

Lg D295f chegou apagado e não liga, na fonte apresenta consumo de 0,02. ao conectar ao PC reconhece como QHSUSB_BULK. Como proceder? Desde já agradeço.

22. Acabo de receber um LG D295 que nao acende nada, apagou do nada, nao entra em modo download e dá o tradicional som quando conecta, porem nao reconhece nada no pc! Aluém pode me dizer algo? pode ser boot?

23. Started by uticel,

Amigos tem aparecido aki na bancada, os modelos acima citados, sem rede, efetuei ressolda, troca de PA, troca de filtro de sinal, porém sem solução, alguém ai jah resolveu algo assim?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by Thiago de Melo,

Tenho um LG KM500 que não escuta na ligação, porém todos os sons da campanhia reproduzem normalmente. Como é o mesmo componente que emite ambos os sons acredito que o defeito seja na placa, alguém sabe qual componente é responsável por isso?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by Evaristoo,

Ola amigos estou com esse aparelho c300 da lg q nao aparece imagem no display, ja testei outro display e fiz resolda mas nada adiantou!! Aguem tem alguma ideia do que mas posso fazer?.....des de já Grato!

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.