REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, olhá só troquei já muitas telas mas nunca vi algo desse tipo estou com um k9 aqui com a tela original que vem nele que esta quebrada funciona botei outras 2 telas e nada de sinal isso fazendo teste com a bateria boto na fonte ele não liga nem com a original aperto power e para em 0.07 se alguém tiver uma informação útil e puder me ajuda agradeço, Boa tarde.
-
- 1 resposta
- 594 visualizações
-
-
Carissimos Apareceu um serviço aqui para trocar um touch , só que o touch não encaixa na placa depois que eu reparei que na placa não aquela pecinha preta (imagem em anexo) que fica ao redor do conector que possibilita o encaixe do flat , deve ter saído com algum impacto. sei la. Sabem como eu consigo fixar o flat do touch sem essa peça , não queria comprar uma placa só para pegar essa pecinha.
-
- 1 resposta
- 594 visualizações
-
-
Fala pessoal... Estou com um problema e alguns K10 que entraram para a troca do frontal... Após a troca, o aparelho começa a esquentar muito, ao ponto de aparecer a informação de alta temperatura e o aparelho desligar... Troquei os painéis observando a versão correta... Qdo volto o painel do cliente, o aparelho não esquenta, não me deixando dúvidas que o problema é painel... A minha questão é a seguinte: será que dá para fazer algo na placa, tipo isolar o painel de alguma forma? Alguém já pegou algo parecido?
- 1 resposta
- 594 visualizações
-
e415 com sinais de oxidação foi feito a desoxidação mais quando coloca o aparelho pra carregar o mesmo fica com a tela toda branca mais se o aparelho não colocar pra carregar ele funciona normalmente ele só fica tod branco quando coloca pra carregar já foi desoxidado e trocado o conector de carga.
- 3 respostas
- 593 visualizações
-
Bom dia amigos, alguma solução para esse problema? Já verifiquei o conector está normal, teria algum jumper?
-
- 2 respostas
- 593 visualizações
-
-
oi colegas do fórum este atc molhou , fiz limpeza anti - oxidação , substitui por campainha original e nada , não funciona fiz um ressolda próximo ao conector da campainha mas tbm nada. alguém sabe qual componente responsável? grato
-
- 0 respostas
- 593 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um e615 que chegou na bancada que esta conectado ao fone de ouvido, já troquei o flex do conector nada, deixo desconectado e fica conectado ainda; ja foz bainho químico e nada, alguém já pegou um assim..???
-
- 1 resposta
- 593 visualizações
-
-
Entrou em minha assistência um Lg K12 com som baixo da campainha, ja realizei a troca da campainha e subsituição do flex que liga o falante a placa e a falha persiste, alguém saberia me dizer se pode ser falha de placa mãe ou um possível outro reparo a ser feito Grato se alguém puder me ajudar
-
- 1 resposta
- 591 visualizações
-
-
galera estou com um lg l65 que encontar as redes wifi mas nao conecta vcs tem alguma solucao ? ja dei flash mas nao resolveu.
-
- 1 resposta
- 590 visualizações
-
-
-
ola, eu to com um aparelho E960 (nexus 4) sem audio RX, ja resetei, ja troquei fone e continua, ja procurei esquema eletrico e nao encontrei, gostaria de alguem me dar uma dica de qual componente devo ressoldar ou trocar
- 4 respostas
- 589 visualizações
-
Olá amigos, estou com celular aqui ele ta com trilha do microfone rompida... alguém tem Jump com foto para este modelo C375?
-
- 2 respostas
- 589 visualizações
-
-
Amigos peguei um h222 na tela rosa depois que fiz o processo de recuperação ele ficou com imei zerado, alguma dica? obs: não tenho box
-
- 4 respostas
- 588 visualizações
-
-
preciso do jump dos leds do display , ele liga da imagem mas nao acendo os leds , o display esta bom pois testei em outra placa .
- 1 resposta
- 588 visualizações
-
Olá amigos estou com um LG e455f que quando liga, ele conecta o wifi perfeitamente, mais após uns 2 minutos perde o sinal, diz que a rede está fora de alcance! já instalei novo software, reparei wifi via octopus box, só não alterei o mac que por sinal aparece normalmente, não está inacessível e nem zerado. Desde já agradeço pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 588 visualizações
-
-
Não sei oque fazer primeira vez que vi isso,ja troquei bateria e carregador,favor mim ajudem!
-
- 0 respostas
- 588 visualizações
-
-
Ola amigos blz....to com um lg gw305 aqui o mic parou de funcionar alguem tem o esquema pra adaptaçao pra este modelo...fico agradecido a todos tae mais uma otima semana pra todos
-
- 0 respostas
- 587 visualizações
-
-
ola amigos estou com este atc ... gm 600 da lg pois u msm nao esta mais acendendo o lcd ... ja resoldei os componentes do lcd sem sucesso... resoldei a pci toda mas sem secesso tbm .... alguem tem um jumper q eu possa fazer para ele acender grato a todos ... obg
-
- 2 respostas
- 587 visualizações
-
-
Bom dia, me desculpe por criar um tópico pois não encontrei nada sobre esse assunto. ESTOU COM UM LG E615F ELE NÃO LIGA E NA FONTE DE ALIMENTAÇÃO ELE CONTA ATÉ 275 E AO SOLTAR O POWER ELE ZERA! ME AJUDA AI POR FAVOR!
-
- 0 respostas
- 587 visualizações
-
-
Chegou aqui sem funcionar o Bluetooth, tentei pela Vygis mais não obtive sucesso, nem ler pra ser exato. tentei pela Dragon e consegui ler e depois formatar o mesmo e depois disso voltou a funcionar o Bluetooth, porém no outro dia voltou ao mesmo defeito, tentei por varias vezes o mesmo procedimento e continua sem funcionar, apenas procurando o dispositivo. tentei passar uma flash mais as que conseguei não tá sendo compativel, já tentei com duas que baxei do forum e não obtive sucesso, a Dragon não ler essa flash. Pesso ajuda aos amigos do forum para essa batalha. ++ Entreguei o celular ao cliente, conseguia passar a flash e restaurar o bluetooth pela Vygis, porém ele fi…
-
- 0 respostas
- 584 visualizações
-
-
ai galera segue a foto testado e aprovado.
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
-
ola, este atc apois liga eli fica normal aimagem depois de aoguns minutos atela vai enbraquecendo aos poucos e nao vouta mais aou normal fis atroca de varios cabo flex linpesa resouda nao resouveo agora que poso faser.
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
-
este aparelho apos agua rompeu as trilhas do conector do touch na placa .preciso do jump
-
- 3 respostas
- 584 visualizações
-
-
Ola amigos tenho aqui um atc Lg Gu230 aonde só faz licaçoes e não recebe?Quando eu ligo pro LG sò diz que esta ocupado ate jà fiz reset total e não muda nada que o que devo fazer agora?
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
-
já troquei lcd,já atualizei e já fiz limpeza química e não responde.
-
- 0 respostas
- 584 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.