Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by eginaldo,

boa noite galera tenho um lg g3 beat d724 que não liga wifi, já foi feito software obs: mac indisponível. o que poderia ocasionar isso e possível solução? obrigado..

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by rafaelsn123,

O aparelho molhou ja fiz resoldagem e nada adiantou na fonte quando aperto pra ligar nao sai do 0,00 alquem poderia me ajudar com esse problema

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. meu da lg me970:sad: celular so recebe arquivos de outro celular quando envio arquivos do celular para a cpu ele envia mais quando envio da cpu para o celular não recebo da cpu para outros celular a cpu envia

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by cheap.celular,

Amigos, etou com um atc lg c300 sem sinal, andei pesquisando mas nao encontrei soluçao, e nao estou conseguindo fazer reset nele, alguem poderia me ajudar com outro procedimento. Aguardando,obrigado.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Visitante
    Started by Visitante,

Olá! Estou com um kp570 que fica com símbolo do fone de ouvido conectado mesmo sem fone. Ap. foi levemente oxidado. Tentei: -Uma desoxidação completa. -Retirar o conector externo -Ressoldar o componente do circuito de audio próximo ao conector. -Retirar o componente e fazer um reball. Mas de nada adiantou. Já resolvi caso parecido com um mg810, fazendo uma ligação de trilha que achei em um forum, mas no caso desse modelo (kp570), não consegui nenhuma solução ainda. Alguem tem alguma solução para esse caso?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by newlife,

amigos do clan em minha assistencia esta chegando varios atcs gs 155b q so funcionan a tecla power liga e nao desligam mais ja passei flash de varias verssões, realizei limpeza, não há oxidaçao nem componetes danificados ou q estejam faltando. Aguém sabe me informar se ha algum componente na placa e onde fica que seja responssavel pelo teclado ou augum outro procedimento. qual quer informaçao sera muito bem vinda.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by Francisco Eudes,

ola amigos estou com um poblema equi quando fui troca o micro fone desi atc eu forcei de mais com ofero de souda os dois pontinho de souda onde fica amicra apregada mas arancou as soudas que fica aprgado na placa e nau sei o que fase mia juden porfavo.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by Nenen Dark,

estou com um me770 com camera verde ! aparelho molhou ! ja ressoldei , troquei a camera ! atualizei pela vigys o q pode ser ? obg Nenen Dark

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by abeçoado,

amigos,estou com um lg gs107 que estar funcionando perfeitamente,de repente as teclas travam, ai eu tiro abateria ele volta o normal.depois trava de novo.Ja limpei,ja resetei e nada alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by josias germano,

Estou com um mg-370 que apresenta essa mensagem erro no cartao sim alguem ja solucionou algo assim q possa dividr comigo??? -jah desoxidei -resetei -ressoldei -levantei os contatos do sim e nda porem tem algo q axei estranho pois coloquei meu chip e o atc ler pois ele pede o pin e depois q aceita ele abre a msg, entao axu q ele tah lendo normal, se for o CI do sim , dah pra alguem postar a foto pois naum identifiquei na pci qual eh o responsavel pelo mesmo!!!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by Evaristoo,

Ola amigos estou com esse aparelho c300 da lg q nao aparece imagem no display, ja testei outro display e fiz resolda mas nada adiantou!! Aguem tem alguma ideia do que mas posso fazer?.....des de já Grato!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by vivifs,

um lg kp 215 que aparece na tela um sinal de cartao de memoria nao mostra nenhum arquivo do cartao de memoria.gostaria que alguem me ajudace.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by sapim,

Estou com um celular da LG D235f8 sem ligar, estou necessitando do manual técnico alguém poderia me ajudar. Muito Obrigado

