REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, fiz a troca de tela de um K10 antigo e ele está aquecendo muito e desligando, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 498 visualizações
-
-
Bom dia estou com e435f ele nao acende o display o defeito esta na placa ja trokei o display e ja testei o dele esta 100 por cento alguem tem a solução
-
- 0 respostas
- 511 visualizações
-
-
Boa dia tecnicos de todo o Brasil. To com um Lg l90 aqui na bancada, que entrou para a troca do touch e lcd, o aparelho estava bem sujo, bastante poeira. E o problema é seguinte, o aparelho liga normalmente, porém quandoo você aperta o power ele liga, e segundo depois bloqueia a tela, já tentei fazer uma limpeza, testei outro lcd, testei sem touch e nada, alguma dica?
- 2 respostas
- 728 visualizações
-
alguem pode me informar onde fica o cirquito de iluminaçao do lg k4 na placa dele a posiçao do black light esta sem iluminaçao no conector nao chega entao quero saber a posiçao para medir e ver se faço um jamper pra ele voltar normal. display apareçe mas sem iluminaçao desde ja muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem ja pegou esse problema diz que a lanterna nao pode ser ativada quando estiver sendo usada como flash ou por algum outro aplicativo
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
chegou em minha oficina um lg k4 k130f para trocar touch troque liguei fora da carcaça e funcionou perfeitamente ao fechar ele vi que nao acendeu o display e levantou um cheirinho de queimado. abri para olhar entrou em curto o pino 1 e 2 do conector do lado dos filtros da direita para esquerda em 2 placas diferente como nao tenho esquema deste alguem poderia me ajudar aonde vai este pino 2 do conector porque o 1 é terra desde ja obrigado. obs. o display funciona em outra placa ta normal.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pois bem boa tarde galera,alguém já passou por isso,lg g4 com rotação ativa mas não gira a tela,baixei alguns aplicativos e nada,alguma dica do que sege? grato....
-
- 4 respostas
- 856 visualizações
-
-
Olá pessoal, Troquei a tela de um LG G5 H840, cliente retornou dizendo que a tela, quando rola rápido, fica dividido. Este problema do vídeo abaixo: Pelo que vi é um problema cronico deste modelo. Sabe se isto é problema da tela ou do Placa? Estou com medo de trocar a tela em garantia, e não for tela. Mais alguém já passou por este problema? Agradeço,
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa noite! estou com um lg k10 m320tv com as trilhas do conector de carga rompidas e no momento não teno outra placa para ver os ponto para realizar o jumper . Preciso justamente das trilhas de dados. obrigado
-
- 0 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boa tarde tô com um LG K4 k130f que o wi-fi não liga o endereço Mac dele aparece indisponível já atualizei pelo LG Up e pelo LG bridge fiz resolda no Ci do wi-fi e nada alguém já estou algum assim?
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
k8 aparece essa mensagem de erro quando coloco para carregar e o som só sai ruido. Já substitui os componentes circulados e tambem já retirei e fiz um jumper e ambos ficam com ruido e não muda nada. Troquei flex/modulo.
-
- 0 respostas
- 778 visualizações
-
-
Pessoal chegou na assistência aqui um q6+ da lg - modelo m700tv. o aparelho não liga. e ao carregar ele aparece um simbolo da bateria com a interrogação no meio. ao abrir verifiquei alguns sinais de oxidação em volta do conector da bateria e até no próprio conector da bateria. efetuei a limpeza e medi a bateria. está com 4.0 volts. e medi em volta do conector com a bateria conectada e está entrando carga normal na placa. porém a mesma não está distribuindo para o restante dos componentes. alguém tem alguma dica que possa me ajudar? <blockquote class="imgur-embed-pub" lang="en" data-id="a/sDilmt8"><a href="//i…
-
- 5 respostas
- 11.6k visualizações
-
-
galera estou com um lg l65 que encontar as redes wifi mas nao conecta vcs tem alguma solucao ? ja dei flash mas nao resolveu.
