REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola amigos, chegou aqui na minha oficina LG E450F que apos queda deixou de carregar ai troquei conector de carga funcionou por 3 dias cliente chegou com celular esta com mesmo defeito que faço agora??
-
- 1 resposta
- 537 visualizações
-
-
já fiz desoxidação retirei o conector resetei e nada, continua com fone conectado. Alguem ja resolveu uma broca assim?
-
- 0 respostas
- 534 visualizações
-
-
to com esse aparelho aqui que não liga... ao colocar a bateria o led de trás acende e ele não liga... tenho uma usf hwk aqui que faz flash desse dispositivo... segui o tutorial aqui do forum, fiz o cabo... mas não sei o procedimento e nem tenho os arquivos da flash... alguém pode me dar uma força?
-
- 0 respostas
- 534 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum estou com um aparelho modelo C199 que a tecla de desbloqueio não funciona apenas esta tecla, já fiz uma limpeza no contato, troca da manta do teclado uma ressolda, mas ate o momento não obtive sucesso alguém pode me ajudar.
-
- 0 respostas
- 534 visualizações
-
-
GX 200 reconhece o carregador so como usb e nao carega so carrega. ja resoldei o conector mais nao adianto
-
- 0 respostas
- 532 visualizações
-
-
alguem sabe onde tem essa soluçao... a pesquisa do forum nao ta funcionando.... grato pela ajuda...
- 1 resposta
- 532 visualizações
-
-
amigos estou com um lg e 615f cujo o atc foi molhado e nao tem luz no lcd ascende escuro se alguem tem algum jump ou reparo mandem pra mim que agradeco.
-
- 1 resposta
- 531 visualizações
-
-
Bom dia a todos, Estou com um Lg L80 com tela preta ja troquei LCD sem soluçao Ja testei o LCD em outro funciona perfeitamente Fiz ressolda na placa inteira ele voltou a funcionar perfeitamente, so que pouco tempo depoia volta a fechar a tela e so ligam os leds ja troquei os filtros de imagem e fiz limpeza na area do conector do LCD
-
- 0 respostas
- 529 visualizações
-
-
olá preciso desse esquema lg a-290 quem poder ajudar fico grato
-
- 1 resposta
- 528 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um LG C-3300 que só funciona sem o cartão de memória, quando coloco o cartão de memoria ele não liga e fica travado na tela inicial (a tela que mostra o modelo do aparelho), e sem o cartão funciona normalmente. alguem tem uma solução? desde já agradeço a atenção de todos. abraços!!!
-
- 0 respostas
- 527 visualizações
-
-
olá galera boa tarde,estou com um lg p970h sem sinal ja troquei o filtro, fiz um jumper mais nao resolveu me ajudem aí por favor grato.
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
bom dia caros amigos to com esse atc l90 aqui que ja troquei varios lcd que fica azul ou nem liga o atc . dica ai to quase louco com esse at
-
- 0 respostas
- 526 visualizações
-
-
Tenho um K8 com a campahia que só sai um ruido , já fiz a troca do flex do audio e modulo e mesmo assim continua.
-
- 0 respostas
- 524 visualizações
-
-
o aparelho chegou aqui na atc com oxidação e uma das trilhas da aranha do display rompida, foi feita dexocidação a trilha foi refeita e uma nova aranha colocada mais o display nem sequer acende mais ele liga e faz o barulho da lg ao iniciar.
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
-
Amigos, ao tentar ativar o bluetooth do Lg T375, aparece a seguinte mensagem: Você deve redefinir o endereço BD. Alguém sabe como resolver isso?
-
- 1 resposta
- 519 visualizações
-
-
Quando da power trava em 0,09 mha
-
- 0 respostas
- 513 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um lg375, que não liga e nem carrega, bateria está com 3,6 V, nao possui marcas de oxidação na placa, nao encontrei nenhum componente esquentando, alguma sugestão?
-
- 0 respostas
- 512 visualizações
-
-
Aê galera estou com esse LG d685 que e estava com consumo baixo depois de fazer umas medições fiz o reballing no pmic e foi sanado o consumo porém não starta.. alguma dica? WhatsApp Video 2019-02-07 at 13.45.54.mp4
-
- 0 respostas
- 509 visualizações
-
-
Esse LG ele fica com os ledes acesso direto só apaga quando a bateria descarrega fiz limpeza resoldei mas continua do mesmo jeito. podem me ajudarem? Eu agradeço muito;
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
-
Pessoal Boa tarde , Estou com um problema com o lg d295 f , o cliente veio até minha loja que a camera tinha parado do nada , ai fiz o software dele a camera voltou funcionar , somente a traseira, mas o cliente quiz mesmo assim passou uns 2 dias no maximo a camera parou de funcionar , ai imaginei deve ser mesmo a camera , ai fiz a troca e passei novamente a firmware pela octopus , porem agora o celular não que ler chip, ja fiz , novamente os sistema, reescrevi o imei , e nada alguem podeira me ajudar.
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
-
estou c um lg kf 245 e o microfone não funciona ja coloquei outros microfones e não adiantou gostaria de saber qual componente responsavel pelo microfone e se é possivel fazer um jumper ficaria agradecido se postarem uma foto
-
- 0 respostas
- 499 visualizações
-
-
Tô com um gran prime que só da tela preta. Já testei vários displays, limpei com álcool e nada. As trilhas do conector e do flex estão perfeitas. Alguma solução?
-
- 0 respostas
- 499 visualizações
-
-
Novo LG G2 D802 Smartphone Quad-Core 4G LTE | Android 4.1 | 2GB RAM | Ecrã 5.2'' Full HD IPS | Câmara Traseira 13MP AF com Flash LED | Câmara Frontal 2.1 MP AF Processador Quad-Core Qualcomm Snapdragon 800 de 2.3GHz Tecnologia 4G LTE Ecrã 5.2" FULL HD IPS Demonstração completa, no vídeo abaixo. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=RrDDsr9CG0c&feature=player_embedded " Só espero que esse processador Qualcomm Snapdragon e os que a de vir, não nos der dor de cabeça ou ter que desembolsar novas ferramentas se as atuais…
-
- 0 respostas
- 499 visualizações
-
-
Bom dia amigos Estou com um LG Volt que estou usando ele e de repente ele desliga. Se eu desligar ele quando vou ligar denovo não acende a tela, só vibra e faz o barulhinho de quando liga Ele só volta a ligar novamente depois de quase uma semana com ele parado. O que pode ser isso?
-
- 0 respostas
- 498 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.