REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia galera estou com um gt 360 que apos fazer uma flash esta esquentando muito e toda foto que eu mando pra ele esta dz que esta com a memoria cheia sendo que no cartão de memoria esta com muito espaço para suportar!!!Grato!!!
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um GT-360 que não está tocando a campainha, ele apenas dá uns ruidos e a musica fica muito baixa, que para ouvir tem que colocar ele bem no ouvido num lugar sem barulho, ja foi feita uma atualização, ressoldei os componentes de campainha, testei componentes, mais não consegui fazer ele tocar, se alguem já pegou algun defeito desse parecido e puder me dar uma ajuda fico agradecido, pois não sei mais o que fazer...
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos tem aparecido aki na bancada, os modelos acima citados, sem rede, efetuei ressolda, troca de PA, troca de filtro de sinal, porém sem solução, alguém ai jah resolveu algo assim?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um problema com lg gb280 fui realizar ounlock do mesmo pela vygis edepois de concluir o processo ele fico com a tela amarela, entao tentei aplicar uma flash do Gb230 pra recuperar o atc ele rodo cerca de 3% da flash e depois deu erro. Desde entao nao consigo mais ligar ele, nem na box ele da boot ate consegui uma flash do suporte da vygis mas nao le na maquina ai nao consigo aplicar. Alguem sabe como resolver isso?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum, pesquisei no forum mas nao achei nada sobre esse problema. O atc k tenho aqui fica com o fone de ouvido acionado, coloquei a placa dele em outro eparelho que esta funcionando p ver se era o cabo flex, ms deu o msmo problema, o problema emtao esta na placa! Emtão, retirei o conector de carga,mas... Nada feito. Se alguem puder me ajudar, Desde ja agradeço!!!!!!
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Esse aparelho esta ligando com a mensagem de erro 'Boot Certification Verification <-1>. Consigo coloca lo em modo download, porem quando conecto no PC sempre falha a instalação dos drivers. Já instalei em outra maquina, outra versão do Windows, já baixei o driver usando o próprio LG tools, as vezes demora para tentar instalar e no fim da falha. Já troquei o flex de carga para ver se não era a conexão e o defeito persiste. Alguma dica dos amigos?
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde, pessoal. Entrou um LG D337 aqui na loja. A princípio liga, funciona toda as funções, mas não carrega. Pesquisei o esquema e encontrei o componente responsável pelo carregamento, retirei de uma placa sucata, e o aparelho voltou a carregar normalmente. Vim aqui pra deixar uma contribuição. Espero que ajude o próximo. O componente é o CI u4700, fica próximo do conector da bateria
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola amigos do clan entrou aqui na minha assistência um atc deste pra troca do microfone, so que eu não tenho deste microfone e meu fornecedor não trouxe dai preciso de uma adaptação com qualquer outro mic, alguém ai teria uma luz? desde já agradeço !!!
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa noite amigos! to com um lg c199 que apos queda os arquivos do cartao foram apagados, na tela do atc o icone do catao aparece "rachado" e quando coloco o mesmo em outro aparelho pedi uma senha. alguem pode me ajudar? desde ja agradeco...
