Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. muitos estão tendo problema na hora que chega alguns atc da marca lg na asistencia tecnica com senha de usuário o real problema nesse caso e que a função copia de segurança do atc esta ativada causando a restauração imediata do atc apos o reset ou flash redefinindo o atc no ultimo ponto de acesso feito pelo usuário assim salvando a senha até o momento a unica solução para esse problema e fazer um dump no atc via conecxão jtag fazendo um backup do sistema de um atc sem senha e jogando no outro com senha assim revertendo o problema do atc . caso a copia de segurança não tiver ativada o hard reset ou a flash vai resolver normalmente um abraço a todos os colegas membr…

• 2 respostas
    • 707 visualizações
  2. Started by laurindo2000,

vc sa podem me dizer como almentar o volume do LG GB 230 por favor

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. ola pessoal estou com um kp 130 lg com seguite defeito o microfone de baixo esta faltando uma solda do lado esquerdo so tem uma a do lado direito olhei as trilhas para fazer um jump e nada resolveu gostaria de saber se tem outra alternativa ou outro jump com foto para ficar mais especifico ... obrigado esta aberto o topico>>>

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by LF Nunes,

Preciso do esquema elétrico do LG k11+

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by LF Nunes,

Preciso do esquema elétrico do LG k11+

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Gabriel Freitas Dantas,

Bom dia estou com um on7 ele liga da imagem normal, mais depois da tela entra em descanso ele nao acende novamente a tela so fica preta, e o defeito nao esta no display porque em outro aparelho funciona normal. aparelho sem marca de oxidaçao, alguem com mesmo defeito?

• 0 respostas
    • 760 visualizações
  7. Started by yusukevc4,

Eu peguei um Kp151 para dar uma olhada no microfone, porem quando eu abri, não achei nada que pudesse se parecer com um microfone, procurei na net como era a fisionomia dele, mais não achei nada parecido na placa. Quem sabe onde esse mic encosta ou e soldado na placa, que lugar da placa?

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. Started by MicroSoldagem,

Olá amgigos, minha dúvida é simples, alguém já pegou um aparelho desses com o toch quebrado? É possíve fazer só a troca do touch? Ou tem que trocar o conjunto inteiro? No ML a gente encontra tanto o LCD+touch como o touch sozinho. Dá pra trocar só o touch? Grato.

• 10 respostas
    • 8.7k visualizações
  9. Olá amigos, estou com um LG Optimus L5 Dual que não reconhece sim card. Fica como se não tivesse com chip da operadora. desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by julio csar,

caros amigos chegou aqui em minha assistencia um lg optimus p696f q nao reconhece os chips algum dos amigos teria algum jump ou alguma forma de solucionar esse problema? desde ja agradeço

• 14 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by jose nascimento,

coloque o microfone na parte de traz onde vai antena da certo

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  12. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum este atc molhou , fiz limpeza anti - oxidação , substitui por campainha original e nada , não funciona fiz um ressolda próximo ao conector da campainha mas tbm nada. alguém sabe qual componente responsável? grato

• 0 respostas
    • 573 visualizações
  13. Started by Frank Mercury,

estou com esse atc que guando tenta ligar ele ele da a tela da lg e reinicia tentei masetr reset mais nao deu certo porque o aparelho nao entra em modo reset so em modo emergency e nao estala drivers no meu pc nao consigo reconhecelo pela box o que faso?

• 3 respostas
    • 860 visualizações
  14. Started by Douglas uti,

ele foi molhado a uns 2 meses atras, fiz um banho quimico e funcionou beleza, hj ele voltou com a tela sem iluminação ja testei outro display e nada, continua mesma coisa. será que uma resolda no conector resolve? alguma peça queimada?

• 2 respostas
    • 692 visualizações
  15. Started by Frank Mercury,

esse atc esta morto so vai ate a tela do lg e desliga estou tentando atualizar pela vygis ou gualquer outro procedimento que de certo presiso de ajuda muito obrigado.......

• 6 respostas
    • 830 visualizações
  16. Started by leonardo diaz,

Boa noite amigos!!!! Estou com um Lg P-716 sem pegar o Wi-Fi já restaurei e nada...tb fiz uma limpeza e nada...alguém tem alguma solução pra ele ....algum componente.?? Agradeço desde já!!!!

• 0 respostas
    • 530 visualizações
  17. Started by markim_gm,

Bom dia galera estou com lg p350 com icone de fone de ouvido. já fiz ressolda nos componentes, hard reset, retirado do conector. Alguem tem o jumper que faz nos contatos do fonne de ouvido? ++ alguma dica?

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by paulo henryck,

Alguém Tem o Reparo...:

• 6 respostas
    • 929 visualizações
  19. Started by Andrade684,

Pessoal fui fazer um procedimento de flash e quando começou deu um erro logo de inicio dai imaginei que seria a bateria com poca carga coloquei pra carregar e agora o telefone não esta ligando mais nem em modo de emergência alguma sugestão?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by eduardo de castro,

estou com um p350 que nao carrega mais ligado ele aparece o rainho onde fica o carregamento de bateria mas ele nao carrega e quando o desligo e ponho pa carrega ele começa a carregar correndo as barrinha ai paça um poco aparece um triaangulo em cuma da barrinha e fica tipo como se ele tivece tentando reconhece o carregador mas nao sai dakilo !!!

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  21. Started by Sérgio Vieira da Silva,

estou com um p350 que nao sai do modo de emergencia coloco qualquer chip e mesmo assim continua em so emergencia ajuda pf desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  22. Started by juniorpb21,

Estou com P500 ele toca normal, mas na hora escutar ele fica bem baixinho... Ele tocando toca alto. Alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by gabrieltexeira,

ATC sem sinal de oxidaçao ja troquei o conector do fone,mas continua o problema alguem ja resolveu essa.

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  24. Started by iahoo,

pessoal estou com um atc deste importado que quando vc entra no imei manual ele nao aparece, quando vc conecta ele na vygis aparece (imei 000000000000000) e bluethooth tambem 000000000000000 ja fiz varias coisas nele reparei segurança, joguei 2 flash, reparei o imei escrevendo o imei original mais nao deu certo, alguem sabe me dizer o que posso fazer ? desde ja agradeço!!!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by lucas.duda,

estou com um lg p500 que nao funciona o microfone alguem possui uma solução? o mesmo ja foi trocado 3 vezes .. desde ja agradeço a todos

• 3 respostas
    • 748 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.