REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal estou com uma aparelho na bancada lg k8. o mesmo nao lida conector o conector e a voltagem chega no conector da bateria, quando coloco aparelho na fonte ele vai para 0.11 miliamper e nao liga e nao tem aquecimento na placa. alguem tem uma soluçao. ? agradeço
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
-
-
já troquei lcd,já atualizei e já fiz limpeza química e não responde.
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
-
-
Ja fiz hard reset e tbm troquei a entrada do conector do fone de ouvido e nao resolveu nada. Alguem teria uma solução para este problema?
-
- 0 respostas
- 698 visualizações
-
-
preciso do jump dos leds do display , ele liga da imagem mas nao acendo os leds , o display esta bom pois testei em outra placa .
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
Olá pessoal to precisando do circuito responsavel pelo audio do LG Scarlet... alguém tem ai disponivel para que eu possa comprar...?
-
Boa tarde !!!! To com um lg kf700 com todas trilhas do conector arrancadas, algum jumper a fazer ???
-
- 0 respostas
- 696 visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um k10 k430tv na bancada, a principio achei que poderia ser a base de carga, porque com a bateria teste de bancada ele liga, ou seja, injetando energia pelos polos da bateria, starta tudo certinho, se coloco no carregador a fonte apita e nao liga, nao carrega, troquei a base de carga e o curto permanece, alguma sugestão
-
- 2 respostas
- 696 visualizações
-
-
Gente stou com um LG - C375 com o teclado que nao acende, Alguem poderia Me Ajudar a Resolver Esse Problema, Desde Já Agradeço.
-
- 1 resposta
- 696 visualizações
-
-
ola amigos estou com este atc ... gm 600 da lg pois u msm nao esta mais acendendo o lcd ... ja resoldei os componentes do lcd sem sucesso... resoldei a pci toda mas sem secesso tbm .... alguem tem um jumper q eu possa fazer para ele acender grato a todos ... obg
-
- 2 respostas
- 694 visualizações
-
-
Então pessoal estou com lg a395 que entrou na minha assistencia que molhou e agora o alto falante fica chiando quando faz uma ligação, ja fiz desoxidação, ja troquei o falante e ainda não deu certo sera que alguem sabe onde fica o filtro ou qualquer componente que seja responsavel pra me passar a solução pra esse problema
-
- 2 respostas
- 692 visualizações
-
-
estou c um lg 360 e este o touch não funciona ja troquei a fita ja troquei a placa de navegação junto com a fita q conecta o touch e nada alguem teria uma possivel solução
-
- 2 respostas
- 692 visualizações
-
-
este aparelho eh zero zero mas so da sinal 2g e nao eh o primeiro que pego assim , coloco la somente 3g ele fica sem serviço e a rede ta normal nos outros aparelhos , ja no 2g funciona de boa.
-
- 0 respostas
- 692 visualizações
-
-
alguem conhece algum jumper para esse problema.
-
- 1 resposta
- 691 visualizações
-
-
estou com lg q P500h que fica do fone de ouvido na tela na tentei varios procedimento removi o conector e nada fiz jamper alguem sabe o solução para este pro aguardo..
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
nao sei o que eu faço com esses 2 aparelhos todos que vem aqui tem esse problema de carga. disem que eles tem tipo algum bloqueio contra bateria generica, sera que nao teria como tirar esse bloqueio ou alguma soluçao desses aparelhos? todos que chegam aqui ja ate mando levar de novo, eles ficam o dia todo no carregador e nao carrega pode colocar qualquer bateria que fica do mesmo jeito sao so esses 2 aparelhos que tem esse problema de carga. alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 689 visualizações
-
-
ola, estou com um lg d685 com a imagem da camera trazeira invertida [de lado] a frontal esta normal, procedimentos ja feitos, troca de 3 cameras novas e nada, limpeza com isopropilico e nada, ressete e nada, alguem tem alguma dica ou qual componente seria responsavel
-
- 1 resposta
- 688 visualizações
-
-
ola amigos do forum,estou com um gm 210 que esta com todas as trilhas de conector de fone de ouvido arrancadas da placa,e consequencia disso ele fica com o desenho do fone de ouvido na tela e naum sai som, ja vi varios topicos a respeito,mais em nenhum consegui axar um jumper desse reparo,sera que existe algum jumper que eu possa fazer so pra tirar o fone da tela e voltar com o audio dele?
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
-
Estou um lg x power que estar ligando e não dar brilho da tela e tem um local que estar esquentando.
-
- 2 respostas
- 687 visualizações
-
-
Bom dia, estou tentando passar a rom e da esse error, alguem ja pegou algo parecido???
-
- 1 resposta
- 685 visualizações
-
-
PRECISO DO ESQUEMA DO LG K430 TV SEM CI.
-
- 1 resposta
- 685 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde a todos do clan ! Amigos entro o nexus 4 o e960 , o cliente falo que atualizo o androind dele para o 5.0 depois ele paro de responde a parde de baixo do touch, na setas de volta o home e menu. Fiz a troca do toch mas continua com o mesmo defeito oque os amigos sugerem ?
- 2 respostas
- 683 visualizações
-
entrou aqui dois bl40 par trocar o touch, estavam funcionando normalnente apenas o touch trincado agora, com o touch trocado, nao funciona nem o send nem o end quando esta na conversaçao, ja testei varios touch`s e nada, preciso alguma ajuda.
-
- 0 respostas
- 683 visualizações
-
-
entrou em minha assistencia um lg gx200 que apos uma queda ele fica com a tela branca, ja troquei a mesma e continua com o mesmo problema, sera que alguem pode me dar uma solução, ja limpei, ressoldei e nada .
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
Amigos estou com essa Ap. com problema no touch screen . Ja foi trocado tudo estar ok mas na hora de atender ou fazer chamada o ap. apaga não atende e na hora q vc faz a ligação o lcd do próprio se apaga e não da pra desligar o ap. sendo q continua a chamada e quando o ap. recebe a chamada não da pra atender . Alguém tem alguma solução agradeço desde ja .
-
- 0 respostas
- 682 visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um atc desse que o cliente pos uma antena rural e depois o sinal do atc fica oscilando e sumindo. Gostaria que algum companheiro me mostrasse qual o jump a ser feito. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 682 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.