REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola amigos do forum,estou com um gm 210 que esta com todas as trilhas de conector de fone de ouvido arrancadas da placa,e consequencia disso ele fica com o desenho do fone de ouvido na tela e naum sai som, ja vi varios topicos a respeito,mais em nenhum consegui axar um jumper desse reparo,sera que existe algum jumper que eu possa fazer so pra tirar o fone da tela e voltar com o audio dele?
-
- 1 resposta
- 660 visualizações
-
-
Ja fiz hard reset e tbm troquei a entrada do conector do fone de ouvido e nao resolveu nada. Alguem teria uma solução para este problema?
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal peguei esse aparelho que fica no logo da lg e reiniciando constante, se coloco para carregar a bateria não mostra carregando também ja liga o aparelho e fica em loop, troquei bateria sem sucesso, botões power e volumes tudo ok, fiz o software passou 100% sem falha mas problema persiste, fiz hard reset e não resolveu se alguém ja conseguiu solucionar um caso assim e puder ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
LG K10 k430 não carrega quando coloca no carregador descarrega última solução troca do ci de carga que está na foto
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
preciso do jump dos leds do display , ele liga da imagem mas nao acendo os leds , o display esta bom pois testei em outra placa .
- 1 resposta
- 658 visualizações
-
Bom dia. Estou com um atc desse que o cliente pos uma antena rural e depois o sinal do atc fica oscilando e sumindo. Gostaria que algum companheiro me mostrasse qual o jump a ser feito. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 657 visualizações
-
-
oi galera preciso do jumper da antena do T375 pois as trilhas estão partidas
- 3 respostas
- 657 visualizações
-
entrou em minha assistencia um lg gx200 que apos uma queda ele fica com a tela branca, ja troquei a mesma e continua com o mesmo problema, sera que alguem pode me dar uma solução, ja limpei, ressoldei e nada .
-
- 1 resposta
- 657 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com celular aqui ele ta com trilha do microfone rompida... alguém tem Jump com foto para este modelo C375?
-
- 2 respostas
- 655 visualizações
-
-
ola amigos estou com este atc ... gm 600 da lg pois u msm nao esta mais acendendo o lcd ... ja resoldei os componentes do lcd sem sucesso... resoldei a pci toda mas sem secesso tbm .... alguem tem um jumper q eu possa fazer para ele acender grato a todos ... obg
-
- 2 respostas
- 655 visualizações
-
-
este aparelho apos agua rompeu as trilhas do conector do touch na placa .preciso do jump
-
- 3 respostas
- 655 visualizações
-
-
Amigos estou com essa Ap. com problema no touch screen . Ja foi trocado tudo estar ok mas na hora de atender ou fazer chamada o ap. apaga não atende e na hora q vc faz a ligação o lcd do próprio se apaga e não da pra desligar o ap. sendo q continua a chamada e quando o ap. recebe a chamada não da pra atender . Alguém tem alguma solução agradeço desde ja .
-
- 0 respostas
- 654 visualizações
-
-
bom dia alguém sabe onde posso fazer um jumper na campainha do k10 novo? pois rompeu a trilha da placa obrigado
-
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
-
-
entrou aqui dois bl40 par trocar o touch, estavam funcionando normalnente apenas o touch trincado agora, com o touch trocado, nao funciona nem o send nem o end quando esta na conversaçao, ja testei varios touch`s e nada, preciso alguma ajuda.
-
- 0 respostas
- 650 visualizações
-
-
Boa tarde a todos do clan ! Amigos entro o nexus 4 o e960 , o cliente falo que atualizo o androind dele para o 5.0 depois ele paro de responde a parde de baixo do touch, na setas de volta o home e menu. Fiz a troca do toch mas continua com o mesmo defeito oque os amigos sugerem ?
- 2 respostas
- 649 visualizações
-
oi amigos to com lg 410 l1 que ja troquei vario touch e ele n dar sinal nehum todo tempo travado pesso ajuda.
- 1 resposta
- 649 visualizações
-
oi colegas do fórum este md 120 tenta ligar mas aparece a mensagem swi exce e desliga em seguida , achei a flash aqui no fórum gostaria de saber se pode ser isso mesmo e qual programa usar para passar a flash e tbm se da pra passar sem box. grato.
-
- 0 respostas
- 649 visualizações
-
-
Boa tarde troquei a frontal do k4 2017 . quando eu ligo ele vai direto para hardereset e fica com a palavra “nenhum comando”
-
- 2 respostas
- 649 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um e615 que chegou na bancada que esta conectado ao fone de ouvido, já troquei o flex do conector nada, deixo desconectado e fica conectado ainda; ja foz bainho químico e nada, alguém já pegou um assim..???
-
- 1 resposta
- 649 visualizações
-
-
Bom dia, estou tentando passar a rom e da esse error, alguem ja pegou algo parecido???
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
estou com lg q P500h que fica do fone de ouvido na tela na tentei varios procedimento removi o conector e nada fiz jamper alguem sabe o solução para este pro aguardo..
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-
-
ola, este atc apois liga eli fica normal aimagem depois de aoguns minutos atela vai enbraquecendo aos poucos e nao vouta mais aou normal fis atroca de varios cabo flex linpesa resouda nao resouveo agora que poso faser.
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
Bom dia, me desculpe por criar um tópico pois não encontrei nada sobre esse assunto. ESTOU COM UM LG E615F ELE NÃO LIGA E NA FONTE DE ALIMENTAÇÃO ELE CONTA ATÉ 275 E AO SOLTAR O POWER ELE ZERA! ME AJUDA AI POR FAVOR!
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-
-
Pessoal estou com um lg e400 não funciona o toch, já fiz várias trocas de toch e nada, os tochs todos testados. O que pode ser feito?
-
- 2 respostas
- 648 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.