REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Caros amigos, estou com um l90 que apresenta o seguinte defeito não tramite imagem nenhuma o parelho esta ligando, touch funciona (ao toque vibra) sai som de chamada tudo só não esta transmitindo imagem, testei 3 outros display nada, o conector de display esta normal, aparelho nunca foi molhado mesmo assim fiz uma ressolda nos componentes poderia ser solda fria, mas nada o aparelho continua do mesmo jeito !! agora estou em duvida software ou componente danificado? caso tenham pego um aparelho com algo parecido ou tenham a solução Por favor me ajudem!!! Desde já agradeço!!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia entrou um lg k10 k430tv com a conta do google tem algum reparo a fazer para tirar essa conta? o cliente esqueceu
- 39 respostas
- 26.4k visualizações
-
boa tarde galera estou com lg g2 fica falhando sinal fica fraco
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, chegou aqui na assistência dois A290 comprados no mesmo dia e que deram o mesmo problema, o celular não liga nem da sinal na fonte. Se puderem me dar uma luz
-
- 4 respostas
- 732 visualizações
-
-
bom dia, estou com celular lg L6 o mesmo não vibra e nem toca alguém pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 572 visualizações
-
-
boa noite senhores !! bom chegou ha varios dias em minha loja um lg- l4 com problemas no lcd. a principio fiz a troca do lcd mais continuou sem imagem. porem o atc funciona .....recebe chamadas....toca etc. mais nao da imagem, fiz ressoldagem de varios componentes ao redor do conector do display na placa... troquei capacitores.....troquei um conjunto de capacitores que esta bem proximo do conector. mais nada deu certo. gostaria de saber se tem algum processador responsável pela imagem ou um cristal ou um componente responsável que eu possa trocar ou reparar para que o atc volte a dar imagem. grato desde ja
-
- 0 respostas
- 952 visualizações
-
-
boa noite galera . estou com um atc "d157f " aqui q quando ativo o wifi dele a vezes conecta na rede mas por pouco tempo some o sinal e fica só "fora do alcance" já fiz limpeza resolda testei outra carcaça traseira . mas nao obtive exito. alguém poderia mim dar uma ajuda . (só lembrando o aparelho sofreu uma queda) . desde já agradeço a todos .
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Pessoal gostaria de saber se tem como fazer uma adaptação de outro microfone, pois não estou encontrando um igual. Também gostaria de saber onde fica o positivo e o negativo deste microfone?
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Galera ja entrou varios lg d855 g3 que o mesmo aquece a placa. Sendo q a maioria sao novos sem sinal de queda ou oxidaçao... no momento estou com 2 aparelhos desse q esta aquecendo... ja localizei onde aquece mas sao varios capacitores. Alguem sabe oq fazer?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite galera!!! preciso do manual tecnico do LG 522f, se alguem puder me ajudar!!! desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
meu lg l5 II duos não esta funcionando o wifi, nemse quer liga o botão do wifi, quando pressiona o botão, aparece ligando wi-fi... e não sai mais disso...
-
- 1 resposta
- 463 visualizações
-
-
olá alguém tem o esquema do lg e455f..agradeço
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
Alguém tem o esquema elétrico do LG D685 para passar por favor?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com um lg com problema no wifi, ele não chega nem a ligar o wifi, ja tentei flashear a rom, hard reset e não consigo arrumar, alguma sugestão?
-
- 1 resposta
- 450 visualizações
-
-
Blz, galera sou novo aqui, e queria tanto ajudar como ser ajudado também, estou com este modelo lg-e470f, liga quando conecta o carregador e desliga logo em seguida.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos, entrou hj na bancada um lg h422, o mesmo fica carregando sozinho, a principio ja troquei o conector de carga, mais nada resolveu. Alguma dica?
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Caros colegas, encontrei uma solução para o LG A395 em curto, remover o capacitor P.A.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos esse celular l40 d175f liga o wi-fi mas nao conecta ja aatualizei a rom dele fiz limpeza e nada alguen sabe im imformar qual componente responsavel?
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
BOA TARDE A TODOS, ESTOU COM UM LG D855 QUE FICA REINICIANDO O TEMPO TODO,ANTES O CLIENTE ME DISSE QUE SO LIGAVA SE ESTIVESSE CONECTADO NA TOMADA, NOTEI QUE TINHA UM CAPACITOR ARRANCADO PROXIMO AO CONECTOR DE CARGA, FIZ A SOLDAGEM DO MESMO MAIS NÃO TIVE RESULTADO.
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
Pessoal, tenho um LG E405F na bancada, mas ainda não consegui o manual técnico dele, alguém possui ou sabe onde posso conseguir um? Aberto à sugestões e dicas. Grato.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos boa noite, sou novo no Clan e to começando a prender conserta celular e comprei bastante sucatas para treinar. Seguinte to com um LG-c105 que só esta acendendo o teclado alguém poderia me dar uma dica do que seria por gentileza?
-
- 3 respostas
- 588 visualizações
-
-
To Com um lg h 222f Ele não liga mas Ele reconhece quando coloco o Cabo usb
-
- 1 resposta
- 615 visualizações
-
-
Boa noite galera estou Com um problema, que o lg d-325b não pega wifi. Abri Ele para fazer uma resolda agora não liga mais, Será que a alguma solução
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom pessoal peço que me ajudem se alguém já tiver pego um defeito deste, chegou em minha assistência um lg g2 lite que fica clicando sozinho nas coisas apagando e acendendo a tela, alguém sabe o que poso fazer para resolver?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com um d295 que está desligando durante a chamada, assim que faço a chamada, cerca de 2 minutos ele desliga, e as vezes reinicia, mas é só durante a chamada, ja troquei bateria, ja passei flash, fiz uma leve resolda, até agora a mesma coisa!....
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
- 2 seguidores
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.