REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Ola amigos para resolver o problema basta fazer a mesma adaptaçao do GX200. e so fazer e correr pro abraço.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera e o mesmo procedimento do LG gx200 usa o resistor de 2.2k fiz e ficou beleza
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
cliente deixou o celular cair e om a queda o microfone soltou umas das pernas da placa juntamente com a conexão que se solda... a bga ficou apenas no plastico e sem solda... gostaria dos colegas me indicarem onde seria o jumper para este mic... desde ja agradeço:sad:
-
- 2 respostas
- 958 visualizações
-
-
alguém sabe como que faz um jump do microfone do MG 810 se alguém tiver como postar um foto eu agradeço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Existe alguma forma de recuperar ou adaptar outro ? ele e junto com flex do teclado
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde a todos estou cm varios gm 205 na bancada mas nao consigo achar o microfone pr eles sera que alguem tem um esquema para jumper ou adptação para ele obrigado a todos
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos voces sabem se ja tem adaptacao de outro microfone para o gs 290 agradesso a todos
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg gs290 com problema no microfone ja subestitui e nao deu certo; fiz com o esquema do capacito de um k tambem nao deu certo, ele fica xuviscando espero emcontra uma soluçao com vcs agradeço desde ja.
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
-
amigos tentei varias opçao de reparo que tem postado aqui no forum e nao deu. gostaria de saber se algum membro ja feis esse reparo que deu certo ?
-
- 1 resposta
- 499 visualizações
-
-
Ola amigos blz....to com um lg gw305 aqui o mic parou de funcionar alguem tem o esquema pra adaptaçao pra este modelo...fico agradecido a todos tae mais uma otima semana pra todos
-
- 0 respostas
- 562 visualizações
-
-
amigos augem sabe adaptar outro microfone no gx 200 agradeso de ja
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos estou qrendo trocar i microfone do gx200 tem alguma imagem q vcs podem esta postando para fazer uma adaptacao. desde ja obrigado
-
- 3 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Gente, uma dica , nos K10 Power, K10 2017 e K4 2017, vc pode usar o microfone do D295F (LG G2), esses eu testei e é 100% compatível.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem teria soluçao para improvisar outro microfone nesse celular, pois o mesmo dele nao é facil encontrar.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
e ai galera alguem tem uma solução de jumper para o microfone do kf600 já tentei algumas, como a do km500 mas não deu certo. e trocar a manta c torna muito caro o conserto.obrigado
-
- 2 respostas
- 799 visualizações
-
-
Olá a todos! Troquei o mic deste ATC, adaptando um normal(+/-) Já refiz duas vezes só que não funcionou. Por favor, alguém poderia me auxiliar informando qual componente controla o áudio deste ATC? Desde já obrigado!
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigo estou com um kp106 que esta dando dor de cabeça, xegou hem minha loja com o mic baixo, então fiz a troca do mic mais ficou do mesmo jeito ja testei uns 5 fica do mesmo jeito. a placa esta perfeita praticamente nova e não esta faltando componente. espero ajuda de todos que ja tenha resolvido com este defeito.
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
alguém sabe como que faz um jump do microfone do kp130 se alguém tiver como postar um foto eu agradeço
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Kp152, caiu na agua, ficou sem microfone, ja fiz limpeza, resolda, algum sabe, tem alguma dica de como recuperar esse atv, (o microfone é uma capsola, tem como substituir por outro ?)
-
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Ola amigos do clan entrou aqui na minha assistência um atc deste pra troca do microfone, so que eu não tenho deste microfone e meu fornecedor não trouxe dai preciso de uma adaptação com qualquer outro mic, alguém ai teria uma luz? desde já agradeço !!!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera e o mesmo procedimento do LG gx200 usa resistor de 2.2k fiz e ficou beleza
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um lg bl40 que nao esta funcionado o microfone o cliente me relatou que ja levou o aparelho ne outra assistencia quando eu fui trocar o microfone eu vi esse defeitinho ele ta com o flex do microfone estragado!!! queria saber se tinha algum jumper que eu poderia faze para funcionar pelo menos o microfone.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
estou com um e510 com microfone inoperante, alguem sabe algum jump? adaptação?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Senhores, troquei o display do cliente, porém após a troca o microfone (inferior) do aparelho não está funcionando, fiz o teste tentando gravar um audio e nao está pegando, tem algum procedimento que eu possa saber para ver se queimou o microfone ou se rompeu trilhas do flex???
-
- 4 respostas
- 931 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.