REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Estou com um Lg prime, cujo esta apresentando um erro chamado "Waiting for ramdump" por conta desse erro nao consigo reinstalar uma nova rom no sistema, alguem sabe como resolver?
-
- 1 resposta
- 616 visualizações
-
-
O Que fazer para resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
Olá Sou novo por aqui Comprei o LG VM696 (Vigin) Porém ele não tem CHIP/SIM CARD Como usar este aparelho no Brasil? Grato
-
- 1 resposta
- 545 visualizações
-
-
entrou em minha assistencia um lg gx200 que apos uma queda ele fica com a tela branca, ja troquei a mesma e continua com o mesmo problema, sera que alguem pode me dar uma solução, ja limpei, ressoldei e nada .
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
Olá galera, chegou no mês passado uma K10 com a tela preta, achei que seria algum componente perto do conector como de costume, porém colocando outro display funcionava normal, então troquei o display, mas agr voltou de novo o msm aparelho com tela preta novamente, testei outro display e funcionou normal, mas agora não sei se troco de novo, pois acho que pode voltar com a tela preta novamente, algum já pegou um caso assim? De tipo queimar o display após um tempo de uso?
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
por favor estou com um lg e 435f que não fusiona microfone alguém pode me ajudar, com algum filamento ou algum tópico.
-
- 1 resposta
- 510 visualizações
-
-
Boa tarde.. Estou com esse aparelho que fiz recuperação através do lg mobile support, e ele está em inglês, porém não encontro em lugar nenhum uma maneira ou alguma rom pra instalar pelo kdz que tenha idioma português, alguém tem uma dica?
-
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
-
Gente estou com um problema. Nao consigo reslver,e um lg c310 que esta dando fone de ouvido ja tentei varios procedimentos e nao reslvi,alguem pode ajudar. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
-
bom dia a todos do forum estou com o seguinte pobrema , estou com um lg e615f com a trinha rompida ,ja verifiquei o esquena eletrico mas consegui encontra o componente para fazer o junper galera queria colocar a foto mas nao sei como!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
lg e455f apos acabar bateria não liga mais e não carrega, ja fiz ressolda, ja atualizei, e nada, alguma dica?
-
- 1 resposta
- 616 visualizações
-
-
Entrou um GU200 LG aqui na minha assistência não apresentando nenhuma letra apenas numeros e nenhum nome, ou seja impossivel acessar qualquer função do aparelho, o mesmo apresentava oxidação. Fiz uma limpeza mas os menus não voltaram, digitei o codigo de reset no aparelho, entrou nas funções de teste, mas novamente apresentando so numeros. Fui tentando ate conseguir resetalo, foi na função de numero 4 e resolveu o defeito das letras e menus. Fica a dica pra todos, postarei o reset no post respectivo, Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Amigo estou cm este atc a 180 preciso do esquema de jumper pra mudar pra claro,,,desde ja agradeço...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos algum da vcs sabe onde posso compra o conector de antena dos lg aquele doradinho que fica na placa???
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
ele apareçe na tela mas nao reconheçe ja fis atualisaçao e nada
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola Galera, estou com problema em um touch de KC910, e não sei o código de reset. Alguém pode me ajudar? Queria tentar calibrar o touch antes de tentar trocar. Vlw !
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
olá amigos, to com um gm 210 com lcd escuro, acende somente o blacklight, ele faz ligação e tdo, ja passei varias flash, lavagem quimica, ressolda, substituição dos componentes proximos ao conector do flex, troca de lcd e flex, ressolda e nada ainda... alguem tem mais alguma dica? possuo a Vigys.
-
- 1 resposta
- 925 visualizações
-
-
estou com este aparelho que quando aperto power, ele da uma vibrada e nao aparece nada na tela, a tela esta ok pois tem hora que aparece erro e bateria, nao entra em modo download, da uma vibrada um pouco mais longa. pc nao reconhece...
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
Bom dia a todos amigos do clan ! Estol com lg e400f com a trilhas rompidas do touch imagem abaixo ! http://www.clanload.com.br/images/J0ATv.jpg Oque posso fazer ou como faço para recupera as trilhas !
-
- 1 resposta
- 896 visualizações
-
-
boa noite,chegou em minha assistencia um atc lg-gs290 que nao sai audio nemhum,segundo o cliente ele foi molhado,já realizei limpeza no ultra-som,e fiz uma pequena resolda mas nao resolveu,pesquisei no forum e nao consequi emcontrar a soluçao para esse problema,se algum dos companheiros tive a soluçao estou no aguardo de boas nnoticias.
-
- 1 resposta
- 568 visualizações
-
-
eu estou com um gx200 aqui na minha loja que nao carrega ja troquei bateria,carregador,fiz ressoudage e nada,alguem tem uma.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Caro amigos do clan, estou com um lg kp265 que apos trocar os slot do cartão de memoria, o celular não ligou mais, tava funcionando normal, preciso de ajuda sera que alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 545 visualizações
-
-
Pessoal, O vidro do meu secret quebrou mas de resto o telefone esta funcionando bem, lcd esta OK, touch esta OK, ... Achei no mescado livre uma carcaça nova : _http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=151656446 Mas ela parece vir sem o circuito de touch na parte frontal. Alguem aqui sabe se da pra tirar isto do telefone antigo e colocar na nova carcaça? Brigadão.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
estou com lg K11 mesmo nao carrega, ja desconectei as camera , troquei conector de carga
-
- 1 resposta
- 8.7k visualizações
-
-
Pessoal estou com um atc deste modelo q não manda imagem pro lcd sendo q flex e lcd estão funcionando normalmente ( testado com outra placa ), a placa havia molhado eu desoxidei porém sem sucesso, fiz software tb sem sucesso. Alguem teria alguma dica pra q eu possa solucionar este prob.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos da clan? chegol na mninha loja 1 lg c105 ele tinha cido molhado ñ ligava e deu pau no lcd fis uma resolda e ficou blz mas na hora que fui bota pra carregar ele ñ carregole tiro a bateria e deixo o carregador nele eliga normal e o cliente fle q ele estava carregado algue pode da uma força ae?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.