Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by sergiobs372,

Como fazer uma re-soldagem

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

vi um topico relacionado a isso mas sem sucesso, to com este aparelho que nao funciona teclas esquerda < e para baixo naO funcionao, procedimentos realizados, ressolda na placa superior troca da manta limpeza troca de 3 vezes o flex mas sem soluçao ainda, acho que e a trilha pois eles usao uma mesma trilha, alguem tem o esquema ai de trilhas do teclado deste aparelho?

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by wavossaur,

Oiii ,alguem pode me ajudar ,estou com um LG GM 205 ,a camera parou de funcionar de uma hora pra outra ,já tentei fazer Factory reset ai voltou a funcionar por um tempo ,e agora o problema voltou a aparecer ,ja fiz o procedimento do reset mais o problema ainda persiste ,alguma ajuda ficarei grato ...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Eduardocelulares,

boa tarde !! estou aqui com um lg gx200 que nao ta vibrando!! alguem tem alguma soluçao? ja resetei, o motor vibra cal esta perfeito.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by manocellulares,

boa tarde amigos, estou com um gx 500 q não carrega, o conector esta ok. ele ta funcionando normal, e tambem não ha oxidação na placa, e quando coloco no carrgador ele faz um barulhinho, ja ressoldei a area proximo do conector e nada, alguem teria a solução para esse problema? aguardo resposta.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by cariolando,

Boa tarde deu entra na assitencia lg e 615 não funciona touch, ja foi realizada troca do mesmo mais o defeito persiste, ja foi realizado ressolda nos componente próximo ao conector ,ressoldado conector testado capacitor e bobina todo ok.

• 1 resposta
    • 921 visualizações
  7. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos do clan estol com c195 q nao le chip eu fiz uma resolda na plca e nada se alguei tiver um procedimento me fale!

• 0 respostas
    • 686 visualizações
  8. bom pessoal, estou com um lg k10 modelo k430 dsf chegou pra mim, cliente diz que parou do nada em uso, não liga mais e nem da sinal, coloquei na fonte com power apertado dá consumo de 0,11 amperes, olhei tensão está chegando normal no conector de bateria, não achei nenhum capacitor em curto perto do controlador de energia, alguém poderia dar uma luz.

• 2 respostas
    • 5.1k visualizações
  9. Started by Guz3rax,

Boa tarde galera, estou com um LG-G360 que chegou em minha assistência que não carregava, o cliente usa o aparelho carregando no caminhão e o mesmo entrou para trocar conector de carga. Troquei 3x conector de carga e não sobe carga, quando liga pela primeira vez ele mostra a mensagem: "Carregador conectado" logo em seguida "Carregador desconectado" e depois disso não da mais sinal nenhum. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar neste aparelho, obrigado. Em anexo a foto da placa.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  10. Started by epsinfocell,

olá pessoal, como este é meu primeiro post, se tiver algo incorreto favor me informem.. Vamos lá. Estou aqui na bancada com 2 LG G3 D855P com o mesmo problema, eles informam alto consumo e curto apenas quando eu aperto o power dos aparelhos, 1 deles na fonte de bancada informa apenas um pequeno consumo de 0,13 miliamperes quando aperto o power, já o outro alem consumo também informa um curto alto na placa, já testei vários componentes e nada de achar o problema até o momento. Desde já agradeço a ajuda.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by alexjanu.1,

bom dia estou aqui com um lg e510f com leitor de cartao danificado, ja foi feita a substituicao do mesmo por outro semelhante com o mesmo numero de polos (8), nao dando resultado, gostaria que ajudassem, pode ser ate emsmo com o diagrama da placa do aparelho ou uma solucao melhor.

• 0 respostas
    • 497 visualizações
  12. Started by jhcell,

Bom dia amigos, preciso do Manual do LG K430TV SEM CI

• 1 resposta
    • 528 visualizações
  13. Started by Marcelino jr,

estou com um problema com um l70 pois esta arrancado um resistor perto do display. precisando identifica o mesmo para substituir o mesmo no momento estou sem a foto da placa pois o cliente esta com aparelho ele é o primeiro da direita para esquerda ou lado do conector do display desde ja fico grato pela atenção de todos ....

• 1 resposta
    • 818 visualizações
  14. Started by Paulo silva,

Necessito do esquema elétrico do LG K103F

• 1 resposta
    • 760 visualizações
  15. Started by Gilmar Jorge,

estou com mg 230 só fica procurando , fiz analize com outra placa espelho e tbm ressoldagem.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by LF Nunes,

Preciso do esquema elétrico do LG k11+

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um kf600 com o microfone sem funcionar so que nao tenho esse microfone para subistituir, tem algum jumper que posso fazer com um microfone similar?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by rocha_apc,

Ola amigos, sempre aparece esses aparelhos aki com o conector quebrado e como ele é mto fragil, o conector de antena aranca a ilha de solda dos mesmos, imposibilitando resoldar novamente, isso acontece mto aki pq é uma regiao rural, usam mto em conector de antena rural, se tiver como resolver esse tipo de problema, alguem souber, ajude-nos, grato

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by joalison,

ola pessoal estou aqui com um lg gs 155 que estar com o displey branco ja troquei o mesmo e nada pesso que me ajudem desd já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Started by d.l cell,

bom dia pessoal estou com este LG GX200 com todos bateria que coloco da essa frase bateria fraca alguem pode mim da uma ajuda?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Eduardocelulares,

boa tarde , sera que alguem ai tem alguma soluçao?? ja resetei e nada dei uma ressolda e o motor vibra cal esta perfeito. e nao vibra de jeito nenhum...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um lg e615f que não funciona touch, já verifiquei possíveis pontos de oxidação e aparentemente tudo Ok, desde já agradeço pela força!

• 5 respostas
    • 837 visualizações
  23. Started by Leonardo Bier,

alguém ja pegou? ja fiz atualização dele, alguém poderia me mostrar onde é o c.i responsavel pelo wifi para tentar uma ressolda?

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  24. Started by peacell,

trilha rompida do jumper do fitro do lg gs 107 queria algum eaquema pra recuperar o jumper..

• 3 respostas
    • 878 visualizações
  25. Started by AlissonCell3,

Então galera , to com um Lg D405f aqui em minha assistência que não esta conectando wifi , já atualizei o software já instalei uma nova roon , e mesmo assim não funciona , quando clico no wifi mostra mensagem de erro? observei o endereço do mac está indisponível ele e o Bluetooth. gostaria de saber se já solucionaram esse problema ? agradeço dez de já.. Att: AlissonCell

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.