Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by guanabara,

galera to com gs107 que não acende os lds do cristal, maz da placa acende normal alguma solução...já troquei o cristal e nada

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Emanoel Manutencell,

alguem ja conseguiu ressolver o microfone do LG gs107 tentei este esquema da imagem anexa mas sem sucesso o mic ta mudo ainda.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by kyocell,

amigos to algums lg gs107 que roda a flash normalmente nele mais ele nao liga.... alguem pode me dar uma ajuda...

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by Lucas portal celulares,

estou com um aparelho gs107 que quando coloca abateria ele liga sozinho mais nao da displey ja fiz uma limpeza e uma resoud ja destei na maquina pra ve se ta com alto consumo e verifiquei todos os componente aparentemente ta tudo ok alquem tem mais uma dica pra me ajudar

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao foi molhado e nem ta oxidado, ele so funciona o pwer. procedimentos realizados desoxidaçao troca da malha do teclado e limpesa ressolda flash e ate agora nada

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Edslamb,

Olá pessoal estou com um a.t.c (LG GS-107b) destes aqui na loja que o cliente diz que o rádio não funciona, o mesmo funciona porem não sai som, sendo que ele toca a campainha em chamada normalmente, já tentei reset e nada, alguém teria outra solução?, possuo aqui a N-box + HWK porem sem o cabo micro USB/RJ somente o Micro USB. pessoal!!!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by kleto cell,

estou com um gs107 sem acender os leds do display, alguem tem a solução?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by ederson123,

Pessoal estou com um gs107 que nao dá som nem no audio nem auto falante, ou seja, em ligação nao escuta a pessoa nem toca musica. Procedimentos que já fiz: Flash com 4 arquivos diferentes; desbloqueio; substituição dos componentes responsaveis pelo audio (u204, u201); resolda na placa; troca do auto falante; Nenhum dos procedimentos tive sucesso, o aparelho era vivo e fiz o desbloqueio trocando o filtro e jogando a flash, mas não sai som de jeito nenhum e antes saía.

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by xpnpetro,

Olá queridos amigos estou com um gs107 aki q funciona normal os sons das campainhas mais quando coloco na rádio fica cortando e as vezes para de tudo alguel tem alguma solução? AGUARDO RESPOSTA OBG OBS: já dei flash pela vygis e desoxidei mais sem sucesso.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by paulo henryck,

Amigos Do ClanGsm..: Estou Com Um Gs107 Não Abria As Mensagens ai eu fui fiço a Flash...: So que agora não dar mais sinal Vivo e nem Tim...: Oque Pode Ser ? Aguado Resposta...:

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Ola galera do melhor forum de todos, nao aguento mais fazer mais nada nesses celulares estou com 8 aparelhos aqui gs107 tudo com serviço limitado. ja troquei filtro, P.A, flash, eprom e nada, os parelhos tem alguns que da sinal mais nao faz ligaçao e os outros so serviço limitado. Por favor galera, se alguem tiver alguma soluçao poste ai.

• 10 respostas
    • 8.3k visualizações
  12. Started by cti eletronicos,

bom dia pessoall, estou com um gs107 aqui q nao carrega se o aparelho estiver ligado, com ele desligado carrega porem quando eu tiro o carregador ele continua carregando,alguem ja pegou algo parecido ? obs: o ap esta novinho ja troquei o ci u205 e nada continua a mesma coisa.

• 1 resposta
    • 841 visualizações
  13. Started by eliabe,

ola. estou com um gs 107 que só pega a tecla de ligar. alguem pode me ajudar. obg...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Márcio Borges,

O act era da vivo foi desbloqueado com exito + depois de um tempo volto somente com a tecla power funcionando ja veririfiquei se estava oxidada a placa + esta normal. alguem saberia o motivo e a soluçao para este problema???

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by portalnetcell,

ola amigos ta xegando aki varios gs107 ki alimentado pela fonte fica com corrente de 16 e a tecla power nao funciona alguem pode me ajudar grato

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Marcelo Sousa,

bom dia estou com este aparelhos que o cliente trouxe pra min ainda na caixa ele é novo, mais esta com este defeito na do teclado funciona ja fiz flash, fiz uma leve resolda mais não funcionou sera que alguem ter a parte responsavel pelo teclado. pois veriquei o esquema e não encontrei

• 15 respostas
    • 4.2k visualizações
  17. Started by davidcell,

alguém ja solucionou este tipo de defeioto aqui ja resolve resoldando mais tem outros que não da certo, alguma outra solução para este tipo de DF obrigado.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by renato.macdias,

Bom dia amigos. Estou com este ATC do título apresentando esse problema. Já fiz desoxidação, mas nada. E nem consigo ligá-lo para um master reset, pois ele entra na tela para acertar hora/data e não aceita o "ok". Alguma dica de jumper ou algo do tipo? Desde já agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 502 visualizações
  19. Started by gustavo serafin,

acabou de chega aque um gs107a que asim o cliente me passou que o filho dele tava jogando e do nada apagu e não ligou mais dai conectei na vygis e vi que o imei zero e a verção de firmware sumiu tambem ja aplique algmas flash e nada ele e da vivo?

• 2 respostas
    • 707 visualizações
  20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. Started by guilhermefilho,

amigos fazia normal aqui antes esta tranzaçao, mas agora toda vez que jogo uma flash do b que e tim no a que e vivo ele nao liga mais, e antes dava certo acho que preciso de uma versao mais nova, olhei aqui no clan mas nao achei, e minha vigys nao ta entrando no suport, alguem tem ai uma flash mais recente dele, do b tim claro oi vivo 900 serve?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Nicolas Torres,

amigos ultimamente vém aparecendo aqui na minha Loja Clientes com LG Gs107 apagados. conversando com os cliente sempre me informan a mesma coisa dizem que o ATc apagou do nada. verifiquei se tem sinal de oxidação , mais ta tudo normal. Eles conectan na box Faz leitura certinho . Passa o Flash até o final. Realizei Flash´s em varias versoes, até uma copia de um ATc bom foncionado retirei pra fazer o Flash. Mais não voltam. alguns dei banho quimico , resoldagem de leve mais de nada adiantou. Gostaria de saber dos Amigos se esse problema vém com Frequencia a até vocês. e se tem soluções . OBs= como sitei são varios que estão chegando com esse defeito. Não julguem o poste…

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by Nicolas Torres,

amigos me apareceu um Lg gs107b hoje aqui na minha assisténcia. que não fonciona ném uma tecla. exceto o botão de liga. fiz uma limpeza na placa e um leve resoldagem. mais o problema ainda continua. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse defeito e se teve solução. desde já agradeço a todossmil42a4db08c3514

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by soaresf,

GS107b com torre mais diz fora de areá em selecionar rede ja testei em automático e manual ele acha sinal e da conectado mais não faz ligação e se liga pra ele da fora de areá

• 3 respostas
    • 768 visualizações
  25. Started by Nicolas Torres,

amigos me apareceu um Gs107b que ta saindo audio normal ,na campainha mais em ligações o audio aricular não sai audio. Sendo que a campainha faz as 2 funções de audio. Fiz a troca da campainha. Fiz limpeza . Fiz reset manual. Passei Flash e nada. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um atc com esse defeito. E se teve solução. Desde já agradeço a todos.smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 850 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.