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by renato_ic,

Ola amigos, bom dia. Estou com um ATC ja irá fazer duas semanas aqui em minha loja. A msg que aparece quanto entra na camera é: O modulo camera não esta pronto. Enfim. Troquei a camera, coloquei uma em funcionamento e não resolveu. Passei uma nova flash e nada tambem. Não sei mais o que fazer, testei alguns componentes que ficam proximos a camera, e todos aparentam estar funcionando corretamente. Alguma ideia??? Sei que este erro tambem se da pela camera não esta bem pressionada, ou pegando em todos os contatos no fundo da caixinha. Mas testei com a placa fora da carcaça, cheguei a segurar a camera com a mão forçando para dentro e nada. Se alguem tiver alguma ideia, ficar…

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by andrecel,

boa tarde! estou com um lg gb190 sem microfone, e como este microfone é bem diferente precisava saber se existe algum parecido para que faça o reparo; ate tem um topico falando a respeito porem o amigo nao citou como seria o reparo, e se puder postar agradeço !

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by Edslamb,

Olá pessoal estou com um a.t.c (LG GS-107b) destes aqui na loja que o cliente diz que o rádio não funciona, o mesmo funciona porem não sai som, sendo que ele toca a campainha em chamada normalmente, já tentei reset e nada, alguém teria outra solução?, possuo aqui a N-box + HWK porem sem o cabo micro USB/RJ somente o Micro USB. pessoal!!!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos me apareceu aqui um LG Kp260 com o seguinte defeito .. Ele com a bateria 100% caregado, descarega em menos de 2 Horas.. Abri o ATC Não tem Sinal de Oxidação na placa.. Liguei ele desmontado na fonte e verifique que não esta esquentado em nénhum ponto da placa.. Testei com outra bateria deu a mesma coisa.. E testei a bateria dele em outro ATC do mesmo, ficou normal. Creio que o defeito seja fisico mesmo.. Alguém já Pegou um ATC desses Assim? Desde já Agradeço a Todos..

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by Felipao Celulares,

estou com um atc aqui na minha loja lg 107 com acampanhia baixa ja troquei o alto falante e ja almentei o volume no maximo

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by alexfelix,

BOM JA PASSEI FLASH FULL FLASH RESOLDEI E NADA DE DAR SINAL DE REDE ENGRAÇADO QUE QUANDO COLOCO CHIP DA CLARO DEPOIS DE SEGUNDOS DA GENERAL BEEP APARECE A MENSAGEM DA CLARO PARA ATUALIZAR GRATUITAMENTE MAIS NADA DE SINAL DE REDE.DESDE OBRIGADO A QUEM PUDER ME DAR UMA LUZ

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  20. Started by Nadson,

boa noite a todos os amigos estou com 2 kp215 que nao lem o chip todo chip que bota da inserir chip ja resoldei a placa detalhe nao tem sinal de oxidaçao gostaria de saber se alguem ja pegou alguma assim e como resolveu pq ate repair eeprom com a infinity ja dei neles

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. ola a tdos amigos do forum, toh c um ke990 q naum carrega. ao conectar qualquer carregador nele, pede p "inserir bateria" e qndo o aparelho estah ligado, emite ateh o sonzinho d q algo foi conectado no aparelho, porem o icone d bateria fik parado. gostaria q vcs pudessem me ajudar a obter uma soluçao p esse problm, desde jah grato.

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse atc que chegou pra mim com display quebrado e eu ja troquei 3 display novos e eles ficam com a tela azul.Alguem pode me ajudar?

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Junior Vasconcelos,

Recebi hoje à tarde um atc acima citado, e ao desmontar, notei a priori o conector de carga danificado em partes tendo dificuldade de carregar, testei sem o conector e continua esquentando mais ou menos na área nas proximidades da CPU! Ele liga mais se coloco pra carregar ele descarrega, e fica consumindo aos poucos! Andei pesquisando e pouco se tem sobre manutenção dele em fórum nacionais e gringos! Alguém pode me contar se já pegou algum? E qual reparo realizou! Grato e bons reparos aos amigos

24. Started by kleitonartcell,

estou com um lg-gt 350 que não esta funcionando o auto falante ja troquei o fone e o cabo flet e nada sera que auguem tem um reparo que possa me ajuda ?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by nelsifran costa,

boa noite, gostaria de saber dos amigos se tem como trocar o microfone dele por outro que não seja do mesmo.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.