REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola amigos , estou com um lg mg 160b que fica com o sinal de carregador conectado mesmo sem estar com o mesmo, ja fiz uma limpeza completa. se trocar o conector sera que resolve? se algum amigo ja passou por esta situacao e resolvel favor dar uma dica!!!
-
- 2 respostas
- 679 visualizações
-
-
olá pessoal estou com um mg 160 que esta com o fone mudo,já fiz a troca do mesmo e nada... alguém teria um jumper pra ver se da certo? obrigado
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
coloco carregador e nao da nem sinal de carga,resooldei,nao ha oxidaçao...alguem tem algum jumperai?
-
- 1 resposta
- 669 visualizações
-
-
Bom dia pessoal peguei um mg200 pra trocar o microfone, mas após o procedimento, o aparelho nao ligou mais. Na fonte ele dá consumo normal mas o aparelho nao liga. Procedimentos que já fiz: -banho químico; -resolda na pci; Provavelmente o problema foi causado por aquecimento. Tentei fazer uma flash, mas na VYGIS ele dá a mensagem "phone not supported type id: 1400" e na HWK dá a mensagem "unknow flash device". alguém tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá Pessoal estou com um MG200 sem funcionar o áudio, troquei flex. capsula de áudio resoldei a placa. e os conectores do flex, "DEFEITO RECLAMADO PELO CLIENTE QUEDA" Se alguem poder me ajudar fico grato pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 964 visualizações
-
-
estou com mg 230 só fica procurando , fiz analize com outra placa espelho e tbm ressoldagem.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um mg 230 que esta sem deisplay , ja fiz a troca da flex e do display mas ate agora nada,alguem tem alguma sugestao do que eu posso fazer.Desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos bom dia, estou com um mg235 esquentando o bga maior da placa, coloca ele na fonte ele nao rouba carga, mas quando aperta a tecla power ele sobe a corrente p 1200 a 1400 e começa a esquenta esse bga citado.. isso comecou depois q fiz uma desoxidaçao,,, ai ele começou da esse problema...se tiver alguma soluçao desde ja agradeço....
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg mg280 com o display blanco ja troquei display e flex sendo originais e nada a placa nao a marcas de oxidacao se alguem se passou por isso e poder me ajudar eu agradesso muito obrigado
-
- 4 respostas
- 889 visualizações
-
-
Boa Noite,estou com um lg mg280,que possue 8mb de memória,mas toda vez que tento colocar mas alguma coisa,acusa memória insuficiente,não consigo resolver,alguem tem alguma idéia?????
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
estou com um mg280 q ao colocar carregador começa a carregar de pois de uma 30 segundos para depois volta e assim por diante mas não carrega, troquei 02 conectores já, fiz limpesa resolda e nada, alguem já pegou algum assim?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola, estou com um mg 280 sem camapinha, quando entra nos toques ele da uma mensagem que diz nao suportado ai fecha, troquei a campinha, e os componentes responsaveis pela mesma, fiz flash e nada resolveu. se alguem puder me ajudar, des de ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos primeiramente boa tarde, alguem teria uma dica pra resolver este mg280 o teclado numerico nao funciona ja fiz limpeza e nao esta oxidado desde ja muito obrigado!
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom amigos do forum estou aki a precisa mais uma vez da galera, peguei um mg280 que so ficava em emegncia passei o flash e o mesmo voltou a pega area, mais antes eu não tinha testado a camera, e agora quando coloco na camera ele trava, ja passei 2flash fiz o reset em seguina mais continua do mesmo jeito sera que pode ser o flex, ou na pci.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Esta dica pode ajudar! Peguei um mg 280 que ao ligar ficava vibrando o tempo todo , funcionava tudo corretamente mas com o atc vibrando. Resolvi o problema fazendo uma simples limpeza nos 4 botões laterais!
-
- 0 respostas
- 910 visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um LG MG296c que não recebia arquivos via bluetooh, então passei uma flash nele ( Vygis ), daí o atc não ligou mais. ele tem algum macete ?? alguém tem outra flash dele, sem ser a do suporte ? o que pode ter acontecido ??
-
- 13 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
meu atc esta cm a trilha rompida do microfone,,se vcs podem me mostrar um jumper,pra resolver este problema
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com esse atc em curto, se alguem tiver algum dica, grato...
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal algum de vcs tem o esquema do chip do mg 320 ele esta com uma trilha arrancada.alguem pode me ajudar?
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
mg320 microfone as vs fica normal as vcs fica baixo alguem conhece alguma solução pra este caso..
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal to com esses 2 aparelhos aqui que provavelmente é o mesmo defeito, os 2 ñ ligam e quando eu conecto na fonte ela desarma intao provavelmente estao em curto. ñ tem oxidaçao!!! alguem pode me ajudar com algum procedimento desde ja agradeço a atençao
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
fiz uma dexoxidação apenas ler sim card .. apenas sem sinal .. ajuda !
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia galera estou cm esse aparelho quando fecha o flip ele desliga eu ja coloquei uma fita flez nova e nada s alguém poder me ajudar agradeço. mg 370 ok
-
- 1 resposta
- 665 visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan, eu estou com um lg mg370 que de acordo com o proprietario de repente o display ficou disconfigurado , com cor bastante apagada e letras enormes que nem cabem no display, se algum dos amigos solberem a soluçao eu agradeço. estou no aguardo
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oi colegas estou com um lg mg 370 dando erro no cartão sim , ja fiz umreset e nada 2945#*# tem algum outro reset?
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.