Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Renan de oliveira Almeida,

Bom dia galera estou com um gt 360 que apos fazer uma flash esta esquentando muito e toda foto que eu mando pra ele esta dz que esta com a memoria cheia sendo que no cartão de memoria esta com muito espaço para suportar!!!Grato!!!

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by jose nascimento,

coloque o microfone na parte de traz onde vai antena da certo

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  3. Started by Alexandra Dourado,

Lg b220 com fone ligado . Alguma solução?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  4. bom dia aos meus amigo técnicos, entrou em minha bancada hoje um k10 para efetuar a troca de frontal e conector, fiz o procedimento, troquei os dois mas quando fui ligar o aparelho ele não dava sinal nenhum, testei na fonte e o mesmo, sem pressionar botão nenhum, apresenta um consumo de 0,14 e quando pressiono o botão power ele sobre variando ate 0,30 e assim ele fica, quando solto o botão ele volta para 0,14, alguém sabe qual seria o possível defeito e algum componente que possa causar isso, pois analisei a placa no microscópio e não achei nenhum componente com possível defeito aparente?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. oi, estou com esse atc com o conector de bateria da placa com as trilhas arrancadas. alguem pode me dizer onde faço as ligações dos fios da bateria?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by paulosales,

Amigos estou com um lg g2 lite que não liga, quando ligado na fonte trava no consumo de 0.094, desde já agradeço pela força!!!

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by z3r0w,

Bom dia galera. Vi vários tópicos aqui, mas nenhum fechado. Então vamos tentar dessa vez ;) Estou com um K11a (Alpha) na bancada. Foi trazido pra trocar conector de carga. Fiz a troca, liguei ele, tudo ok. Mas, só carrega com 0.456mA no iBoot e com 0.44mA no carregador de parede. 5v chegando legal no conector. Removi os resistores das linhas USB_DM e USB_DP pra isolar elas. Assim que removi o aparelho parou de ser reconhecido no PC (óbvio, mas era só pra checar se tinha isolado mesmo) mas a carga continuava a mesma. Repus eles e testei novamente, mesmo problema. Removi o Diodo de proteção da linha VBUS, mesmo problema. Nada em cur…

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by polacco locco,

Bom dia amigos! procurei por tudo quanto foi lado um esquema de lx x350, estou com problema no microfone, o polo central do microfone foi arrancado devido a uma torção na saliência onde o microfone é alocado na placa, porém as tilhas são ocultas na placa, tem uma grossa camada de tinta que cobrem as trilhas ou .... sei lá não encontrei devo ter perdido a prática! em fim para este reparo, só mesmo coma ajuda de quem já fez um jumper ou mesmo tenha em mãos o próprio esquema , conto coma ajuda de vocês!

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by linogsm,

cara amigos estou com um celular LG Gs107 que estorou as trilhas saiu tudo que tem como recoperar fazer hum jumper ------------___--_____- desde ja aguadeço

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by vagnerimpacto,

amigos estou com um lg c300 na minha loja...esta sem som...ja troquei auto falante...ja dei um pingo de solda e nada... alguem pode me passar um jumper..desde ja agradeço..abraços

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by kleitonartcell,

estou com um lg-gt 350 que não esta funcionando o auto falante ja troquei o fone e o cabo flet e nada sera que auguem tem um reparo que possa me ajuda ?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by NIXSON,

ola amigos estou com um problema, meu ke990, teve uma queda q trincou o lcd , como o touch ja estava muito riscado , resolvi trocar os dois , só q após a remontagem o celular não ligou mais , ates de trocar , ele ligava mais ficava aparecendu os trincados do lcd , porem agora não liga mais , alguem pode me dar um HELP?!

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by newlife,

amigos do clan em minha assistencia esta chegando varios atcs gs 155b q so funcionan a tecla power liga e nao desligam mais ja passei flash de varias verssões, realizei limpeza, não há oxidaçao nem componetes danificados ou q estejam faltando. Aguém sabe me informar se ha algum componente na placa e onde fica que seja responssavel pelo teclado ou augum outro procedimento. qual quer informaçao sera muito bem vinda.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by An_bahia,

Meus amigos tô com um gs107 que aquela parte de metal que o microfone faz contato danificada, tera alguma coisa a fazer pra ter o microfone funcionando outra vez?Obrigado

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by HSCelular,

bom amigos do forum,estou com um kf 245 que esta com listras no lcd,o cliente disse que ficou assim depois que caiu,ja troquei o cabo flex ,lcd,resoldei e nada,a placa esta normal,alguem pode me ajudar por favor,desde ja lhes agradeço pela atençao.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by Bruno-Miracatu,

boa tarde, alguem sabe um procedimento pra calibra o touch desse atc??? tenho a octopus abraço

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by kingcell499,

boa noite amigos! to com um lg c199 que apos queda os arquivos do cartao foram apagados, na tela do atc o icone do catao aparece "rachado" e quando coloco o mesmo em outro aparelho pedi uma senha. alguem pode me ajudar? desde ja agradeco...

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Cristiano de Moraes,

to com um gd330, quando faço ligação com a bateria no lugar ele desliga sozinho passado alguns segundos.quando plugado na fonte funciona normal, não desliga a ligação.....procedimentos testados sem sucesso: flash, eeprom, troca bateria, desoxidação.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia tenho a box Octopus..entrou um e615f não consigo fazer ela ler o aparelho, alguém tem alguma dica.. obrigado

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. URGENTE

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by paiola,

Olá galera, obrigado pelas ajudas obtidas nesse forum, equipe nota 10. seguinte sou novo, e preciso de ajuda, não sabia se deveria abrir um novo topico, então resolvi aproveitar esse. estou com um atc gb280 aqui na loja, o mesmo não funciona falante privativo nem o viva voz, nem microfone.... fiz uma ressolda fraca, na placa mas não resolveu, vc tem ideia do que pode ser? to pensando em trocar o controlador de audio, mas preciso saber onde fica... Att. Guilherme Paiola!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

amigos tinha um colega meu aqui que tinha um sony k790 ele so pegava radio com fone, ele baixou um aplicativo e ele agora pega sem fone, sera que teria algum para o gx 200?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  23. Started by Gustavo A. Oliveira,

Bom dia, estou com um KP570 que estava oxidado, fiz uma limpeza e ligou blz, mas nao carrega, fiz outra limpeza e sem sucesso, deixa posar no alcool, tbm sem sucesso, tbm ressoldei inteiro o atc, sem sucesso tbm, alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by elton-musicas,

amigos este lg a180a nao esta dando sinal so fica sem serviço,ja atualizei o software e tabem ja troquei o sistema de sinal mais so fica sem serviço.alguem pode me ajudar? desde ja agradeso a todos.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Bom dia senhores. estou com um lg k4, que ao inserir a bateria o mesmo inicia sozinho, porém ele não fica reiniciando como fica um aparelho com botão pressionado. após efetuar a inicialização o botão power não funciona. aparelho fica ligado normal, porém sem funcionar o power. verifiquei botão, está dando continuidade normal ao apertar, não tem sinais de oxidação, e nem componentes soltos. peço aos amigos que me dêem alguma dica.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.