REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Estou cm LG K10 K410f ele é chines mas original! Ele veio com android 5.0.2 alguem sabe informar c é possivel pasar para 6.0?
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um LG E300 q chegou aqui não ligava, troquei o display e o msm acendeu só q com a tela dividida, ex; 2 logo claro..LG..tenho duas pçs dessas aqui na loja, e a outra não acende, alguém já pegou algo assim? seria problema na minha pç ou na placa, tbem não achei o esquema eletrico dele, pra verificar componente responsável pelo LCD..se tiverem alguma solução, agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá a todos . Hoje estou aqui com um lg d805 que não funciona o wifi. Ao ligar o aparelho ele funciona durante uns 3 min e depois desliga e não funciona mais, só fica " ligando wifi" . Ja fiz flash e reset, a placa não tem sinais de oxidação nem queda. Alguem tem a solução?
-
- 0 respostas
- 947 visualizações
-
-
Amigos estou cm esse ATC. na minha assistência com problemas no bluetooth já atualizei reparei o bluetooth e nada alguém já pegou essa bronca ?
-
- 0 respostas
- 546 visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um prob serissimo nesse cel. o gps dele quando ta ativado aquela bolinha que parece um pingo dàgua na parte superior fica so sinza e todo tempo indicando sinal de gps perdido ja formatei duas vezes ,nao tem oxidacao na placa .nada o que poderia ser mim ajudemm
-
- 0 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
Ola boa tarde, estou com um LG A165 que fica com fone conectado direto... Ja realizei os seguintes procedimentos: 1: oxidação 2: ressolda 3: conector de serviços msm assim continua o defeito ... alguem pode me ajudar com mas algum preocedimento !!! Obrigado!
-
- 0 respostas
- 925 visualizações
-
-
Galera estou com um e405 q queimou n funciona o mic. ja tentei trocar dois originais e n deram certo entao fiz esse jump. http://www.clangsm.com.br/vb/telefon...tml#post271898 mais foi sem solução pq ele até funciona por algumas horas e depois para, ja tentei trocar o mic. por outro mais ficou do msm jeito funciona algum tempo e para. Sera q o Resistor q estou usando q esta com problema ou existe outra possibilidade?
-
- 0 respostas
- 714 visualizações
-
-
ola amigos este atc au abri omesmo estava oquisidado fis uma linpesa na placa mas o displey nao acende coloquei um novo mas nao resouveu , poren so asende o teclado oque poso fase.
-
- 0 respostas
- 913 visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou com esse Lg K8 k350ds que após um tempinho ligado (a partir de uns 15min) começa a apagar a tela quando clica, já formatei o aparelho e mesmo assim o problema persiste. Alguém já passou por esse problema?
-
- 0 respostas
- 621 visualizações
-
-
Amigos chegou pra mim um LG x335 que não está funcinando motor de vibrar olhei não tem oxidações, fiz limpeza pra tirar dúvida mas nada, tem algum reparo neste caso?Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos Estou com um LG Volt que estou usando ele e de repente ele desliga. Se eu desligar ele quando vou ligar denovo não acende a tela, só vibra e faz o barulhinho de quando liga Ele só volta a ligar novamente depois de quase uma semana com ele parado. O que pode ser isso?
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um problema no meu ATC LG KM 510, ele fica ligado por uns instantes e logo se desliga, já fiz Software, e foi trocado o flex do botao de ligar ,, e ja fo trocado a bateria .. alguma sugestao ..
-
- 0 respostas
- 774 visualizações
-
-
GX200 Teclado Não Funciona...: Alguém Tem Um Reparo ai? Aguardo Resposta...:
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tô com um gran prime que só da tela preta. Já testei vários displays, limpei com álcool e nada. As trilhas do conector e do flex estão perfeitas. Alguma solução?
-
- 0 respostas
- 378 visualizações
-
-
o icone do fone de ouvido fica aparecendo direto na frente do display, ja resetei, limpei a placa e troquei o conector de fone de ouvido e nada. alguem teria uma soluçao para resolver este problema?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
limpei ressoldei mais ainda n funciona na ligação os áudios recepção funciona normalmente mais o modo viva voz não funciona na ligação o que pode ser??? ???
-
- 0 respostas
- 712 visualizações
-
-
bom dia amigos do forum ,estou com esse ap. lg a230 q não está ligando ,abri o ap. e não tem nenhum sinal de oxidação ,mas quando ligo ele na fonte apresenta um pequeno curto ;quando desconecto a camera ele liga normal ,quando coloco a camera não liga mais. gostaria de saber se essa camera tem algum modelo compativel . agradeço a ajuda.
-
- 0 respostas
- 726 visualizações
-
-
LG T300 Carrega normal, mas não mostra carregando... Especificação da falha: a) Ele não mostra carregando quando você conecta o carregador com ele desligado Não Mostra carregando quando ligado, apenas mostra a imagem da bateria cheia quando está carregando c) Quando está fora do carregador, mostra o status da bateria normal e corretamente d) Não dá nenhum sinal quando você espeta o carregador nele, apenas se ta com a bateria baixa, ele simplesmente aparece a imagem de bateria cheia, quando o carregador está conectado e) Na USB do computador tem o mesmo efeito do carregador, mas não reconhece que tem um cabo USB conectado. f) Placa não tem nenhum vestígio…
-
- 0 respostas
- 985 visualizações
-
-
boa tarde galera, chegou em minha assistencia um atc a230 que caiu na agua,fiz limpeza e resolda e ele funcionou,só que ficou com a tela branca,troquei o display,mas o problema persiste,alguem ai tem a soluçao para essa bronca?
-
- 0 respostas
- 895 visualizações
-
-
k4 nao ativa wi-fi e nem Bluetooth ja fiz software e nada. gostaria de saber se alguem sabe onde fica o ci que controla ambos? grato desde ja
-
- 0 respostas
- 455 visualizações
-
-
achei o jump do leitor do chip do lg 109 aqui mais fiz e nao deu certo gostaria de saber sim tem outra maneira ou sim alquem ponderia mandar uma foto melhor pra q eu posso fazer desde ja agradeço atodos
-
- 0 respostas
- 739 visualizações
-
-
amigos estou com x335 aqui na minha bancada q apos molhar nao funciona a letra( l )e letra( o ) ja fiz um a desoxidacao fiz uma ressolda fiz a substituicao da placa do teclado e nda resolveu alguem ja pegou esse msmo aparelho com defeito parecido e conseguiu sanar o problema
-
- 0 respostas
- 855 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um LG e455f que quando liga, ele conecta o wifi perfeitamente, mais após uns 2 minutos perde o sinal, diz que a rede está fora de alcance! já instalei novo software, reparei wifi via octopus box, só não alterei o mac que por sinal aparece normalmente, não está inacessível e nem zerado. Desde já agradeço pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 588 visualizações
-
-
Fala pessoal. Estou com um moto E2 com uma trilha do sim card rompida (segue foto). Não consegui identificar o ponto onde a mesma é ligada... Tentei achar no diagrama, mas tbém não consegui... Alguém tem este jumper?
-
- 0 respostas
- 460 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, por favor gostaria de saber se é possível passar flash neste aparelho pelo programa SmartFlash Tool_External, se for alguém possui a Flash. Obrigada.
-
- 0 respostas
- 645 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.