Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Tenho um K8 com a campahia que só sai um ruido , já fiz a troca do flex do audio e modulo e mesmo assim continua.

2. Started by v3luiz,

bom dia caros amigos to com esse atc l90 aqui que ja troquei varios lcd que fica azul ou nem liga o atc . dica ai to quase louco com esse at

• 0 respostas
    • 451 visualizações
  3. Started by nengo,

alguem tem manual de serviço q6 plus

4. Started by gabrieltexeira,

alguem sabe onde tem essa soluçao... a pesquisa do forum nao ta funcionando.... grato pela ajuda...

• 1 resposta
    • 448 visualizações
  5. Started by kleiberthtecnico10,

olá galera boa tarde,estou com um lg p970h sem sinal ja troquei o filtro, fiz um jumper mais nao resolveu me ajudem aí por favor grato.

• 1 resposta
    • 447 visualizações
  6. Started by LEAL TEC,

ola amigos, chegou aqui na minha oficina LG E450F que apos queda deixou de carregar ai troquei conector de carga funcionou por 3 dias cliente chegou com celular esta com mesmo defeito que faço agora??

• 1 resposta
    • 447 visualizações
  7. Started by jair cel,

estou c um lg kf 245 e o microfone não funciona ja coloquei outros microfones e não adiantou gostaria de saber qual componente responsavel pelo microfone e se é possivel fazer um jumper ficaria agradecido se postarem uma foto

• 0 respostas
    • 442 visualizações
  8. Started by defaceinfor,

Boa noite, estou com um x power que liga somente led do display, ao colocar o cabo usb e conectar no computador ele reconhece o driver e logo em seguida desconecta sozinho. gostaria de saber alguma solução, tentei liga-lo diretamente na fonte mas ele fica na mesma travando o consumo em 20ma

• 1 resposta
    • 442 visualizações
  9. Started by kadupires,

Boa noite, estou com um lg375, que não liga e nem carrega, bateria está com 3,6 V, nao possui marcas de oxidação na placa, nao encontrei nenhum componente esquentando, alguma sugestão?

• 0 respostas
    • 439 visualizações
  10. Started by alexandro dias,

já fiz desoxidação retirei o conector resetei e nada, continua com fone conectado. Alguem ja resolveu uma broca assim?

• 0 respostas
    • 438 visualizações
  11. ESTOU COM LG K11+ E AO TOCAR NA TELA O VIDEO SOME E VOLTA, GOSTARIA DE SABER OQUE PODE SER ........WHATSAPP 11941051962

• 0 respostas
    • 436 visualizações
  12. Started by jonhlucas,

olá preciso desse esquema lg a-290 quem poder ajudar fico grato

• 1 resposta
    • 434 visualizações
  13. Started by dxboy21,

Esse celular apresentava pouca oxidação na placa, fiz limpeza por duas vezes mas não solucionou. Ele liga com um ponto de interrogação na bateria e logo vem a mensagem de erro de temperatura e se desliga. Não consegui localizar os termistores na placa. Agradeço ajudas.

• 0 respostas
    • 433 visualizações
  14. Started by Vinicius Durante,

ola, tenho um lg pro lite d685, que parou de funcionar de repente não tenho ideia do que possa ser, algem ssabe me dizer como posso resolver,pois a sac da LG é um lixo

• 2 respostas
    • 432 visualizações
  15. Started by wallace.machado,

Aê galera estou com esse LG d685 que e estava com consumo baixo depois de fazer umas medições fiz o reballing no pmic e foi sanado o consumo porém não starta.. alguma dica? WhatsApp Video 2019-02-07 at 13.45.54.mp4

• 0 respostas
    • 431 visualizações
  16. Started by cabral1000,

Bom dia a todos, Estou com um Lg L80 com tela preta ja troquei LCD sem soluçao Ja testei o LCD em outro funciona perfeitamente Fiz ressolda na placa inteira ele voltou a funcionar perfeitamente, so que pouco tempo depoia volta a fechar a tela e so ligam os leds ja troquei os filtros de imagem e fiz limpeza na area do conector do LCD

• 0 respostas
    • 429 visualizações
  17. Started by Jordania Sousa,

Bom dia amigos Estou com um LG Volt que estou usando ele e de repente ele desliga. Se eu desligar ele quando vou ligar denovo não acende a tela, só vibra e faz o barulhinho de quando liga Ele só volta a ligar novamente depois de quase uma semana com ele parado. O que pode ser isso?

