Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. ola amigos do forum,estou com um gm 210 que esta com todas as trilhas de conector de fone de ouvido arrancadas da placa,e consequencia disso ele fica com o desenho do fone de ouvido na tela e naum sai som, ja vi varios topicos a respeito,mais em nenhum consegui axar um jumper desse reparo,sera que existe algum jumper que eu possa fazer so pra tirar o fone da tela e voltar com o audio dele?

• 1 resposta
    • 660 visualizações
  2. Ja fiz hard reset e tbm troquei a entrada do conector do fone de ouvido e nao resolveu nada. Alguem teria uma solução para este problema?

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  3. Started by fabio.dongues,

Boa tarde pessoal peguei esse aparelho que fica no logo da lg e reiniciando constante, se coloco para carregar a bateria não mostra carregando também ja liga o aparelho e fica em loop, troquei bateria sem sucesso, botões power e volumes tudo ok, fiz o software passou 100% sem falha mas problema persiste, fiz hard reset e não resolveu se alguém ja conseguiu solucionar um caso assim e puder ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 659 visualizações
  4. LG K10 k430 não carrega quando coloca no carregador descarrega última solução troca do ci de carga que está na foto

• 1 resposta
    • 659 visualizações
  5. Started by paulinho2014,

preciso do jump dos leds do display , ele liga da imagem mas nao acendo os leds , o display esta bom pois testei em outra placa .

6. Started by Moisés WS,

Bom dia. Estou com um atc desse que o cliente pos uma antena rural e depois o sinal do atc fica oscilando e sumindo. Gostaria que algum companheiro me mostrasse qual o jump a ser feito. Obrigado.

• 0 respostas
    • 657 visualizações
  7. Started by Digi-Fox,

oi galera preciso do jumper da antena do T375 pois as trilhas estão partidas

• 3 respostas
    • 657 visualizações
  8. Started by Dharllin,

entrou em minha assistencia um lg gx200 que apos uma queda ele fica com a tela branca, ja troquei a mesma e continua com o mesmo problema, sera que alguem pode me dar uma solução, ja limpei, ressoldei e nada .

• 1 resposta
    • 657 visualizações
  9. Started by claudiosousa,

Olá amigos, estou com celular aqui ele ta com trilha do microfone rompida... alguém tem Jump com foto para este modelo C375?

• 2 respostas
    • 655 visualizações
  10. Started by alvincell,

ola amigos estou com este atc ... gm 600 da lg pois u msm nao esta mais acendendo o lcd ... ja resoldei os componentes do lcd sem sucesso... resoldei a pci toda mas sem secesso tbm .... alguem tem um jumper q eu possa fazer para ele acender grato a todos ... obg

• 2 respostas
    • 655 visualizações
  11. Started by paulinho2014,

este aparelho apos agua rompeu as trilhas do conector do touch na placa .preciso do jump

• 3 respostas
    • 655 visualizações
  12. Started by Cristovão junior,

Amigos estou com essa Ap. com problema no touch screen . Ja foi trocado tudo estar ok mas na hora de atender ou fazer chamada o ap. apaga não atende e na hora q vc faz a ligação o lcd do próprio se apaga e não da pra desligar o ap. sendo q continua a chamada e quando o ap. recebe a chamada não da pra atender . Alguém tem alguma solução agradeço desde ja .

• 0 respostas
    • 654 visualizações
  13. Started by glogoassist,

bom dia alguém sabe onde posso fazer um jumper na campainha do k10 novo? pois rompeu a trilha da placa obrigado

• 1 resposta
    • 654 visualizações
  14. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

15. Started by andersongsm,

entrou aqui dois bl40 par trocar o touch, estavam funcionando normalnente apenas o touch trincado agora, com o touch trocado, nao funciona nem o send nem o end quando esta na conversaçao, ja testei varios touch`s e nada, preciso alguma ajuda.

• 0 respostas
    • 650 visualizações
  16. Boa tarde a todos do clan ! Amigos entro o nexus 4 o e960 , o cliente falo que atualizo o androind dele para o 5.0 depois ele paro de responde a parde de baixo do touch, na setas de volta o home e menu. Fiz a troca do toch mas continua com o mesmo defeito oque os amigos sugerem ?

17. Started by laisse campelo,

oi amigos to com lg 410 l1 que ja troquei vario touch e ele n dar sinal nehum todo tempo travado pesso ajuda.

• 1 resposta
    • 649 visualizações
  18. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum este md 120 tenta ligar mas aparece a mensagem swi exce e desliga em seguida , achei a flash aqui no fórum gostaria de saber se pode ser isso mesmo e qual programa usar para passar a flash e tbm se da pra passar sem box. grato.

• 0 respostas
    • 649 visualizações
  19. Started by cellraul212223,

Boa tarde troquei a frontal do k4 2017 . quando eu ligo ele vai direto para hardereset e fica com a palavra “nenhum comando”

• 2 respostas
    • 649 visualizações
  20. Started by matheus_mazone,

bom dia pessoal estou com um e615 que chegou na bancada que esta conectado ao fone de ouvido, já troquei o flex do conector nada, deixo desconectado e fica conectado ainda; ja foz bainho químico e nada, alguém já pegou um assim..???

• 1 resposta
    • 649 visualizações
  21. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, estou tentando passar a rom e da esse error, alguem ja pegou algo parecido???

• 1 resposta
    • 648 visualizações
  22. Started by Diego Macedo,

estou com lg q P500h que fica do fone de ouvido na tela na tentei varios procedimento removi o conector e nada fiz jamper alguem sabe o solução para este pro aguardo..

• 0 respostas
    • 648 visualizações
  23. Started by Francisco Eudes,

ola, este atc apois liga eli fica normal aimagem depois de aoguns minutos atela vai enbraquecendo aos poucos e nao vouta mais aou normal fis atroca de varios cabo flex linpesa resouda nao resouveo agora que poso faser.

• 1 resposta
    • 648 visualizações
  24. Started by victor367,

Bom dia, me desculpe por criar um tópico pois não encontrei nada sobre esse assunto. ESTOU COM UM LG E615F ELE NÃO LIGA E NA FONTE DE ALIMENTAÇÃO ELE CONTA ATÉ 275 E AO SOLTAR O POWER ELE ZERA! ME AJUDA AI POR FAVOR!

• 0 respostas
    • 648 visualizações
  25. Pessoal estou com um lg e400 não funciona o toch, já fiz várias trocas de toch e nada, os tochs todos testados. O que pode ser feito?

• 2 respostas
    • 648 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.