Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by andreoros,

ola pessoal estou com um c300 que coloquei o microfone jumper conforma abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/lg/28660-solu%E7%E3o-microfone-lg-c300.html mas usei um resistor de 2,2k e ele ficou perfeito por algum tempo na ligaçao mas apos uns vinte segundos ele fica com um chiado tipo u mau contato,mas verifiquei tudo e isolei e ta tudo ok,e já coloquei varios microfones,gostaria de saber se tem haver pela diferença de resistor 1k 2k. Andre Luiz Celulares.

• 8 respostas
    • 3.8k visualizações
  2. ola amigos do clan preciso do manual tecnico desse atc pois nao esta funcionando o touch ,ja troquei por uma tela original msm assim nao funciona..

• 1 resposta
    • 692 visualizações
  3. Started by rogeramp,

Ola galera Peguei um lg k8 que caiu na água fiz limpeza na placa na cuba ultrassônica ligou com mancha na tela coloquei outra tela agora ambas as telas tanto a nova e a velha fica tudo riscado como se tivesse mal contato alguém sabe o que pode ser ou qual procedimento tomar Obrigado

4. Started by Maxlenno,

Após trocar conector de carga com estação de retrabalho o aparelho não ligou mais a tela. Vibra e sai som mais nada de imagem. (Obs. Estava tudo isolado certinho com fita térmica) Já testei outra tela nova e nada!

• 2 respostas
    • 840 visualizações
  5. Started by cti celulares,

ola amigos bom dia, estou com um mg235 esquentando o bga maior da placa, coloca ele na fonte ele nao rouba carga, mas quando aperta a tecla power ele sobe a corrente p 1200 a 1400 e começa a esquenta esse bga citado.. isso comecou depois q fiz uma desoxidaçao,,, ai ele começou da esse problema...se tiver alguma soluçao desde ja agradeço....

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by alfresilva,

Ola amigos!! Tenho 1 KF 755, troquei o conwector de carga e de inicio, congelou o cel., nao entendi nada. Depois, voltou ao normal, so q escuto bem qd faço 1 ligaçao. Mas qd coloco 1 musica ou recebo 1 ligaçao, o som sai rouco e fica dando uns estalos. Sera q alguma migo aqui, poderia me ajudar, colocando qual componente terei q trocar? Desde ja, agradeço. Alfresilva

• 15 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by NettCell,

olá caros colegas do clan, sou lojista e não tenho equipamento profissional, realizo desbloqueios via código e esse aparelho citado após desbloqueio, mostra a mensagem "sem rede" creio se tratar de um aprelho quadriband apesar de ser da vivo, se alguem tiver uma solução ou opinião a respeito eu agradeço. Lembrando que o aparelho não se encontra com restrição.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by Anselmo celular,

olá Pessoal estou com um MG200 sem funcionar o áudio, troquei flex. capsula de áudio resoldei a placa. e os conectores do flex, "DEFEITO RECLAMADO PELO CLIENTE QUEDA" Se alguem poder me ajudar fico grato pela ajuda.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by markim,

boa tarde chego um aparelho gs 155 nao liga também nao passa corrente pois teste na fonte nao da nada nao foi oxidação,

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Dharllin,

Então estou com um lg d157f que fica com a tela tremendo, ja troquei a tela, coloquei duas telas e continua fazendo a mesma coisa, a imagem fica tremendo, sera que alguem pode me ajudar com esse problema?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by jcelularesx,

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. ola amigos gostaria do manual desse atc pois o msm nao esta funcionando o touch ja troquei outra tela origina e nada..

• 3 respostas
    • 729 visualizações
  13. Started by waltiney,

estou com um gm600 que esta sem audio geral mic,vivavoz e auricular verifiquei se o icone do fone não aparecia no visor verifiquei se a placa tinha sinal de oxidação,verifiquei em outros topicos aqui do forum de um jumper para este defeito mas não o encontrei se alguem tiver outra alternativa.

• 0 respostas
    • 781 visualizações
  14. olá amigos estou com esse LG que ler cartão sim,costaria de saber onde posso fazer jumper, grato desde já ...

• 1 resposta
    • 751 visualizações
  15. Started by loiraolagoa,

cliente deixou o celular cair e om a queda o microfone soltou umas das pernas da placa juntamente com a conexão que se solda... a bga ficou apenas no plastico e sem solda... gostaria dos colegas me indicarem onde seria o jumper para este mic... desde ja agradeço:sad:

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc gb230 de um cliente,ele ta com o microfone queimado e eu não tenho o original aguem pode mim mandar a imagem do jump,agradeço pela resposta.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Felipao Celulares,

amigos gostaria de saber o jamp do toque escren do lg t310 pois a parte de conequiçao da placa com o toque esta arracada com as trilhas keria saber sim tem como fazer fuciona com o jamp

• 0 respostas
    • 552 visualizações
  18. Started by s.o.s. telecell13,

oi pessoal estou com o lg c310 com teclas travadas e as laterais tambem ja fiz limpeza en todas mais nao deu certo s.o.s ----------Atualizado--------- oi pessoal solucionei o problema , fazendo uma resolda nesse componete rosa como mostra a imagem testado e aprovado. xxx

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Jerecell,

pessoal entrou aqui um lg x335 que não quer ligar mais, eu já tinha feito uma limpeza total nele e daí ele voltou a ligar, depois de 3 dias o cliente trouxe de volta e daí não ligou mais! alguém tem um esquema eletrico dele ou já resolver esse problema? desde já agradeço a todos!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by marcelo_inftec,

Boa noite galera, estou com um LG G3 D851 que esta apagando a tela quando esquenta, alguém já resolveu este problema?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Jerecell,

Pessoal entrou aqui um lg E612f sem áudio no alto falante, então troquei o alto falante e nada! então coloquei outros alto falantes para testar e não resolveu será q algum colega aqui já pegou algo parecido e pode me dá alguma dica!? desde já agradeço a todos

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. olá amigos do clan, deu entrada em minha assistencia um kp105 para desbloqueio por jumper fiz todo o pro cedimento mais apos o jumper o mesmo parou de reconhecer todas as operadoras até mesmo a VIVO que era a operadora de origem, eu fiz busca de rede manual e nao encontra nada, mais ainda nao passei flesh desbloqueada pode ser isso já acontecel com algum de voces?

• 1 resposta
    • 775 visualizações
  23. Started by Thiago Snow,

Boa noite. fala galera, tudo bom? Estou com um LG E470 que foi levado a um outro técnico e acabou soltando algumas partes, vejam nas fotos abaixo, mas o defeito é o seguinte: * o aparelho não liga, aperta o Power não da sinal de vida * quando conecto no carregador/cabo USB o mesmo carrega normal, porém não liga devido ao defeito do botão o cabo Flex é novo, não está danificado, o problema é que faltam alguns componentes e eu não sei como identifica-los, já tentei procurar uma outra placa funcionando tudo OK para ter uma noção e achar outros, não encontrei na net. Imagens * * *

• 4 respostas
    • 4.9k visualizações
  24. Started by antropologo,

Caros colegas, este atc, estava com sinais de oxidaçao, fiz uma boa desoxidaçao e um hard reset e continua nao funcionando, algum amigo teria uma foto da placa deste atc para poder comparar e ver se falta algum componente ?...desde já agradeço a ajuda!

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  25. Senhores, to com esse aparelho aqui, troquei a frontal dele e no dia seguinte o cliente voltou dizendo que quando coloca o carregador nele, ele trava. Já testei vários carreadores diferentes, testei outras frontais novas nele, ressoldei o conector e nada. Alguém pode ajudar?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.