• 0 respostas
    • 428 visualizações
  18. Started by Lucas.Reis,

Boa tarde pessoal o wifi do meu lg l9 p768f não liga e nas informção do dispositivo mostra, mac wifi indisponivel alguem tem a solução por favor???

• 1 resposta
    • 421 visualizações
  19. Started by David Sousa,

Esse LG ele fica com os ledes acesso direto só apaga quando a bateria descarrega fiz limpeza resoldei mas continua do mesmo jeito. podem me ajudarem? Eu agradeço muito;

• 0 respostas
    • 420 visualizações
  20. Started by adarlan,

Pessoal Boa tarde , Estou com um problema com o lg d295 f , o cliente veio até minha loja que a camera tinha parado do nada , ai fiz o software dele a camera voltou funcionar , somente a traseira, mas o cliente quiz mesmo assim passou uns 2 dias no maximo a camera parou de funcionar , ai imaginei deve ser mesmo a camera , ai fiz a troca e passei novamente a firmware pela octopus , porem agora o celular não que ler chip, ja fiz , novamente os sistema, reescrevi o imei , e nada alguem podeira me ajudar.

• 0 respostas
    • 419 visualizações
  21. Boa noite pessoal, venho buscar solução para um problema na torre diante ao LG G2 e G3 titanio. Resumo: Ja limpei o slot de chip, troquei antena e ja usei todas as roms (sem root, não coloquei root) nos 2 celulares, o IMEI esta ok. OBS: quando desligo o wi-fi, ele funciona a torre por alguns segundos e logo a rede cai. no LG G3, ele fica mais estável, mas ja no LG G2 esta caindo.

• 0 respostas
    • 415 visualizações
  22. Chegou hoje em minha assistência um lg l50 com a trilha da tecla power ronpida alguém sabe resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 412 visualizações
  23. Started by Iranildo vicente,

Eu troquei o display faz 1 mes do meu lg x power mais soque ele cai no chao com a capa e não ta amostrando mais imagem, Ele ja tava dando essa falha quando eu ligava ele mei que ficava escuro mais depois de um Rest que eu dei ele voltou ao normal!, Eu nâo quero gasta mais dinheiro porque ele meche perfeitamente so nao amostra a imagem, Eu acho que é mal contato, Se alguem poder ajuda agradeceria. Abraços!

• 1 resposta
    • 411 visualizações
  24. Started by Wagner Cordeiro,

Novo LG G2 D802 Smartphone Quad-Core 4G LTE | Android 4.1 | 2GB RAM | Ecrã 5.2'' Full HD IPS | Câmara Traseira 13MP AF com Flash LED | Câmara Frontal 2.1 MP AF Processador Quad-Core Qualcomm Snapdragon 800 de 2.3GHz Tecnologia 4G LTE Ecrã 5.2" FULL HD IPS Demonstração completa, no vídeo abaixo. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=RrDDsr9CG0c&feature=player_embedded " Só espero que esse processador Qualcomm Snapdragon e os que a de vir, não nos der dor de cabeça ou ter que desembolsar novas ferramentas se as atuais…

• 0 respostas
    • 410 visualizações
  25. Started by ninf,

eai pessoal eu sou novo aq, n sei se estou contra alguma regra mas enfim... vou relatar meu problema, eu estava usando o meu lg 660h normalmente quando ele desligou sozinho... entao liguei ele novamente e quando fui desbloquear a tela n estava mais funcionando o touch... alguem ai pode me ajudar??? n tenho nenhuma noção do q pode ser feito!! preciso muito te ajuda. OBS: somente o touch travou o resto esta funcionando pois vejo sms chegando e tudo mais....

• 0 respostas
    • 409 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.