REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
- 

Bom dia, estou tentando passar a rom e da esse error, alguem ja pegou algo parecido???
- 

- 1 resposta
 - 615 visualizações

- 

- 

Carissimos Apareceu um serviço aqui para trocar um touch , só que o touch não encaixa na placa depois que eu reparei que na placa não aquela pecinha preta (imagem em anexo) que fica ao redor do conector que possibilita o encaixe do flat , deve ter saído com algum impacto. sei la. Sabem como eu consigo fixar o flat do touch sem essa peça , não queria comprar uma placa só para pegar essa pecinha.
- 

- 1 resposta
 - 615 visualizações

- 

- 

ola amigos estou com este atc ... gm 600 da lg pois u msm nao esta mais acendendo o lcd ... ja resoldei os componentes do lcd sem sucesso... resoldei a pci toda mas sem secesso tbm .... alguem tem um jumper q eu possa fazer para ele acender grato a todos ... obg
- 

- 2 respostas
 - 615 visualizações

- 

- 

Olá pessoal to precisando do circuito responsavel pelo audio do LG Scarlet... alguém tem ai disponivel para que eu possa comprar...?
 - 

entrou aqui dois bl40 par trocar o touch, estavam funcionando normalnente apenas o touch trincado agora, com o touch trocado, nao funciona nem o send nem o end quando esta na conversaçao, ja testei varios touch`s e nada, preciso alguma ajuda.
- 

- 0 respostas
 - 614 visualizações

- 

- 

ola, eu to com um aparelho E960 (nexus 4) sem audio RX, ja resetei, ja troquei fone e continua, ja procurei esquema eletrico e nao encontrei, gostaria de alguem me dar uma dica de qual componente devo ressoldar ou trocar
- 4 respostas
 - 614 visualizações

- 

estou com um atc gs155b cujo so liga na fonte ja testei com bateria original totalmente carregada fiz limpeza leve resolda na parte do conector e nada, alguma dica? desde já agradeço pela atençao de todos.
- 

- 0 respostas
 - 614 visualizações

- 

- 

bom dia pessoal estou com um e615 que chegou na bancada que esta conectado ao fone de ouvido, já troquei o flex do conector nada, deixo desconectado e fica conectado ainda; ja foz bainho químico e nada, alguém já pegou um assim..???
- 

- 1 resposta
 - 613 visualizações

- 

- 

Tecnicos de plantão, to ccom uma duvida! Eu to com um Lg K430 com ci "Display com Escrita'' se eu retirar o ci desta placa o display sem escrita funciona nele?
- 

- 1 resposta
 - 613 visualizações

- 

- 

ola, este atc apois liga eli fica normal aimagem depois de aoguns minutos atela vai enbraquecendo aos poucos e nao vouta mais aou normal fis atroca de varios cabo flex linpesa resouda nao resouveo agora que poso faser.
- 

- 1 resposta
 - 612 visualizações

- 

- 

preciso do jump dos leds do display , ele liga da imagem mas nao acendo os leds , o display esta bom pois testei em outra placa .
- 1 resposta
 - 611 visualizações

- 

Bom dia amigos, alguma solução para esse problema? Já verifiquei o conector está normal, teria algum jumper?
- 

- 2 respostas
 - 611 visualizações

- 

- 

Chegou na assistência esse LG LPrime 2 apagado. Consegui até liga-lo. Ele liga normalmente , porém com alguns segundos ele trava e fica com umas cores diferentes e listas brancas no display. Já troquei o display e continuou com o msm problema. Alguém já teve esse tipo de problema. Resolveu? Aguardo a resposta.
- 

- 1 resposta
 - 611 visualizações

- 

- 

este aparelho apos agua rompeu as trilhas do conector do touch na placa .preciso do jump
- 

- 3 respostas
 - 611 visualizações

- 

- 

boa tarde colegas preciso do esquema do LG X Power k220ds nosso amigo colaborador Jesiel Pfeifer passou o esquema do x220 mas nao é este que necessito agradecido a quem puder dar esta força.
- 

- 1 resposta
 - 610 visualizações

- 

- 

como que faca amigo ja troque o slot so funciona 1 chip outro nao
- 

- 3 respostas
 - 610 visualizações

- 

- 

Olá amigos, estou com celular aqui ele ta com trilha do microfone rompida... alguém tem Jump com foto para este modelo C375?
- 

- 2 respostas
 - 610 visualizações

- 

- 

bom dia, estou com celular lg L6 o mesmo não vibra e nem toca alguém pode me ajudar
- 

- 1 resposta
 - 609 visualizações

- 

- 

Não sei oque fazer primeira vez que vi isso,ja troquei bateria e carregador,favor mim ajudem!
- 

- 0 respostas
 - 609 visualizações

- 

- 

oi colegas do fórum este atc molhou , fiz limpeza anti - oxidação , substitui por campainha original e nada , não funciona fiz um ressolda próximo ao conector da campainha mas tbm nada. alguém sabe qual componente responsável? grato
- 

- 0 respostas
 - 609 visualizações

- 

- 

- 

Pessoal estou com um D410 que liga normal, porém quando entra na area de trabalho ele reinicia sozinho. o que pode ser? Obs: nao liga sem o botão power.
- 

- 4 respostas
 - 607 visualizações

- 

- 

Bom dia, me desculpe por criar um tópico pois não encontrei nada sobre esse assunto. ESTOU COM UM LG E615F ELE NÃO LIGA E NA FONTE DE ALIMENTAÇÃO ELE CONTA ATÉ 275 E AO SOLTAR O POWER ELE ZERA! ME AJUDA AI POR FAVOR!
- 

- 0 respostas
 - 607 visualizações

- 

- 

bom dia alguém sabe onde posso fazer um jumper na campainha do k10 novo? pois rompeu a trilha da placa obrigado
- 

- 1 resposta
 - 606 visualizações

- 

- 

Olá amigos estou com um LG e455f que quando liga, ele conecta o wifi perfeitamente, mais após uns 2 minutos perde o sinal, diz que a rede está fora de alcance! já instalei novo software, reparei wifi via octopus box, só não alterei o mac que por sinal aparece normalmente, não está inacessível e nem zerado. Desde já agradeço pela ajuda.
- 

- 0 respostas
 - 606 visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.