Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. ola amigos, estou com um LG C-3300 que só funciona sem o cartão de memória, quando coloco o cartão de memoria ele não liga e fica travado na tela inicial (a tela que mostra o modelo do aparelho), e sem o cartão funciona normalmente. alguem tem uma solução? desde já agradeço a atenção de todos. abraços!!!

• 0 respostas
    • 453 visualizações
  2. Started by jair cel,

estou c um lg kf 245 e o microfone não funciona ja coloquei outros microfones e não adiantou gostaria de saber qual componente responsavel pelo microfone e se é possivel fazer um jumper ficaria agradecido se postarem uma foto

• 0 respostas
    • 442 visualizações
  3. Started by ninf,

eai pessoal eu sou novo aq, n sei se estou contra alguma regra mas enfim... vou relatar meu problema, eu estava usando o meu lg 660h normalmente quando ele desligou sozinho... entao liguei ele novamente e quando fui desbloquear a tela n estava mais funcionando o touch... alguem ai pode me ajudar??? n tenho nenhuma noção do q pode ser feito!! preciso muito te ajuda. OBS: somente o touch travou o resto esta funcionando pois vejo sms chegando e tudo mais....

• 0 respostas
    • 409 visualizações
  4. Started by xerife,

caros colegas, estou com um ME850 prada sem campanhia, ja atualizei fiz um resolda, gostaria de saber onde fica o CI responsavel pela campanhia desse atc. e até mesmo a campanhia, para substituir la. desde ja agradeço:confused::confused::confused:

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Olá, estou com um lg d685 que o microfone as fixações de solda, sao 4 quadradas, e gostaria de saber se o de 4 soldas mas circular da certo, alguém sabe me dizer

• 0 respostas
    • 377 visualizações
  6. GX 200 reconhece o carregador so como usb e nao carega so carrega. ja resoldei o conector mais nao adianto

• 0 respostas
    • 471 visualizações
  7. Started by CarlosMathiasJr,

boa tarde alguém teria esquema elétrico do k10 pro?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Sharlea,

Aparelho aparentemente começou a dar esse problema de um momento para outro de acordo com cliente, após tentar um bom tempo resolver o problema as tentativas foram, fazer hard reset não resolveu (colocar em hard reset faz ele parar de reiniciar), conectado em modo download para colocar uma Room sem defeito mas de acordo com o comando (volume - e conectar o cabo USB) não foi possível entrar em modo download ao invés de conectar ele mostra o símbolo de carregamento por 10s e volta a reiniciar, verificado conector de carga (conector já foi trocado) desde os contatos se estavam com solda trincada até o nível de impedância ( DM: 590 DP:590 VBUS: com a ponteira conectada em COM…

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by vicvalnir,

ola, preciso do esquema eletrico do LG k11 plus. poderia me ajudar

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by Frank Mercury,

cara jah fis de tudo que vc pensar jamper do gt360 troquei microfone por outro gt360jah fiz flash na atc e nada cara so que depois que eu fiz o flash eu coloquei um fone de ouvido da lg nele e gravei a voz gravou bacana e andes do flash nao tava gravando so que eu faso jamper nele e nao da nao sai som nenhum nem ruido nada aqui est o jamper que eu fiz

• 0 respostas
    • 800 visualizações
  11. Preciso com urgência do esquema elétrico do LG h222f.

• 0 respostas
    • 643 visualizações
  12. Started by binim cell,

amigos tou com um kp570 sem funcionar o toque abri e troquei o toque nao resolvel ai verifiquei a placa e vi que o componente u502 responsavel pela funcao do toque ta quebrado mas nao encotrei outro componente pra subistituir o quebrado procurei em outras placas de outros modelo sem sucesso, sem algum colega sobe como fazer esse jumper pra isolar a troca do componente e puder me ajudar dede ja agradeco vou mandar o esquema do componente kp 570.rar

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Reginaldo SanTana™,

Tou com um Lg BX4170 chegou com microfone inoperante,porem efetue a troca do mesmo mais não obtive sucesso,troquei varios,tive á conclusão que não seria microfone,fiz um limpeza e ressolda,porem o mesmo não tem marca d oxidação,verifiquei os componente e nada...alguma solução pra esse tipo de problema.

