Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Douglas uti,

estou com um aqui, ja fiz quase tudo nele pra tirar o fone mais nada dele sair, limpeza, resolda, tentei afastar as perninhas e nada, alguem sabe de algum jump que resolva?

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by markim,

ola bom dia tem uma aparelho lg kp 215 que o microfone dele nao funciona ja troquei ele mais ate agora nao que funcionar gostaria de saber o que devo fazer com esse atc ?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. amigos do clan to com hum lg gs107 que diz que ta garegando nomal mas nao carega quanto tiro do carregador diz bateria vazia ja fiz atualização ,troca de conetor o aparelho nao esta oxidado oque pode ser agora

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este lg aqui na assistencia que esta dando o seguinte erro. erro no cartao sim. masi ja testei varios chip e da o mesmo erro e o chip do cliente ta funcionando que eu ja testei em outro celular alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Doutor do Celular,

amigos do forum clan alguem poderia me ajuda, me aparece aqui em meu laboratorio quaze todos os dias lg kf 755 segret com o bluetooth com end bluetooth invalido se alguem tive essa solucao poste resultados ajudariam a muitos obrigadocredo

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by thiago32,

bom dia meus amigos técnicos estou com k4 (novo) x230ds não ativa wifi eu já realizei flash de firmware nele e não resolveu creio que seja problema hardware alguém pode me ajudar a resolver esse aparelho

• 8 respostas
    • 13.8k visualizações
  7. Started by Wallas Cell,

Boa tarde estou com um gx200,já troquei vários alto-falantes mas não Escuta nada.

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do clan, estou com um kp265 na minha assistência que não liga, eu ja testei na fonte e ele puxa a carga quando apertamos o power, mas quando soltamos a tecla a voltagem que ele puxa cai, e não liga o atc. Eu atualizei na vigys foi 100%, verifiquei se não avia oxidação,componente danificado mas o atc esta intacto . Sei que o problema encontrace na placa, pois ja testei uma placa nova e o aparelho ligou. Gostaria de saber se os amigos sabem qual o provavel defeito que esta causando tal problema. Grato!

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by Junior Vasconcelos,

Recebi hoje à tarde um atc acima citado, e ao desmontar, notei a priori o conector de carga danificado em partes tendo dificuldade de carregar, testei sem o conector e continua esquentando mais ou menos na área nas proximidades da CPU! Ele liga mais se coloco pra carregar ele descarrega, e fica consumindo aos poucos! Andei pesquisando e pouco se tem sobre manutenção dele em fórum nacionais e gringos! Alguém pode me contar se já pegou algum? E qual reparo realizou! Grato e bons reparos aos amigos

10. Started by Carlos Luz,

Boa Tarde pessoal.. O que esta acontecendo é o seguinte: Troquei o microfone do MG-160 por 3 vezes. Assim que monto o atc e coloco em teste, consigo efetuar a ligação sem problemas. O microfone funciona perfeitamente! Entrego para o cliente e logo depois da corte no microfone e não funciona mais .. ai troco de novo e acontece tudo novamente. Pior que é aparelho que vendi usado. Garantia ! Agradeço a ajuda !

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by marciosinger,

Bom dia amigos estou com um L5 E455 que está som o conector da antena na placa,alguem poderia me passar algum jump,não estou conseguindo achar uma peça similar pra colocar se alguem puder me ajudar ! Obrigado

• 8 respostas
    • 6.8k visualizações
  12. Started by brind,

estou com esse aparelho que esta com o microfone muito baixo só funciona se gritar, ja troquei 3 microfones e fiz resolda na placa e nada

