Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Roberto.Cell,

Ola amigos para resolver o problema basta fazer a mesma adaptaçao do GX200. e so fazer e correr pro abraço.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by binim cell,

Galera e o mesmo procedimento do LG gx200 usa o resistor de 2.2k fiz e ficou beleza

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  3. Started by loiraolagoa,

cliente deixou o celular cair e om a queda o microfone soltou umas das pernas da placa juntamente com a conexão que se solda... a bga ficou apenas no plastico e sem solda... gostaria dos colegas me indicarem onde seria o jumper para este mic... desde ja agradeço:sad:

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by carlinhosgcm,

alguém sabe como que faz um jump do microfone do MG 810 se alguém tiver como postar um foto eu agradeço

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Rafael Smart Tecnologia,

Existe alguma forma de recuperar ou adaptar outro ? ele e junto com flex do teclado

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by sergio13,

boa tarde a todos estou cm varios gm 205 na bancada mas nao consigo achar o microfone pr eles sera que alguem tem um esquema para jumper ou adptação para ele obrigado a todos

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by Emanoel Amorim,

amigos voces sabem se ja tem adaptacao de outro microfone para o gs 290 agradesso a todos

• 1 resposta
    • 775 visualizações
  8. Started by alexandre facundo,

ola amigos estou com um lg gs290 com problema no microfone ja subestitui e nao deu certo; fiz com o esquema do capacito de um k tambem nao deu certo, ele fica xuviscando espero emcontra uma soluçao com vcs agradeço desde ja.

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  9. Started by cristiani,

amigos tentei varias opçao de reparo que tem postado aqui no forum e nao deu. gostaria de saber se algum membro ja feis esse reparo que deu certo ?

• 1 resposta
    • 531 visualizações
  10. Started by Renato diogo,

Ola amigos blz....to com um lg gw305 aqui o mic parou de funcionar alguem tem o esquema pra adaptaçao pra este modelo...fico agradecido a todos tae mais uma otima semana pra todos

• 0 respostas
    • 595 visualizações
  11. Started by Emanoel Amorim,

amigos augem sabe adaptar outro microfone no gx 200 agradeso de ja

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by lamarque,

amigos estou qrendo trocar i microfone do gx200 tem alguma imagem q vcs podem esta postando para fazer uma adaptacao. desde ja obrigado

• 3 respostas
    • 5.9k visualizações
  13. Gente, uma dica , nos K10 Power, K10 2017 e K4 2017, vc pode usar o microfone do D295F (LG G2), esses eu testei e é 100% compatível.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by felipealmeida,

alguem teria soluçao para improvisar outro microfone nesse celular, pois o mesmo dele nao é facil encontrar.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by cristiano24,

e ai galera alguem tem uma solução de jumper para o microfone do kf600 já tentei algumas, como a do km500 mas não deu certo. e trocar a manta c torna muito caro o conserto.obrigado

• 2 respostas
    • 848 visualizações
  16. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá a todos! Troquei o mic deste ATC, adaptando um normal(+/-) Já refiz duas vezes só que não funcionou. Por favor, alguém poderia me auxiliar informando qual componente controla o áudio deste ATC? Desde já obrigado!

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by Marcelo Sousa,

amigo estou com um kp106 que esta dando dor de cabeça, xegou hem minha loja com o mic baixo, então fiz a troca do mic mais ficou do mesmo jeito ja testei uns 5 fica do mesmo jeito. a placa esta perfeita praticamente nova e não esta faltando componente. espero ajuda de todos que ja tenha resolvido com este defeito.

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by carlinhosgcm,

alguém sabe como que faz um jump do microfone do kp130 se alguém tiver como postar um foto eu agradeço

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by soaresf,

Kp152, caiu na agua, ficou sem microfone, ja fiz limpeza, resolda, algum sabe, tem alguma dica de como recuperar esse atv, (o microfone é uma capsola, tem como substituir por outro ?)

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Started by Edslamb,

Ola amigos do clan entrou aqui na minha assistência um atc deste pra troca do microfone, so que eu não tenho deste microfone e meu fornecedor não trouxe dai preciso de uma adaptação com qualquer outro mic, alguém ai teria uma luz? desde já agradeço !!!

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by binim cell,

Galera e o mesmo procedimento do LG gx200 usa resistor de 2.2k fiz e ficou beleza

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Heitor Alves,

amigos estou com um lg bl40 que nao esta funcionado o microfone o cliente me relatou que ja levou o aparelho ne outra assistencia quando eu fui trocar o microfone eu vi esse defeitinho ele ta com o flex do microfone estragado!!! queria saber se tinha algum jumper que eu poderia faze para funcionar pelo menos o microfone.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

24. Started by wagnertecnodigital,

estou com um e510 com microfone inoperante, alguem sabe algum jump? adaptação?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Senhores, troquei o display do cliente, porém após a troca o microfone (inferior) do aparelho não está funcionando, fiz o teste tentando gravar um audio e nao está pegando, tem algum procedimento que eu possa saber para ver se queimou o microfone ou se rompeu trilhas do flex???

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.