REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola amigos do forum estou com um gm600 com a trilha do positivo do auto falante rompida ,gostaria que os amigos comprtilhasem algum jumper,fico muito grato amigos fico no aguardo.grato
-
- 0 respostas
- 781 visualizações
-
-
1º Post: boa tarde, este atc esta so descaregando bateria muito rapido, ate agora fis apenas atroca da bateria original mas comtinua do mesmo jeito, preciso de ajuda urjernte. 2º Post: brigado por niguem responder meu topico ............................................................................................................................................................
-
- 2 respostas
- 781 visualizações
-
-
olar, este atc, esta com fone de ouvido na tela ja fis troca do concto do fone fis limpesa mas nao resouveo alguen tem o janp deste atc. [aviso] Tópico trancado pela violação da regra: -7 – Ao postar uma mensagem, dica e principalmente, dúvida, atenção às seguintes regras (o não seguimento das mesmas poderão causar, dentre outras coisas, o trancamento do post e/ou o apagamento do mesmo): 7.a) Verificar se tal questão já não foi solucionada em outro tópico (utilizar a ferramenta de Pesquisar existente no Fórum); AVISO: - Favor a partir de hoje, postar em bom português, para que outros membros, até os internacionais, que precisam de tradução, saiba…
-
- 0 respostas
- 781 visualizações
-
-
ola amigos do clan preciso do manual tecnico desse atc pois nao esta funcionando o touch ,ja troquei por uma tela original msm assim nao funciona..
-
- 1 resposta
- 780 visualizações
-
-
Boa tarde a todos! preciso se possivel o esquema do microfone deste ATC, pois perdi os contatos. Se alguem puder ajudar agradeço!
-
- 0 respostas
- 780 visualizações
-
-
necessito do manual tecnico do lg e405f
-
- 1 resposta
- 780 visualizações
- 1 seguidor
-
-
passa um tempo tocando radio e de repente apaga e dar tela branca ,o que fazer?
-
- 2 respostas
- 780 visualizações
-
-
coloco carregador e nao da nem sinal de carga,resooldei,nao ha oxidaçao...alguem tem algum jumperai?
-
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
-
gente alguem pode me ajudar estou com um lg l90 aqui. Ele liga normal so que a tela esta sem luz liguei ele e reparei que a tela estava pegando mas não tinha luz oque pode ser? por favor me ajudem
-
- 1 resposta
- 779 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um lg m250 que estou montando com sucatas e ficou faltando o alto falante alguem sabe qual telefone tem o mesmo alto falante
-
- 2 respostas
- 779 visualizações
- 1 seguidor
-
-
sr solicite o manul técnico no local correto http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/27785-solicita%E7%E3o-de-manuais-t%E9cnicos-samsung.html
-
- 0 respostas
- 778 visualizações
-
-
estou com o aparelho gs155 ele nao esta ligando, o mesmo esta carregando fazendo tudo mais a tcla power nao esta funcionando alguem tem uma solução p mim um jumper p mim fazer desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 778 visualizações
-
-
solicito por gentileza quem tem esse esquema lg d157f
-
- 0 respostas
- 778 visualizações
-
-
amigos do clan gsm alhuem sabe como resolver este problema do lg t375 ele liga mais a imagem fica sem luiz e com outo display novo ele nem asende o display e testei outra placa nos dois display que tenho aki ta funcionando alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 777 visualizações
-
-
Boa tarde troquei a frontal do k4 2017 . quando eu ligo ele vai direto para hardereset e fica com a palavra “nenhum comando”
-
- 2 respostas
- 777 visualizações
-
-
pessoal estou com um d821 (nexus 5) que o microfone não estava funcionando, retirei o original e estou a procura de um modo de adaptar outro, pois ja fiz de algumas maneiras conforme usava para adaptar outros microfones do mesmo modelo mas não deu certo gostaria de saber e alguem ja fez essa adtação e teve resultado positivo pudesse me dar uma força, desde ja muito obrigado. vou anexar uma foto de onde fica o microfone dele .
-
- 0 respostas
- 777 visualizações
-
-
Oi pessoal sou cosmo cell to com um LG GD510 apagado total e não encontro a malha(flex)como posso solucionar. obg pelas respostas
-
- 1 resposta
- 777 visualizações
-
-
Já troquei o touch e ja resoldei o conector na placa e de nada adiantou. alguem teria uma soluçao de qual peça trocar para resolver este problema?
-
- 2 respostas
- 777 visualizações
- 1 seguidor
-
-
O galera entrou um k50s quando conectar o carregador ele dispara o vibracall mais se desconectar o cabo flat da placa principal o vibracall para . o telefone não liga e nem mostra carregando alguma dica
-
- 0 respostas
- 777 visualizações
-
-
caros amigo estou tendo trabalho com um lg t 300 já troquei o display mas não asende . Titulo Modificado! Att.Ronysat.
-
- 1 resposta
- 776 visualizações
-
-
-
Amigos do forum, peço ajuda para um T310 que está na minha bancada. Ele não funciona o touch. Já testei novos e nada, porém identifiquei uma alteração no multímetro em um "diodo" dos 4 que estão do lado do conector do touch. alguem saberia me informar qual procedimento poderia realizar para tal problema?? Onde consigo outro pra fazer a substituição OU JUMP? NÃO tenho sucata desse T310 mas espero ajuda urgente. Obg a todos
-
- 1 resposta
- 776 visualizações
-
-
Estou com um LG k10 power que vibra mas não acende. Já testei outra tela mas não resolveu. Soube que pode ser o cristal oscilador mas não encontrei ele! Alguém pode me dar alguma dica?
-
- 0 respostas
- 775 visualizações
-
-
PRECISANDO DO MANUAL DO LG D377 ALGUEM TEM ????
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
-
aparelho novo,sem oxidação. já fiz flash defeito esta na placa mesmo. algum jumper ou soluão?
-
- 2 respostas
- 773 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.