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by bl.cell,

e ae pessoal preciso de uma ajuda de vcs! entrou aqui na loja hj um T375 que caiu no chao e nao liga de jeito nenhum! ja abri a placa e vi que nao tem oxidaçao esta bem limpa por sinal! mas oq eu estou com uma duvida bem grande e se alguem souber, na moral ajuda ae! acontece o seguinte! eu coloco o atc na fonte de alimentação e ele corta a voltagem da fonte quando eu coloco os jacares da fonte na polaridade correta! pq se for com a polaridade invertida ele tem msm que cortar a voltagem da fonte! mas esta cortando com a polaridade certa kra... e eu nao sei oq isso quer dizer.. e nao liga nao tem como ligar! se alguem souber de algo sobre esses corte de voltagem na fonte co…

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  14. Started by natancheap,

boa tarde amigo estou com esse t310 q nao fuciona o microfone sera q tem algum microfone compativel se alguem puder me ajuda agrade;od e s de ja

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by marioolinda,

ja troquei fone resetei tbm e nada so fone na tela e sem audio por causa disso

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  16. Started by rubensbenitez,

estou com um microfone do l3 dual queimado nao consigo achar o microfone en lugar alguma pra trocar existem algum que eu possa adaptar?

• 8 respostas
    • 4.8k visualizações
  17. Estou com um Lg k8 aqui que so fica reiniciando, ja tentei trocar a bateria, mais mesmo assim o problema persiste. Tentei colocar em modo download,porém o parelho reinicia. O que pode ser?

18. Started by planetcellpaudalho,

estou com um gx200 sem audio ja troquei o fone e ja resoldei alguns capacitores proximos ao contato do audio mais não resolveu gostaria de saber se tem alguma solução que vcs ja conhecem?

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  19. Started by supercelpa,

amigos, to com um gx200 que so le o chip um quando que e por pouco tempo,e novamente volta a pedir para inserir chip, ja fiz desoxidação,flash,se poderem me ajudar ja agradeço....

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Started by SupportCell,

Boa Tarde Amigos, estou com um atc lg gs107 em minha assistência, a principio o cliente disse que não ligava, pedi que deixasse para orçar, fui então eliminar os possiveis causas, coloquei outra bateria e nada, duvidando da carga da minha bateria coloquei ele na fonte, ela simplismente apitou, mostrando que existia um curto, fiz a desmontagem do atc e encostei positivo e negativo nas trilhas diretas na placa, para saber se era o conector da bateria, mesmo na placa mostra curto, fiz então uma boa desoxidação e ressolda na placa, e persiste o curto, olhei a placa inteira e não vi sinais de queda ou oxidação, alguem pode ajudar ? uma dica ? desde já agradeço!

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Edslamb,

Amigos, certo tempo atras veio este atc aqui na loja com teclado travando, dai fiz uma revisão com limpeza e mesmo assim não voltou, a solução, as teclas de volume estavam em curto, isolei as mesmas e o teclado voltou a funcionar normal, mas hoje o atc voltou com o mesmo defeito e mesmo com as teclas isoladas não funciona. Notei que ao ligar o atc no comando do thouc screem indo ao menu e apertando qualquer tecla do teclado ele sai do menu depois não funciona nem a tecla power, somente o thouc. se algum de vcs conseguiu resolver algum problema parecido com o este favor me dar uma luz!!! fico no aguardo desde j´agradeço!!!

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by pauloandre,

estou com um k4 que levou uma queda e depois nao ativou mais o wifi . ja atualizei e nao voltou . queria saber onde fica o ci do wifi para eu resoldar ou fazer a troca .

• 8 respostas
    • 12.6k visualizações
  23. Started by andrecel,

Olá estou com um lg p880 que ta tudo normal, porem ao tentar fazer chamada ele escureçe a tela e nao aparece mais nada. já fiz um reset, ressolda, e nao resolveu;

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um lg kp 109 que só pega tim e esta sem serviço, olhei o atc e nao tinha nem um vestigio de oxidação,se alguem poder me ajudar agradeço.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by wendersonmorais,

estou com um t375 que molhou porem o mesmo nao carrega mostra carregando mais nao sai do zero, contato com agua fiz desoxidaçao e troca de bateria.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.