REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, olhá só troquei já muitas telas mas nunca vi algo desse tipo estou com um k9 aqui com a tela original que vem nele que esta quebrada funciona botei outras 2 telas e nada de sinal isso fazendo teste com a bateria boto na fonte ele não liga nem com a original aperto power e para em 0.07 se alguém tiver uma informação útil e puder me ajuda agradeço, Boa tarde.
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
Boa tarde a todos do clan ! Amigos entro o nexus 4 o e960 , o cliente falo que atualizo o androind dele para o 5.0 depois ele paro de responde a parde de baixo do touch, na setas de volta o home e menu. Fiz a troca do toch mas continua com o mesmo defeito oque os amigos sugerem ?
- 2 respostas
- 746 visualizações
-
Amigos estol com um gx200 nao escuto nada ja troquei varias capisula e lipesa na placa oq posso tentar fazer ?
-
- 1 resposta
- 745 visualizações
-
-
pessoal estou com problema com lg e400 na frequência não tem sinal.
-
- 2 respostas
- 745 visualizações
-
-
ola, estou com um lg d685 com a imagem da camera trazeira invertida [de lado] a frontal esta normal, procedimentos ja feitos, troca de 3 cameras novas e nada, limpeza com isopropilico e nada, ressete e nada, alguem tem alguma dica ou qual componente seria responsavel
-
- 1 resposta
- 745 visualizações
-
-
estou com um gt360 que estala apagando o led do display ja troquei fita e display e continua a merma coisa ja fz flash e nada alguem ja resolveu algo parecido?
-
- 0 respostas
- 744 visualizações
-
-
Colegas do forum tive um celular roubado aqui na assistência de um cliente o LG D337 e preciso fazer o bloqueio dele, tenho a nota a caixa e tudo pra bloqueiar o serial dele para ele não funcionar, como procedo para fazer isso, preciso que vcs me ajudem a bloquear ele pra ver se da pra rastrear, como procedo?? Se alguem já fez esse procedimento me ajude urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 1 resposta
- 744 visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com um p970h que nao tem jeito de tirar o codigo de bloqueio da tela.Ja tentei varios tipos de hard rseet e software nao completa.Algum procedimento?Obrigado Pode fechar o topico.Ja solucionado
-
- 1 resposta
- 743 visualizações
-
-
Já troquei varias frontais msm sim ploblema continua, testei o Capacitor C701 não tá chegando 3V alguém pode mim da uma dica, já agradeço desde já Os amigos?
-
- 3 respostas
- 742 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou c um lg 360 e este o touch não funciona ja troquei a fita ja troquei a placa de navegação junto com a fita q conecta o touch e nada alguem teria uma possivel solução
-
- 2 respostas
- 742 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um d385 que entrou morto, ele ja passou por mais 2 assistencias sem sucesso e esta com marcas de oxidação, no adesivo da assistencia anterior esta escrito "bobina queimada" mas ja verifiquei todas as boninas do atc e todas estao dando continuidade, tentei ligar na fonte ele nao sai do 0,00 mah mesmo ligando direto sem a chave liga. Alguem ja viu algo parecido, poder ser power management?
-
- 0 respostas
- 741 visualizações
-
-
Olá pessoal to precisando do circuito responsavel pelo audio do LG Scarlet... alguém tem ai disponivel para que eu possa comprar...?
-
Ola pessoal estou com uma aparelho na bancada lg k8. o mesmo nao lida conector o conector e a voltagem chega no conector da bateria, quando coloco aparelho na fonte ele vai para 0.11 miliamper e nao liga e nao tem aquecimento na placa. alguem tem uma soluçao. ? agradeço
-
- 0 respostas
- 740 visualizações
-
-
Boa tarde !!!! To com um lg kf700 com todas trilhas do conector arrancadas, algum jumper a fazer ???
-
- 0 respostas
- 739 visualizações
-
-
este aparelho nao tem oxidaçao , ja olhei as trilhas do leitor , ja troqueio mesmo mas nada . fiz ressolda de leve e nada , so fica insira sim o leitor 2 esta bom .
- 1 resposta
- 739 visualizações
-
Estou com um aparelho da LG aqui, e já troquei vários microfones e não dá certo, acho que tem algum algum capacitor que tem que trocar, só não sei qual é, algum tem algum Jumper que eu possa fazer? Desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 738 visualizações
-
-
TAVA VENDO UM VIDEO AI ELE FICO COM ATELA AZUL E PRETA BEM RAPIDO E DESLIGO E NAO LIGA MAIS
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
Bom dia, estou tentando passar a rom e da esse error, alguem ja pegou algo parecido???
-
- 1 resposta
- 735 visualizações
-
-
to com gx 500 q ta com a imagem troquei ja 5 cristais e nao da serto oq posso fazer?
-
- 0 respostas
- 735 visualizações
-
-
Meus amigos, boa tarde. Alguém saberia me sanar essa dúvida? Estou com um P925 aqui na loja, e só encontro touch para o P920. Os vendedores não souberam afirmar.
- 3 respostas
- 734 visualizações
-
Gente stou com um LG - C375 com o teclado que nao acende, Alguem poderia Me Ajudar a Resolver Esse Problema, Desde Já Agradeço.
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
estou com lg q P500h que fica do fone de ouvido na tela na tentei varios procedimento removi o conector e nada fiz jamper alguem sabe o solução para este pro aguardo..
-
- 0 respostas
- 732 visualizações
-
-
já troquei lcd,já atualizei e já fiz limpeza química e não responde.
-
- 0 respostas
- 732 visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, estou tendo um problema com o este aparelho (C300), após uma flash. A flash deu certo, mas quando a tela entra no modo de descanso ou seja, apaga, ele desliga de uma vez, daí tenho que tirar a bateria e po-la novamente pra religalo. Por que isto acontece? Só Lembrando que uso a z3x, amigos aguado suas ajudas.
-
- 1 resposta
- 731 visualizações
-
-
Amigos esse atc quando é feita uma ligação ele apaga a tela , mas continua completando a chamada normalmente só desaparece a imagem. Alguém sabe o que é isso?
- 3 respostas
- 731 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.