REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos este lg a180a nao esta dando sinal so fica sem serviço,ja atualizei o software e tabem ja troquei o sistema de sinal mais so fica sem serviço.alguem pode me ajudar? desde ja agradeso a todos.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos tinha um colega meu aqui que tinha um sony k790 ele so pegava radio com fone, ele baixou um aplicativo e ele agora pega sem fone, sera que teria algum para o gx 200?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um atc aqui na minha loja lg 107 com acampanhia baixa ja troquei o alto falante e ja almentei o volume no maximo
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá galera, obrigado pelas ajudas obtidas nesse forum, equipe nota 10. seguinte sou novo, e preciso de ajuda, não sabia se deveria abrir um novo topico, então resolvi aproveitar esse. estou com um atc gb280 aqui na loja, o mesmo não funciona falante privativo nem o viva voz, nem microfone.... fiz uma ressolda fraca, na placa mas não resolveu, vc tem ideia do que pode ser? to pensando em trocar o controlador de audio, mas preciso saber onde fica... Att. Guilherme Paiola!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
- Galera éo seguinte, estou com um ATC aqui na assistência que mostra carregando mais nao carrega ! detalhe cliente com raiva do acontecimento do Ap. forçou tanto o conector que danificou os Resistores e Capacitores da placa ...( deslocando-os ) Eu não tenho diagrama e éa primeira vez que pego esse atc =/ devido isso, não sei se recoloquei os Capacitores e Resistores correto ( pois mostra carregando mais nao carrega ) Alguém ai tem o diagrama ou mesmo uma foto da placa, para que eu possa tirar minhas dúvidas !!! e solucionar esse problema Agradeço'
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos, Estou com problemas com o LG GB 190, não identifica o cartão de memória ou quando identifica, não aparece os arquivos.... por favor me ajudem, cel de cliente e esta na garantia.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
caros amigos do forun gsm estou com um celular lg kp 265 com as teclas 7 ,8 ,9 , inoperantes , ja testei cabo flex e td em orden , testei os contatos do teclado e todos em orden , eu não tenho box e gostaria de saber se poderia ser atualização de softwear ou se algum jamp resolveria tal problema !!! se alguen tiver a solção eu ficaria muito grato !!! aguardo respostas dos amigos do forun...
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde a todos!!! bom galera fis o jamp de um MG370 da vivo , para aceita os outros chip oi,tim ,claro. e dei uma full fhas no mesmo . mais agora ele so fica com o displey azul e tava funcionando tudo normal .. se auguem poder me ajudar des de ja agradeço .
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um kp151 que não aceita nenhum nenhum chip, dá a seguinte "insira o cartão sim" Já fiz uma resolda no U100 e nada, passei uma eep e uma flash customizada e ainda assim não reconhece o chip obs; placa nova sem sinal de oxidação Alguém tm alguma dica
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos, estou com varios (5) lg gs107a, que deram entrada aqui na assistencia com teclado travado! já fiz flash, não tem nem sinal de oxidação, retrabalho, não tem consumo elevado, e nada, o atc liga normalmente pela tecla power e depois trava! se alguem já tiver pego um caso desses e teve êxito, por favor ajude! desde já grato pela anteção! (moderadores, se alguem já tiver postado a mesma situação em algum lugar por favor me indique pois pesquisei no forum e não achei, e se tiver alguma coisa errada me corrijam por favor! grato!)
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um T300 qeu o touch funciona normal somente as teclas do teclado e volume esstão totalmente inoperantes. Abri o aparelho e não tem sinal algum de oxidação ou peça quebrada. Alguém tem alguma dica para solucionar esse problema??? Um grande abraço para todos!!! Cordialmente. Tarso Ayala.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal to com um kp- 150 q foi molhado, o atc ja fiz a desoxidaçao , mas o mic naum funfa, tem como adaptar um outro , pois o mic eh do quadrado e dif do mic do v3 pois tem 5 contatos e o do v3 so tem 4 , tem como adaptar tipo como o do k750 SE?????? ou se ha alguma outra soluçao???