• 0 respostas
    • 840 visualizações
  14. Started by antonio carlos adorno,

Olá amigos do fórum boa tarde,entrou aqui em minha assistência um aparelho lg gb230 que não reconhece o sim card(chip). já ressoldei e fiz desoxidação,procurei algo relacionado aqui no forum mas não encontrei nada que pudesse me auxiliar.

• 0 respostas
    • 858 visualizações
  15. Started by dsi_pc,

Algumas soluções de microfone lg D337 testado por mim com ajuda do manual técnico do aparelho. OBS: (se o microfone estiver bom).

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um LG A275 que molhou e ele não apaga as luz da lanterna e com isso não segura carga na bateria, ele foi molhado já fiz limpeza e desoxidação e ele liga funciona normal e não apaga a lanterna e com isso não segura a carga da bateria, alguém já pegou algum celular assim poderia me dar uma dica para eu resolver esse problema. Desde já agradeço a ajuda de todos.

• 0 respostas
    • 473 visualizações
  17. Started by SandroAlves,

Uma pergunta, alguém já conseguiu resolver um LG KB775f que entra com display quebrado, ae você troca e ele funciona normal, porém as vezes ele se distorce a tela, letras e volta ao normal. 1- Placa em perfeito estado (feito uma ressolda referente aos componentes de imagem e conector do display) 2- Troca o display 3 vezes até mesmo tirando de um em perfeito estado e testando em outro. 3- Feito atualização de software. São passos que você pode efetuar e até agora os 3 que tenho aqui nenhum resolveu. Fica uma pergunta alguém conseguiu resolver esse problema ou passou por isso e não deu certo? Postem para saber se só eu que não sei encontrar o defeito ou o aparelho que é p…

• 0 respostas
    • 609 visualizações
  18. Started by nippotec,

Bom dia caros amigos estou aqui com o P698 q sofreu umidade ja desoxideie e ressoldei e tbm troquei a camapinha e nada se alguem tiver alguma ideia desde ja agradeço a atenção de todos....

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by wilianpf,

Tentei fazer um jump e o capacitor saiu e não pega mais solda, tentei achar a trilha e não consegui, o que eu faço pra esse audio funcionar? Desde já agradeço!

• 0 respostas
    • 777 visualizações
  20. Started by ranueite,

ola amigos do forum estou com um gm600 com a trilha do positivo do auto falante rompida ,gostaria que os amigos comprtilhasem algum jumper,fico muito grato amigos fico no aguardo.grato

• 0 respostas
    • 672 visualizações
  21. Started by jscell janildo,

bom dia!! estou com lg c300, sem iluminação no lcd. ja fiz resolda e dexosidação e troca de lcd original e nada em alguns caso ele liga com falhas e depois apaga.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

k8 aparece essa mensagem de erro quando coloco para carregar e o som só sai ruido. Já substitui os componentes circulados e tambem já retirei e fiz um jumper e ambos ficam com ruido e não muda nada. Troquei flex/modulo.

23. Started by maximiano azevedo,

tudo bem amigos estou precisando do esquema eletrico do k220

• 0 respostas
    • 730 visualizações
  24. Started by i9assistencia,

o aparelho chegou aqui na atc com oxidação e uma das trilhas da aranha do display rompida, foi feita dexocidação a trilha foi refeita e uma nova aranha colocada mais o display nem sequer acende mais ele liga e faz o barulho da lg ao iniciar.

• 0 respostas
    • 466 visualizações
  25. Started by chargudy,

bom dia pode me ajudar eu tenho um LG KU990 necessidade de freqüência de 850MHz talves não há qualquer flash para fazer essa história com utspro Z3X e obrigado pela sua ajuda Tópico Movido Para o Local Correto. Moderador Grupo ClanGsm.

• 0 respostas
    • 953 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.