REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
- 

bom dia pessoal, estou com um l90 aqui q só da torre no chip 1, o chip 2 é reconhecido mas nao da sinal, alguma dica que possa ajudar nesse problema?
- 

- 4 respostas
 - 667 visualizações

- 

- 

Boa Tarde Amigos, comprei um LG P970h, e esta com um problema, só consigo fazer ligações usando o fone de ouvidos, pois só assim as pessoas me ouvem, se for usa o telefone normalmente, isso não acontece, o que pode estar ocorrrendo com o aparlhe, pode ser somente configuração, me ajudem por favor, brigado.
- 

- 1 resposta
 - 666 visualizações

- 

- 

necessito do manual tecnico do lg e405f
- 

- 1 resposta
 - 665 visualizações
 - 1 seguidor

- 

- 

SUB PMIC U4400 (RT4832WS) ESQUENTANDO, ALGUÉM CONHECE UM COMPONENTE COMPATÍVEL.
- 

- 0 respostas
 - 665 visualizações

- 

- 

Bom dia pessoal, LG - T375 esquentando muito , e isso faz o mesmo descarregar muito rápido, quero saber o que faz isso acontecer? O aparelho não tem oxidação na placa, eu já analisei, mas mesmo assim ainda esquenta muito. Alguém pode me ajudar? Desde já, muito grato.
- 2 respostas
 - 664 visualizações

- 

- 

caros amigo estou tendo trabalho com um lg t 300 já troquei o display mas não asende . Titulo Modificado! Att.Ronysat.
- 

- 1 resposta
 - 662 visualizações

- 

- 

Amigos após trocar o display completo do nexus 4 modelo E960 ,ele só fica na tela inicial , ja fiz hard reset e nada o mais engracado que com o display velho ele abre normal , ouvi boatos que se atualizar ,volta ao normal,alguem ja atualizou esse aparelho ?
- 

- 1 resposta
 - 662 visualizações

- 

- 

amigo ele caio agua e oxidou aquele flex pequeno que alimenta os auto falantes rompeu as trilhas, a algum esquema ou jump?
- 

- 0 respostas
 - 661 visualizações

- 

- 

já testei o touch em outro e funcionou normal, constatei que o problema é na placa, se alguém souber a solução me ajudem, desde já muito obrigado.
- 

- 1 resposta
 - 661 visualizações

- 

- 

O galera entrou um k50s quando conectar o carregador ele dispara o vibracall mais se desconectar o cabo flat da placa principal o vibracall para . o telefone não liga e nem mostra carregando alguma dica
- 

- 0 respostas
 - 661 visualizações

- 

- 

Boa tarde, por favor gostaria de saber se é possível passar flash neste aparelho pelo programa SmartFlash Tool_External, se for alguém possui a Flash. Obrigada.
- 

- 0 respostas
 - 660 visualizações

- 

- 

Galera estou com um optimus E510 que o display fica chuviscando , igual tv quando está fora do ar , ja troquei o diplay, alguem tem fotos do circuito responsável pelo display dele? ou sabi me da uma dica de como resolver isso.
- 

- 2 respostas
 - 660 visualizações

- 

- 

Aparelho não esta oxidado. Já fiz a troca do conector.
- 

- 1 resposta
 - 660 visualizações

- 

- 

soluçao peguei microfone do gt360 de uma sucata coloquei no c300 fico file espero que tenho ajudado
- 

- 1 resposta
 - 660 visualizações

- 

- 

Galera sempre quando eu vou tentar conectar no PC Suit IV da esse maldito erro que eu não consigo arrumar.Alguém sabe o que pode ser ? .................. Acontece a mesma coisa com o software de Atualização '-'
- 

- 2 respostas
 - 659 visualizações

- 

- 

Bom dia . estou com essa dor de cabeçá alguma solução?
- 

- 0 respostas
 - 659 visualizações

- 

- 

ola amigos do clan estou aqui com um kp 130 com as trilhas do microfone rompidas e por isso venho solicitar de voces um possivel jamper.desde ja agradeco.
- 

- 0 respostas
 - 659 visualizações

- 

- 

este aparelho mostra carregando normal mas nao liga , olhei a tecla pawer e esta boa fiz limpesa ressolda e nada , preciso saber de onde puxar um jump da placa
- 3 respostas
 - 657 visualizações

- 

Oi pessoal sou cosmo cell to com um LG GD510 apagado total e não encontro a malha(flex)como posso solucionar. obg pelas respostas
- 

- 1 resposta
 - 657 visualizações

- 

- 

Amigos, estou aqui com um LG P920h, não liga, fica 0,00 de consumo na fonte, mais quando retiro a placa dos slots do chip e memory card o aparelho liga normalmente, troquei a plaquinha mesmo assim não liga. Já conferi se existe alguma deformidade no soquet da plaquinha ou em outros componentes e nada. Agradeço a todos
- 

- 0 respostas
 - 657 visualizações

- 

- 

- 

estou com um gt360 que estala apagando o led do display ja troquei fita e display e continua a merma coisa ja fz flash e nada alguem ja resolveu algo parecido?
- 

- 0 respostas
 - 657 visualizações

- 

- 

ola amigos eu estou aqui pedindo aos amigos um pouco de atenão para esse problema que já foi colocado em pauta o ano passado mais não teve exito por um amigo nosso do clan e estou aqui com o mesmo problema um aparelho gs107 que a campainha funciona mais o fone não já resoldei, atualizei e tanto na mão quanto na box hwk e sem sucesso e pesso aos amigos que já pegaram algo assim e tiveram sucesso que me ajudem e desde já agradesso;paz
- 

- 2 respostas
 - 656 visualizações

- 

- 

Troquei o conector de carga e ele ñ ta carregando mais,testei no multometro e a carga ta dando 4v no conector da bateria,o q significa quw ta passando carga porem o atc ñ carrega. Antes de mais nada :Já testei outros conectores, outras baterias, e ñ tem pontos de curto no conector. ajuda. des de já sou grato.
- 

- 4 respostas
 - 655 visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.