REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola pessoal estou com um c300 que coloquei o microfone jumper conforma abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/lg/28660-solu%E7%E3o-microfone-lg-c300.html mas usei um resistor de 2,2k e ele ficou perfeito por algum tempo na ligaçao mas apos uns vinte segundos ele fica com um chiado tipo u mau contato,mas verifiquei tudo e isolei e ta tudo ok,e já coloquei varios microfones,gostaria de saber se tem haver pela diferença de resistor 1k 2k. Andre Luiz Celulares.
-
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ola amigos do clan preciso do manual tecnico desse atc pois nao esta funcionando o touch ,ja troquei por uma tela original msm assim nao funciona..
-
- 1 resposta
- 692 visualizações
-
-
Ola galera Peguei um lg k8 que caiu na água fiz limpeza na placa na cuba ultrassônica ligou com mancha na tela coloquei outra tela agora ambas as telas tanto a nova e a velha fica tudo riscado como se tivesse mal contato alguém sabe o que pode ser ou qual procedimento tomar Obrigado
- 1 resposta
- 915 visualizações
- 1 seguidor
-
Após trocar conector de carga com estação de retrabalho o aparelho não ligou mais a tela. Vibra e sai som mais nada de imagem. (Obs. Estava tudo isolado certinho com fita térmica) Já testei outra tela nova e nada!
-
- 2 respostas
- 840 visualizações
-
-
ola amigos bom dia, estou com um mg235 esquentando o bga maior da placa, coloca ele na fonte ele nao rouba carga, mas quando aperta a tecla power ele sobe a corrente p 1200 a 1400 e começa a esquenta esse bga citado.. isso comecou depois q fiz uma desoxidaçao,,, ai ele começou da esse problema...se tiver alguma soluçao desde ja agradeço....
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos!! Tenho 1 KF 755, troquei o conwector de carga e de inicio, congelou o cel., nao entendi nada. Depois, voltou ao normal, so q escuto bem qd faço 1 ligaçao. Mas qd coloco 1 musica ou recebo 1 ligaçao, o som sai rouco e fica dando uns estalos. Sera q alguma migo aqui, poderia me ajudar, colocando qual componente terei q trocar? Desde ja, agradeço. Alfresilva
-
- 15 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
olá caros colegas do clan, sou lojista e não tenho equipamento profissional, realizo desbloqueios via código e esse aparelho citado após desbloqueio, mostra a mensagem "sem rede" creio se tratar de um aprelho quadriband apesar de ser da vivo, se alguem tiver uma solução ou opinião a respeito eu agradeço. Lembrando que o aparelho não se encontra com restrição.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá Pessoal estou com um MG200 sem funcionar o áudio, troquei flex. capsula de áudio resoldei a placa. e os conectores do flex, "DEFEITO RECLAMADO PELO CLIENTE QUEDA" Se alguem poder me ajudar fico grato pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde chego um aparelho gs 155 nao liga também nao passa corrente pois teste na fonte nao da nada nao foi oxidação,
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Então estou com um lg d157f que fica com a tela tremendo, ja troquei a tela, coloquei duas telas e continua fazendo a mesma coisa, a imagem fica tremendo, sera que alguem pode me ajudar com esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos gostaria do manual desse atc pois o msm nao esta funcionando o touch ja troquei outra tela origina e nada..
-
- 3 respostas
- 729 visualizações
-
-
estou com um gm600 que esta sem audio geral mic,vivavoz e auricular verifiquei se o icone do fone não aparecia no visor verifiquei se a placa tinha sinal de oxidação,verifiquei em outros topicos aqui do forum de um jumper para este defeito mas não o encontrei se alguem tiver outra alternativa.
-
- 0 respostas
- 781 visualizações
-
-
olá amigos estou com esse LG que ler cartão sim,costaria de saber onde posso fazer jumper, grato desde já ...
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
cliente deixou o celular cair e om a queda o microfone soltou umas das pernas da placa juntamente com a conexão que se solda... a bga ficou apenas no plastico e sem solda... gostaria dos colegas me indicarem onde seria o jumper para este mic... desde ja agradeço:sad:
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc gb230 de um cliente,ele ta com o microfone queimado e eu não tenho o original aguem pode mim mandar a imagem do jump,agradeço pela resposta.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber o jamp do toque escren do lg t310 pois a parte de conequiçao da placa com o toque esta arracada com as trilhas keria saber sim tem como fazer fuciona com o jamp
-
- 0 respostas
- 552 visualizações
-
-
oi pessoal estou com o lg c310 com teclas travadas e as laterais tambem ja fiz limpeza en todas mais nao deu certo s.o.s ----------Atualizado--------- oi pessoal solucionei o problema , fazendo uma resolda nesse componete rosa como mostra a imagem testado e aprovado. xxx
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal entrou aqui um lg x335 que não quer ligar mais, eu já tinha feito uma limpeza total nele e daí ele voltou a ligar, depois de 3 dias o cliente trouxe de volta e daí não ligou mais! alguém tem um esquema eletrico dele ou já resolver esse problema? desde já agradeço a todos!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite galera, estou com um LG G3 D851 que esta apagando a tela quando esquenta, alguém já resolveu este problema?
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Pessoal entrou aqui um lg E612f sem áudio no alto falante, então troquei o alto falante e nada! então coloquei outros alto falantes para testar e não resolveu será q algum colega aqui já pegou algo parecido e pode me dá alguma dica!? desde já agradeço a todos
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá amigos do clan, deu entrada em minha assistencia um kp105 para desbloqueio por jumper fiz todo o pro cedimento mais apos o jumper o mesmo parou de reconhecer todas as operadoras até mesmo a VIVO que era a operadora de origem, eu fiz busca de rede manual e nao encontra nada, mais ainda nao passei flesh desbloqueada pode ser isso já acontecel com algum de voces?
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
-
Boa noite. fala galera, tudo bom? Estou com um LG E470 que foi levado a um outro técnico e acabou soltando algumas partes, vejam nas fotos abaixo, mas o defeito é o seguinte: * o aparelho não liga, aperta o Power não da sinal de vida * quando conecto no carregador/cabo USB o mesmo carrega normal, porém não liga devido ao defeito do botão o cabo Flex é novo, não está danificado, o problema é que faltam alguns componentes e eu não sei como identifica-los, já tentei procurar uma outra placa funcionando tudo OK para ter uma noção e achar outros, não encontrei na net. Imagens * * *
-
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Caros colegas, este atc, estava com sinais de oxidaçao, fiz uma boa desoxidaçao e um hard reset e continua nao funcionando, algum amigo teria uma foto da placa deste atc para poder comparar e ver se falta algum componente ?...desde já agradeço a ajuda!
-
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Senhores, to com esse aparelho aqui, troquei a frontal dele e no dia seguinte o cliente voltou dizendo que quando coloca o carregador nele, ele trava. Já testei vários carreadores diferentes, testei outras frontais novas nele, ressoldei o conector e nada. Alguém pode ajudar?
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.