REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia galera estou com um gt 360 que apos fazer uma flash esta esquentando muito e toda foto que eu mando pra ele esta dz que esta com a memoria cheia sendo que no cartão de memoria esta com muito espaço para suportar!!!Grato!!!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
coloque o microfone na parte de traz onde vai antena da certo
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Lg b220 com fone ligado . Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia aos meus amigo técnicos, entrou em minha bancada hoje um k10 para efetuar a troca de frontal e conector, fiz o procedimento, troquei os dois mas quando fui ligar o aparelho ele não dava sinal nenhum, testei na fonte e o mesmo, sem pressionar botão nenhum, apresenta um consumo de 0,14 e quando pressiono o botão power ele sobre variando ate 0,30 e assim ele fica, quando solto o botão ele volta para 0,14, alguém sabe qual seria o possível defeito e algum componente que possa causar isso, pois analisei a placa no microscópio e não achei nenhum componente com possível defeito aparente?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oi, estou com esse atc com o conector de bateria da placa com as trilhas arrancadas. alguem pode me dizer onde faço as ligações dos fios da bateria?
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Amigos estou com um lg g2 lite que não liga, quando ligado na fonte trava no consumo de 0.094, desde já agradeço pela força!!!
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia galera. Vi vários tópicos aqui, mas nenhum fechado. Então vamos tentar dessa vez ;) Estou com um K11a (Alpha) na bancada. Foi trazido pra trocar conector de carga. Fiz a troca, liguei ele, tudo ok. Mas, só carrega com 0.456mA no iBoot e com 0.44mA no carregador de parede. 5v chegando legal no conector. Removi os resistores das linhas USB_DM e USB_DP pra isolar elas. Assim que removi o aparelho parou de ser reconhecido no PC (óbvio, mas era só pra checar se tinha isolado mesmo) mas a carga continuava a mesma. Repus eles e testei novamente, mesmo problema. Removi o Diodo de proteção da linha VBUS, mesmo problema. Nada em cur…
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos! procurei por tudo quanto foi lado um esquema de lx x350, estou com problema no microfone, o polo central do microfone foi arrancado devido a uma torção na saliência onde o microfone é alocado na placa, porém as tilhas são ocultas na placa, tem uma grossa camada de tinta que cobrem as trilhas ou .... sei lá não encontrei devo ter perdido a prática! em fim para este reparo, só mesmo coma ajuda de quem já fez um jumper ou mesmo tenha em mãos o próprio esquema , conto coma ajuda de vocês!
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
cara amigos estou com um celular LG Gs107 que estorou as trilhas saiu tudo que tem como recoperar fazer hum jumper ------------___--_____- desde ja aguadeço
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um lg c300 na minha loja...esta sem som...ja troquei auto falante...ja dei um pingo de solda e nada... alguem pode me passar um jumper..desde ja agradeço..abraços
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um lg-gt 350 que não esta funcionando o auto falante ja troquei o fone e o cabo flet e nada sera que auguem tem um reparo que possa me ajuda ?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um problema, meu ke990, teve uma queda q trincou o lcd , como o touch ja estava muito riscado , resolvi trocar os dois , só q após a remontagem o celular não ligou mais , ates de trocar , ele ligava mais ficava aparecendu os trincados do lcd , porem agora não liga mais , alguem pode me dar um HELP?!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos do clan em minha assistencia esta chegando varios atcs gs 155b q so funcionan a tecla power liga e nao desligam mais ja passei flash de varias verssões, realizei limpeza, não há oxidaçao nem componetes danificados ou q estejam faltando. Aguém sabe me informar se ha algum componente na placa e onde fica que seja responssavel pelo teclado ou augum outro procedimento. qual quer informaçao sera muito bem vinda.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Meus amigos tô com um gs107 que aquela parte de metal que o microfone faz contato danificada, tera alguma coisa a fazer pra ter o microfone funcionando outra vez?Obrigado
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom amigos do forum,estou com um kf 245 que esta com listras no lcd,o cliente disse que ficou assim depois que caiu,ja troquei o cabo flex ,lcd,resoldei e nada,a placa esta normal,alguem pode me ajudar por favor,desde ja lhes agradeço pela atençao.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde, alguem sabe um procedimento pra calibra o touch desse atc??? tenho a octopus abraço
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa noite amigos! to com um lg c199 que apos queda os arquivos do cartao foram apagados, na tela do atc o icone do catao aparece "rachado" e quando coloco o mesmo em outro aparelho pedi uma senha. alguem pode me ajudar? desde ja agradeco...
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
to com um gd330, quando faço ligação com a bateria no lugar ele desliga sozinho passado alguns segundos.quando plugado na fonte funciona normal, não desliga a ligação.....procedimentos testados sem sucesso: flash, eeprom, troca bateria, desoxidação.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
URGENTE
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá galera, obrigado pelas ajudas obtidas nesse forum, equipe nota 10. seguinte sou novo, e preciso de ajuda, não sabia se deveria abrir um novo topico, então resolvi aproveitar esse. estou com um atc gb280 aqui na loja, o mesmo não funciona falante privativo nem o viva voz, nem microfone.... fiz uma ressolda fraca, na placa mas não resolveu, vc tem ideia do que pode ser? to pensando em trocar o controlador de audio, mas preciso saber onde fica... Att. Guilherme Paiola!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
amigos tinha um colega meu aqui que tinha um sony k790 ele so pegava radio com fone, ele baixou um aplicativo e ele agora pega sem fone, sera que teria algum para o gx 200?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um KP570 que estava oxidado, fiz uma limpeza e ligou blz, mas nao carrega, fiz outra limpeza e sem sucesso, deixa posar no alcool, tbm sem sucesso, tbm ressoldei inteiro o atc, sem sucesso tbm, alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos este lg a180a nao esta dando sinal so fica sem serviço,ja atualizei o software e tabem ja troquei o sistema de sinal mais so fica sem serviço.alguem pode me ajudar? desde ja agradeso a todos.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia senhores. estou com um lg k4, que ao inserir a bateria o mesmo inicia sozinho, porém ele não fica reiniciando como fica um aparelho com botão pressionado. após efetuar a inicialização o botão power não funciona. aparelho fica ligado normal, porém sem funcionar o power. verifiquei botão, está dando continuidade normal ao apertar, não tem sinais de oxidação, e nem componentes soltos. peço aos amigos que me dêem alguma dica.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.