Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by jonesteixeira,

alguem sabe qual é os componentes que controlão o microfone do lgkp256, estou com um aqui que esta sem as duas trilhas

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by rildo,

amigos, estou com um atc, o mesmo esta sem audio ja troquei 2 auto falante, e nada nao tem oxidação e a placa aparentemente esta ok vcs podem me dar uma dica?? obrigado lg gx200

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by wmorrison,

Boa Tarde companheiros (ate parece o Lula), postei a poucos minutos sobre este atc, que apos banho ele ligava e apresentava imagem pouco borrada dei atenção especial aos conectores dos cabos flex e ele veio para a assistencia e usei do procedimento padrao, alcool isopropilico, pasta, lampada e limpa contatos, e ele nao passou a ligar, postei e logo depois de dar mais um valor no dsesoxidação ele ressucitou, mas quando liga começa o bootda aviso de sem bateria e reinicia?? Onde foi que eu errei? Peço orientação e agradeço desde já a preciosa atenção dos companheiros e de todo o Clan Gsm

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Magoga,

Alguem por gentileza tem uma foto do jumper do P.A. do LG KP105 ou 106 pois esta complicado trocar o PA de um aqui e acho bem melhor fazer os jumpers só que deste aparelho eu nao tenho e ja dei uma revirada no forum mas achei somente do MG235. Aguardo algum retorno. Obrigado.

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by ederson123,

Bom dia pessoal peguei um mg200 pra trocar o microfone, mas após o procedimento, o aparelho nao ligou mais. Na fonte ele dá consumo normal mas o aparelho nao liga. Procedimentos que já fiz: -banho químico; -resolda na pci; Provavelmente o problema foi causado por aquecimento. Tentei fazer uma flash, mas na VYGIS ele dá a mensagem "phone not supported type id: 1400" e na HWK dá a mensagem "unknow flash device". alguém tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. MG 370 não carrega e vibra ao conectar carregador

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um Lg Mg220, com microfone danificado, mas nao encontro outro igual pra efetuar a troca, ou modelo compativel, se alguem tiver alguma dica de como resolver, fico grato

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  8. Started by el loko,

ola a tdos amigos do clan, toh c um gx200 q nao tem consumo na fonte, nao tem oxidaçao em nenhuma parte mas o aparelho naum dah sinal d vida. nem na fonte, jah troque a placa do teclado e nada. peguei essa placa do teclado e testei em outra frente boa e funcionou tdo direitinho.se alguem tiver alguma dica ficarei bastante grato

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by alexfelix,

BOM JA PASSEI FLASH FULL FLASH RESOLDEI E NADA DE DAR SINAL DE REDE ENGRAÇADO QUE QUANDO COLOCO CHIP DA CLARO DEPOIS DE SEGUNDOS DA GENERAL BEEP APARECE A MENSAGEM DA CLARO PARA ATUALIZAR GRATUITAMENTE MAIS NADA DE SINAL DE REDE.DESDE OBRIGADO A QUEM PUDER ME DAR UMA LUZ

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  10. Started by bmautoma,

Bom dia amigos estou com um lg kf600 que a parte do toutch não esta acendendo, aguem poderia me ajudar, abraços

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Cellar Celulares,

Pessoal boa tarde Peguei um atc desse aqui q é o seguinte: Coloco pra carregar carrega normalmente, porém tiro do carregador o mesmo se desliga com msn de bateria vazia, pego a bateria ponho em outro telefone e a mesma esta carregada e funcionando normal. Telefone sem sinal de oxidação, já troquei conector de carga resolda ainda não tentei atualiza-lo. Vlw

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by wmorrison,

Boa noite amigos, entrou aqui na loja um gx200 que estava com o display quebrado e quando ele era ligado dava dois apitos e apagava, deixei para ver isto depois de trocar o display, só que depois de trocar o display ele não liga, e não tenho uma fonte de bancada para testar curto, peço aos companheiros orientação e saber como posso testar curto sem a fonte. desde já e mais uma vez muito obrigado mesmo.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um kp 260 que nao liga a p.c.i esta em curto quando coloco na fonte mas nao tem nenhum conponente esquentando ja fiz limpeza resouda mas continua na mesma augem sabe quau componente devo trocar

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Noatto,

aew galera... estou com um ATC GM205 q depois de ter sido molhado n estava mais dando imagem. Aew dei um banho quimico a seguido de resolda no conector d display mas n resolveu meu problema. Alguem aew tem a solução pra mim? Grato!!!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by wmorrison,

Boa noite amigos, tenho aqui na loja uma invasão deste aparelho 8 com teclado travando e so o 1 o4 e o 7 funcionam e dois atc quando coloco o chip eles resetam

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by PLKCell,

Amigos do clan estou com atc lg gs 107 que agente liga ele normal + ele ñ funciona o teclado tem horas que ele funciona depois para de funciona se vcs tiverem o reparo eu agradeço.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  17. Started by Breno Rodrigues,

ja troquei os dois conectores e nada. alguem tem soluçao??? obrigado

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by An_bahia,

Galera conto com ajuda de vcs, to com um LG KP570 que não está funcionando microfone, já fiz troca do mesmo mas o problema persiste, alguém pode me ajudar ai, obrigado!

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  19. Started by jussaraacessorios,

ola pessoal estou com um lg kf 245 com seguinte problema se eu ficar mechendo nele o tempo todo ele nao desliga mais se eu deixar ele quieto passa um pouco ele desliga sozinho alguem ja pegou um desse com esse defeito se sim post ai ...... post aberto

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by jussaraacessorios,

ola pessoal estou com um kp 109 com seguinte problema ele so fica procurando rede ,mais nao entra na operadora ele e vivo ....o aparelho e novo nunca foi usado em antena rural..se alguem tiver uma dica ou solucao ...abracos

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by el loko,

ola a tdos, alguem saberia se existe algum speaker compativel c o gx200,naum importando marca ou modelo?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by wmorrison,

Bom Dia amigos, volto aqui com o Problema do GX200. O amigo Felipe me orientou, porem acredito que devo passar-lhe mais estas informações pois podem fazer-nos ver a fonte do problema. Ele chegou aqui na assistencia, com o display quebrado, mas tinha um detalhe: Quando ligado, ele dava um aoito intermirente e desligava, eu em miha inexperiencia acreditei ser do display, mas apos troca o mesmo ele sequer liga?? Peço ajuda

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by MSC_Celulares,

Olá pessoal, estou com um GT-360 que não está tocando a campainha, ele apenas dá uns ruidos e a musica fica muito baixa, que para ouvir tem que colocar ele bem no ouvido num lugar sem barulho, ja foi feita uma atualização, ressoldei os componentes de campainha, testei componentes, mais não consegui fazer ele tocar, se alguem já pegou algun defeito desse parecido e puder me dar uma ajuda fico agradecido, pois não sei mais o que fazer...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by kyocell,

amigos tou com um lg gd510 que estar com o display listrado,alguém poderia me dar uma luz nao estou conseguindo resolver isso... agradeço muito se alguem me ajudar....

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Amigos, mais uma vez venho pedir ajuda e orientação, troquei hoje o display de 2 atc, os dois LG um gx200 e um kp 107 o terrível, e aconteceu o mesmo com os dois nao ligam, o que fiz de errado?Peço orient~çao dos amigos mais experientes, e desde já obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.