REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou com um me770 com camera verde ! aparelho molhou ! ja ressoldei , troquei a camera ! atualizei pela vigys o q pode ser ? obg Nenen Dark
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com esse atc na bancada, ele já liga em download mode, já passei o sistema pela octoplus, mas sem sucesso, já fiz uma desoxidação na placa e removi o conector de carga e ele continua ligando assim, já vai direto pra tela de download. o que pode ser?
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
URGENTE
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Recebi hoje à tarde um atc acima citado, e ao desmontar, notei a priori o conector de carga danificado em partes tendo dificuldade de carregar, testei sem o conector e continua esquentando mais ou menos na área nas proximidades da CPU! Ele liga mais se coloco pra carregar ele descarrega, e fica consumindo aos poucos! Andei pesquisando e pouco se tem sobre manutenção dele em fórum nacionais e gringos! Alguém pode me contar se já pegou algum? E qual reparo realizou! Grato e bons reparos aos amigos
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia amigos! procurei por tudo quanto foi lado um esquema de lx x350, estou com problema no microfone, o polo central do microfone foi arrancado devido a uma torção na saliência onde o microfone é alocado na placa, porém as tilhas são ocultas na placa, tem uma grossa camada de tinta que cobrem as trilhas ou .... sei lá não encontrei devo ter perdido a prática! em fim para este reparo, só mesmo coma ajuda de quem já fez um jumper ou mesmo tenha em mãos o próprio esquema , conto coma ajuda de vocês!
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um T300 qeu o touch funciona normal somente as teclas do teclado e volume esstão totalmente inoperantes. Abri o aparelho e não tem sinal algum de oxidação ou peça quebrada. Alguém tem alguma dica para solucionar esse problema??? Um grande abraço para todos!!! Cordialmente. Tarso Ayala.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
caros amigos do forun gsm estou com um celular lg kp 265 com as teclas 7 ,8 ,9 , inoperantes , ja testei cabo flex e td em orden , testei os contatos do teclado e todos em orden , eu não tenho box e gostaria de saber se poderia ser atualização de softwear ou se algum jamp resolveria tal problema !!! se alguen tiver a solção eu ficaria muito grato !!! aguardo respostas dos amigos do forun...
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com um lg c300 na minha loja...esta sem som...ja troquei auto falante...ja dei um pingo de solda e nada... alguem pode me passar um jumper..desde ja agradeço..abraços
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
- Galera éo seguinte, estou com um ATC aqui na assistência que mostra carregando mais nao carrega ! detalhe cliente com raiva do acontecimento do Ap. forçou tanto o conector que danificou os Resistores e Capacitores da placa ...( deslocando-os ) Eu não tenho diagrama e éa primeira vez que pego esse atc =/ devido isso, não sei se recoloquei os Capacitores e Resistores correto ( pois mostra carregando mais nao carrega ) Alguém ai tem o diagrama ou mesmo uma foto da placa, para que eu possa tirar minhas dúvidas !!! e solucionar esse problema Agradeço'
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal efetuei o desbloqueio de um kp130 da vivo fiz o jaum tudo certinho mas o sinal fica ocilando alguem tem alguma sugestão?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
to com um gd330, quando faço ligação com a bateria no lugar ele desliga sozinho passado alguns segundos.quando plugado na fonte funciona normal, não desliga a ligação.....procedimentos testados sem sucesso: flash, eeprom, troca bateria, desoxidação.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
cara amigos estou com um celular LG Gs107 que estorou as trilhas saiu tudo que tem como recoperar fazer hum jumper ------------___--_____- desde ja aguadeço
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos,estou com um lg gs107 que estar funcionando perfeitamente,de repente as teclas travam, ai eu tiro abateria ele volta o normal.depois trava de novo.Ja limpei,ja resetei e nada alguem pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
coloque o microfone na parte de traz onde vai antena da certo
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Nao funciona teclas inferiores... Ainda nao tentei nenhum procedimento
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
volume do microfone muito baixo...que faço?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Oi galera da clan venho aqui parabeniza toda a equipe que faz um exelente trabalho, o que seria de nos tecnicos sem vcs, peço a juda, to com um LG GX200, onde era para substitui o mic, mas nao tinha outro mic entao tirei de um outro gx 200 so que e a replica o chines , e observei que mic sao parecido mas sao diferentes, o original possue 2 pontos de solda na placa e o outro possue 3 pontos, queria saber ser serve, fazendo um jumpe nos dois primeros pontos do mic do chines , desde ja agradece.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola a tdos amigos do forum, toh c um ke990 q naum carrega. ao conectar qualquer carregador nele, pede p "inserir bateria" e qndo o aparelho estah ligado, emite ateh o sonzinho d q algo foi conectado no aparelho, porem o icone d bateria fik parado. gostaria q vcs pudessem me ajudar a obter uma soluçao p esse problm, desde jah grato.
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia estou com um lg e400 que nao funciona o touch,mais o problema e que as trilhas da coneccao com o touch estao todas rompidas sera que alguem pode me ajudar nesse sentido se tem como fazer algum jamper para funcionar novamente.
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um gs 107 que nao ler chip ja dei banho quimico fleshe nao adiantou voces sabem quais sao os componentes responsaveis pelo chip o leitor esta bom agradeso de ja
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá?estou com .lg E455 F com problema na flex(danificada) do botão power.gostaria de saber se alguém sabe de algum que seja compatível ou tenha alguma solução.agradeço aos amigos...
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos este lg a180a nao esta dando sinal so fica sem serviço,ja atualizei o software e tabem ja troquei o sistema de sinal mais so fica sem serviço.alguem pode me ajudar? desde ja agradeso a todos.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde a todos!!! bom galera fis o jamp de um MG370 da vivo , para aceita os outros chip oi,tim ,claro. e dei uma full fhas no mesmo . mais agora ele so fica com o displey azul e tava funcionando tudo normal .. se auguem poder me ajudar des de ja agradeço .
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde Tem um Mg280 que trava e desliga sozinho Quando ele desliga só, aperto o botão power e não liga, outra hora ele liga sozinho Demora para iniciar tbm e indica Erro de leitura às vezes de memória outra vezes do chip toda hora, mas faz ligação normal Alguém entendeu esse MG280? Liguei na fonte de alimentação e indica 0,00 com aparelho desligado
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos queria saber se alguem tem alguma dica pra quando se dexoquixida placa com microfone interno ou seja na placa na banheira quimica "ultra som" para na parar o microfone na maioria deles não funciona mais obrigado
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.