Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Rockline,

amigos(as) alguem poderia me informar um conector de bateria similar a do LG GD330 pois não estou encontrando do mesmo para substituir dede já agradeço.

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  2. Started by diegosorriso,

Nao funciona teclas inferiores... Ainda nao tentei nenhum procedimento

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by DIEGO MIRACEL,

Estou com GD330 que não para de cair o sinal. já fiz resoldagem, reseti e não funciona. Sera que tenho que trocar a placa? Se por acauso alguem tiver me diga o valor.

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Vinicius Naibert,

Olá amigos do fórum! Estou com um gd330 que desligado está com 1,34A na fonte, e esquentando a memóra (CI U201 - EUSY0338204). Qual o procedimento ideal? Alguém já teve esse problema? Único procedimento efetuado foi uma ressolda no mesmo! Desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 962 visualizações
  5. Started by Noatto,

esse GD330 esta aquecendo muito ainda mais quando poem o msm carregar... liguei o msm na fonte e esta dando um consumo de 0.50 amperes quando apaga todas as luzes do ATC... E quando ligado com o chip de origem aparece a seguinte menssagem (Não ha rede) ja entrei na seleção de rede do ATC coloquei para seleção automatica e n resolveu e se eu tento colocar manualmente diz q n a rede disponivel..... Será q tem jeito ainda esse ATC? Alguem tem pra mim uma Luz? grato desde ja.....

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by waltiney,

Estou com um gd330 que de principio era para trocar a carcaça e o flex onde foi trocado os dois mas display de vez em quando desaparece e logo volta troquei por outro flex mas continuou o defeito será que algem sabe se pode ser algum componente na placa?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by cleiton.alves,

To com um aparelho que caiu no chão e agora quando liga ele faz o seguinte: Apaga o display normalmente para economia de energia, mais logo em seguida acende. Como se tivesse apertado alguma tecla. Alguem ja pegou algo parecido? vlw.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by RBR-RS,

Estou com um GD330 aparecendo o icone do fone de ouvido na tela. Não tem marca de oxidação. Gostaria de poder contar com a ajuda dos ilustres membros, para resolver essa bronca, Muito obrigado!!

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Started by dctcel,

boa noite a todos Estou com gd330 que não há rede.. não consegui indentificar sintomas de queda.. mesmo assim fiz retrabalho de resoldagem com fluxo circuito R.F verifiquei conector antena interna, fiz reset manual e pela vygis e atulizei sw permanece mesmo defeito e tbm fiz bendido reparo ...permanece com mesmo defeito, alguem teria digrama circuito R.f e/ou esquema elétrico para tentar solucionar esse problema agradeço desde já .

• 2 respostas
    • 938 visualizações
  10. Started by Perera,

estou com um lg gd330 da vivo q nao faz ligação ele tem sinal da pegando a vivo mais nao faz ligação ja fiz flahs nele e nada ele chego aki na loja sem funcionar as teclas fiz flahs funcionou mais nao faz ligação desbloquei ele e nao faz em nem uma operadora pega sinal aparece a operadora mais nao faz ligação de nem uma das operadoras vivo tim claro oi e brt... se alguem souber alguma coisa desde ja agradeço obrigado

• 15 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Started by Fifa,

Oi pessoal to com lg GB330 aqui q entrou sem ligar, verifiquei na fonte ele tem corrente consumo de 0.04am, ao colocar na fonte e apertar no pwr consome 0.04am isso nao sobe nem desce disso e paralisa nisso mas nao liga, fiz sw nele pela vygis com a velocidade 921600, a 115200 nao faz ele aceitou fez direito mas nao ligou fiz desbloqueio ele aceitou e nao liga ainda, qdo coloco na vygis p ler o cel os leds do teclado todos acendem ao conectar e lê normal mas tb é o máximo q ele faz de vida, coloquei a carregar nao carrega, abri o cel placa inteira até o flex e agora o que podera ser???? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. …

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Eduardocelulares,

ola galera do clan, estou aqui um gd330 sem microfone. sera que alguem ai tem alguma soluçao para adaptar um de outro modelo? sem precisar trocar o flex do teclado.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by rildo,

amigos troquei o display desse atc, e ficou sem rede ja dei um reset, e fiz ressolda e nada, pois o atc esta novinho na caixa sera que o p.a pode vir com defeito de fabrica?? gd330 obrigado

