Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by doctorcelelares,

Ola,estou com um ATC C-105 que fica como se estivesse com fone de ouvido ligado mesmo sem estar com o fone conectado,as vezes fica normal,mas depois de uns 5 minutis volta a aparecer o fone como conectado. Já extrai o conector e fiz uma limpeza na placa ,mas o problema persiste. Preciso de ajuda. Dês de já sou grato.

• 15 respostas
    • 4k visualizações
  2. Started by alfresilva,

Ola amigos!! Tenho 1 KF 755, troquei o conwector de carga e de inicio, congelou o cel., nao entendi nada. Depois, voltou ao normal, so q escuto bem qd faço 1 ligaçao. Mas qd coloco 1 musica ou recebo 1 ligaçao, o som sai rouco e fica dando uns estalos. Sera q alguma migo aqui, poderia me ajudar, colocando qual componente terei q trocar? Desde ja, agradeço. Alfresilva

• 15 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by Perera,

estou com um lg gd330 da vivo q nao faz ligação ele tem sinal da pegando a vivo mais nao faz ligação ja fiz flahs nele e nada ele chego aki na loja sem funcionar as teclas fiz flahs funcionou mais nao faz ligação desbloquei ele e nao faz em nem uma operadora pega sinal aparece a operadora mais nao faz ligação de nem uma das operadoras vivo tim claro oi e brt... se alguem souber alguma coisa desde ja agradeço obrigado

• 15 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. pessoal boa noite.preciso de ajuda urgente,eu tenho um lg l90 tava acendendo normal com o display mesmo quebrado,efetuei a troca do display ficou acesso por 5 minutos logo em seguinda esquentou um pouco la proximo a conexão do flex do display e o cel se apagou e agora não acende mais de forma alguma,alguém pode me ajudar me informando o que causou esse problema e se ainda tem jeito esse celular??

• 15 respostas
    • 11.5k visualizações
  5. Started by Gustavo A. Oliveira,

Boa Tarde a todos do Clan Entrou na loja um LG GT 360 que era problema de cabo flex, troquei e continuou sem dar imagem, testei com outro display msm coisa. O que eu faço?

• 15 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Started by wpgabriel,

boa tarde, estou com esse k10 em bancada e o mesmo liga normal , porem nao da imagem. O aparelho esta intacto, sem marcas, ja fiz a substituição dos filtros em volta do conector da tela, ressolda no conector, tentei com outra tela e nada. Alguma dica??? :/

7. Started by dennisneri,

Boa tarde,estou com um lg c310 apos flash mal sucedida nao liga a tela fica escura.Tem pulso na fonte.Alguma flash que repare esse defeito?obrigado

• 15 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by PauloJunior,

Olá galera,sou novo no Forum e novo tbm no serviço com telefones celulares...e to com um problema em Trocar o Display do LG P 350 já pesquisei em outros lugares mas nao achei,se alguem puder ajudar agradeço desde já!

• 15 respostas
    • 3k visualizações
  9. ola meus amigos, eu estou com um celular lg k10 power que caiu na agua queimou o frontal, pois ja fiz a troca do frontal e o touch nao funciona. Ja testei varios e nada de pegar o touch, espero que alguem me ajude com esse problema, agradeco a todos

• 15 respostas
    • 14.6k visualizações
  10. Started by pericles,

Alguem teria o procedimento de jumper ou ate mesmo 1 adaptaçao para o microfone.. Ele é igual ao GX200 o microfone....

• 15 respostas
    • 6.9k visualizações
  11. Started by Luandouglass16,

Olá amigos,estou com um Lg P714 "L7 II",o mesmo funcionava normal, Mas do nada o aparelho apagou... Tentei passar uma flash mas o mesmo nem se quer entra no modo de Emergencia Alguma possível solução? Grato!

• 15 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Anderson G.R,

Amigos esse aparelho chegou a mim como apagado, testando vi que ele aparece carregando quando conecto o carregador, mais não liga. Tentei atualização, fiz ressolda e olhei o Flat do botão power, sem resultados, o flat esta perfeito. O defeito esta na placa. Alguém já pegou algum assim? Ou tem o manual técnico? grato

• 15 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by arfcell2,

tenho 4 ap´s lg E615 aqui que ñ acende o display ,só acende nos controles de home e voltar ,já apliquei varias flash aqui e nada .

• 15 respostas
    • 7.4k visualizações
  14. Started by ellectro5,

Ola, o lg gt360 estava com uma possivvel oxidação no flex e no display e causando alto conssumo fiz atroca das peças e a desoxidação agora você liga ele na fonte aperta o botao de ligar e vai até 4Alpers e volta pra zero o que poderia ser?

• 15 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

nao foi molhado nao tem oxidaçao, fiz limpeza, ressolda, troca do conector de carga. liguei ele aberto para tentar ver qual peça estava aquecendo mas nao deu para achar.

