Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by alexsmaniotto,

Boa tarde, olhá só troquei já muitas telas mas nunca vi algo desse tipo estou com um k9 aqui com a tela original que vem nele que esta quebrada funciona botei outras 2 telas e nada de sinal isso fazendo teste com a bateria boto na fonte ele não liga nem com a original aperto power e para em 0.07 se alguém tiver uma informação útil e puder me ajuda agradeço, Boa tarde.

• 1 resposta
    • 594 visualizações
  2. Started by mzamaro,

Carissimos Apareceu um serviço aqui para trocar um touch , só que o touch não encaixa na placa depois que eu reparei que na placa não aquela pecinha preta (imagem em anexo) que fica ao redor do conector que possibilita o encaixe do flat , deve ter saído com algum impacto. sei la. Sabem como eu consigo fixar o flat do touch sem essa peça , não queria comprar uma placa só para pegar essa pecinha.

• 1 resposta
    • 594 visualizações
  3. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com um problema e alguns K10 que entraram para a troca do frontal... Após a troca, o aparelho começa a esquentar muito, ao ponto de aparecer a informação de alta temperatura e o aparelho desligar... Troquei os painéis observando a versão correta... Qdo volto o painel do cliente, o aparelho não esquenta, não me deixando dúvidas que o problema é painel... A minha questão é a seguinte: será que dá para fazer algo na placa, tipo isolar o painel de alguma forma? Alguém já pegou algo parecido?

• 1 resposta
    • 594 visualizações
  4. Started by i9assistencia,

e415 com sinais de oxidação foi feito a desoxidação mais quando coloca o aparelho pra carregar o mesmo fica com a tela toda branca mais se o aparelho não colocar pra carregar ele funciona normalmente ele só fica tod branco quando coloca pra carregar já foi desoxidado e trocado o conector de carga.

• 3 respostas
    • 593 visualizações
  5. Started by romarioval,

Bom dia amigos, alguma solução para esse problema? Já verifiquei o conector está normal, teria algum jumper?

• 2 respostas
    • 593 visualizações
  6. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum este atc molhou , fiz limpeza anti - oxidação , substitui por campainha original e nada , não funciona fiz um ressolda próximo ao conector da campainha mas tbm nada. alguém sabe qual componente responsável? grato

• 0 respostas
    • 593 visualizações
  7. Started by matheus_mazone,

bom dia pessoal estou com um e615 que chegou na bancada que esta conectado ao fone de ouvido, já troquei o flex do conector nada, deixo desconectado e fica conectado ainda; ja foz bainho químico e nada, alguém já pegou um assim..???

• 1 resposta
    • 593 visualizações
  8. Started by Júlio Bassanesi,

Entrou em minha assistência um Lg K12 com som baixo da campainha, ja realizei a troca da campainha e subsituição do flex que liga o falante a placa e a falha persiste, alguém saberia me dizer se pode ser falha de placa mãe ou um possível outro reparo a ser feito Grato se alguém puder me ajudar

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  9. Started by Lucas__Cell,

galera estou com um lg l65 que encontar as redes wifi mas nao conecta vcs tem alguma solucao ? ja dei flash mas nao resolveu.

• 1 resposta
    • 590 visualizações
  10. Started by Flavio Rufino,

alguem teria o jumper do pa do kp 130 grato

• 0 respostas
    • 590 visualizações
  11. Started by Adla Cell,

ola, eu to com um aparelho E960 (nexus 4) sem audio RX, ja resetei, ja troquei fone e continua, ja procurei esquema eletrico e nao encontrei, gostaria de alguem me dar uma dica de qual componente devo ressoldar ou trocar

• 4 respostas
    • 589 visualizações
  12. Started by claudiosousa,

Olá amigos, estou com celular aqui ele ta com trilha do microfone rompida... alguém tem Jump com foto para este modelo C375?

• 2 respostas
    • 589 visualizações
  13. Amigos peguei um h222 na tela rosa depois que fiz o processo de recuperação ele ficou com imei zerado, alguma dica? obs: não tenho box

• 4 respostas
    • 588 visualizações
  14. Started by paulinho2014,

preciso do jump dos leds do display , ele liga da imagem mas nao acendo os leds , o display esta bom pois testei em outra placa .

15. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um LG e455f que quando liga, ele conecta o wifi perfeitamente, mais após uns 2 minutos perde o sinal, diz que a rede está fora de alcance! já instalei novo software, reparei wifi via octopus box, só não alterei o mac que por sinal aparece normalmente, não está inacessível e nem zerado. Desde já agradeço pela ajuda.

• 0 respostas
    • 588 visualizações
  16. Started by atomtec,

Não sei oque fazer primeira vez que vi isso,ja troquei bateria e carregador,favor mim ajudem!

• 0 respostas
    • 588 visualizações
  17. Started by Renato diogo,

Ola amigos blz....to com um lg gw305 aqui o mic parou de funcionar alguem tem o esquema pra adaptaçao pra este modelo...fico agradecido a todos tae mais uma otima semana pra todos

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  18. Started by alvincell,

ola amigos estou com este atc ... gm 600 da lg pois u msm nao esta mais acendendo o lcd ... ja resoldei os componentes do lcd sem sucesso... resoldei a pci toda mas sem secesso tbm .... alguem tem um jumper q eu possa fazer para ele acender grato a todos ... obg

• 2 respostas
    • 587 visualizações
  19. Started by victor367,

Bom dia, me desculpe por criar um tópico pois não encontrei nada sobre esse assunto. ESTOU COM UM LG E615F ELE NÃO LIGA E NA FONTE DE ALIMENTAÇÃO ELE CONTA ATÉ 275 E AO SOLTAR O POWER ELE ZERA! ME AJUDA AI POR FAVOR!

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  20. Started by luizmonavie,

Chegou aqui sem funcionar o Bluetooth, tentei pela Vygis mais não obtive sucesso, nem ler pra ser exato. tentei pela Dragon e consegui ler e depois formatar o mesmo e depois disso voltou a funcionar o Bluetooth, porém no outro dia voltou ao mesmo defeito, tentei por varias vezes o mesmo procedimento e continua sem funcionar, apenas procurando o dispositivo. tentei passar uma flash mais as que conseguei não tá sendo compativel, já tentei com duas que baxei do forum e não obtive sucesso, a Dragon não ler essa flash. Pesso ajuda aos amigos do forum para essa batalha. ++ Entreguei o celular ao cliente, conseguia passar a flash e restaurar o bluetooth pela Vygis, porém ele fi…

• 0 respostas
    • 584 visualizações
  21. Started by matheus_mazone,

ai galera segue a foto testado e aprovado.

• 1 resposta
    • 584 visualizações
  22. Started by Francisco Eudes,

ola, este atc apois liga eli fica normal aimagem depois de aoguns minutos atela vai enbraquecendo aos poucos e nao vouta mais aou normal fis atroca de varios cabo flex linpesa resouda nao resouveo agora que poso faser.

• 1 resposta
    • 584 visualizações
  23. Started by paulinho2014,

este aparelho apos agua rompeu as trilhas do conector do touch na placa .preciso do jump

• 3 respostas
    • 584 visualizações
  24. Started by eletronica real,

Ola amigos tenho aqui um atc Lg Gu230 aonde só faz licaçoes e não recebe?Quando eu ligo pro LG sò diz que esta ocupado ate jà fiz reset total e não muda nada que o que devo fazer agora?

• 1 resposta
    • 584 visualizações
  25. Started by wallace santiago da silva,

já troquei lcd,já atualizei e já fiz limpeza química e não responde.

• 0 respostas
    • 584 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.