Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by lgc67,

Buen dia me llego un LG G6 que habria estado mucho tiempo sin cargar y no enciende probe distintos metodos para forzar el encendido, incluso desconectar bateria interna el celular carga, es reconocido por un pc al conectarlo apagado via usb pero mas que eso no, no logro encenderlo en principio necesitaria el pinout del conector del lector de huellas y power on para medir tensiones y descartar un fallo ahi agradezco cualquier clase de ayuda saludos cordiales Bom Dia Eu tenho um LG G6 que ficaria muito tempo sem carregar e não liga Tentei diferentes métodos para forçar a ligado, até mesmo desconectando a bateria interna …

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by andrecel,

Olá estou com um lg t375 que esta em curto no P.A já substitui por varios outros porem ao soldar o componente na placa entra em curto na hora. Pergunto aos coilegas se alguem sabe de u esquema de jump para esse P.A?

• 0 respostas
    • 577 visualizações
  3. Algumas vezes nos deparamos com aparelhos que ficam impossibilitados de reparos: - Seja por que morreu na flash e não dá mais boot - Não reconhece na box - O Conector tá arrancado as trilhas e não tem como refazer... - ETC Para esses casos, a LG foi uma Mãe! Você vai precisar de: - Manual de serviço do aparelho - Aparelho "morto" - Uma box para fazer o procedimento de flash(no meu caso a Vygis) Para fazer o procedimento, precisamos encontrar o TX, RX, GND e 5V na placa do celular! Para fazer isso, abrimos o manual de serviço e procuramos pelos RX e TX, algumas vezes pode ser identificado por UART_TX, UART_RX, TXD_TP, RXD_TP e etc Mas to…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Bom pessoal, estou com um LG K10 em mãos para atualização de software. O mesmo, após ligar pelo botão power, vai diretamente para tela de formatação e fica formatando, ao reiniciar volta para tela de formatação como um loop infinito. Ao tentar colocar em modo download, o mesmo entra pelo vol + e cabo usb, exibe no computador e em 1 a 2 segundos reinicia e volta para tela de formatação. Não testei internamente botões power,volume mas pelo recovery é possível ver que os botões estão funcionando sem problemas, sem cliques automáticos ou algo que interfira. Alguém por favor poderia me ajudar? Desde já agradeço a atenção.

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Noatto,

Galera estou com um KE990 peguei para troca da carcaça e durante o procedimento acabei quebrando a placa por baixo do C.I. aalguem consegue concertar isso? Grato desde ja galera....

• 0 respostas
    • 847 visualizações
  6. Started by RogerioMontenegro,

Este LG esta sem som, quando o marcador de volume sai do vibrar ele funciona normal, mas sem som. Baixando o volume e deixando em vibrar, fica travando tudo, trava a tela e muitas vezes tem que ser removida a bateria para poder usar, muitas vezes demora por vários dias para poder sair do modo vibrar e entrar com som. Lembrando que não tem som nenhum, em qual quer situação. Alguém tem esquema elétrico, ou dica de qual peça esta causando este defeito? Qual ci é do som?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by bruno_caf,

amigos entrou um d157 em minha assistência que entrava direto na tela de download, atualizei e o mesmo ficou na tela de download, troquei o botao power e o mesmo não saiu da tela, o problema foi solucionado com a troca da bateria alguem mais ja pegou assim?

8. Started by exclusivacell,

boa tarde a todos estou com um android lg p698 que o cliente jogou no chão e que boru o display eu troquei porem agora ele nao reconhece rede ele reconhece o sim mais nao reconhece rede eu ja atualizei mais nada eu estava analizando aplaca dele na antena tem um componentes que parecem com bobinas tem quatro e atrilhagem se emcontra atravez delas so uma delas nao tem mais nao parce que ele se asoutou da placa porque solda esta intacta ele tambem esquenta muito desde ja agradeço se alguem tiver uma foto da placa pois todas que conseguir estava todas embasadas;paz

• 0 respostas
    • 778 visualizações
  9. Started by cleytao,

bom dia, estou com um atc lg e977 optimus g que nao liga, esta com as trilhas do conector de bateria rompida preciso de um jumper para faze-lo ligar novamente. obg

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Galera, já testei o microfone deste LG A275, e mesmo assim não funciona, não tem oxidação, favor alguém manda ai o esquema de jamper?

