Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Gilmar Jorge,

amigos do fórum estou com me 970 shine eu conecto ele na fonte de alimenta~ção ele não apresenta nenhum consumo , tento ligar ele vai at-e 0.13 e permanece aí , não oscila e tbm não liga , quando tento apertar o power para desligar ele não sai desta marca de 0.13 .

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by manocellulares,

olá amigos peguei um lg kf 755 q estava sem ler o chip e o teclado trava. fiz uma ressoldagem na parte responsavel. mas agora ligo o aparelho e ele liga mas o lcd não acende. já testei um flex original e display. já ressoldei o conector do flex, um componente proximo ao conector do flex, mas mesmo assim, não adiantou. se puderem me axiliar, agradeço.

• 15 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by Tinoco U.T.I,

Troquei o LCD e o cabo flex e o cristal fica cheio de quadriculado,e nao aparece nada ja desoxidei a placa,acredito que seja fisico mas nao achei a pci do cristal,se alguem tiver a foto ficaria muito grato!!!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by wersilva,

olá pessoal troquei a carcaça de um kf 755(LG SECRET) e "agora"ele não funciona o lado esquerdo do alfanumérico(1,4,7), o resto tá ok. Já coloquei outra base com outro flex do teclado e o problema continua; Já limpei o conector do flex e nada Já ressetei e.......nda Também não é problema de encaixe. Por fvr alguém tem ideia do que mais posso fazer obg

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Berton,

olá amigos estou precisando do manual elétrico do lg gt 360, pois estou com problema de áudio, desde já agradeço

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  6. Started by marxferro,

Alguem pode me ajudar em localizar o filtro de linha do kp210, estou tentando passar ele de vivo para oi.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by planetcellpaudalho,

estou com um gx200 sem audio ja troquei o fone e ja resoldei alguns capacitores proximos ao contato do audio mais não resolveu gostaria de saber se tem alguma solução que vcs ja conhecem?

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q o mic nao funciona,ele estava com uma pequena oxidaçao na placa.Eu fiz uma limpeza dessa oxidaçao e o problema persiste.Alguem sabe qual o componente responsavel pelo mic?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. oi pessoal estou com um lg kf775 que o sinal de torre esta bom mais quando liga pra esse atc so da caixa postal ou ocupado , quando tira a bateria do atc em coloca denovo aparece todas as chamadas não atendidas o que pode ser s.o.s. obrigado

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by filho,

ai esta prontinho a substituição do mic kp390b e so fazer desse jeitinhoque fonciona 100% feito e testado por mim piracity

• 1 resposta
    • 809 visualizações
  11. Started by tomazzini,

bom dia estou com kp570 que nao ha rede ja verifiquei a placa se sinal de oxidaçao atc novo sem sinal de queda, ja troquei duas placa,tem alguma soluçao pra essas placas sem rede ,ja fiz o desbloqueio dessa placa e nao funciona e nenhuma operadora e nem faz ligaçao de emergencia obrigado

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  12. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do clan, estou com um kp105 que estava com o fone sem funciona, dai eu troquei o fone do mesmo, só que quando coloco os novos fone que sei que estão funcionando pois ja testei em outros aparelhos, fica dando ums estalos, cortando o som e depois para de tocar. Já verifiquei se a placa tinha oxidação mas tá intacta, e já dei um reset tabem. Desde já agradeço a colaboração de todos.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by aclaudio,

estou com esse atc ele acabou de ser comprado, o dono usou alguns dias e ele agora so pega a campainha o fone não ta pegano qual componente e responsavel pelo fone ?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by clewbber,

Pessoal, to com um me770c que de uma hora pra outra começou cair o sinal ate ficar sem rede. Uma hora da sinal, mas ai de repende ja vai caindo... Ja dei flash, ressoldei o conector de antena, mas nada resolveu... Se alguem tiver a solução por favor me ajude... Desde ja obrigado!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by univox,

ola pessaol estou aqui com um aparelho desses o problema é q o microfone provavelmente esta bom, porem esta com 2 trilhas rompidas conforme a imagem a baixo, ja consegui localizar os componetes mas coimo as trilhas estao ropidas não tem como fazer a medição para saber qual a numeração dos pontos caso alguem me ajude agradecido!!!!

• 1 resposta
    • 857 visualizações
  16. Visitante
    Started by Visitante,

Olá! Estou com um kp570 que fica com símbolo do fone de ouvido conectado mesmo sem fone. Ap. foi levemente oxidado. Tentei: -Uma desoxidação completa. -Retirar o conector externo -Ressoldar o componente do circuito de audio próximo ao conector. -Retirar o componente e fazer um reball. Mas de nada adiantou. Já resolvi caso parecido com um mg810, fazendo uma ligação de trilha que achei em um forum, mas no caso desse modelo (kp570), não consegui nenhuma solução ainda. Alguem tem alguma solução para esse caso?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Mayco gsm,

Boa tarde amigos do Clan estou com um gt 360 q informa q carrega mais ñ carrega. é o segunto modelo da lg q o mesmo defeito.

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by gernan,

bem galerinha é o seguinte , presiso freshear um lg mx210 mais ele so reconheçe com cabo serial , eu tenhu um cabo usb aki do mesmu ... se alguem poder me ajudar com algum esquema para tranformar esse cabo usb num serial eu agradeçeria... so pra explicar pq naum compro um cabo serial , é pq e dificil ver um desse aki , intaun nem ia valer a pena ... espero a ajuda dos amigos desse otimo forum....

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by alessandro george,

amigos da equipe clan estou aqui para apresentar um aparelho q entrou aqui na loja com problema de audio não toca musica nem se ouvi a voz quando recebe ou faz ligação já verifiquei o atc mas não tem sinal de oxidação alguem pode me passar a imagem de onde fica os componentes de aldio e por onde eles passam ou se alguem já pegou algum assim pos eu testei o altofalante e esta funcionando normal mas quando coloco ele divouta na pci nao da audio aguardo sua ajuda se a caso a informaçaõ foi util agradeça

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by transphone,

Estou com um celular lg GX200 que não esta ligando a PCI esta perfeita alguem tem alguma solução pra esse defeito, se alguem estiver um Diagrama ja ajuda

• 13 respostas
    • 4.6k visualizações
  21. Started by Mayco gsm,

estou com um kp130 q ñ esta fucionando o microfone. ñ a oxidação na placa e ja fiz a troca do microfone. ja fiz uma pesquisa e achei q um resistor proximo do chip pode ocasionar isso,queria saber se existe outro resistor q possa colocar no lugar e se confere o defeito ser ocasionado pelo resistor?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Cristiano de Moraes,

to com um gd330, quando faço ligação com a bateria no lugar ele desliga sozinho passado alguns segundos.quando plugado na fonte funciona normal, não desliga a ligação.....procedimentos testados sem sucesso: flash, eeprom, troca bateria, desoxidação.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal do Forúm, estou com dificuldade com um KF510, o sensor do Slide não funciona e eu não encontro o imã que faz o mesmo funcionar, nem sei se tem na verdade. Alguém tem alguma solução. obrigado

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by Reginaldo SanTana™,

Tou com um Lg BX4170 chegou com microfone inoperante,porem efetue a troca do mesmo mais não obtive sucesso,troquei varios,tive á conclusão que não seria microfone,fiz um limpeza e ressolda,porem o mesmo não tem marca d oxidação,verifiquei os componente e nada...alguma solução pra esse tipo de problema.

• 0 respostas
    • 818 visualizações
  25. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse atc que chegou pra mim com display quebrado e eu ja troquei 3 display novos e eles ficam com a tela azul.Alguem pode me ajudar?

• 11 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.