Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Renato diogo,

Ola amigos do forum gostaria de saber se alguem aqui tem a soluçao do microfone com as trilhas rompidas pois do kp150 sei que tem mais deste nao achei fico grato a quem puder ajudar !!!

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by Darkscarface,

Olá amigos do ClanGsm. Sou Dono de uma Assistência Técnica aqui da Região Noroeste de São Paulo, Conexão Celulares. Estou com um pequeno problema. Tenho em mãos um LG Secret KF755, e fiz as devidas reparações no mesmo, onde necessitava de troca de flex e limpeza de placa. Porem, ele não está lendo nenhum cartão SIM. Já fiz ressolda nos terminais, e nada. Alguem poderia dar uma opinião a respeito? Grato desde já. Att. Conexão Celulares

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by yusukevc4,

Eu peguei um Kp151 para dar uma olhada no microfone, porem quando eu abri, não achei nada que pudesse se parecer com um microfone, procurei na net como era a fisionomia dele, mais não achei nada parecido na placa. Quem sabe onde esse mic encosta ou e soldado na placa, que lugar da placa?

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. Started by tamicielusinski,

Olá pessoal!!! meu LG-h222ttv brickou, não liga, não faz boot, não faz recovery, fica a tela preta e não sai do lugar. Quando pressiono o botão ligar, ele vibra, tecla de volumes + botão ligar, só vibra mas a tela continua preta, não aparece nada. Quando tiro a bateria, aperto as 2 teclas do volume e coloco o usb, ele liga a tela mas fica uma bateria e um ponto de interrogação. Tentei alguns programas como Lg tools, porém só fica aguardando conexão, fica aparecendo só o conectar, já instalei todos os drivers. Também tentei pelo upgrade recovery porém diz que a bateria está fraca para instalar.... já deixei um tempão no carregador e nada! tentei o KDZ porém só da erro…

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Olá amigos, estou com um aparelho LG A275 aqui na loja que não inicia quando eu coloco o chip nele. Sem o chip ele inicia normalmente com todas as suas funções. Basta colocar o chip que ele trava no logo da LG e não inicia. Alguém tem alguma sugestão ou sabe qual é o problema?

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  6. Started by Breno Rodrigues,

ja troquei os dois conectores e nada. alguem tem soluçao??? obrigado

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. ola galera do clan estou aqui com um kp 109 nao funciona o microfone. ja nao sei o que fazer ja troquei todas essas peças e nada!! se alguem estiver uma soluçao poste ai por favor...

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. type25555Amigos do clan estou + uma vez pedindo a ajuda de vcs para botar pra funcionar esse KP570, o dono dele arrabcou as 3 trilhas do conector da bateria se vcs poderem me ajudar mandando o reparo ou um jump eu agradeço um gramde abraço a todos.type25555

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by rtechcel,

Bom dia, Estou com um K10 Power que foi molhado, ja fiz a desoxidação na banheira, ligo ele na fonte e quando aperto o power o consumo vai ate 120ma e quando solto o botao o consumo zera. Tambem conectei a bateria e ao ligar o aparelho o mesmo vibra, mas nao aparece imagem e ao conectar com o cabo usb no PC ele reconheceu o celular, ainda nao testei com outro display. Alguem teria alguma dica do que pode ser?

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by Sanmyo,

Tô com um GS107 da vivo a trilha do jumper foi arrancada, como podem ver na foto. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=16829&d=1296248321 Tem como eu recuperar essa trilha? Obrigado

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by ederson123,

Pessoal estou com um gs107 que nao dá som nem no audio nem auto falante, ou seja, em ligação nao escuta a pessoa nem toca musica. Procedimentos que já fiz: Flash com 4 arquivos diferentes; desbloqueio; substituição dos componentes responsaveis pelo audio (u204, u201); resolda na placa; troca do auto falante; Nenhum dos procedimentos tive sucesso, o aparelho era vivo e fiz o desbloqueio trocando o filtro e jogando a flash, mas não sai som de jeito nenhum e antes saía.

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Boa tarde amigos, estou com um aparelho LG - A180b Com fone de ouvido ativado, ele fica como se estivesse com fone conectado sem está conectado, e fica saindo e entrando sózinho, oque fazer pra voltar ao normal? Desde já agradeço!

