Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by melke alirio,

to com este gb 230 aqui amigos ele liga normal mas fica tela branca ja troquei o flet e o lcd e nada continuou a mesma coisa alguma soluçao amigosss

• 4 respostas
    • 849 visualizações
  2. Started by detinho,

ja resoldei +atualizei imei verificado tudo aparentemente normal mas fica a procurar sinal e fica toda vida(vygis)

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos do fórum estou com este gb 230 ta com auto consumo , ja verifiquei a placa e não ha sinal de oxidação nenhuma, tem algum componente a ser trocado?. grato

• 2 respostas
    • 711 visualizações
  4. Amigos tenho aqui na tecnica um Mg 230 com problema no microfone que não capta o audio, já troquei o mesmo já fiz a resoldagem, mas nada, gostaria se algum colega me desse uma dica para efetuar esse reparo

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Noatto,

Galera estou com um GB 230 q estava sem sinal algum ai fiz a troca do C.I d antena ficou normal mais o cliente disse q quando chegou na sua fazenda o sinal estava muito mais fraco q o normal aew eu fui retirar a o C.i novamente e colocar outro e acabou arrancando duas trilhas uma d fixação na placa e outra q é ligada com a antena.... Alguem tem algum esquema d jump.??? desde ja agradecido.......

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by gabriel_tco,

boa tarde pessoal to com um lg gb230 que nao funciona o microfone,porem alem de eu nao ter o micrfone propio e quere fazer uma adptaçao ele ta com todas s trilhas rompidas.será que açguem teria o juper desse mic?obigado desde ja

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by derio,

ola amigos do clan, sei que ja tem ate um topico com esse nome. mas é seguinte tou com ese aparelho aqui na minha asistencia sem ligar nao dar sinal na fonte. ja fiz os seguintes procedimentos, troca malha , tentei atualizar mas nao reconhece na box. sei que nao é flash nem malha pelo seguinte motivo pequei a parte auxiliar desse aparelho de outro cliente e conectei na placa e funciona normal. ou seja deve ser com certeza a placa auxiliar do teclado power on. testei a placa auxilar do cel com defeito em outra placa e tb nao funcionou. se alguem tiver procedimento pra reparar isso me mande por favor desde ja obg desculpem se nao fui muito claro kkkkkkkk

• 2 respostas
    • 944 visualizações
  8. Started by gabriel_tco,

boa tarde amigos do form estou com um lg gb 230 que nao liga,ele nao foi molhado,aplca esta intaquita.interessante que quando coloco ele na fopnte da logo um boot,e depois zera o consumo e pronto,nao liga e nao da sinal de nada,aperto o botao power e é como se fosse nada. obs: o cabo ta bom,a placa do display tbm onde fica o botao power.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by christianovais,

bom dia amigos, preciso de uma ajudinha com um lg gb 230, toda vez q ativo a camera ele fica com a tela carregando a camera e começa a esquentar. o q eu ja fiz troquei camera,lipeza,resolda e por ultimo atualizei o atc e continua do mesmo jeito, obs; nao foi queda nem agua simplesmente ficou asside uma hora pra outra desde ja fico grato e aguardando uma resposta, a todos um ano novo de prosperidade e muita paz.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos boa tarde , Estou com esse atc aqui que quando coloco para carregar ele fica carregando o tempo todo nunca completa a carga ja troquei a bateria testei a propia em outro atc e funcionou normal. Alguem sabe o que é isso?

• 2 respostas
    • 760 visualizações
  11. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos do fórum to com este atc , depois de cair na agua funciona td menos microfone , ja substituí e nada.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Porfiriow,

Boa tarde. Estou com um problema com lg gb280 fui realizar ounlock do mesmo pela vygis edepois de concluir o processo ele fico com a tela amarela, entao tentei aplicar uma flash do Gb230 pra recuperar o atc ele rodo cerca de 3% da flash e depois deu erro. Desde entao nao consigo mais ligar ele, nem na box ele da boot ate consegui uma flash do suporte da vygis mas nao le na maquina ai nao consigo aplicar. Alguem sabe como resolver isso?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc lg gb280 que esta com o teclado de comando inoperante, pois o mesmo esta com garantia nao qria abrir antes de ver alguma sugestao dos caros colegas, se alguem pouder ajudar, abraços

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Jocasta Marchand,

Peguei um LG GB-190b mortinho... Fiz software = ele ligou... Não aceitou chip algum... fiz o desbloqueio = aceitou todos... Poooooorém, fica o tempo todinho sem rede. Já entrei em configurações, configuração de rede, procurei, procurei e não adianta. -SEM REDE- O que eu posso fazer? -Obrigada!!!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos da GSM Clan, estou com um ATC da LG um GB280,que não liga já limpei fiz oxidação mas ele está em curto quando liga ele,eu liguei ele na fonte de alimentaão da uma corrente de 1.o49 Ampere,Vocês podem me ajudar com algum procedimento !Agradeço !aguardo!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by TW Cell,

Amigos, estou com um atc dando bateria insuficiente ao ligar, e desliga logo depois da mensagem, ja fiz flash e desoxidação, alguem teria alguma dica para tal resolução? agradeço

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by natancheap,

ola amigos estou com um gb230 q fiz a resolda e ñ liga liga masi oq devo faze se alguem tiver algo para me ajuda fico grato des de ja

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by katia ribeiro,

estou cm esse aperelho em maos nenhuma tecla atende os comados por onde devo começar se alguém poder m ajudar.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. estou com um GB 230 aqui que ele chegou apagado, passei uma flash ele acendeu , mais o problema foi quando coloquei pra carregar ele nao dizia que estava carregando mais mesmo assim carrega a bateria, ja testei o conector da bateria e chega os 4,2vt a placa esta novinha e sem sinais de oxidação. desde ja agradeço a ajuda.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. amigos do forum estou com um atc na minha assistencia com trilha duas trilha rompida do conector de chip...sao as duas de baixo,a do meio e a direita...se alguem tiver alguma soluçao agradeço...agradeço desde já...

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Jefferson1,

ola amigos auguen ja resolvel augun proble ma de bloototh de gb230 se poderem me ajuda ok

• 4 respostas
    • 703 visualizações
  22. Started by gabriel souza,

alguem sabe um modelo q tenha um microfone compativel? ou como adaptar um diferente nesse modelo

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by egmcell,

Boa tarde Tou com atc na mesa molhou com urina uma criança urinou em cima e ja fiz desoxidação torquei flat e display mais não acende o display.... a placa do teclado acende belezinha mais o display ta dificil alguem pode me ajudar/ ... Agradeço deste de já.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Amigos do forum, estou com um lg gb 230 na minha assistencia no qual, quando coloco qualquer cartão de memoria ele pede senha, dai eu dei em rezete no mesmo e a senha passou a ser 000 mas depois que deigitava a senha o aparelho voutava a pedir o codigo e não abria nenhum cartão, dai eu resolvi atualizar o seu sw, e agora ele reconhece o cartão mas na hora de abrir o mesmo, o incone de cartão de memoria esta congelado. Grato pela colaboração de todos!

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by htmarcos,

Bom dia amigos, estou aqui com um GB230. O aparelho não da sinal de carrega. O pino do meio está morto. Tem um jumper que possa fazer para verificar se é um problema da trilha? Já fiz uma ressolda e uma limpeza mas o problema continua.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.