Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by JAN LOPES,

Estou um lg x power que estar ligando e não dar brilho da tela e tem um local que estar esquentando.

• 2 respostas
    • 576 visualizações
  2. Started by Alexmaciel,

Boa noite, Gostaria de auxílio com relação ao Wifi do LG KM900F, pois sempre que tento encontrar rede disponível aparece a mensagem "Não há rede", mesmo estando com meu roteador ligado. Grato

• 0 respostas
    • 575 visualizações
  3. Started by altec0918,

Pessoal, estou com um Lg D157 aqui com consumo, ou seja a bateria dele sempre Zera, alguém tem a Solução????

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  4. Started by paulinho2014,

este aparelho nao tem oxidaçao , ja olhei as trilhas do leitor , ja troqueio mesmo mas nada . fiz ressolda de leve e nada , so fica insira sim o leitor 2 esta bom .

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  5. Started by mbrissantt,

Peguei aqui um p500 que não tem som em nada , ja troquei auto falannte dexocidei placa resoldei base e nada ,verifiquei q nem com fone de ouvido tem áudio . alguem poderia me indicar possivel solução

• 0 respostas
    • 572 visualizações
  6. Started by cesargodoy,

boa tarde amigos, estou com um k10 k430tv na bancada, a principio achei que poderia ser a base de carga, porque com a bateria teste de bancada ele liga, ou seja, injetando energia pelos polos da bateria, starta tudo certinho, se coloco no carregador a fonte apita e nao liga, nao carrega, troquei a base de carga e o curto permanece, alguma sugestão

• 2 respostas
    • 572 visualizações
  7. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou cm esse ATC. na minha assistência com problemas no bluetooth já atualizei reparei o bluetooth e nada alguém já pegou essa bronca ?

• 0 respostas
    • 572 visualizações
  8. Started by Cleber da Silva,

Olá amigos do Clan, estou tendo um problema com o este aparelho (C300), após uma flash. A flash deu certo, mas quando a tela entra no modo de descanso ou seja, apaga, ele desliga de uma vez, daí tenho que tirar a bateria e po-la novamente pra religalo. Por que isto acontece? Só Lembrando que uso a z3x, amigos aguado suas ajudas.

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  9. Started by Erick_Centuryon,

Pessoal estou com um LG P970 que o fone sempre fica ativado, já olhei oxidações já tentei jumpers no conector, já fiz flash e nada.Alguem sabe se tem algum jumper funcional no fone que possa ser feito?acredito que o problema seja no conector!

• 0 respostas
    • 572 visualizações
  10. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde amigos Estou com um LG Volt que estou usando ele e de repente ele desliga. Se eu desligar ele quando vou ligar denovo não acende a tela, só vibra e faz o barulhinho de quando liga Ele só volta a ligar novamente depois de quase uma semana com ele parado. O que pode ser isso?

• 3 respostas
    • 571 visualizações
  11. Olá pessoal, estou com um notebook aqui na assistência um LG modelo 14U36. Ele desliga após algum tempo, já tirei a tampa traseira pra ver se tinha algum componente esquentando mas parece estar tudo normal com os componentes, nenhuma bobina esquentando de modo anormal. Por via das dúvidas troquei a pasta térmica do processador, mas também não surtiu efeito. Algum outro teste que eu possa fazer para descobrir o problema?

• 0 respostas
    • 570 visualizações
  12. Started by danilo mt,

Pessoal chegou em minha assistência um lg a390 o cliente falou que estava usando normal aí com tempo parou de funcionar as teclas 1.2.3 e pra cima e pra baixo já fiz uma limpeza na placa uma resolva mais continua o msm defeito já atualizei e aind continua pelo o msm jeito e o aparelho nao tem sinal de tombo e nem oxidação se alguém pode me ajudar aí agradeço obg

• 0 respostas
    • 570 visualizações
  13. Started by leonardo diaz,

Boa noite amigos!!!! Estou com um Lg P-716 sem pegar o Wi-Fi já restaurei e nada...tb fiz uma limpeza e nada...alguém tem alguma solução pra ele ....algum componente.?? Agradeço desde já!!!!

• 0 respostas
    • 570 visualizações
  14. Started by Anderson Marinho,

Amigos esse atc quando é feita uma ligação ele apaga a tela , mas continua completando a chamada normalmente só desaparece a imagem. Alguém sabe o que é isso?

• 3 respostas
    • 569 visualizações
  15. Started by davidsilba,

apos a troca de varios.. quando vc fala com a boca bem proximo vc escuta perfeitamente bem e alto.. porem se eu distanciar 1cm ele ja perdi metade.. se eu por pra usar ele normal.. praticamente não se ouvi nada?? solução?? estranho d+ isso!

• 0 respostas
    • 568 visualizações
  16. Started by eder ribeiro,

amigos estou com o atc t310 pois o msm nao da touch,ja troquei o touchfiz limpeza e atualizeii...

• 0 respostas
    • 568 visualizações
  17. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem sabe qual e o nome da peça com a numeraçao 921 do lg kp260c

• 1 resposta
    • 567 visualizações
  18. Started by EugenioNegreiros,

Boa tarde amigos Estou com um lg t515dw 2 chips, apos uma queda parou de reconhecer chips, pede para inserir os dois,,, limpei e ressoldei os slots dos chips mas nada, depois restaurei ele pelo teclado mas tambem não resolveu.... teria alguma dica?

• 0 respostas
    • 567 visualizações
  19. Started by jair cel,

estou c um lg x335 e ele esta descarregando rapido alem dedescarregar rapido ele tambem demora de carregar deixo a noite toda e só carrega 2 pontos e as vezes nem carrega e quando carrega todo com questão de meia hora a bateria ja esta fraca detalhe o aparelho não esta em curto e ja coloquei outras baterias boas e originais o q posso tentar

• 1 resposta
    • 566 visualizações
  20. Started by marcos vinicius pereira,

TAVA VENDO UM VIDEO AI ELE FICO COM ATELA AZUL E PRETA BEM RAPIDO E DESLIGO E NAO LIGA MAIS

• 1 resposta
    • 566 visualizações
  21. Started by jair cel,

estou c um lg t500 e este não liga na fonte também não da sinal ja ressoldei e nada e ja tentei atualizar

• 1 resposta
    • 563 visualizações
  22. Started by dennisneri,

Bom dia estou fazendo um reparo no Lg Nexus d821 e ele apresenta a seguinte falta de driver e da erro no procedimento gerenciador de arquivos

• 1 resposta
    • 563 visualizações
  23. Started by Neto Penques,

amigos estou tentando atualizar ele pelo lg bridge mas apresenta esse erro, alguma dica? obs: ele esta na tela inicial

• 1 resposta
    • 563 visualizações
  24. Started by Eduardo Lana,

Boa tarde, estou com um lg t315 ele liga normal, mas esta com as cores do display distorcidas, ja coloqueio outro display e nada, preciso da ajuda de algum colega ai. Preciso da ajuda se alguem ja pegou um aparelho como o mesmo problema, e se ja resolveu com flash. Pois estou com medo de passar flech e ele morrer.; Agradeço ja a ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 563 visualizações
  25. Started by Dharllin,

Caro amigos do clan, estou com um lg kp265 que apos trocar os slot do cartão de memoria, o celular não ligou mais, tava funcionando normal, preciso de ajuda sera que alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 561 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.