Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Nenen Dark,

estou com um me770 com camera verde ! aparelho molhou ! ja ressoldei , troquei a camera ! atualizei pela vigys o q pode ser ? obg Nenen Dark

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by reulison,

Bom dia pessoal, estou com esse atc na bancada, ele já liga em download mode, já passei o sistema pela octoplus, mas sem sucesso, já fiz uma desoxidação na placa e removi o conector de carga e ele continua ligando assim, já vai direto pra tela de download. o que pode ser?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. URGENTE

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Junior Vasconcelos,

Recebi hoje à tarde um atc acima citado, e ao desmontar, notei a priori o conector de carga danificado em partes tendo dificuldade de carregar, testei sem o conector e continua esquentando mais ou menos na área nas proximidades da CPU! Ele liga mais se coloco pra carregar ele descarrega, e fica consumindo aos poucos! Andei pesquisando e pouco se tem sobre manutenção dele em fórum nacionais e gringos! Alguém pode me contar se já pegou algum? E qual reparo realizou! Grato e bons reparos aos amigos

5. Started by polacco locco,

Bom dia amigos! procurei por tudo quanto foi lado um esquema de lx x350, estou com problema no microfone, o polo central do microfone foi arrancado devido a uma torção na saliência onde o microfone é alocado na placa, porém as tilhas são ocultas na placa, tem uma grossa camada de tinta que cobrem as trilhas ou .... sei lá não encontrei devo ter perdido a prática! em fim para este reparo, só mesmo coma ajuda de quem já fez um jumper ou mesmo tenha em mãos o próprio esquema , conto coma ajuda de vocês!

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos, estou com um T300 qeu o touch funciona normal somente as teclas do teclado e volume esstão totalmente inoperantes. Abri o aparelho e não tem sinal algum de oxidação ou peça quebrada. Alguém tem alguma dica para solucionar esse problema??? Um grande abraço para todos!!! Cordialmente. Tarso Ayala.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. caros amigos do forun gsm estou com um celular lg kp 265 com as teclas 7 ,8 ,9 , inoperantes , ja testei cabo flex e td em orden , testei os contatos do teclado e todos em orden , eu não tenho box e gostaria de saber se poderia ser atualização de softwear ou se algum jamp resolveria tal problema !!! se alguen tiver a solção eu ficaria muito grato !!! aguardo respostas dos amigos do forun...

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by vagnerimpacto,

amigos estou com um lg c300 na minha loja...esta sem som...ja troquei auto falante...ja dei um pingo de solda e nada... alguem pode me passar um jumper..desde ja agradeço..abraços

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. - Galera éo seguinte, estou com um ATC aqui na assistência que mostra carregando mais nao carrega ! detalhe cliente com raiva do acontecimento do Ap. forçou tanto o conector que danificou os Resistores e Capacitores da placa ...( deslocando-os ) Eu não tenho diagrama e éa primeira vez que pego esse atc =/ devido isso, não sei se recoloquei os Capacitores e Resistores correto ( pois mostra carregando mais nao carrega ) Alguém ai tem o diagrama ou mesmo uma foto da placa, para que eu possa tirar minhas dúvidas !!! e solucionar esse problema Agradeço'

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by Andrade684,

Pessoal efetuei o desbloqueio de um kp130 da vivo fiz o jaum tudo certinho mas o sinal fica ocilando alguem tem alguma sugestão?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by Cristiano de Moraes,

to com um gd330, quando faço ligação com a bateria no lugar ele desliga sozinho passado alguns segundos.quando plugado na fonte funciona normal, não desliga a ligação.....procedimentos testados sem sucesso: flash, eeprom, troca bateria, desoxidação.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by linogsm,

cara amigos estou com um celular LG Gs107 que estorou as trilhas saiu tudo que tem como recoperar fazer hum jumper ------------___--_____- desde ja aguadeço

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by abeçoado,

amigos,estou com um lg gs107 que estar funcionando perfeitamente,de repente as teclas travam, ai eu tiro abateria ele volta o normal.depois trava de novo.Ja limpei,ja resetei e nada alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by jose nascimento,

coloque o microfone na parte de traz onde vai antena da certo

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  15. Started by diegosorriso,

Nao funciona teclas inferiores... Ainda nao tentei nenhum procedimento

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by blackmoon,

volume do microfone muito baixo...que faço?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  17. Started by luka cell,

Oi galera da clan venho aqui parabeniza toda a equipe que faz um exelente trabalho, o que seria de nos tecnicos sem vcs, peço a juda, to com um LG GX200, onde era para substitui o mic, mas nao tinha outro mic entao tirei de um outro gx 200 so que e a replica o chines , e observei que mic sao parecido mas sao diferentes, o original possue 2 pontos de solda na placa e o outro possue 3 pontos, queria saber ser serve, fazendo um jumpe nos dois primeros pontos do mic do chines , desde ja agradece.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. ola a tdos amigos do forum, toh c um ke990 q naum carrega. ao conectar qualquer carregador nele, pede p "inserir bateria" e qndo o aparelho estah ligado, emite ateh o sonzinho d q algo foi conectado no aparelho, porem o icone d bateria fik parado. gostaria q vcs pudessem me ajudar a obter uma soluçao p esse problm, desde jah grato.

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by andretti,

Bom dia estou com um lg e400 que nao funciona o touch,mais o problema e que as trilhas da coneccao com o touch estao todas rompidas sera que alguem pode me ajudar nesse sentido se tem como fazer algum jamper para funcionar novamente.

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um gs 107 que nao ler chip ja dei banho quimico fleshe nao adiantou voces sabem quais sao os componentes responsaveis pelo chip o leitor esta bom agradeso de ja

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by shara,

olá?estou com .lg E455 F com problema na flex(danificada) do botão power.gostaria de saber se alguém sabe de algum que seja compatível ou tenha alguma solução.agradeço aos amigos...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by elton-musicas,

amigos este lg a180a nao esta dando sinal so fica sem serviço,ja atualizei o software e tabem ja troquei o sistema de sinal mais so fica sem serviço.alguem pode me ajudar? desde ja agradeso a todos.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by trigo,

boa tarde a todos!!! bom galera fis o jamp de um MG370 da vivo , para aceita os outros chip oi,tim ,claro. e dei uma full fhas no mesmo . mais agora ele so fica com o displey azul e tava funcionando tudo normal .. se auguem poder me ajudar des de ja agradeço .

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by Bonina,

Boa tarde Tem um Mg280 que trava e desliga sozinho Quando ele desliga só, aperto o botão power e não liga, outra hora ele liga sozinho Demora para iniciar tbm e indica Erro de leitura às vezes de memória outra vezes do chip toda hora, mas faz ligação normal Alguém entendeu esse MG280? Liguei na fonte de alimentação e indica 0,00 com aparelho desligado

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by somentecell,

ola amigos queria saber se alguem tem alguma dica pra quando se dexoquixida placa com microfone interno ou seja na placa na banheira quimica "ultra som" para na parar o microfone na maioria deles não funciona mais obrigado

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.