REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
muitos estão tendo problema na hora que chega alguns atc da marca lg na asistencia tecnica com senha de usuário o real problema nesse caso e que a função copia de segurança do atc esta ativada causando a restauração imediata do atc apos o reset ou flash redefinindo o atc no ultimo ponto de acesso feito pelo usuário assim salvando a senha até o momento a unica solução para esse problema e fazer um dump no atc via conecxão jtag fazendo um backup do sistema de um atc sem senha e jogando no outro com senha assim revertendo o problema do atc . caso a copia de segurança não tiver ativada o hard reset ou a flash vai resolver normalmente um abraço a todos os colegas membr…
- 2 respostas
- 707 visualizações
-
vc sa podem me dizer como almentar o volume do LG GB 230 por favor
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um kp 130 lg com seguite defeito o microfone de baixo esta faltando uma solda do lado esquerdo so tem uma a do lado direito olhei as trilhas para fazer um jump e nada resolveu gostaria de saber se tem outra alternativa ou outro jump com foto para ficar mais especifico ... obrigado esta aberto o topico>>>
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Preciso do esquema elétrico do LG k11+
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Preciso do esquema elétrico do LG k11+
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia estou com um on7 ele liga da imagem normal, mais depois da tela entra em descanso ele nao acende novamente a tela so fica preta, e o defeito nao esta no display porque em outro aparelho funciona normal. aparelho sem marca de oxidaçao, alguem com mesmo defeito?
-
- 0 respostas
- 760 visualizações
-
-
Eu peguei um Kp151 para dar uma olhada no microfone, porem quando eu abri, não achei nada que pudesse se parecer com um microfone, procurei na net como era a fisionomia dele, mais não achei nada parecido na placa. Quem sabe onde esse mic encosta ou e soldado na placa, que lugar da placa?
-
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá amgigos, minha dúvida é simples, alguém já pegou um aparelho desses com o toch quebrado? É possíve fazer só a troca do touch? Ou tem que trocar o conjunto inteiro? No ML a gente encontra tanto o LCD+touch como o touch sozinho. Dá pra trocar só o touch? Grato.
-
- 10 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um LG Optimus L5 Dual que não reconhece sim card. Fica como se não tivesse com chip da operadora. desde já agradeço.
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
caros amigos chegou aqui em minha assistencia um lg optimus p696f q nao reconhece os chips algum dos amigos teria algum jump ou alguma forma de solucionar esse problema? desde ja agradeço
-
- 14 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
coloque o microfone na parte de traz onde vai antena da certo
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
oi colegas do fórum este atc molhou , fiz limpeza anti - oxidação , substitui por campainha original e nada , não funciona fiz um ressolda próximo ao conector da campainha mas tbm nada. alguém sabe qual componente responsável? grato
-
- 0 respostas
- 573 visualizações
-
-
estou com esse atc que guando tenta ligar ele ele da a tela da lg e reinicia tentei masetr reset mais nao deu certo porque o aparelho nao entra em modo reset so em modo emergency e nao estala drivers no meu pc nao consigo reconhecelo pela box o que faso?
-
- 3 respostas
- 860 visualizações
-
-
ele foi molhado a uns 2 meses atras, fiz um banho quimico e funcionou beleza, hj ele voltou com a tela sem iluminação ja testei outro display e nada, continua mesma coisa. será que uma resolda no conector resolve? alguma peça queimada?
-
- 2 respostas
- 692 visualizações
-
-
esse atc esta morto so vai ate a tela do lg e desliga estou tentando atualizar pela vygis ou gualquer outro procedimento que de certo presiso de ajuda muito obrigado.......
-
- 6 respostas
- 830 visualizações
-
-
Boa noite amigos!!!! Estou com um Lg P-716 sem pegar o Wi-Fi já restaurei e nada...tb fiz uma limpeza e nada...alguém tem alguma solução pra ele ....algum componente.?? Agradeço desde já!!!!
-
- 0 respostas
- 530 visualizações
-
-
Bom dia galera estou com lg p350 com icone de fone de ouvido. já fiz ressolda nos componentes, hard reset, retirado do conector. Alguem tem o jumper que faz nos contatos do fonne de ouvido? ++ alguma dica?
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal fui fazer um procedimento de flash e quando começou deu um erro logo de inicio dai imaginei que seria a bateria com poca carga coloquei pra carregar e agora o telefone não esta ligando mais nem em modo de emergência alguma sugestão?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um p350 que nao carrega mais ligado ele aparece o rainho onde fica o carregamento de bateria mas ele nao carrega e quando o desligo e ponho pa carrega ele começa a carregar correndo as barrinha ai paça um poco aparece um triaangulo em cuma da barrinha e fica tipo como se ele tivece tentando reconhece o carregador mas nao sai dakilo !!!
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
-
estou com um p350 que nao sai do modo de emergencia coloco qualquer chip e mesmo assim continua em so emergencia ajuda pf desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 948 visualizações
-
-
Estou com P500 ele toca normal, mas na hora escutar ele fica bem baixinho... Ele tocando toca alto. Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ATC sem sinal de oxidaçao ja troquei o conector do fone,mas continua o problema alguem ja resolveu essa.
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
pessoal estou com um atc deste importado que quando vc entra no imei manual ele nao aparece, quando vc conecta ele na vygis aparece (imei 000000000000000) e bluethooth tambem 000000000000000 ja fiz varias coisas nele reparei segurança, joguei 2 flash, reparei o imei escrevendo o imei original mais nao deu certo, alguem sabe me dizer o que posso fazer ? desde ja agradeço!!!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um lg p500 que nao funciona o microfone alguem possui uma solução? o mesmo ja foi trocado 3 vezes .. desde ja agradeço a todos
-
- 3 respostas
- 748 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.