Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by marcos portcell,

Boa tarde ,deu entrada aqui na loja um lg gx200 com todas as trilhas do SIM2 rompidas. alguém tem o jump?

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. ola pessoal estou com um celular gx200 sem microfone sei como adaptar o mic de dois pino mas o problema e que as duas trilhas da parte superior estão arrancadas sera que tem como puxar de outro local tipo conector do fone de ouvido se alguem poder me ajudar agradeço a todos obrigado.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Silas Moreira,

estou com um gx200 que quando liga da bateria insuficiente e desliga ja fiz limpeza apliquei flash pela vigis testei outras baterias e nada o atc não tinha sinais de oxidação se alguem tiver alguma sugestao fico grato desde já

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho original apresentando o seguinte defeito, faz ligaçao normal mas se ligar para ele ele toca mas se vc apertar para atender ele trava uns 5 segundos e desliga e liga. procedimentos realizados, desoxidaçao ressolda atualizaçao 3 vezes com versaoes diferentes. e a placa tava zerada nao tinha oxidaçao mas fiz o procedimento via das duvidas. troca de bateria

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by debora medeiros,

bom dia estou com um gx200 que caiu na agua e todos o display ficam branco! ja fiz limpeza na placa e nada!alguma dica?

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  6. Started by Rodrigo Leonardo,

Ola Boa Tarde, estou com um gx200 que nao estava ligando, ressoldei e limpei a Placa o aparelho voltou a ligar, mas agora esta com o Display Branco... ja troquei o Display e continuo branco... é isso... se alguém puder me ajudar... desde ja Agradeço ....

• 2 respostas
    • 777 visualizações
  7. Boa tarde amigos. Esotu com um Gx200 falso que a capsula de áudio funciona normal quando se tecla dá para ouvir perfeitamente o áudio nela mas em ligações não sai áudio algum, só no viva-voz. O microfone em ligação funciona normalmente pois poderia ser o fone de ouvido em curto. A cáspsula como disse está normal. Alguém te alguma solução para o problema de áudio em ligação desse atc?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Anderson G.R,

amigos estou com esse atc q nao funciona o fone,a principio ele tinha hora q funcionava e tinha hora q nao dava nada so um chiado.agora nao esta funcionando vi uns posts aqui no clan + nao consegui solucionar o meu problema.ja fiz um reset,uma pequena ressolda,troquei varias capsulas do fone.desde ja grato

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Emanoel Manutencell,

ola galera to com um gx200 aqui que só ler o chip 2 ja ressoldei todos os componetes proximos do conector chip 1 mas sem sucesso alguem ja conseguiu ressolver isso ou algum jamper direto nos resistores? com o multimetro deu trilha normal nos 3 contatos mais proximos dos resistores do chip 1 imagem da pci anexa nesse.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Jeffeson,

Galera chego este ATC aqui sem o micro fone mais aqui na placa ta ok tudo blz vamos ao que interesa gual e a maneira de por um micro fone do de fio nele tipo do E71 se tive manden uma maneira aguardo

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Jeffeson,

Galera esto com este atc aqui em minha assistencia meu micro fones dele acabaram mais tenho um semelhante a ele do KM500 sera q tem geito de fazer o jump nele pra adaptar no Gx200? Aguardo.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que nao tem aquele pontinho de solda positivo do microfone, elguem tem ai esta trilha?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by wwaall,

já troquei varios microfones do gx 200 e ele continua sem funcionar alguem tem uma solução q de certo para este problema quero uma solucão concreta que alguem tem feito e tenha dado certo

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by wmorrison,

Boa noite amigos, entrou aqui na loja um gx200 que estava com o display quebrado e quando ele era ligado dava dois apitos e apagava, deixei para ver isto depois de trocar o display, só que depois de trocar o display ele não liga, e não tenho uma fonte de bancada para testar curto, peço aos companheiros orientação e saber como posso testar curto sem a fonte. desde já e mais uma vez muito obrigado mesmo.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by alo celular,

estou com um gx200 que mostra carregando e nao carrega, não tem sinal de oxidação,ja resetei,rodei flash mas continua do mesmo jeito. alguem ja resolveu uma bronca dessas?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by DanielTannus,

Ola amigos, tô com um GX200 que molho, eu apliquei a resolda.. não funciona a tecla 9,troquei a placa do teclado agora ele funciona a tecla 9 mas a tecla 7 não funciona.. desde já agradeço a opinião de vc's...obrigado!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by supercelpa,

amigos, to com um gx200 que so le o chip um quando que e por pouco tempo,e novamente volta a pedir para inserir chip, ja fiz desoxidação,flash,se poderem me ajudar ja agradeço....

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  18. Bom Dia Pessoal !!! Amigos eu peguei dois Gx200 em minha assistencia cujo defeito, um n lia o sim dois em momento algum ficava somente pedidndo para enserir sim card tentei sim card d todas as operadoras nenhum lia, o outro as vezes lia e outras n, então resolvi trocar o slot sim card pois ja havia feito outras vezes com exito, mais dessa vez nos dois casos os atc's ligaram somente uma vez apos a troca e depois só da um certo consumo e n liga... OBS: ja retirei o slot trocado coloquei outro, deixei sem e fiz uma limpeza mais sem exito, gostaria de saber se tem alguma outra possibilidade ou se é caso de atualizaçao de software.....

• 7 respostas
    • 945 visualizações
  19. Started by Albertoformiga,

não carrega já troquei o conector de carga,troquei o carregador,troquei os componentes arredor do conector de carga e nada podem me ajudar agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by lamarque,

amigos estou com gx200 aki na minha assistencia q nao carrega ja troquei o conector de carga e nao deu qual o componete responsavel q posso esta trocando

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by greison camilo da silva,

to com um gx200 nao carrega ja troquei o conector de carga testei varos carregador e nada.

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  22. Started by paulinho2014,

este aparelho nao tem oxidaçao , ja olhei as trilhas do leitor , ja troqueio mesmo mas nada . fiz ressolda de leve e nada , so fica insira sim o leitor 2 esta bom .

• 1 resposta
    • 525 visualizações
  23. Started by transphone,

Estou com um celular lg GX200 que não esta ligando a PCI esta perfeita alguem tem alguma solução pra esse defeito, se alguem estiver um Diagrama ja ajuda

• 13 respostas
    • 4.6k visualizações
  24. Started by el loko,

ola a tdos amigos do clan, toh c um gx200 q nao tem consumo na fonte, nao tem oxidaçao em nenhuma parte mas o aparelho naum dah sinal d vida. nem na fonte, jah troque a placa do teclado e nada. peguei essa placa do teclado e testei em outra frente boa e funcionou tdo direitinho.se alguem tiver alguma dica ficarei bastante grato

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by silva celular,

amigos peço ajuda estou com um lg gx200 em minha assistencia que só liga se ficar sequrado a tecla power o aparelho funciona normalmente se soltar ele desliga já fiz procedimento de flash mais não adianta fica do mesmo jeito preciso de ajuda pois não sei mais o que fazer

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.