Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Ana Karla,

Ja troquei o Flex, ja troquei a capainha e o volume continua baixo...... Alguem poderia me ajudar??????

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Gilmar Jorge,

ola amigos do fórum , estou com um kp 265 , o conector esta rompido só a te a metade ele carrega mas não funciona o fone de ouvido , preciso de jumper se slgue souber , agradeço.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by kaledi,

peguei ke 990 que não funciona bluetooh, mas ñ estou conseguindo flashar esse atc uso vygis, se puderem me da uma ajuda agradeço.....

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by bsinclair,

Pessoal, O vidro do meu secret quebrou mas de resto o telefone esta funcionando bem, lcd esta OK, touch esta OK, ... Achei no mescado livre uma carcaça nova : _http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=151656446 Mas ela parece vir sem o circuito de touch na parte frontal. Alguem aqui sabe se da pra tirar isto do telefone antigo e colocar na nova carcaça? Brigadão.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by soaresf,

KP 265, teclado doido, as teclas 4,5 e 6 quando digitadas corrspondem as teclas 1,2 e 3, ainda nao fiz nenhum procedimento no atc, alguma dica dos parceiros?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Tokacel,

Bom dia amigos, entrou um ME770c aqui na assistência, que não ligava. Fiz uma flash (Baixada no suporte da Vygis) nele e tudo bem, ele ligou. Porém, depois de umas 5 horas ou menos, ele naum ligou mais. Fiz outra flash, também baixada no suporte e acontece o mesmo, liga, depois naum liga mais. O que devo fazer ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Jose Ricardo,

olá amigos estou com um kp 265 que esta com problemas nas teclas 7 8 9, quando pressiondas apresentam 1 2 3 ... funcionam mas com comandos diferentes.. algem teria alguma solução para o meu problema..

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Leandro Gomes de Sousa,

ele apareçe na tela mas nao reconheçe ja fis atualisaçao e nada

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Junior Vasconcelos,

Amigos to com uma barreira, um KF 245 dá som normal nos toques, mas na hora da chamada só tem aúdio se for no viva voz sendo quea capsúla de áudio é a mesma, ajudem-me!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Ola pessoal sei que este problem não é novo mas alguem ja conseguiu resolver??? esmo sm o conector na placa ele liga e mostra a tela e carregamento, fiz limpeza e reparo na região do conctor de carga e de bateria. Tudo sem solução, ja foi feito software. Deve haver algum componente especifico pelo problema, alguem teria uma ideia??

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Marcelo Sousa,

Bom amigos do forum estou aki a precisa mais uma vez da galera, peguei um mg280 que so ficava em emegncia passei o flash e o mesmo voltou a pega area, mais antes eu não tinha testado a camera, e agora quando coloco na camera ele trava, ja passei 2flash fiz o reset em seguina mais continua do mesmo jeito sera que pode ser o flex, ou na pci.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by rodrigomendes,

Estou com um kp 570 que molhou,um outro tecnico fez limpeza e funcionou algum tempo e agora perdeu o sinal....se alguem souber de algum jamper me passa por favor...ok

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by carlos_err,

Para q serve a solda do flex LG 370?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Marcelo Sousa,

amigo estou com um kp106 que esta dando dor de cabeça, xegou hem minha loja com o mic baixo, então fiz a troca do mic mais ficou do mesmo jeito ja testei uns 5 fica do mesmo jeito. a placa esta perfeita praticamente nova e não esta faltando componente. espero ajuda de todos que ja tenha resolvido com este defeito.

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by jociel,

galera , peguei um lg gt 360 que apresentava um defeito muito estranho, não ligava e estava com um curto-circuito muito pequeno na fonte,tentei de tudo com o danado e não obtive exito em nada, ai fui rastreando o circuito da fonte, o que não é fácil sem o esquema eletrico, todos devem saber disso, até que encontrei um circuito de controle da fonte aterrando parcialmente toda a fonte, troquei o bendito integrado que é um smd,e tudo ficou beleza, esse circuito é um de 12 pinos que fica ao lado do conector da bateria e do conector da camera, não tem como identificar a sua referencia devido a falta do manual tecnico mas trocando ele foi resolvido meu problema, espero ter cola…

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  16. Started by leonardo diaz,

boa noite.. estou aqui com um kf-510 sem pegar alguns numeros do teclado.. alguem tem alguma solução..? agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by aclaudio,

ja dei reset 2945#*#,ja passei diversas flash e nada,a box q uso e vigys, peço ajuda por favor

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by vankad,

Quando esse celular liga, mas nao apresenta nada no display pode ser defeito de software ou seria problema no lcd ? Flash com a Vygis resolveria?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by leonardo diaz,

boa noite.. estou aqui com um kf-600 sem ligar. alguem ai tem alguma solução...? agradeço desde já..

• 1 resposta
    • 912 visualizações
  20. Started by budapeste,

caiu no chão e não liga ! mais continua dando pulso !!! alguem poderia me ajudar

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Alguem pode postar desmontagem e montagem lg kf600

• 1 resposta
    • 911 visualizações
  22. Started by Arcanjooo,

Galera fiz o jumper do KP106 e atualizei, bom fiz procedimento comum como fiz nos outros e funcionou o problema eh q esse deu problema no audio, a campainha começa alto e depois fica baixinha mas muitoooo baixinha, e qndo falo q começa eh 1 segundim e baixa... alguem teve problemas com isso? Tem solução?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by visioncel,

¬¬bom amigos estou com problemas em um esta com diplay escuro mas funciona tudo .. nao sei onde é o bga para trocar se alguem souber ou possa me ajudar ..por favor agradeço desde já

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Started by jorgechaves,

Primeiramente, quero deixar aqui os meus sinceros agradecimentos ao criador desta ferramenta. Este site é muito útil. O meu problema é o seguinte: Ganhei um celular LG KM500 com chip da Vivo. Não sabendo exatamente como desbloqueá-lo, entrei no site da LG, o "br.lgmobile.com" baixei o programa de atualização pensando que isso iria desbloqueá-lo. Para minha surpresa, no meio da atualização o programa travou, e o celular passou a mostrar uma tela azul com a inscrição, "An Exception has ocurred, please redownload by the web download.", e o driver que gerenciava o celular, ao que parece trabalha agora de modo intermitente, ora reconhece, ora não reconhece o aparelho. Não …

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by gustavo serafin,

peguei um km380 morto fiz uma flash o mesmo voltou a fucionar so que depois o mesmo parou a campahia de tocar mais tava tocando de boa meu cliente disse que este atc ja tinha molhado uma evz fiz limpeza e nada alguem tem algum jamp que resolva isso?

• 1 resposta
    • 964 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.