Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by felipealmeida,

o celular nao tem audio de maneira alguma, nem no auricular e nem no viva voz, a placa nao tem sinal de oxidaçao, alguem teria alguma soluçao para esse celular?

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  2. Started by Zaqueu Rocha,

algum amigo ai ja fez jumper microfone deste atc?

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  3. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com uma lg me 970 snine com as trilhas do conectror de carga rompidas, algum amigo sabe a pinagem do positivo/negativo para o jumper? analisei o manual tecnico mas nao tive resultado. desde ja agradeco a todos os responderem!!!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by marciocia,

Boa tarde amigos,Estou com problema em um LG GT360 que qualquer chip que coloco nele,ele pede pra inserir o cartão sim.. não fazendo a leitura do cartão,ja fiz flash e continua o defeito alguém poderia me dizer e mandar o esquema eletrico de qual componente poderia esta dando esse problema??? Desde ja agradeço a Todos... Obrigado..

• 13 respostas
    • 3.7k visualizações
  5. boa tarde galera do clan gsm,estou com um lg gm205 com a imagem distorcida e ja não sei mais o que faço,ja troquei o lcd,ja fiz ressolda,limpeza e não consegui concertar...peço a ajuda de vcs para sanar esse defeito!!!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by ederson123,

Boa tarde a todos. Estou com um lg gs107 que molhou e agora nao funciona o teclado. Já fiz resolda em ambos os lados mas não resolveu. Alguém tem alguma solução para esse problema?

• 3 respostas
    • 7.2k visualizações
  7. Started by Silvanei Alcântara,

Entrou hoje em minha assistência um lg gu 230 que desliga sozinho depois de +/- umas 3hrs ligado, tambem não segura carga e as vezes fica sem sinal. Aparelho novo cliente nem usou direito(não está na garantia pois veio de fora). Já foi feito ressoldagem e banho quimico no atc e uma atualização de software pela vygis, não obtendo resultado. Se alguem tiver a solução me ajuda. Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by Frank Mercury,

to com atc me770 nao liga ele nao dah boot cara ta morto tem como volta ele de alguma maneira jah resoldei limpei so faltah flash e que ele nao dah sinal e nao reconhece na box alguem me dah uma força..vlw

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by filipesans,

Mim ajudem por favor estou desesperado já,estou a procura de uma peça para meu celuar,o Modelo dele é Lg km500 a peça são aqueles 3pinos que se encaixam na bateria e o celular quebrou e não encontro em lugar algum pra comprar ,postem aqui o nome da peça ou algum lugar,pois não consegui encontrar!Grato! Não altere cor padrão do Fórum !

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by josias germano,

Bom pessoal estou com um GD-330 q fica com a camera so carregando ja dexidei, resoldei, resetei e atualizei!! porem nao tenho outra camera da mesma, alguem sabe me informar se o defeito realmente eh na camera?? ou se jah tve o mesmo defeito e a soluçao nao foi a troca???? ps. a pci naum ha sinais de oxidaçao, o cliente trouxe apenas pq o atc num ttva ligando , mas o defeito foi o a bat q tva descarregada aeh depois q ele foi verificar as funçoes notou q a cam num abria fica soh carregando e disso n passa!!! ahhhh

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Thiago de Melo,

Tenho um LG KM500 que não escuta na ligação, porém todos os sons da campanhia reproduzem normalmente. Como é o mesmo componente que emite ambos os sons acredito que o defeito seja na placa, alguém sabe qual componente é responsável por isso?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by alansouza,

olá pessoal! estou com um gs290 que não funciona microfone. e não estou conseguindo fazer a adaptão com resistor! alguem tem o esquema de adaptação? agradesso desde já.

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by Ramon cell,

Estou com um kp 260 com problema de teclado. Quando eu teclo 4, 5 e 6 aparece na tela as teclas 1, 2 e 3. ele não tem nenhuma marca de oxidação e tambem não levou nenhuma queda. Queria que alguem me desse alguma solução. Desde ja fico grato a todos!!!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by rildo,

amigos estou com um atc, pois o mesmo veio pra trocar display troquei e a tela ficou branca ja coloquei outro display e 3 flex e a tla continua branca quando liga o atc, ele abre pedindo para inserir o chip mas com a tela branca minha box deu pau e sera que e atualização?? lg kp210

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by PLKCell,

Bom dia amigos, estou com este atc que quando coloco a bateria ele liga sozinho,ainda não fiz nada no atc se vcs tiverem esse reparo ficarei muito grato um abraço a todos moderadores!!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Estou com um KF510 que esta com a bateria fraca apitando e quando boto o carregador começa a carregar mas em 3 segundo para e da bateria cheia. Alguem ja pegou algo parecido que ja solucionou? Ja testei com outra bateria e outro carregador e todos originais. Não fiz nenhum procedimento na placa ainda. Aguardo alguma dica.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Thiago de Melo,

Estou com um LG KE990d cuja tecla de ligar não aciona. Depois de fazer alguns testes descobri que a trilha do meio do contato está rompida, a de fora é GND, por isso não liga quando acionada. O problema é onde posso ligar este contato, já medi vários pontos na placa porém não encontrei nenhum. Alguém tem algum esquema com as trilhas deste teclado inferior da placa, ou talvez com outra placa seja mais fácil medir onde ligar esta contato, mas não tenho uma aqui, agradeço qualquer ajuda.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by jfrancini,

Ola... tenho um lg kf240d queria saber se dá pra aumentar o volume do fone? ou seja o volume das musicas? é muito baixo! obrigada

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by paulo augusto,

amigos gostaria pedir a imagem da placa do nokia 6020 mostrando qual e o resistor de 1k para a soluçao do kp 151 agradeço.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  20. Started by el loko,

ola a tdos membros do clan, toh c um kp570 na qual eu fiz troca do conectror e reconstruçao das trilhas do mesmo e tal, tah carregando e talz, soh q apos essa operaçao o aparelho ficou sem rede. ao inserir qualquer chip aparece a msg "não há rede", jah fiz uma resoldagem nos componentes d rede num topico relacionado q vi aki msm no clan, mas naum resolveu, aguardo uma ajuda d vcs, grato.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by waltiney,

Estou com um gd330 que de principio era para trocar a carcaça e o flex onde foi trocado os dois mas display de vez em quando desaparece e logo volta troquei por outro flex mas continuou o defeito será que algem sabe se pode ser algum componente na placa?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by slene,

ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ,JA LIMPE,I ATUALIZEI,FIZ UMA RESSOLDA GERAL MAS NADA SERA QUE PODE SER FEITO MAIS ALGUMA COISA.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by kleitonartcell,

estou com esse atc lg- gx200 que não esta pegando chip no locau 1 so pega do 2 sera que augum de vcs tem augum reparo que possa me ajudar ficarei muito grato amigos ?

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. kp106.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by vagner-santos,

Boa tarde, estou com um ATC aki que está dando o seguinte erro quando coloco o chip. "Erro no cartão Sim". Ai para tentar solucionar o problema queria fazer uma atualização nele, ma não tenho os arquivos de flash!!! Se alguem poder me ajudar agradeço Possuo a Z3X box para manutenção O aparelho e VIVO, modelo: MG370

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.