Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by EugenioNegreiros,

Boa tarde amigos Estou com um lg t515dw 2 chips, apos uma queda parou de reconhecer chips, pede para inserir os dois,,, limpei e ressoldei os slots dos chips mas nada, depois restaurei ele pelo teclado mas tambem não resolveu.... teria alguma dica?

• 0 respostas
    • 557 visualizações
  2. Olá pessoal, estou com um notebook aqui na assistência um LG modelo 14U36. Ele desliga após algum tempo, já tirei a tampa traseira pra ver se tinha algum componente esquentando mas parece estar tudo normal com os componentes, nenhuma bobina esquentando de modo anormal. Por via das dúvidas troquei a pasta térmica do processador, mas também não surtiu efeito. Algum outro teste que eu possa fazer para descobrir o problema?

• 0 respostas
    • 556 visualizações
  3. Started by Arthur Cabral de Araújo,

Boa noite pessoal sou novo aqui queria uma ajudinha entrou um LG L Prime que ao apertar o botão Power ele dá um pouco de consumo mas não vibra não liga. E ao conectar ao notebook ele na pasta de drivers ele aparece um drive. Desde já agradeço boa noite

• 1 resposta
    • 556 visualizações
  4. Started by welinton lago,

amigos to com um LG kp215 ele caiu não ligou mais ja olhei o cabo verifiquei se tinha algo de errado na placa não achei nada oque fazer?

• 2 respostas
    • 556 visualizações
  5. Started by leonardo diaz,

Boa noite amigos!!!! Estou com um Lg P-716 sem pegar o Wi-Fi já restaurei e nada...tb fiz uma limpeza e nada...alguém tem alguma solução pra ele ....algum componente.?? Agradeço desde já!!!!

• 0 respostas
    • 556 visualizações
  6. Started by JAN LOPES,

Estou um lg x power que estar ligando e não dar brilho da tela e tem um local que estar esquentando.

• 2 respostas
    • 555 visualizações
  7. Started by davidsilba,

apos a troca de varios.. quando vc fala com a boca bem proximo vc escuta perfeitamente bem e alto.. porem se eu distanciar 1cm ele ja perdi metade.. se eu por pra usar ele normal.. praticamente não se ouvi nada?? solução?? estranho d+ isso!

• 0 respostas
    • 554 visualizações
  8. Started by Digi-Fox,

oi galera preciso do jumper da antena do T375 pois as trilhas estão partidas

• 3 respostas
    • 554 visualizações
  9. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem sabe qual e o nome da peça com a numeraçao 921 do lg kp260c

• 1 resposta
    • 553 visualizações
  10. Started by altec0918,

Pessoal, estou com um Lg D157 aqui com consumo, ou seja a bateria dele sempre Zera, alguém tem a Solução????

• 1 resposta
    • 553 visualizações
  11. Started by marcos vinicius pereira,

TAVA VENDO UM VIDEO AI ELE FICO COM ATELA AZUL E PRETA BEM RAPIDO E DESLIGO E NAO LIGA MAIS

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  12. Started by jair cel,

estou c um lg t500 e este não liga na fonte também não da sinal ja ressoldei e nada e ja tentei atualizar

• 1 resposta
    • 549 visualizações
  13. Started by danilo mt,

Pessoal chegou em minha assistência um lg a390 o cliente falou que estava usando normal aí com tempo parou de funcionar as teclas 1.2.3 e pra cima e pra baixo já fiz uma limpeza na placa uma resolva mais continua o msm defeito já atualizei e aind continua pelo o msm jeito e o aparelho nao tem sinal de tombo e nem oxidação se alguém pode me ajudar aí agradeço obg

• 0 respostas
    • 548 visualizações
  14. Started by dennisneri,

Bom dia estou fazendo um reparo no Lg Nexus d821 e ele apresenta a seguinte falta de driver e da erro no procedimento gerenciador de arquivos

• 1 resposta
    • 548 visualizações
  15. Started by Erick_Centuryon,

Pessoal estou com um LG P970 que o fone sempre fica ativado, já olhei oxidações já tentei jumpers no conector, já fiz flash e nada.Alguem sabe se tem algum jumper funcional no fone que possa ser feito?acredito que o problema seja no conector!

• 0 respostas
    • 548 visualizações
  16. Started by paulinho2014,

este aparelho nao tem oxidaçao , ja olhei as trilhas do leitor , ja troqueio mesmo mas nada . fiz ressolda de leve e nada , so fica insira sim o leitor 2 esta bom .

• 1 resposta
    • 546 visualizações
  17. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou cm esse ATC. na minha assistência com problemas no bluetooth já atualizei reparei o bluetooth e nada alguém já pegou essa bronca ?

• 0 respostas
    • 546 visualizações
  18. Olá Sou novo por aqui Comprei o LG VM696 (Vigin) Porém ele não tem CHIP/SIM CARD Como usar este aparelho no Brasil? Grato

• 1 resposta
    • 545 visualizações
  19. Started by jair cel,

estou c um lg x335 e ele esta descarregando rapido alem dedescarregar rapido ele tambem demora de carregar deixo a noite toda e só carrega 2 pontos e as vezes nem carrega e quando carrega todo com questão de meia hora a bateria ja esta fraca detalhe o aparelho não esta em curto e ja coloquei outras baterias boas e originais o q posso tentar

• 1 resposta
    • 543 visualizações
  20. Started by Neto Penques,

amigos estou tentando atualizar ele pelo lg bridge mas apresenta esse erro, alguma dica? obs: ele esta na tela inicial

• 1 resposta
    • 543 visualizações
  21. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde amigos Estou com um LG Volt que estou usando ele e de repente ele desliga. Se eu desligar ele quando vou ligar denovo não acende a tela, só vibra e faz o barulhinho de quando liga Ele só volta a ligar novamente depois de quase uma semana com ele parado. O que pode ser isso?

• 3 respostas
    • 542 visualizações
  22. Started by Dharllin,

Caro amigos do clan, estou com um lg kp265 que apos trocar os slot do cartão de memoria, o celular não ligou mais, tava funcionando normal, preciso de ajuda sera que alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 542 visualizações
  23. Started by antropologo,

Caros amigos, o atc estava oxidado e nao funcionava o touch e o cartão sim, depois de uma boa desoxidação e ressolda no componente do touch, só ficou sem funcionar o cartão sim, gostaria dos amigos os jumps dos contatos do conector do sim card para q eu possa conferi-los e os componentes responsáveis...desde já agradeço a atenção!

• 0 respostas
    • 541 visualizações
  24. Started by gernan,

boa tarde pessoal, estou com esse telefone quando coloco no carregador com ele desligado ele diz " Conectar bateria ", e quando coloco o carregador com ele ligado ele mostra carregando mais se deixar, ele descarrega o telefone, outra coisa curiosa é que quando carrego a bateria na fonte mesmu ela tando 100% carregada ele fala que a bateria esta pela metade. ja testei varios carregadores ate originais, ja troquei a bateria e tbm não resolveu, a placa não apresenta nenhum sinal de oxidação o conector esta intacto, minha utima opinião é que seja algun componente interno, espero a ajuda de vcs amigos , desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 538 visualizações
  25. Estou com um atc LG E400f que chegou para eu tirar a senha, fiz um flash nele e ai qdo coloco o chip reconhece a torre normal, mas qdo faz ligação da uma mensagem fora da área de serviço e a ligação não completa. E qdo pega o sinal de torre fica um H em cima da torre mas não esta ativada a internet movel, preciso saber se isso e normal a letra H?? E desde já agradeço a todos pela ajuda??

• 3 respostas
    • 537 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.