REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou com um mg280 que esta descarregando rapido alguem já pegou algum desse ja tetsei bateria e nada deu a merma coisa ele não esquenta mais descarrega isso pode ser auto consumo?tem como resolver isso?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola pessoal sei que este problem não é novo mas alguem ja conseguiu resolver??? esmo sm o conector na placa ele liga e mostra a tela e carregamento, fiz limpeza e reparo na região do conctor de carga e de bateria. Tudo sem solução, ja foi feito software. Deve haver algum componente especifico pelo problema, alguem teria uma ideia??
-
Bom dia pessoal Ontem peguei um Lg mg280 com problema de carregamento, fiz os devidos procimentos de testes antes de trocar algum componente porem tudo que podia ser feito foi feito, o aparelho para carregar precisar ser desligado conectado no carregador e dar um leve toque no botão POWER ai começa a carregar se tirar para e ai só repetindo o procedimento mencionado trilha, conector, consumo ok a parte de carga dele foi analizada e esta perfeita ja fiquei sem ideias para uma solução , por acaso alguem aqui do forum ja deparou com este defeito e conseguiu sanar... Grato
-
- 2 respostas
- 676 visualizações
-
-
Estou com um Mg280 sem sinal.... ja troquei antena, ressoldei, fiz a flash e nada... alguem ja teve experiência com esse tipo de situação? Grato
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá caro amigos, estou com um mg280, aconteceu o seguinte, qdo fui abri-lo com espaçador sem qrer quebrei o flex da tecla power, alguem tem alguma sugestão de como resolver o problema. grato...
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera esto com este atc guando eu vo em na opçao toques do aparelho ele da nao suportado procedimetos realizados Factori reset Atualizaçao SW
-
- 4 respostas
- 873 visualizações
-
-
Eae galera! blz?? to com um mg280 aqui que fiz a troca do conector, ai ele ficava parado na tela inicial quando ligava, só que fiz uma ressoldagem nesse componente aqui http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/635d1244127726-guia-de-reparo-para-lg-mg280-travando-na-tela-inicial-jpg ae funcionou, ligou o celular normalmente, só que o touch não funciona, nem acende, será que é algum componente perto desse que eu ressoldei?
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde Tem um Mg280 que trava e desliga sozinho Quando ele desliga só, aperto o botão power e não liga, outra hora ele liga sozinho Demora para iniciar tbm e indica Erro de leitura às vezes de memória outra vezes do chip toda hora, mas faz ligação normal Alguém entendeu esse MG280? Liguei na fonte de alimentação e indica 0,00 com aparelho desligado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguem ai tem a solucao para o meu problema to com mg 295 que soda tela branca ja troquei o flex eo display e continua do mesmo jeito ou seja e na placa. Abra tópicos nos locais corretos.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou cm um atc mg320 q nao funciona microfone,ja troquei por varios q devo fazer, tem algum jumper,,,,
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
bom dia...estou com um celula mg370 sem serviço se alguem poder me ajuda a selecionar esse poblema desde já agradeço a todos.obrigado!
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos eu sto cm um mg370 que ñ tm audio na campainha eu ja troquei manha displei a campainha mais tudo que ele da e uns ruidos axo que e a pci eu ate ja resetei ve si melhorava mais almento o ruido ele sta todo bm fas e receb ligaçoes normalmente mais ñ tm campainha vcs poden me ajuda?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigo preciso do esquema do mg370 do filtro de sinal,pois este atc e vivo qro passar pra claro...desde ja agrdeço amigos
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um atc mg370 e o mesmo esta com o display azulado já troquei display já troquei o flex já dei uma flash mas o problema ainda pesiste algum de vc´s já pegarão algum desse com a mesma bronca? agradeço desde já obs. o cliente relatou que não foi aguá nem queda foi derrepente! agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 874 visualizações
-
-
Não aceita um bendito chip, não sei oq fazer, fiz flash desbliquiei e nada bitcho, mas fico no aguardo.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ja testei o display e o cabo flex em outra placa e os leds acenderam normal, entao acho que o problema ta na placa defeituosa, alguem teria alguma soluçao?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos do forum, estou com um lg mg370 aqui na minha assistencia, no qual avia sido molhado, e cabo flex estava danificado, fiz a dexocidação troquei o flex, resoldei proximo ao conector, e o celular agora liga quando coloca a bateria e fica carregando sozinho com a luz vermelha externa sempre acesa e descarregando rapido! Alquem já passou por isso antes, sabe a solução! Grato pela colaboração de todos!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ja troquei o Flex, ja troquei a capainha e o volume continua baixo...... Alguem poderia me ajudar??????
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde a todos!!! bom galera fis o jamp de um MG370 da vivo , para aceita os outros chip oi,tim ,claro. e dei uma full fhas no mesmo . mais agora ele so fica com o displey azul e tava funcionando tudo normal .. se auguem poder me ajudar des de ja agradeço .
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá amigos estou com uma mg 370b que da erro no cartão sim ja resoldei o conector e nd se alguem poder me ajuda agradeço des de já
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola pessoal to com um mg377b que coloco chip e ele nao reconhece nenhum chip fica so insira o sim alguem tem algum esquema.obrigado
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigo to comes te atc que parou de ligar do nada diz o cliente ele mosta um consumo na placa alguemt eria algum procedimento a ser realizado eu fiz apenas uma resolda mas ainda permace com consumo e nao liga
-
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
-
Bom estou com um LG MG377, que no primeiro momento nao aceitava sim card, mostrava a mensagem erro no sim card, entao reparei a eepron dele, agora ele aceita o sim card, mas fca "sem serviço", ele ta ok com a operadora. o que poderia ser?
-
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia amigo to com este atc que o atc fica sem serviço Procedimento feito Atualização de software EEPROn REPAÇão DO Imei ORIGINAL TROQUEI CONECTOR RF TROQUEI TODOS COMPONENTE RESPOSAVEL PELO SINAL e naDA AGOra ele fica assim ele aparece vivo so que nao da torre ai fica 3 minuto e fica sem serviço alguem pode em ajudar
-
- 1 resposta
- 657 visualizações
-
-
Estou com um MG810 que apresenta tela branca Ele não consegue fazer ligações, outras vezes já peguei uns que até conseguia fazer ligações quando apresentava o mesmo defeito
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.