• 8 respostas
    • 4.8k visualizações
  13. Boa tarde senhores ! Antes de dar o veredito de condenado gostaria de saber a opinião dos senhores para dois aparelhos que se encontram em minha bancada. Ambos Lg D685 MTK desligados sem sinal de vida. ao jogar na Ocotplus LG obtive o diagnostico do print abaixo. Desde ja grato a todos pelas dicas !

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by gabrieltexeira,

Ola amigos, estou com um lg A275 que só liga se estiver conectado ao carregador,na verdade ele não ¨liga¨¨, apenas acende o display com a mensagem ``insira a bateria´´. Já foi feita varredura na pci com microscópio,placa ta super limpa, sem oxidação, e sem peças quebradas fora do lugar ou chamuscadas.. Aparelho da pulso na fonte,mas não liga,testes não indicaram curto. Único procedimento realizado para tentar sanar o problema foram a substituição dos cristais osciladores e testes nos capacitores,diodos e bobinas localizados próximo ao conector da bateria,também já testei outras baterias ,todas originais e carregadas...não consigo encontrar o esquema elétric…

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. Started by servfone,

OLA AMIGOS ESTOU COMUM GS 107 SEM LED NO LCD . JA RESOLDEI OS COMPONENTES PROXIMO AO CONECTOR DE DISPLAY NADA DEU CERTO VCS PODEM ME AJUDAR.

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  16. Started by eder ribeiro,

amigos este atc foi molhado e ouve uma oxidaçao neste componentes q esta nesta foto em anexo.a trilha fopi rompida....

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Tokacel,

Bom dia amigos, eu uso a vygis para flashear LG´s Mas só que tem um LG shine aqui que chega a dar o boot, vai até 100%, mas na hora de colocar pra flashear aparece: Error, phone not respond! o que devo fazer ?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. olá amigos, estou com um atc, com o sequinte defeito,as teclas do menu; pra baixo, lado esquerdo e centro,não funcionam, já fiz a limpeza troquei alguns resistóres com fadiga,e não conseguir sucesso,se alguns dos nossos amigos já pegaram esse defeito,ficaria grato

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Acabo de receber um LG D295 que nao acende nada, apagou do nada, nao entra em modo download e dá o tradicional som quando conecta, porem nao reconhece nada no pc! Aluém pode me dizer algo? pode ser boot?

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by stelio santos silva,

Estou com um LG GX500 com a placa do microfone quebrada e presciso de um jamp para adaptar um microfone, ja perquisei no forum e nao encontrei o jump caso alguem possa me ajuda eu agradeço. stelio

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by dido2,

ola galera blz estou com um lg E405f que so ta ligando no carregador fiz flash nele,nao esta oxidado, nao caiu, a bateria esta carregada, alguem ja pegou e ja conseguiu resolver algo assim ?

• 8 respostas
    • 8.9k visualizações
  22. Started by andreoros,

ola pessoal estou com um c300 que coloquei o microfone jumper conforma abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/lg/28660-solu%E7%E3o-microfone-lg-c300.html mas usei um resistor de 2,2k e ele ficou perfeito por algum tempo na ligaçao mas apos uns vinte segundos ele fica com um chiado tipo u mau contato,mas verifiquei tudo e isolei e ta tudo ok,e já coloquei varios microfones,gostaria de saber se tem haver pela diferença de resistor 1k 2k. Andre Luiz Celulares.

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  23. Started by Jerecell,

Pessoal entrou aqui um lg E612f sem áudio no alto falante, então troquei o alto falante e nada! então coloquei outros alto falantes para testar e não resolveu será q algum colega aqui já pegou algo parecido e pode me dá alguma dica!? desde já agradeço a todos

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Boa noite, Sou novo no fórum, trabalho a muito tempo com manutenção de notebook,net, e agora tablet, sou novato em celulares, e apareceu um que não conheço LG KP 500,o Touch Screen depois de uns 10 minutos trava, alguém conhece esse aparelho,pode me da uma dica, pode onde eu começar? qualquer ajuda eu agradeço. Obrigado.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by Darkscarface,

Olá amigos... Vim lhes trazer mais um pouco de dor de cabeça... rsrs Estou com esses 2 atc's aqui... C105 e C310... E com o mesmo problema... Placas puxando carga... Visto pela fonte... Porém agora não dão sinal algum... de nada nada... Nem computador... nem fonte... nem box... Simplesmente estão apagados... Não há componentes danificados... Fiz ressolda... Desoxidação... Enfim, gostaria da opinião de vocês... Só não tentei ainda retirar nenhum componente... P.A. e afins... Grato desde já pela atenção... Abraços

• 8 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.