Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by saulo sampaio,

amigos, to com um t310 aki q o display funciona normal e qnd começa mexer ele fica como uma tv xiando.as vezes aparece as letras ao contrario,as vezes so pela metade. pensei em ser o display ,mas testei 3 displays novos e fica do msmo jeito. ja resetei tbm ,mas n adiantou. alguem sabe o problema? obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by natancheap,

boa tarde amigo estou com esse t310 q nao fuciona o microfone sera q tem algum microfone compativel se alguem puder me ajuda agrade;od e s de ja

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by eder ribeiro,

bom dia amigo estou cm este atc t 310 pois o msm esta sem sinal ja fiz este procedimentos jumper no conector de sinal ja resoldei o pm de sinal ja fiz flash, e full tbem mas nada de sinal so da procurando.pois poderiam me ajudar..desde ja agradeço...

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm este atc t 310 pois o msm nao da tela nenhuma pois ja troquei o lcd mas nada fiz uma resolda mas nao tive resultado..podem me ajudar

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by luizmonavie,

Esse aparelho caiu na água e deixou de funcionar o Touch e audio, fiz uma limpeza completa e troquei o Touch, resolvido o problema do Toque na tela com a troca do Touch mais o Audio não está funcionando, engraçado é que troquei a Capsola receptora dele que por sinal é a mesma para audio, ele funciona a campainha normalmente mais o audio não funciona. Se alguém puder ajudar ficaria grato.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia a todos, ultimente vem xegando muitos t310 que não liga mais eu ja peguei uns 5 aki e todos em bom estado na PCI, mais eles não liga de forma alguma nem a box encontra nada, e todos os cliente relatam que o atc apagou do nada, sera que alguem ja conseguiu resolver esas broncas.

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by alessandro george,

bom dia equipe clan estou com esse atc q não reconhece nem um chip já passei a flash nele mas ta do mesmo jeito só dá cartão inativo se alguem poder me ajudar .

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  8. Started by kennochester,

Olá amigos estou com um T310 que não está dando audio a verifiquei os componentes do audio resoldei, fiz uma limpeza e o mesmo continua sem audio queria saber se teiim mais alguma solução?....

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Celio Terceiro,

oi pessoal to com T310 q quando eu ressoldo proximo aos contatos da campainha ele funcionda durante um dia ou ate menos e para. ai ressoldo denovo e volta afuncionar e para. alguem ja resolveu esse problema?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by eder ribeiro,

amigos estou com o atc t310 pois o msm nao da touch,ja troquei o touchfiz limpeza e atualizeii...

• 0 respostas
    • 568 visualizações
  11. Started by Anderson G.R,

amigos estou com esse lg t310 q estava sem funciona o touch,quando troquei a peca funcionou normal e depois parou.o touch sei q nao e pq tinha um atc igual aqui na loja e testei.desde ja agradeco a colaboracao de todos.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. estou com um t 375 aqui que quando faço ligação ele apaga o lcd de imediato, ja desoxidei, resoldei, troquei o sensor de proximidade, e logo na ligação ele apaga imediato, alguem ai tem solução?

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Yago NovaCell,

Amigos, estou com um LG - T375 que o botão power nao funciona, quando põe o carregador ela carrega direitim... só o botão power que nao esta funcionando,ja troquei o botao, ja fiz ligação direta tambem e nao resolveu... intão se alguem tem um esquema de jumper pra resolver o problema eu agradeço muito. obrigado...

• 7 respostas
    • 6.4k visualizações
  14. Started by thakeo,

To com um lg T375 com o fone de ouvido conectado direto se alguem souber o jumper me mande ai o print ! eu achei no clan mais a foto não abre.

• 0 respostas
    • 503 visualizações
  15. Started by Consert,

Entrou um cell lg t375 que esquenta os componentes embaixo do encaixe de micro sd e o display fica escuro, alguém pode me auxiliar como proceder. tentei tocar mas não consigo identificar qual é o componente que esquenta. Agradeço o auxilio.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by belon,

alguem pode me ajudar nao tem oxidaçao se alguem saber algum juper fico acradecido

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  17. Started by An_bahia,

Amigos me socorrem aqui, chegou pra mim um LG T375 molhou e devido isso ficou como se estivesse fone de ouvido conectado tempo todo. Bom fiz o procedimento de desoxidação e resolveu esse problema, porém, está do seguinte modo, ao realizar ou receber ligação, o lcd fica escuro não aparecendo a opção de desbloquear a tela, sem ter como atender por exemplo. As outras funções do aparelho estão normais.Ah fiz um reset no aparelho mas persiste ainda o problema. Me auxiliem ai amigos.Obrigado.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by henrique reparos,

pessoal ,estou com um t 375 que não acende o lcd,todo o restante funciona,já troquei o lcd,ressoldei a placa e nada,alguem tem uma dica pra esse problema?

• 3 respostas
    • 811 visualizações
  19. Started by wendersonmorais,

estou com um t375 que molhou porem o mesmo nao carrega mostra carregando mais nao sai do zero, contato com agua fiz desoxidaçao e troca de bateria.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Estou com um T375 LG . Ele não conecta o wifi. Já atualizei ele,verifiquei a placa esta intacta.. Alguém já pegou algum com esse problema e pode me dar uma ajuda.. Agradeço

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by uybson21,

Estou com LG T375 não funciona bluetooth de jeito nenhum, passei flash, resetei e nada, quando ativo o aparelho trava na hora. Alguem teria alguma solução?Agradeço

• 3 respostas
    • 900 visualizações
  22. Started by bl.cell,

e ae pessoal preciso de uma ajuda de vcs! entrou aqui na loja hj um T375 que caiu no chao e nao liga de jeito nenhum! ja abri a placa e vi que nao tem oxidaçao esta bem limpa por sinal! mas oq eu estou com uma duvida bem grande e se alguem souber, na moral ajuda ae! acontece o seguinte! eu coloco o atc na fonte de alimentação e ele corta a voltagem da fonte quando eu coloco os jacares da fonte na polaridade correta! pq se for com a polaridade invertida ele tem msm que cortar a voltagem da fonte! mas esta cortando com a polaridade certa kra... e eu nao sei oq isso quer dizer.. e nao liga nao tem como ligar! se alguem souber de algo sobre esses corte de voltagem na fonte co…

• 8 respostas
    • 4.1k visualizações
  23. Started by thakeo,

To aqui com um T375 que nao liga,ja troquei o botao power mais não resoveu ! alguem sabe algum jamper que resolva ?

• 1 resposta
    • 692 visualizações
  24. Started by andrecel,

Olá estou com um lg t375 que esta em curto no P.A já substitui por varios outros porem ao soldar o componente na placa entra em curto na hora. Pergunto aos coilegas se alguem sabe de u esquema de jump para esse P.A?

• 0 respostas
    • 591 visualizações
  25. Started by Luis.Rafa,

Bom dia a todos, alguem me socorre .. T375 molhou feio ... recuperei ele . ligou normal . porem sem iluminação no Lcd .. ja troquei 4 LCD e nada .. nao tem Oxidação alguma na placa .. osleds das tcls voltar , menu e de discar acendem normal .. alguem sabe oq fazer !!!

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.