REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia galera!!!Eu estou com um lg me970 que ao carregar ele esta esquentando demais e ao trocar a placa do teclado dele so funciona a tecla power ao ligar ou seja ela não fuciona pra desligar e as outras teclas estão inoperantes!!!me ajudem!!!!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal.. O que esta acontecendo é o seguinte: Troquei o microfone do MG-160 por 3 vezes. Assim que monto o atc e coloco em teste, consigo efetuar a ligação sem problemas. O microfone funciona perfeitamente! Entrego para o cliente e logo depois da corte no microfone e não funciona mais .. ai troco de novo e acontece tudo novamente. Pior que é aparelho que vendi usado. Garantia ! Agradeço a ajuda !
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
troquei um conector de carga do kp265 dai ele não queria carregar tornei a repara o mesmo e quando fui testa da segunda vez o mesmo ligou com a tela toda branca,testei outro cabo flat e display e nada ja apliquei uma flash e nada ?????????????????????????????????
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos do forum CLAN. Apareceu aqui na minha assistência um LG KF510 com problema no microfone ,eu analizei o mesmo e costatei que o microfone dele é no stilo do V3, Gostaria de saber se alguém tem um esquema pra adaptação nele (como o do V3 da pra adapta fiquei com essa duvida) Alguém já fez um desse tipo? Se tiver postem votos se possivel... Grato a Todos..
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com um kp265 aki na minha assistencia q a campainha nao esta funcionando campainha foi trocada e nao adiantou ele continua sem toca achei aki no forum o reparo mas nao me esclareceu muito bem alguem podeira me ajudar com anexo e com alguma explicacao. desde ja obrigado
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola amigos do forum, boa tarde!!! Estou com um kp215 q as teclas so funcionam quando quer, fiz limpeza e nada, procurei aqui no forum e não encontrei nada a respeito, por isso não queria mexer no atc antes de de ter certeza do que possa ser, se alguém puder me ajudar agradeço desde ja. Grata ju
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos estou com um lg kp 265 aqui q não dar microfone nem a pau ja troquei microfone,liguei direto nos bga e nada , já tentei quase tudo, gostaria de ajuda,espero dicas.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Eu tava mexendo no modo de engenharia (2945#*#) do meu gb190b,quando aperece uma contagem regueciva-"desliagara em 3 segundos". Dai meu celular n ligou mais.. Alguen pode me ajudar por favor??
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
meu da lg me970:sad: celular so recebe arquivos de outro celular quando envio arquivos do celular para a cpu ele envia mais quando envio da cpu para o celular não recebo da cpu para outros celular a cpu envia
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
meu da lg me970:sad: celular so recebe arquivos de outro celular quando envio arquivos do celular para a cpu ele envia mais quando envio da cpu para o celular não recebo da cpu para outros celular a cpu envia
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um KM500 de minha mina, q só esta fazendo chamadas de emergencia.. Ja atualizei o FW, troquei o EEPROM, abri para verificação na placa e nada constatado, tudo normal!! Porem o bendito ainda fica apenas emergencia...!! Blacklist nao eh, pois o aparelho foi comprado na loja, soh que ela perdeu a nota fiscal!! Ja fiiz de tudo pela vygis, e nada, uma firmware que coloquei ainda apareceu o sinal da Oi e da TIm, porem nao faziam ligações somente efetuava a ligação, ficava mudo e caia... coloquei um chip vivo, e consegui fazer ligação, fui em redes registrava a da Oi, e nada ainda nao conseguia fazer ligação!! Me ajuda aii gente, eh feio falar pra …
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigo estou com um pro estou com este aparelho com defeito no bluthofh ao tenta liga ele trava o atc quero sabe se ja existe flash para este aparelho, ele é zerado verifiquei a placa dele nada de sinal de oxidação então venho aki pergunta tambem se alguem ja resolveu algm com este defeito.
-
- 7 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar quando ponho pra carregar ele liga aparece o modelo depois na hora que vai comecar a carregar aparece charging e desliga
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Conector parece intacto, mas KM500 nao carrega. Nao achei nada no Guia de Reparos LG. Isso poderia por software ou no hardware dele ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, Possuo um Lg mg 125a da operadora vivo, conseguí desbloquea-lo, fiz o factory reset e mesmo assim não funciona de maneira nenhum com o chip da TIm. alguém poderia me ajudar? Esse aparelho não funciona com outras operadoras? Já pesquisei no fórum e não existe resposta para minha dúvida.. Obrigado desde já...legal564
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera já fiz atualização, reparei eeprom entao descartem software o problema eh na placa, encontrei aki uns jumpers q faz no circuito do simcard mas nao achei especificamente para esse modelo se alguem tiver ou poder me dar uma solução agradeceria mt. ObrigadU!
-
- 1 resposta
- 998 visualizações
-
-
oi! por favor estou com um KP 570 q não aparece imagem, alguém sabe oq pode ser. não é o lcd, já testei ele, é novo. ps: o original quebrou num tombo.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
To com um aparelho que caiu no chão e agora quando liga ele faz o seguinte: Apaga o display normalmente para economia de energia, mais logo em seguida acende. Como se tivesse apertado alguma tecla. Alguem ja pegou algo parecido? vlw.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
esta dando erro sim oq eu fasso amigos
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos ja pesquisei no fórum e não encontrei o procedimento para a troca do microfone ou o componente não achei nada , gostaria de saber ele não transmite a voz , obrigado
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um atc lg 377 com problemas no microfone, troquei por outro e continuou na mesma, tem como fazer um jamp, se alguém souber por favor postem. Vlw
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigo peguei um kp265 que levou agua tinhas algumas parte da pci oxidada fiz uma limpesa com isopropilico e uma pequena resolva e resolveu, mais quando coloco para carrega ele pega mais uns 10minutos depois o atc apaga e esquenta muito ja fiz resolda na parte oxidada novamente mais não resolveu e o conector de carga esta pefeito sem nenhum sinal de oxidação. sera que vcs do forum tem alguma dica.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Gostaria de ajuda, já troquei cabo flex, display e nada. Liga o aparelho ele inicia normal mas quando fecha o flip e abre ele fica azul. Nesse abre e fecha tem momento que aparece. Grato.
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Por favor, preciso do esqema para adaptação de um microfone do A800 em um LG GM 205, acaso alguém tenha, ou talves outra solução para este problema de troca do mic deste ATC. Por enquanto muito obrigado!
-
- 5 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
solicito aos meus colegas do fórum um video ou fotos de como desmontar o gd 330, estou com dificudade em trocar o auto falante, obrigado
-
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.