Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Arthur Cabral de Araújo,

Boa noite pessoal sou novo aqui queria uma ajudinha entrou um LG L Prime que ao apertar o botão Power ele dá um pouco de consumo mas não vibra não liga. E ao conectar ao notebook ele na pasta de drivers ele aparece um drive. Desde já agradeço boa noite

• 1 resposta
    • 769 visualizações
  2. Se alguém puder me ajudar estou com um LG GD330 e o display liga mas não acende a Luz para ver! Se alguém puder me dar uma dica ouvi falar em placa do LCD-Mas aonde fica ? Resolda será que resolve ?

• 1 resposta
    • 769 visualizações
  3. Boa Noite amigos, estou com um LG scarlet II na Assistência sem audio no auricular e sem som geral, no display consta como se estivesse em mode headfone, ou seja fone conectado. alguma dica de como resolver esse problema.. desde ja muito obrigado. Marcelo

• 0 respostas
    • 768 visualizações
  4. Started by welinton lago,

amigos to com um LG kp215 ele caiu não ligou mais ja olhei o cabo verifiquei se tinha algo de errado na placa não achei nada oque fazer?

• 2 respostas
    • 767 visualizações
  5. Started by silmargago,

estou com um problema no conector de chipp alguem pode me forncer ajuda um jumper alguma coisa assim obrigado

• 1 resposta
    • 766 visualizações
  6. Amigos estol com um gx200 nao escuto nada ja troquei varias capisula e lipesa na placa oq posso tentar fazer ?

• 1 resposta
    • 765 visualizações
  7. Started by marcos vinicius pereira,

TAVA VENDO UM VIDEO AI ELE FICO COM ATELA AZUL E PRETA BEM RAPIDO E DESLIGO E NAO LIGA MAIS

8. Started by novaes,

ola, estou com um lg d685 com a imagem da camera trazeira invertida [de lado] a frontal esta normal, procedimentos ja feitos, troca de 3 cameras novas e nada, limpeza com isopropilico e nada, ressete e nada, alguem tem alguma dica ou qual componente seria responsavel

• 1 resposta
    • 765 visualizações
  9. Started by Gabriell Nunes,

Estou com um aparelho da LG aqui, e já troquei vários microfones e não dá certo, acho que tem algum algum capacitor que tem que trocar, só não sei qual é, algum tem algum Jumper que eu possa fazer? Desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 764 visualizações
  10. ola amigos do forum,estou com um gm 210 que esta com todas as trilhas de conector de fone de ouvido arrancadas da placa,e consequencia disso ele fica com o desenho do fone de ouvido na tela e naum sai som, ja vi varios topicos a respeito,mais em nenhum consegui axar um jumper desse reparo,sera que existe algum jumper que eu possa fazer so pra tirar o fone da tela e voltar com o audio dele?

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  11. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor gostaria de saber se é possível passar flash neste aparelho pelo programa SmartFlash Tool_External, se for alguém possui a Flash. Obrigada.

• 0 respostas
    • 764 visualizações
  12. ola amigos do clan estou aqui com um kp 130 com as trilhas do microfone rompidas e por isso venho solicitar de voces um possivel jamper.desde ja agradeco.

• 0 respostas
    • 764 visualizações
  13. Started by joabenet,

Olá gente, estou terminando agora meu curso tecnico e ja estou com essa bomba na minha bancada, o atc mg-810c(black safira) nao funciona o teclado numerico de jeito nenhum, ja limpei a placa do teclado, ja resoldei uns resistores da placa e nada!

• 0 respostas
    • 763 visualizações
  14. Started by BWBill,

Olá pessoal to precisando do circuito responsavel pelo audio do LG Scarlet... alguém tem ai disponivel para que eu possa comprar...?

• 1 resposta
    • 762 visualizações
  15. Started by dennisneri,

Boa tarde galera estou com um p970h que nao tem jeito de tirar o codigo de bloqueio da tela.Ja tentei varios tipos de hard rseet e software nao completa.Algum procedimento?Obrigado Pode fechar o topico.Ja solucionado

• 1 resposta
    • 762 visualizações
  16. Started by Eduardo Lana,

Colegas do forum tive um celular roubado aqui na assistência de um cliente o LG D337 e preciso fazer o bloqueio dele, tenho a nota a caixa e tudo pra bloqueiar o serial dele para ele não funcionar, como procedo para fazer isso, preciso que vcs me ajudem a bloquear ele pra ver se da pra rastrear, como procedo?? Se alguem já fez esse procedimento me ajude urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 762 visualizações
  17. Started by CassioFeitoza,

Já troquei varias frontais msm sim ploblema continua, testei o Capacitor C701 não tá chegando 3V alguém pode mim da uma dica, já agradeço desde já Os amigos?

18. Started by Cleber da Silva,

Olá amigos do Clan, estou tendo um problema com o este aparelho (C300), após uma flash. A flash deu certo, mas quando a tela entra no modo de descanso ou seja, apaga, ele desliga de uma vez, daí tenho que tirar a bateria e po-la novamente pra religalo. Por que isto acontece? Só Lembrando que uso a z3x, amigos aguado suas ajudas.

• 1 resposta
    • 761 visualizações
  19. Started by phfmiranda,

Bom dia, Estou com um LG D325f8 que não estou conseguindo liga-lo, em pesquisa na NET identifiquei que preciso reinstalar o ROM, já a tenho, porem quando conecto o aparelho ao micro, no gerenciador de dispositivos só aparece QHSUB_BULK que acredito nao estar reconhecendo o driver, como posso resolver este problema? Obrigado

• 1 resposta
    • 761 visualizações
  20. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, estou tentando passar a rom e da esse error, alguem ja pegou algo parecido???

• 1 resposta
    • 760 visualizações
  21. Started by gustavo serafin,

estou com um gt360 que estala apagando o led do display ja troquei fita e display e continua a merma coisa ja fz flash e nada alguem ja resolveu algo parecido?

• 0 respostas
    • 759 visualizações
  22. Started by Mateus Ds,

Boa tarde amigos, estou com um d385 que entrou morto, ele ja passou por mais 2 assistencias sem sucesso e esta com marcas de oxidação, no adesivo da assistencia anterior esta escrito "bobina queimada" mas ja verifiquei todas as boninas do atc e todas estao dando continuidade, tentei ligar na fonte ele nao sai do 0,00 mah mesmo ligando direto sem a chave liga. Alguem ja viu algo parecido, poder ser power management?

• 0 respostas
    • 756 visualizações
  23. Started by renato.macdias,

Bom dia amigos. Estou com este ATC do título apresentando esse problema. Já fiz desoxidação, mas nada. E nem consigo ligá-lo para um master reset, pois ele entra na tela para acertar hora/data e não aceita o "ok". Alguma dica de jumper ou algo do tipo? Desde já agradeço a todos.

24. Started by diegosorriso,

Boa tarde !!!! To com um lg kf700 com todas trilhas do conector arrancadas, algum jumper a fazer ???

• 0 respostas
    • 755 visualizações
  25. Started by mmsaldanha,

amigos já acharam a solução para esse grande defeito que este modelo apresenta ? já efetuei flesh , ressoldagem , repair eprom , e nisso em muitos aparelhos e nada resolvido.. defeitos que apresentam . display branco ,reinicia , trava , ainda aparece aquela mensagem em inglês . que todos sabem qual é .... e nada ajuda ae amigos tenho muitos aq .....

• 1 resposta
    • 753 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.