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Nao funciona teclas inferiores... Ainda nao tentei nenhum procedimento
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Oi galera da clan venho aqui parabeniza toda a equipe que faz um exelente trabalho, o que seria de nos tecnicos sem vcs, peço a juda, to com um LG GX200, onde era para substitui o mic, mas nao tinha outro mic entao tirei de um outro gx 200 so que e a replica o chines , e observei que mic sao parecido mas sao diferentes, o original possue 2 pontos de solda na placa e o outro possue 3 pontos, queria saber ser serve, fazendo um jumpe nos dois primeros pontos do mic do chines , desde ja agradece.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos,estou com um lg gs290 q sofreu uma queda e perdeu sinal de rede,fiz uma ressolda e ele funcionou,depois de 1 semana o cliente retornou com algumas falhas no sinal,as vezes pega bem as vezes fica em chamada de emergencia,troquei a antena mas o problema persiste,se alguém puder me ajudar fico muito grato...obrigado a todos
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um kp 265 q ele trava teclado de cima e o de baixo ja fiz atualização trocade flez fiz atroca dos botoes laterais e nd alguem pode me ajuda obs: ele fica uns minito ai depois trava
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ta ae galera a real soluçao de mic kp151,150http://www.4shared.com/photo/naFdQnns/kp150_mic_soluao.html
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
URGENTE
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um T300 qeu o touch funciona normal somente as teclas do teclado e volume esstão totalmente inoperantes. Abri o aparelho e não tem sinal algum de oxidação ou peça quebrada. Alguém tem alguma dica para solucionar esse problema??? Um grande abraço para todos!!! Cordialmente. Tarso Ayala.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com um lg c300 na minha loja...esta sem som...ja troquei auto falante...ja dei um pingo de solda e nada... alguem pode me passar um jumper..desde ja agradeço..abraços
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos! procurei por tudo quanto foi lado um esquema de lx x350, estou com problema no microfone, o polo central do microfone foi arrancado devido a uma torção na saliência onde o microfone é alocado na placa, porém as tilhas são ocultas na placa, tem uma grossa camada de tinta que cobrem as trilhas ou .... sei lá não encontrei devo ter perdido a prática! em fim para este reparo, só mesmo coma ajuda de quem já fez um jumper ou mesmo tenha em mãos o próprio esquema , conto coma ajuda de vocês!
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
coloque o microfone na parte de traz onde vai antena da certo
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
- Galera éo seguinte, estou com um ATC aqui na assistência que mostra carregando mais nao carrega ! detalhe cliente com raiva do acontecimento do Ap. forçou tanto o conector que danificou os Resistores e Capacitores da placa ...( deslocando-os ) Eu não tenho diagrama e éa primeira vez que pego esse atc =/ devido isso, não sei se recoloquei os Capacitores e Resistores correto ( pois mostra carregando mais nao carrega ) Alguém ai tem o diagrama ou mesmo uma foto da placa, para que eu possa tirar minhas dúvidas !!! e solucionar esse problema Agradeço'
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá?estou com .lg E455 F com problema na flex(danificada) do botão power.gostaria de saber se alguém sabe de algum que seja compatível ou tenha alguma solução.agradeço aos amigos...
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
caros amigos do forun gsm estou com um celular lg kp 265 com as teclas 7 ,8 ,9 , inoperantes , ja testei cabo flex e td em orden , testei os contatos do teclado e todos em orden , eu não tenho box e gostaria de saber se poderia ser atualização de softwear ou se algum jamp resolveria tal problema !!! se alguen tiver a solção eu ficaria muito grato !!! aguardo respostas dos amigos do forun...
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom pessoal, estou com um LG K10 em mãos para atualização de software. O mesmo, após ligar pelo botão power, vai diretamente para tela de formatação e fica formatando, ao reiniciar volta para tela de formatação como um loop infinito. Ao tentar colocar em modo download, o mesmo entra pelo vol + e cabo usb, exibe no computador e em 1 a 2 segundos reinicia e volta para tela de formatação. Não testei internamente botões power,volume mas pelo recovery é possível ver que os botões estão funcionando sem problemas, sem cliques automáticos ou algo que interfira. Alguém por favor poderia me ajudar? Desde já agradeço a atenção.
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos este lg a180a nao esta dando sinal so fica sem serviço,ja atualizei o software e tabem ja troquei o sistema de sinal mais so fica sem serviço.alguem pode me ajudar? desde ja agradeso a todos.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
to com um gd330, quando faço ligação com a bateria no lugar ele desliga sozinho passado alguns segundos.quando plugado na fonte funciona normal, não desliga a ligação.....procedimentos testados sem sucesso: flash, eeprom, troca bateria, desoxidação.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.