Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by mauricio,

Estou com um Lg prime, cujo esta apresentando um erro chamado "Waiting for ramdump" por conta desse erro nao consigo reinstalar uma nova rom no sistema, alguem sabe como resolver?

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  2. O Que fazer para resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  3. Olá Sou novo por aqui Comprei o LG VM696 (Vigin) Porém ele não tem CHIP/SIM CARD Como usar este aparelho no Brasil? Grato

• 1 resposta
    • 545 visualizações
  4. Started by Dharllin,

entrou em minha assistencia um lg gx200 que apos uma queda ele fica com a tela branca, ja troquei a mesma e continua com o mesmo problema, sera que alguem pode me dar uma solução, ja limpei, ressoldei e nada .

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  5. Started by deivid2d,

Olá galera, chegou no mês passado uma K10 com a tela preta, achei que seria algum componente perto do conector como de costume, porém colocando outro display funcionava normal, então troquei o display, mas agr voltou de novo o msm aparelho com tela preta novamente, testei outro display e funcionou normal, mas agora não sei se troco de novo, pois acho que pode voltar com a tela preta novamente, algum já pegou um caso assim? De tipo queimar o display após um tempo de uso?

• 1 resposta
    • 683 visualizações
  6. Started by alann r,

por favor estou com um lg e 435f que não fusiona microfone alguém pode me ajudar, com algum filamento ou algum tópico.

• 1 resposta
    • 510 visualizações
  7. Started by winlink,

Boa tarde.. Estou com esse aparelho que fiz recuperação através do lg mobile support, e ele está em inglês, porém não encontro em lugar nenhum uma maneira ou alguma rom pra instalar pelo kdz que tenha idioma português, alguém tem uma dica?

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  8. Started by samanda sousa,

Gente estou com um problema. Nao consigo reslver,e um lg c310 que esta dando fone de ouvido ja tentei varios procedimentos e nao reslvi,alguem pode ajudar. Obrigado.

• 1 resposta
    • 583 visualizações
  9. bom dia a todos do forum estou com o seguinte pobrema , estou com um lg e615f com a trinha rompida ,ja verifiquei o esquena eletrico mas consegui encontra o componente para fazer o junper galera queria colocar a foto mas nao sei como!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. lg e455f apos acabar bateria não liga mais e não carrega, ja fiz ressolda, ja atualizei, e nada, alguma dica?

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  11. Started by RBR-RS,

Entrou um GU200 LG aqui na minha assistência não apresentando nenhuma letra apenas numeros e nenhum nome, ou seja impossivel acessar qualquer função do aparelho, o mesmo apresentava oxidação. Fiz uma limpeza mas os menus não voltaram, digitei o codigo de reset no aparelho, entrou nas funções de teste, mas novamente apresentando so numeros. Fui tentando ate conseguir resetalo, foi na função de numero 4 e resolveu o defeito das letras e menus. Fica a dica pra todos, postarei o reset no post respectivo, Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by eder ribeiro,

Amigo estou cm este atc a 180 preciso do esquema de jumper pra mudar pra claro,,,desde ja agradeço...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by baltinhocell,

boa tarde amigos algum da vcs sabe onde posso compra o conector de antena dos lg aquele doradinho que fica na placa???

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  14. Started by Leandro Gomes de Sousa,

ele apareçe na tela mas nao reconheçe ja fis atualisaçao e nada

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by tkcell,

Ola Galera, estou com problema em um touch de KC910, e não sei o código de reset. Alguém pode me ajudar? Queria tentar calibrar o touch antes de tentar trocar. Vlw !

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  16. Started by MBtec,

olá amigos, to com um gm 210 com lcd escuro, acende somente o blacklight, ele faz ligação e tdo, ja passei varias flash, lavagem quimica, ressolda, substituição dos componentes proximos ao conector do flex, troca de lcd e flex, ressolda e nada ainda... alguem tem mais alguma dica? possuo a Vigys.

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  17. Started by Leandro_grilo,

estou com este aparelho que quando aperto power, ele da uma vibrada e nao aparece nada na tela, a tela esta ok pois tem hora que aparece erro e bateria, nao entra em modo download, da uma vibrada um pouco mais longa. pc nao reconhece...

• 1 resposta
    • 753 visualizações
  18. Bom dia a todos amigos do clan ! Estol com lg e400f com a trilhas rompidas do touch imagem abaixo ! http://www.clanload.com.br/images/J0ATv.jpg Oque posso fazer ou como faço para recupera as trilhas !

• 1 resposta
    • 896 visualizações
  19. Started by beberoclincell,

boa noite,chegou em minha assistencia um atc lg-gs290 que nao sai audio nemhum,segundo o cliente ele foi molhado,já realizei limpeza no ultra-som,e fiz uma pequena resolda mas nao resolveu,pesquisei no forum e nao consequi emcontrar a soluçao para esse problema,se algum dos companheiros tive a soluçao estou no aguardo de boas nnoticias.

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  20. Started by tigrão,

eu estou com um gx200 aqui na minha loja que nao carrega ja troquei bateria,carregador,fiz ressoudage e nada,alguem tem uma.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Dharllin,

Caro amigos do clan, estou com um lg kp265 que apos trocar os slot do cartão de memoria, o celular não ligou mais, tava funcionando normal, preciso de ajuda sera que alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 545 visualizações
  22. Started by bsinclair,

Pessoal, O vidro do meu secret quebrou mas de resto o telefone esta funcionando bem, lcd esta OK, touch esta OK, ... Achei no mescado livre uma carcaça nova : _http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=151656446 Mas ela parece vir sem o circuito de touch na parte frontal. Alguem aqui sabe se da pra tirar isto do telefone antigo e colocar na nova carcaça? Brigadão.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by wendersonmorais,

estou com lg K11 mesmo nao carrega, ja desconectei as camera , troquei conector de carga

• 1 resposta
    • 8.7k visualizações
  24. Started by Cellar Celulares,

Pessoal estou com um atc deste modelo q não manda imagem pro lcd sendo q flex e lcd estão funcionando normalmente ( testado com outra placa ), a placa havia molhado eu desoxidei porém sem sucesso, fiz software tb sem sucesso. Alguem teria alguma dica pra q eu possa solucionar este prob.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. Started by sosanderson,

boa tarde amigos da clan? chegol na mninha loja 1 lg c105 ele tinha cido molhado ñ ligava e deu pau no lcd fis uma resolda e ficou blz mas na hora que fui bota pra carregar ele ñ carregole tiro a bateria e deixo o carregador nele eliga normal e o cliente fle q ele estava carregado algue pode da uma força ae?

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.