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by Marcelo.Silva.,

De acordo com o esquema eletrico essa linha MPI_CLK está apresentando curto porem nao consegui seguir ela ja injetei tensão e nada na placa aquece alguem pode ajudar?

• 0 respostas
    • 459 visualizações
  12. Started by hebert 88,

boa tarde aos amigo , estou com um lg e410f que esta com o áudio inoperante , na tela aparece que o fone esta conectado , mas eu terei o conecto do fone e de carga e e testei ficou do mesmo jeito , o que pode ser , des de ja agradeço a todos .

• 0 respostas
    • 739 visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

amigo ele caio agua e oxidou aquele flex pequeno que alimenta os auto falantes rompeu as trilhas, a algum esquema ou jump?

• 0 respostas
    • 643 visualizações
  14. Started by 4LLan Cell,

Ola boa noite estou com esse lg com o seguinte problema a tela fica piscando. ja testei varias telas mais o mesmo continua, ja fiz reparo nos encaixes da frontal e placa mesmo o problema contínua, alguem teria uma ideia para uma possivel solução.? Queria manda o video mais não tenho permissão.

• 0 respostas
    • 484 visualizações
  15. Started by Flavio Rufino,

ola amigo to com hum lg mg280c que as trilha do carregado estao quebradas e queria fazer hum reparo de eprom no atc como faço para acha o tx e rx deste atc

• 0 respostas
    • 499 visualizações
  16. Started by UTITO,

Olá galera, estou com um lg k9 aqui na bancada que o problema e o seguinte: liga normal e aparece a mensagem que o aparelho está aquecido e que ira desligar, sei que e os thermistores, mais o problema que não tenho o esquema do aparelho pra ver onde esta o componente, se algum colega ja passou por isso peço que aponte onde esta o thermistor. Att: Uti dos celulares tocanntins

• 0 respostas
    • 3.8k visualizações
  17. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Ola meu caros Amigos!! Estou com um ATC aqui na minha assistencia, que mostra o wifi ativando o tempo todo sem mesmo eu da comando, so que ele nao chegar a ativa e fica assim o tempo todo sem parar ja fiz uma limpeza. ressoldei a antena. verifiquei os condersadores que alimentao a antena. ressoldei o gerenciador de energia como manda o manual de serviço e nada. sera preciso trocar a antena ou um componente FL5100 identificação no manual de serviço alguma dica, alguem ja pegou problema igual e resolveu. grato!!!

• 0 respostas
    • 405 visualizações
  18. lg d325f , nao reconhece chip , tem uma trilha rompida onde fica o slot de chip , de onde consigo puchar um jumper pra recuperar essa trilha... SEGUE ABAIXO FOTO DA TRILHA QUE PRECISO RECUPERAR , ALGUMA DICA DE JUMPER ...GRATO DESDE JÁ..

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by rochater,

Algum colega tem o jumper do microfone do lg d175?

• 0 respostas
    • 878 visualizações
  20. Started by marcoloc,

boa tarde entrou um lg x240 (K8) estava com a tela quebrada apos a troca da tela ele começo aparecer chuvisco na tela mesmo testando outra , alguém já passou por este problema . obrigado

• 0 respostas
    • 495 visualizações
  21. Started by robertomasterr,

Bom dia amigos, estou com um lg k22 que não funciona microfone, já testei a base e lcd tb todos originais e não está funcionando defeito na placa. Alguém sabe a solução ou tem esquema da placa dele? Desde já agradeço a ajuda.

• 0 respostas
    • 779 visualizações
  22. Started by irmao10,

fiz uma limpeza com alcool isopropilico no teclado e a tecla nao voltou a funcionar o restante esta ok alguem pode me ajudar com jumper

• 0 respostas
    • 507 visualizações
  23. Started by UTITO,

Amigos, estou aqui com um LG P920h, não liga, fica 0,00 de consumo na fonte, mais quando retiro a placa dos slots do chip e memory card o aparelho liga normalmente, troquei a plaquinha mesmo assim não liga. Já conferi se existe alguma deformidade no soquet da plaquinha ou em outros componentes e nada. Agradeço a todos

• 0 respostas
    • 621 visualizações
  24. Started by janio tarso,

Estou com um LG dessa Operadora (Tracfone) para fazer unlock Sendo que no espaço reservado para o modelo tem a seguinte inscrição:TFLG410GFB e não encontrei nenhum Modelo parecido na vygis. Segue foto do bichinho parecido com KP

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.