• 15 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by ckdfc,

Amigos eu estol com um KP570 da vivo, a cliente sentava em cima do celular tanto que ele quebro o cristal (lcd,display) e acabo empenando a carcaca do mesmo, troquei a carcaca e o cristal, mas agora a camera esta travada quanto vc da o comando da camera ela fica somente com o logo de camera e com a palavra carregando, ja fiz uma resoldagem na placa com banho quimico mas to muito disconfiado da bendita da camera, mas nao tenho outra para testar, Mas se algem poder me dar uma ajuda, eu agradeceria muito pela ajuda.

• 14 respostas
    • 5.4k visualizações
  17. Started by Reginaldo SanTana™,

Boa tarde.Tou com um LG GT-360 com o teclado inoperante,poren já fiz á troca de flex,lcd,placa do teclado superior,fiz limpeza e rossolda porem o mesmo não estava oxidado,alguem já resolveu esse tipo de problema...agradeço desde de já.Obrigado.

• 14 respostas
    • 4.8k visualizações
  18. Started by leandrovivo,

bom dia amigos esto com um lg t375 aqui na loja cojo o atc esta com lcd escuro tem horas que acende e depois apaga quando aperto a chave de trava do atc ele pisca os led do lcd, ja pesquizei na net mais não encotrei nada sobre o mesmo procedimetos realizados no atc troca do lcd original e flash e limpeza na pci

• 14 respostas
    • 8k visualizações
  19. Started by ddlouco,

https://www.youtube.com/watch?v=tK8VcQ-mj3o 1) Ligue o seu telefone ao computador ele deve estar na tela roxa,reconhecendo memoria externa. 2) Instale o programa HDDLLFsetup.4.40,para formatar o disco rígido Formatação de Baixo Nível Ferramentas continuar a executá-lo 3) Nós vemos no programa para formatar o disco exibir a memória interna do telefone 4) Formate a memória , não se esqueça de marcar opção EXECUTAR QWICK WIPE 5) Não remova o telefone do PC 6) Vá para o meu computador,botão direito gerenciar e abra gerenciador de discos, clique sobre ele e formatar os meios padrão do Windows 7) Execute o programa para gravar a imagem …

20. Started by Bonina,

Apareceu um aparelho C300 que não liga após queda segundo cliente diz.. Já testei na fonte de alimentação e o mesmo não liga, mas apresenta 0,01 de consumo, mas passa disso

• 14 respostas
    • 5.3k visualizações
  21. Started by D.henrique,

ola pessoal, estou com 2 LG D685 como o mesmo problema morto apos uso do flash tool apos tentativa de at do sw, os dois entrou ligando, um estava com lentidao e travamento e o outro na tela inicial muito muito provavel falha de sw, porem ai começou meu desespero apos eu efetuar a atualizaçao via flash tool (ja que a vygis nao suporta esse modelo), o aparelho simplesmente nao ligou mais, os dois que fiz a tentativa nao liga mais, nao entra em modo download mais , quando ligo na fonte gera um consumo de 0,230 A , e ao tentar conectar no pc reconhece o driver MTK , e depois o driver LG ANDROIDNET USB, porem fica aperecendo e sumindo e as vezes intercala entre um driver e out…

• 14 respostas
    • 13.7k visualizações
  22. Started by Wilker Silva,

boa tarde a todos estou com um lg d175f que chegou em loop infinito atualizei ele pela octoplus com versao D175f10a_03.kdz e depois conevertido para octoplus mas ficou com imagem cinzenta e dando bateria invalida e desliga .

• 14 respostas
    • 10.4k visualizações
  23. Started by Edson Galvão,

Boa noite amigos,chegou um aparelho aqui na bancada , um LG L5 E615f com tela bloqueada. A cliente uma senhora leiga no assunto, esqueceu a senha. Estou tentando fazer o hard reset de todo o jeito e não consigo. Com comandos via botões do aparelho de todas as formas e nada. Algum técnico aqui já pegou desse modelo, sabe procedimento correto? Conectando o atc via usb no pc não tem como fazer nada, não tem como ativar modo depuração com tela bloqueada. Impossibilitando do PC reconhecer o atc.

24. Started by Israel Telles,

Amigos, estou em minhas mãos com um LG GX200 que não funciona o Áudio, alguém sabe para onde vai os componentes C709 e C710, pois efetuei o Jumper, Fiz Reset e mesmo assim não resolveu. Aguardo.. Obg

• 14 respostas
    • 5.7k visualizações
  25. Started by julio csar,

caros amigos chegou aqui em minha assistencia um lg optimus p696f q nao reconhece os chips algum dos amigos teria algum jump ou alguma forma de solucionar esse problema? desde ja agradeço

• 14 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.