-
- 1 resposta
- 590 visualizações
-
-
PESSOAL ALGUMA SOLUÇAO PRA LG D685 NAO LIGA,PC RECONHECE COMO MTK PASSEI O SOFTWARE PELA OCTOPLUS PASSOU TRNQUILO MAIS O ATC NAO LIGOU E NA MEDUSA NAO TEM O MODELO PARA EMMC ,PRECISAVA DO LOARDER DELE ALGUEM QUE POSSUI OU O DA PRA MIM PASSAR NO SP FLACH TOOL.DESDE JA AGRADEÇO.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola gente tó com um lg k10 power mg320 que fica dando fone de ouvido conectado não é a tela nem isolamento pois já testei ele aberto com apenas a bateria e o display é componente na placa mesmo não achei o manual elétrico dele aqui no fórum se alguém puder ajudar
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Aparelho recebeu um impacto muito grande, foi trocado a frontal e o alto falante esta chiando muito, já foi feito a troca da cápsula do alto falante e não resolveu ! Alguém já recebeu algum aparelho com algo parecido ?
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Olá. bom dia e bom fds para todos aí,alguém tem o esquema Eletrico desse lg x230ds k4 2017 para um suposto jump,o mesmo da consumo na fonte 0.10 0.13 ao apertar power e ao soltar ele zera,olhando aqui no power ele está humedecido e meio mofado. Ou alguém com alguma sugestão por favo?
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá a todos amigos aqui do forum, bom, entrou aqui na assistencia um lg k220dsf que só esta abrindo a camera frontal, o ícone pra trocar para camera traseira sumiu, a camera frontal só exibe imagem de ponta cabeça. a lanterna tambem não funciona exibe uma mensagem dizendo que: Lanterna indisponivel enquanto a Camera ou outros aplicativos estiverem usando o flash. procedimentos realizados: limpeza da placa; uma boa olhada nos componentes, ressolda nos conectores das cameras e componentes proximos, e software. se algum amigo já passou por isso e quizer compartilhar a solução, ficarei muito grato. Uma boa tarde a todos e que deus lhe abençoe.
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
LG K430 mac wifi 02000000 me deparei com o mesmo , wifi e bluetuf dão nao permetido dão essa mensagem até antes de ativalos ,quando tenta ele tenta ativa porem nao ativa alguem ja pegou algo desse tipo Procedimento realizado Reparo wifi via oct flash
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá pessoal,boa noite a todos. Estou com lg x230ds na bancada que ao apertar o power ele liga da o consumo mais não aparece imagem,porém quando solto o power ele desliga. alguém aí pode tentar ajudar por favor !!! desde já obrigado
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa noite rapaziada to com um k10 2017 imagem preta e branca e não da touch alguém com alguma solucão ou esquema elétrico grato desde de ja..
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Tenho um K8 com a campahia que só sai um ruido , já fiz a troca do flex do audio e modulo e mesmo assim continua.
-
- 0 respostas
- 452 visualizações
-
-
Caros ... Venho através desse solicitar se algum colega tiver os Pinouts para Medusa Pro do LG k8 k350/DS. Ficaria muito grato !!!
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
Boa tarde pessoal , estou com um lg h442 volt com a bateria el da tela inicla e loop infinito, coloquei ele na fonte ele da muito alto consumo ,verifiquei a placa nao tem sinal de oxidaçao, nao aquece local nenhum, placa zerada , ja fiz atualizaçao e ele nao liga so tela inicial alguem sabe algo a ser feito ?
-
- 1 resposta
- 916 visualizações
-
-
BOM DIA GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM AQUI JA PASSOU POR ISSO CELULAR DESLIGAR NA HORA DA ATUALIZACAO E MAO QUERER MAIS LIGAR NA FONTE DE BANCADA NAO DA 1AMPER E SO QUANDO APERTA O BOTAO DE LIGAR ... IMG_1499.MOV
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.