REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal, estou com um LG A165 aqui na assistencia que não está funciona o auto falante, já troquei por um do mesmo, já fiz uma adaptação utilizando o auto falante do kp265, porém não obtive sucesso. Se alguem souber alguma forma de fazer funcionar poste ai, por favor. Abraços.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos do forum gostaria de saber se alguem aqui tem a soluçao do microfone com as trilhas rompidas pois do kp150 sei que tem mais deste nao achei fico grato a quem puder ajudar !!!
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan estou com um atc Lg C105 que caiu e não acendeu mais fiz estes procedimentos resolda substituição de componentes revisão na pci só que ele voltou a vibrar coisas que não fazia mais não liga nem acessa usb.alguem já pegou um assim?
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola amigo do clan gsm estou com esse atc q chegou na minha bancada apos ter caido na agua abri o aparelho vi se avia alguma oxidaçao nao tinha mas fiz limpeza e fiz uma leve resoldagem mas o defeito perciste nao liga sera q os amigo podem em ajuda GRUPO CLAN GSM
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
ola galera do clan este atec esta com foni di ouvido na tela ainda nao fis nen um procedimento oque poso fase pra resouve este defeito.
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
-
Estou com um atc desses na bancada, reconhece 3 chips, 1, 3 e 4, mas o chip 2 não reconhece. Visualmente, tudo ok, refiz as soldas, e nada de funcionar. Olhei blacklist, também nada. O que pode ser?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia alguém ja desmontou o Lg l7, estou com dificuldades de tirar a parte do flex, estou com um pra trocar o touch mais estou com medo de quebrar o display, sera que alguém tem o procedimento ai ?
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor alguem sabe qual o cabo que eu consigo fazer Boot neste aparelho? Quantos K sao, eu acho que é 56K? É isso? e alguem tem o modelo para criação do cabo? Obrigada.
-
- 3 respostas
- 743 visualizações
-
-
Bom dia a todos. Esse lg deu entrada com sintoma de não ligar, a placa não tem oxidação, não é problema de software, ao alimentá-lo pela fonte já se tem um consumo de 0.03ma (nada aquece), e ao pressionar power nada acontece, nunca antes peguei tal problema, então estou com dificuldade de encontrar o defeito já q para mim é um sintoma incomum, aos amigos que poderem dar uma dica agradeço, obrigado.
- 3 respostas
- 829 visualizações
-
Galera tou com um celular de cliente aqui, seguinte um lg p500h ele pega o micro quando quer, quando o micro para de funcionar so reiniciando ele, coloquei um headset via bluetooth nele e no headset tem vez que fica muda tambem, tirei a conclusão que esta no sistema do mesmo, alguem ja pegou um caso parecido ou sabe alguma coisa, preciso de um help aqui. vlw
-
- 4 respostas
- 771 visualizações
-
-
Bom Dia Pessoal estou com um LG K4 2017 que cai u na agua fiz o procedimento para seca-lo, mas ja quando oa ckliente deixou ele aqui ele apresentava mau funcionamento no touch, ele fica clicando as icones e as abre sem parar, alguém tem idéia do que pode ser? ja abvri e limpei as partes que continham oxidação, mas não esolveu
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
-
Olá moçada, É o seguinte, estou com o LG M700 aqui na bancada onde o cliente informou que está com o sinal de carregamento da bateria mesmo fora da tomada. Procedimento realizado: Fiz a troca do componente USB sem resultado positivo. OBS.: Após trocar o conector o ATC mostrou-se normal, sem o sinal de carregamento, mas após introduzi-lo no carregador e retirá-lo, o sinal se manteve. Alguém tem alguma dica? IMAGEM
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.