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Murdoc Ex,

Estou tentando concertar um GD330 Lg ele dá sinal e some rapidamente , fica oscilando sinal o tempo todo, e as vezes ele desliga sozinho. Queria pedir vocês humildemente se podem me ajudar pois já troquei conector de antena fiz Jumper na antena mais nada parece resolver. Não tentei software pois este tipo de defeito é físico e tem haver com o A.P (amplificador de potência) do aparelho. Se puderem me ajudem ficarei muito grato. MurdoC Ex

• 2 respostas
    • 937 visualizações
  15. Started by pericles,

galera tou com um GD330 com o teclado numerico nao funciona de jeito nem 1 Alguem teria alguma soluçao.. Procedimentos ja realizados limpeza e resolda .. agradeçido ao clan gsm que vem sempre ajudando...

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by anderson luis,

bom dia amigos do forum,estou com um gd510 que o bluetooth dele ativa normal mais ele naum consegue encontrar nenhum outro dispositivo e nem mesmo outro aparelho o encontra tb,ja passei 2 versoes de software e ele continua do mesmo jeito, alguem sabe o ki mais pode ser? desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 864 visualizações
  17. Started by kyocell,

amigos tou com um lg gd510 que estar com o display listrado,alguém poderia me dar uma luz nao estou conseguindo resolver isso... agradeço muito se alguem me ajudar....

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Jefferson Silva Rosario,

amigos do clan to com um atc gd 510 lg em minha mesa, que entrou na loja pra ser trocado o touch , troquei e quando fui testar a tela ficou escura, ja e o segundo caso que aconteceu comigo desse modelo e ate agora nao conseguir resolver se alguns dos colegas puderem me ajudar desde ja agradeço, ja testei outro lcd, ja atualizei o software e nao ha oxidaçoes na pci....aguardando:reza:

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Anderson G.R,

amigos estou com esse atc q chegou molhado so q ele nao aparece nada no display,fica so tela escura.ja desoxidei e dei uma ressolda de leve.desde ja obrigado

• 7 respostas
    • 965 visualizações
  20. Started by TiagoBrasil,

estou com um gm 205 que fica como se estivesse com o fone de ouvido ligado, ai nao da auricular, ja troquei a capsula de audio, fiz limpeza e nada alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 996 visualizações
  21. Started by wmorrison,

Ola companheiros, mais uma vez preciso da ajudua dos amigos do Clan, estou com um LG 205 e preciso das imagens de desmontagem para identificar a ordem de montagen e algumas peças. Houve uma mudança aqui e muita coisa saiu da posição e estou meio enrolado. peço ajuda e agradeço desde já pela e compreensão.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Frank Mercury,

To com um Gm 205 morto nao consigo faser ele ligar jah fiz limpeza agora coloquei a bateria para carregar e vou tentar faser um flesh esse e o procedimento certo mesmo? pressiso de ajuda se algume poder me imdicar algo mais que possa faser serei muito grato obrigado

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by brunoro,

Estou com um celular Gm205 da LG e aaprece na tela a imagem de um fone como, se o ele estive-se conectado, ja troquei o adaptador do fone e continua com o mesmo problema, açguem teria ideia do q seja isso. Obs: Efetuei uma busca no forum e nao achei nada referente a isso.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by brotherpf,

Boa noite amigos do fórum pesquisei, mas não encontrei nadaque me ajuda-se a resolver um pequeno problema com um gm205, onde o mesmo estaapresentando falha nas teclas 1-4-7 e *, já efetuei uma ressolda próximo aoconector da placa do teclado, já troquei a placa, mas nada disso deu certoalguém pode me ajudar a resolver este problema. Desde já obrigado a todos pela ajuda. É proibido mudar o formato e cor das letras.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by David Sousa,

Estou com um LG GM205 Fiz uma atualização algumas semana nele. Estava funcionando normal, OK. Só que agora ele não leo o chip da OI e Tim coloquei um da vivo leo normal com algumas horas não leo nem o da vivo agora ele fica assim "Nenhum cartão SIM inserido". Já fiz uma limpeza, resoldei o controlado do chip, troquei conector do chip Mas continua do mesmo jeito. Nesse caso o que deve ser feito?

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.