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal tô com um k11 q não chega sinal da operadora Vivo, porém com chip da claro ele pega. Oq pode ser?
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
alguem sabe um modelo q tenha um microfone compativel? ou como adaptar um diferente nesse modelo
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Oi galera da clan venho aqui parabeniza toda a equipe que faz um exelente trabalho, o que seria de nos tecnicos sem vcs, peço a juda, to com um LG GX200, onde era para substitui o mic, mas nao tinha outro mic entao tirei de um outro gx 200 so que e a replica o chines , e observei que mic sao parecido mas sao diferentes, o original possue 2 pontos de solda na placa e o outro possue 3 pontos, queria saber ser serve, fazendo um jumpe nos dois primeros pontos do mic do chines , desde ja agradece.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola a tdos amigos do forum, toh c um ke990 q naum carrega. ao conectar qualquer carregador nele, pede p "inserir bateria" e qndo o aparelho estah ligado, emite ateh o sonzinho d q algo foi conectado no aparelho, porem o icone d bateria fik parado. gostaria q vcs pudessem me ajudar a obter uma soluçao p esse problm, desde jah grato.
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia galera, tenhop aqui um lg gx200 e ja fiz de tudo para retirar o microfone e não sai, alguem tem alguma dica, alguma solução....estou usando estação ya xun878d+, em 320, mas nada de sair, por favor alguem tem alguma dica
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa noite galera tenho um lg g3 beat d724 que não liga wifi, já foi feito software obs: mac indisponível. o que poderia ocasionar isso e possível solução? obrigado..
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um gs 107 que nao ler chip ja dei banho quimico fleshe nao adiantou voces sabem quais sao os componentes responsaveis pelo chip o leitor esta bom agradeso de ja
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Recebi hoje à tarde um atc acima citado, e ao desmontar, notei a priori o conector de carga danificado em partes tendo dificuldade de carregar, testei sem o conector e continua esquentando mais ou menos na área nas proximidades da CPU! Ele liga mais se coloco pra carregar ele descarrega, e fica consumindo aos poucos! Andei pesquisando e pouco se tem sobre manutenção dele em fórum nacionais e gringos! Alguém pode me contar se já pegou algum? E qual reparo realizou! Grato e bons reparos aos amigos
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Ola Amigos do clan estou com este aparelho que e o seguinte ele quando aperto pra ligar ele acede a tela com o simbolo da bateria com um interrogação troquei diversas bateria mas não resolveu alguém pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos, eu já coloquei outro microfone, fis trilha para os componentes vizinhos, e já verifiquei se não componentes danificados ou oxidados, mas nãoa adiantou nada o microfona continua sem funcionar. Grato se alquem puder ajudar.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um celular Lg L80 que ta com o sinal fraco em alguns lugares da cidade, e também quando faz ligações a tela escurece e fica preta, mas o display funciona normal quando recebe, qdo mexe ele ta normal, isso aconteceu qdo trocou o touch screen, mas o resta ta normal. Já restaurei o aparelho e não voltou. Preciso da ajuda de todos, e desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Esse aparelho esta ligando com a mensagem de erro 'Boot Certification Verification <-1>. Consigo coloca lo em modo download, porem quando conecto no PC sempre falha a instalação dos drivers. Já instalei em outra maquina, outra versão do Windows, já baixei o driver usando o próprio LG tools, as vezes demora para tentar instalar e no fim da falha. Já troquei o flex de carga para ver se não era a conexão e o defeito persiste. Alguma dica dos amigos?
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
o teclado ta com defeito não entra no menu ,pede para liberar teclado voçê libera mas dai as teclas do menu não funcionam ele fica louco entra e sai e fica pedindo para liberar o teclado ja dei reset mas continua do mesmo jeito como proceder.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.