Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Estou postando essa foto que pode ajudar alguém que tenha dúvida da numeração do CI

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by brind,

caros colgas estou com um shine aqui na loja que entrou apenas para trocar o alto-falante mais um funcionario foi testar ele na fonte e aumentou demais a voltagem agora o ap entrou em curto alguem poderia me ajudar pois nao liga nada e só apita na fonte

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by andcell,

boa tarde amigos estou com shine aqui que não carrega não tem oxidação ja troquei conector de carga e nada ,obs o atc le na vigys da boot normal mas carregar nada quando ele esta no carregador ele somente pica na tela lg ! se algum dos nossos companheiros já ressolveran este defeito favor postar o procedimento obrigado pela atenção.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by benjamim,

estou com um LG mg 320 quando coloco chip diz procurando não sai disso, ajuda aos amigos desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 943 visualizações
  5. Started by Ezequielll,

Olá para todos e muito obrigado desde então!!! Tinha um W7 Motorola e a barra de sinal era todo cheia quando estava em casa, agora com o KE990d o sinal fica com apenas um risquinho ou até some (às vezes quando estou mexendo nele). Gostaria saber se isso é comum nesse modelo? E caso não seja, qual serial a solução? Caraterísticas rede: W7 Motorola: wscdma 850/2100; GSM 900/1800; GSM 850/1900 KE990d (KE990d_v10b): GSM 850/1900; GSM 1800

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Marcos Jr® Mega Cell,

Tô com um gran prime que só da tela preta. Já testei vários displays, limpei com álcool e nada. As trilhas do conector e do flex estão perfeitas. Alguma solução?

• 0 respostas
    • 400 visualizações
  7. Estou com um celular de modelo citado acima onde o mesmo está ligando, faz recarga da bateria é reconhecido no computador e recebe ligações porém seu defeito é que não temos imagem no display LCD. O mesmo ao pressionar o botão de power excita os LED mas tela fica escura. Já testei com outros 2 display LCD porém estou achando que a placa está anormal e tenha queimado esses outros 2 Display. Ao conectar o aparelho na fonte assimétrica ajustável em 4.1V, temos consumo de 0.03ma porém não identifiquei nenhum componente aquecendo. Após pressionar o botão power temos o consumo variante de 0.19ma ~ 0.380ma. Nos componentes ao redor do conector do display encontrei tensões de 1.…

8. SOCORRO!!! QUERO LIGAR PARA MINHA GATA E NÃO POSSO CYBER E CARO..... O TECLADO ESTAR TRAVADO SO PEGA AS TECLAS 147* E O RESTO PEGA DEVES E MORTE .;.... AJUDEM-ME...

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Meus caros amigos... Estou com um LG E400 com o socket do touch arrancado com os contatos da placa, e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a identificar os resitores que controlam esta parte na placa para que eu possa fazer um jumper, pois não ha como fazer a resolda na placa, agradeço desde ja pela ajuda prestada. Boaventura Hammed

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Boa tarde caros parceiros do fórum! Estou com uma dúvida em como fazer a retirada e futura solda em um conector que liga o cabo flex do usb/carregador do LG P970h à placa. Se eu colocar a estação de solda a ar sobre o conector, consequentemente o mesmo derreterá, e do outro lado da placa também não tem espaço para fazer a desolda, pois tem alguns processadores... Como devo proceder para retirada do conector e depois soldar em outra placa? Segue print da placa com uma marcação do conector a ser retirado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by carlos_err,

Para q serve a solda do flex LG 370?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Marcioliveira,

Alguém pode min passar o esquema eletrico lg k11+

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  13. Started by jonhlucas,

boa tarde amigos do forum..! procuro o esquema do lg e435f [ l3 ] algum pode mim ajudar?desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 504 visualizações
  14. Started by rdt.abreu,

Gostaria de solicitar esse esquema eletrico... Se alguém tiver, vai me ajudar mt. Att, Rodolfo Abreu

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. GOSTARIA DO ESQUEMA DO LG K50S LM X540BMW, PODEM ME AJUDAR?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  16. Consegui resolver fazendo o Jumpe da imagem abaixo:

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  17. Started by belon,

soluçao peguei microfone do gt360 de uma sucata coloquei no c300 fico file espero que tenho ajudado

• 1 resposta
    • 659 visualizações
  18. Started by ar celular,

solução conector de carga lg gt360 jamp use uc conector do nokia segue en anexo a foto 100% testado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by LuanEricles,

galera too com oo kp150 que oo microfone paroouu de pegar . soo que eu nn tenho um microfone doo mesmo tem como fazer alguma adaptaçãoo com outro ? Se tiver imagens er melhor ainda !

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Rone07,

Caros colegas, encontrei uma solução para o LG A395 em curto, remover o capacitor P.A.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. solução lg e612 não funciona lcd mesmo substituindo o mesmo,este defeito esta relacionado ao software do atc,muitos técnicos perdem um tempo precioso na procura desta solução,que parece ser hardware,mais é totalmente software.baixe a versão conforme informado abaixo. LG_Flash_Tool_2014 firmware: E612 V20D_00_2.kdz

• 0 respostas
    • 949 visualizações
  22. Started by jbcelular,

fiz este procedimento em três atc e todos ficaram bons

• 1 resposta
    • 942 visualizações
  23. Started by matheus_mazone,

ai galera segue a foto testado e aprovado.

• 1 resposta
    • 602 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.