Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

amigo ele caio agua e oxidou aquele flex pequeno que alimenta os auto falantes rompeu as trilhas, a algum esquema ou jump?

• 0 respostas
    • 643 visualizações
  2. Started by Pedro Henrique Monteiro,

to com gx 500 q ta com a imagem troquei ja 5 cristais e nao da serto oq posso fazer?

3. Started by Claudir Zucconelli,

Pessoal estou com um lg xpower (K220) que fica mostrando que os fones estão conectados sem mesmo estarem, alguém tem uma dica?

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  4. Started by kcell,

amigo to com me 770 que nao da lcd, alguem tem uma ideia?

• 2 respostas
    • 641 visualizações
  5. ola amigos do clan estou aqui com um kp 130 com as trilhas do microfone rompidas e por isso venho solicitar de voces um possivel jamper.desde ja agradeco.

• 0 respostas
    • 641 visualizações
  6. Boa noite amigos de bancada,to com um k10 k430tv que não ta pegando o touch screen e a tela fica meio q escura.

• 2 respostas
    • 640 visualizações
  7. Started by Martchello Silva,

boa tarde, ja dei banho quimico troquei o touch mais sem resultado, alguem tem alguma solução??

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  8. Started by junior2006,

lg gm 600 sem audio sem campanhia

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  9. já testei o touch em outro e funcionou normal, constatei que o problema é na placa, se alguém souber a solução me ajudem, desde já muito obrigado.

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  10. Started by joabenet,

Olá gente, estou terminando agora meu curso tecnico e ja estou com essa bomba na minha bancada, o atc mg-810c(black safira) nao funciona o teclado numerico de jeito nenhum, ja limpei a placa do teclado, ja resoldei uns resistores da placa e nada!

• 0 respostas
    • 639 visualizações
  11. Started by Felipy Felix,

bom dia pessoal, estou com um l90 aqui q só da torre no chip 1, o chip 2 é reconhecido mas nao da sinal, alguma dica que possa ajudar nesse problema?

• 4 respostas
    • 639 visualizações
  12. Started by Tecdeyvisson,

Tou com um lg l80 quando liga na fonte assimetrica o e dou power ele segura 0,08 a 0,10 miliamperes, sabem o que pode ser ?

• 3 respostas
    • 638 visualizações
  13. Started by aref sirio,

Galera estou com um optimus E510 que o display fica chuviscando , igual tv quando está fora do ar , ja troquei o diplay, alguem tem fotos do circuito responsável pelo display dele? ou sabi me da uma dica de como resolver isso.

• 2 respostas
    • 638 visualizações
  14. Started by moesio filho,

Bom dia . estou com essa dor de cabeçá alguma solução?

• 0 respostas
    • 638 visualizações
  15. Started by Gabriell Nunes,

Bom dia pessoal, LG - T375 esquentando muito , e isso faz o mesmo descarregar muito rápido, quero saber o que faz isso acontecer? O aparelho não tem oxidação na placa, eu já analisei, mas mesmo assim ainda esquenta muito. Alguém pode me ajudar? Desde já, muito grato.

• 2 respostas
    • 637 visualizações
  16. Started by Vinicius andre da silva,

lg k-10 novo nai liga alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  17. Started by smith_naguxi,

ALGUÉM PODE ME AJUDAR NO QUE PODE SER, JÁ REINSTALEI A ROM STOCK E MESMO ASSIM NÃO APARECE IMEI DO APARELHO.

• 4 respostas
    • 636 visualizações
  18. Started by eletromax,

Amigos após trocar o display completo do nexus 4 modelo E960 ,ele só fica na tela inicial , ja fiz hard reset e nada o mais engracado que com o display velho ele abre normal , ouvi boatos que se atualizar ,volta ao normal,alguem ja atualizou esse aparelho ?

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  19. Started by joalison,

ola amigos eu estou aqui pedindo aos amigos um pouco de atenão para esse problema que já foi colocado em pauta o ano passado mais não teve exito por um amigo nosso do clan e estou aqui com o mesmo problema um aparelho gs107 que a campainha funciona mais o fone não já resoldei, atualizei e tanto na mão quanto na box hwk e sem sucesso e pesso aos amigos que já pegaram algo assim e tiveram sucesso que me ajudem e desde já agradesso;paz

• 2 respostas
    • 636 visualizações
  20. Started by manoel netto,

lg style liga e após 5 segundos desliga e não liga mais, oq será que causa esse problema?

• 4 respostas
    • 635 visualizações
  21. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Aparelho não esta oxidado. Já fiz a troca do conector.

• 1 resposta
    • 634 visualizações
  22. Started by gustavo serafin,

estou com um gt360 que estala apagando o led do display ja troquei fita e display e continua a merma coisa ja fz flash e nada alguem ja resolveu algo parecido?

• 0 respostas
    • 634 visualizações
  23. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alhuem sabe como resolver este problema do lg t375 ele liga mais a imagem fica sem luiz e com outo display novo ele nem asende o display e testei outra placa nos dois display que tenho aki ta funcionando alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 633 visualizações
  24. Started by belon,

soluçao peguei microfone do gt360 de uma sucata coloquei no c300 fico file espero que tenho ajudado

• 1 resposta
    • 633 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.