Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, estou tentando passar a rom e da esse error, alguem ja pegou algo parecido???

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  2. Started by mzamaro,

Carissimos Apareceu um serviço aqui para trocar um touch , só que o touch não encaixa na placa depois que eu reparei que na placa não aquela pecinha preta (imagem em anexo) que fica ao redor do conector que possibilita o encaixe do flat , deve ter saído com algum impacto. sei la. Sabem como eu consigo fixar o flat do touch sem essa peça , não queria comprar uma placa só para pegar essa pecinha.

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  3. Started by alvincell,

ola amigos estou com este atc ... gm 600 da lg pois u msm nao esta mais acendendo o lcd ... ja resoldei os componentes do lcd sem sucesso... resoldei a pci toda mas sem secesso tbm .... alguem tem um jumper q eu possa fazer para ele acender grato a todos ... obg

• 2 respostas
    • 615 visualizações
  4. Started by BWBill,

Olá pessoal to precisando do circuito responsavel pelo audio do LG Scarlet... alguém tem ai disponivel para que eu possa comprar...?

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  5. Started by andersongsm,

entrou aqui dois bl40 par trocar o touch, estavam funcionando normalnente apenas o touch trincado agora, com o touch trocado, nao funciona nem o send nem o end quando esta na conversaçao, ja testei varios touch`s e nada, preciso alguma ajuda.

• 0 respostas
    • 614 visualizações
  6. Started by Adla Cell,

ola, eu to com um aparelho E960 (nexus 4) sem audio RX, ja resetei, ja troquei fone e continua, ja procurei esquema eletrico e nao encontrei, gostaria de alguem me dar uma dica de qual componente devo ressoldar ou trocar

• 4 respostas
    • 614 visualizações
  7. Started by newlife,

estou com um atc gs155b cujo so liga na fonte ja testei com bateria original totalmente carregada fiz limpeza leve resolda na parte do conector e nada, alguma dica? desde já agradeço pela atençao de todos.

• 0 respostas
    • 614 visualizações
  8. Started by matheus_mazone,

bom dia pessoal estou com um e615 que chegou na bancada que esta conectado ao fone de ouvido, já troquei o flex do conector nada, deixo desconectado e fica conectado ainda; ja foz bainho químico e nada, alguém já pegou um assim..???

• 1 resposta
    • 613 visualizações
  9. Started by KassioSTK,

Tecnicos de plantão, to ccom uma duvida! Eu to com um Lg K430 com ci "Display com Escrita'' se eu retirar o ci desta placa o display sem escrita funciona nele?

• 1 resposta
    • 613 visualizações
  10. Started by Francisco Eudes,

ola, este atc apois liga eli fica normal aimagem depois de aoguns minutos atela vai enbraquecendo aos poucos e nao vouta mais aou normal fis atroca de varios cabo flex linpesa resouda nao resouveo agora que poso faser.

• 1 resposta
    • 612 visualizações
  11. Started by paulinho2014,

preciso do jump dos leds do display , ele liga da imagem mas nao acendo os leds , o display esta bom pois testei em outra placa .

12. Started by romarioval,

Bom dia amigos, alguma solução para esse problema? Já verifiquei o conector está normal, teria algum jumper?

• 2 respostas
    • 611 visualizações
  13. Chegou na assistência esse LG LPrime 2 apagado. Consegui até liga-lo. Ele liga normalmente , porém com alguns segundos ele trava e fica com umas cores diferentes e listas brancas no display. Já troquei o display e continuou com o msm problema. Alguém já teve esse tipo de problema. Resolveu? Aguardo a resposta.

• 1 resposta
    • 611 visualizações
  14. Started by paulinho2014,

este aparelho apos agua rompeu as trilhas do conector do touch na placa .preciso do jump

• 3 respostas
    • 611 visualizações
  15. Started by iTech Cell,

boa tarde colegas preciso do esquema do LG X Power k220ds nosso amigo colaborador Jesiel Pfeifer passou o esquema do x220 mas nao é este que necessito agradecido a quem puder dar esta força.

• 1 resposta
    • 610 visualizações
  16. como que faca amigo ja troque o slot so funciona 1 chip outro nao

• 3 respostas
    • 610 visualizações
  17. Started by claudiosousa,

Olá amigos, estou com celular aqui ele ta com trilha do microfone rompida... alguém tem Jump com foto para este modelo C375?

• 2 respostas
    • 610 visualizações
  18. bom dia, estou com celular lg L6 o mesmo não vibra e nem toca alguém pode me ajudar

• 1 resposta
    • 609 visualizações
  19. Started by atomtec,

Não sei oque fazer primeira vez que vi isso,ja troquei bateria e carregador,favor mim ajudem!

• 0 respostas
    • 609 visualizações
  20. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum este atc molhou , fiz limpeza anti - oxidação , substitui por campainha original e nada , não funciona fiz um ressolda próximo ao conector da campainha mas tbm nada. alguém sabe qual componente responsável? grato

• 0 respostas
    • 609 visualizações
  21. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

22. Pessoal estou com um D410 que liga normal, porém quando entra na area de trabalho ele reinicia sozinho. o que pode ser? Obs: nao liga sem o botão power.

• 4 respostas
    • 607 visualizações
  23. Started by victor367,

Bom dia, me desculpe por criar um tópico pois não encontrei nada sobre esse assunto. ESTOU COM UM LG E615F ELE NÃO LIGA E NA FONTE DE ALIMENTAÇÃO ELE CONTA ATÉ 275 E AO SOLTAR O POWER ELE ZERA! ME AJUDA AI POR FAVOR!

• 0 respostas
    • 607 visualizações
  24. Started by glogoassist,

bom dia alguém sabe onde posso fazer um jumper na campainha do k10 novo? pois rompeu a trilha da placa obrigado

• 1 resposta
    • 606 visualizações
  25. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um LG e455f que quando liga, ele conecta o wifi perfeitamente, mais após uns 2 minutos perde o sinal, diz que a rede está fora de alcance! já instalei novo software, reparei wifi via octopus box, só não alterei o mac que por sinal aparece normalmente, não está inacessível e nem zerado. Desde já agradeço pela ajuda.

• 0 respostas
    • 606 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.