REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Estou postando essa foto que pode ajudar alguém que tenha dúvida da numeração do CI
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
caros colgas estou com um shine aqui na loja que entrou apenas para trocar o alto-falante mais um funcionario foi testar ele na fonte e aumentou demais a voltagem agora o ap entrou em curto alguem poderia me ajudar pois nao liga nada e só apita na fonte
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com shine aqui que não carrega não tem oxidação ja troquei conector de carga e nada ,obs o atc le na vigys da boot normal mas carregar nada quando ele esta no carregador ele somente pica na tela lg ! se algum dos nossos companheiros já ressolveran este defeito favor postar o procedimento obrigado pela atenção.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com um LG mg 320 quando coloco chip diz procurando não sai disso, ajuda aos amigos desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 820 visualizações
-
-
Olá para todos e muito obrigado desde então!!! Tinha um W7 Motorola e a barra de sinal era todo cheia quando estava em casa, agora com o KE990d o sinal fica com apenas um risquinho ou até some (às vezes quando estou mexendo nele). Gostaria saber se isso é comum nesse modelo? E caso não seja, qual serial a solução? Caraterísticas rede: W7 Motorola: wscdma 850/2100; GSM 900/1800; GSM 850/1900 KE990d (KE990d_v10b): GSM 850/1900; GSM 1800
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tô com um gran prime que só da tela preta. Já testei vários displays, limpei com álcool e nada. As trilhas do conector e do flex estão perfeitas. Alguma solução?
-
- 0 respostas
- 344 visualizações
-
-
Estou com um celular de modelo citado acima onde o mesmo está ligando, faz recarga da bateria é reconhecido no computador e recebe ligações porém seu defeito é que não temos imagem no display LCD. O mesmo ao pressionar o botão de power excita os LED mas tela fica escura. Já testei com outros 2 display LCD porém estou achando que a placa está anormal e tenha queimado esses outros 2 Display. Ao conectar o aparelho na fonte assimétrica ajustável em 4.1V, temos consumo de 0.03ma porém não identifiquei nenhum componente aquecendo. Após pressionar o botão power temos o consumo variante de 0.19ma ~ 0.380ma. Nos componentes ao redor do conector do display encontrei tensões de 1.…
- 13 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
SOCORRO!!! QUERO LIGAR PARA MINHA GATA E NÃO POSSO CYBER E CARO..... O TECLADO ESTAR TRAVADO SO PEGA AS TECLAS 147* E O RESTO PEGA DEVES E MORTE .;.... AJUDEM-ME...
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Meus caros amigos... Estou com um LG E400 com o socket do touch arrancado com os contatos da placa, e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a identificar os resitores que controlam esta parte na placa para que eu possa fazer um jumper, pois não ha como fazer a resolda na placa, agradeço desde ja pela ajuda prestada. Boaventura Hammed
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde caros parceiros do fórum! Estou com uma dúvida em como fazer a retirada e futura solda em um conector que liga o cabo flex do usb/carregador do LG P970h à placa. Se eu colocar a estação de solda a ar sobre o conector, consequentemente o mesmo derreterá, e do outro lado da placa também não tem espaço para fazer a desolda, pois tem alguns processadores... Como devo proceder para retirada do conector e depois soldar em outra placa? Segue print da placa com uma marcação do conector a ser retirado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Para q serve a solda do flex LG 370?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguém pode min passar o esquema eletrico lg k11+
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
boa tarde amigos do forum..! procuro o esquema do lg e435f [ l3 ] algum pode mim ajudar?desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 445 visualizações
-
-
LG k11
-
- 0 respostas
- 878 visualizações
-
-
LG k 11
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gostaria de solicitar esse esquema eletrico... Se alguém tiver, vai me ajudar mt. Att, Rodolfo Abreu
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
GOSTARIA DO ESQUEMA DO LG K50S LM X540BMW, PODEM ME AJUDAR?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Consegui resolver fazendo o Jumpe da imagem abaixo:
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
soluçao peguei microfone do gt360 de uma sucata coloquei no c300 fico file espero que tenho ajudado
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
solução conector de carga lg gt360 jamp use uc conector do nokia segue en anexo a foto 100% testado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
galera too com oo kp150 que oo microfone paroouu de pegar . soo que eu nn tenho um microfone doo mesmo tem como fazer alguma adaptaçãoo com outro ? Se tiver imagens er melhor ainda !
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Caros colegas, encontrei uma solução para o LG A395 em curto, remover o capacitor P.A.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
solução lg e612 não funciona lcd mesmo substituindo o mesmo,este defeito esta relacionado ao software do atc,muitos técnicos perdem um tempo precioso na procura desta solução,que parece ser hardware,mais é totalmente software.baixe a versão conforme informado abaixo. LG_Flash_Tool_2014 firmware: E612 V20D_00_2.kdz
-
- 0 respostas
- 908 visualizações
-
-
fiz este procedimento em três atc e todos ficaram bons
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
-
ai galera segue a foto testado e aprovado.
-
- 1 resposta
- 564 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.