Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Heber cm,

amigos estou com um LG kp 130 sem áudio no microfone esta arrancado queria um esquema para resolve o problema alguém pode me ajuda

2. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um LG e455f que quando liga, ele conecta o wifi perfeitamente, mais após uns 2 minutos perde o sinal, diz que a rede está fora de alcance! já instalei novo software, reparei wifi via octopus box, só não alterei o mac que por sinal aparece normalmente, não está inacessível e nem zerado. Desde já agradeço pela ajuda.

• 0 respostas
    • 719 visualizações
  3. Started by eletronica real,

Ola amigos tenho aqui um atc Lg Gu230 aonde só faz licaçoes e não recebe?Quando eu ligo pro LG sò diz que esta ocupado ate jà fiz reset total e não muda nada que o que devo fazer agora?

• 1 resposta
    • 719 visualizações
  4. Started by Humberto martins,

E ai pessoal estou com um lg k130f, ficou com a tela branca, ja resoldei os componentes responsaveis pela imagem, e nada nao, e nao é o display, pois ja testei. E ai algumas sugestoes.

5. Started by greison camilo da silva,

o atc chego para mim sem micro fui adpitar outro mais a trilha ropeu a do positivo preciso do esquema do aparelho ou uma soluçao.

• 1 resposta
    • 718 visualizações
  6. Started by Moisés WS,

Bom dia. Estou com um atc desse que o cliente pos uma antena rural e depois o sinal do atc fica oscilando e sumindo. Gostaria que algum companheiro me mostrasse qual o jump a ser feito. Obrigado.

• 0 respostas
    • 718 visualizações
  7. Started by cesarrocha,

Olá. Entrou pra conserto lg e435. Não lê o chip 2. Troquei slot, fiz ressolda e nada. Obs o sim 1 funciona e faz ligação. Alguém teria uma imagem com pontos na placa do slot 2

• 2 respostas
    • 718 visualizações
  8. Started by Francisco Eudes,

ola galera so tou com dificuldade de encontrar resistor pra recupera este aodio alguen tem imagen de alguma placa onde poso encontrar

• 1 resposta
    • 718 visualizações
  9. Started by jair cel,

estou c um lg x335 e ele esta descarregando rapido alem dedescarregar rapido ele tambem demora de carregar deixo a noite toda e só carrega 2 pontos e as vezes nem carrega e quando carrega todo com questão de meia hora a bateria ja esta fraca detalhe o aparelho não esta em curto e ja coloquei outras baterias boas e originais o q posso tentar

10. Started by matheus_mazone,

ai galera segue a foto testado e aprovado.

• 1 resposta
    • 716 visualizações
  11. ola amigos o cliente disse q o atc estava ligado e do nada morreu,,nao entra em modo de emergencia troquei a bateria e nada...gostaria q os amigos de desse uma ajuda,,tbm goszatarias do esquema eletrico por gentileza..

• 1 resposta
    • 716 visualizações
  12. Started by luizmonavie,

Chegou aqui sem funcionar o Bluetooth, tentei pela Vygis mais não obtive sucesso, nem ler pra ser exato. tentei pela Dragon e consegui ler e depois formatar o mesmo e depois disso voltou a funcionar o Bluetooth, porém no outro dia voltou ao mesmo defeito, tentei por varias vezes o mesmo procedimento e continua sem funcionar, apenas procurando o dispositivo. tentei passar uma flash mais as que conseguei não tá sendo compativel, já tentei com duas que baxei do forum e não obtive sucesso, a Dragon não ler essa flash. Pesso ajuda aos amigos do forum para essa batalha. ++ Entreguei o celular ao cliente, conseguia passar a flash e restaurar o bluetooth pela Vygis, porém ele fi…

• 0 respostas
    • 715 visualizações
  13. Started by SandroAlves,

Uma pergunta, alguém já conseguiu resolver um LG KB775f que entra com display quebrado, ae você troca e ele funciona normal, porém as vezes ele se distorce a tela, letras e volta ao normal. 1- Placa em perfeito estado (feito uma ressolda referente aos componentes de imagem e conector do display) 2- Troca o display 3 vezes até mesmo tirando de um em perfeito estado e testando em outro. 3- Feito atualização de software. São passos que você pode efetuar e até agora os 3 que tenho aqui nenhum resolveu. Fica uma pergunta alguém conseguiu resolver esse problema ou passou por isso e não deu certo? Postem para saber se só eu que não sei encontrar o defeito ou o aparelho que é p…

• 0 respostas
    • 714 visualizações
  14. Started by Flavio Rufino,

alguem teria o jumper do pa do kp 130 grato

• 0 respostas
    • 714 visualizações
  15. Olá pessoal, estou com um notebook aqui na assistência um LG modelo 14U36. Ele desliga após algum tempo, já tirei a tampa traseira pra ver se tinha algum componente esquentando mas parece estar tudo normal com os componentes, nenhuma bobina esquentando de modo anormal. Por via das dúvidas troquei a pasta térmica do processador, mas também não surtiu efeito. Algum outro teste que eu possa fazer para descobrir o problema?

• 0 respostas
    • 710 visualizações
  16. Started by dennisneri,

Bom dia estou fazendo um reparo no Lg Nexus d821 e ele apresenta a seguinte falta de driver e da erro no procedimento gerenciador de arquivos

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  17. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum este atc molhou , fiz limpeza anti - oxidação , substitui por campainha original e nada , não funciona fiz um ressolda próximo ao conector da campainha mas tbm nada. alguém sabe qual componente responsável? grato

• 0 respostas
    • 710 visualizações
  18. Started by centraldocell,

Boa noite galera estou com um d385 L80 tv que o mesmo esta com sinal de wiffi fraco. Alguma dica dos colegas?

• 3 respostas
    • 709 visualizações
  19. Started by gernan,

boa tarde pessoal, estou com esse telefone quando coloco no carregador com ele desligado ele diz " Conectar bateria ", e quando coloco o carregador com ele ligado ele mostra carregando mais se deixar, ele descarrega o telefone, outra coisa curiosa é que quando carrego a bateria na fonte mesmu ela tando 100% carregada ele fala que a bateria esta pela metade. ja testei varios carregadores ate originais, ja troquei a bateria e tbm não resolveu, a placa não apresenta nenhum sinal de oxidação o conector esta intacto, minha utima opinião é que seja algun componente interno, espero a ajuda de vcs amigos , desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 708 visualizações
  20. Started by welinton lago,

amigos já troquei fone de saída do LG A290 continua sem saí som oque fazer?

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  21. Started by Paulo Henryck_Pacell Celular,

Estou com uma C105 e não funciona a radio so fica como se tivesse sem sinal alguem tem um reparo dele ou um sugestão do que fazer?

22. Started by Neto Penques,

amigos estou tentando atualizar ele pelo lg bridge mas apresenta esse erro, alguma dica? obs: ele esta na tela inicial

• 1 resposta
    • 707 visualizações
  23. Started by Wrgil9,

Amigos Técnicos , estou precisando do manual de serviço do LGH222TTV . Fico muito grato.

24. Started by mbrissantt,

Peguei aqui um p500 que não tem som em nada , ja troquei auto falannte dexocidei placa resoldei base e nada ,verifiquei q nem com fone de ouvido tem áudio . alguem poderia me indicar possivel solução

• 0 respostas
    • 705 visualizações
  25. Started by MundoCellCelulares,

olá pessoal, tenho um LG C310 que estava com o LCD quebrado, troquei o LCD, só que a imagem esta aparecendo tipo virada... de traz para frente, alguma solução para isso?

• 1 resposta
    • 705 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.