REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ja fiz uma resolda geral e na troquei o teclado e nada. quando molho ele nao deu sinal mais alguma soluçao ai.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
BAO NOITE CAROS AMIGOS ESTOU COM ESTE CELULAR COM O SEGUINTE DEFEITO PARECE QUE NAO ESTA FUNCIONANDO O MICROFONE pq as pessoas nao mim ouvem quando falo ,eu ainda sou novo no ramo e espero contar com a ajuda dos amigos no mais obrigado pela atençao e estarei prestes a ajudar aqueles que precisarem obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um GT 360 que quando seleciona a campainha ela toca por 1 segundo e para. Muito estranho... Todos os toque que colocam da esse mesmo defeito. Abri o mesmo e ele esta impecável, já também resetei e nada. Não tenho Vigys pra atualizar... aguém tem uma dica. Obrigado
-
- 1 resposta
- 825 visualizações
-
-
boa tarde amigos do fórum clan gsm!!! gente eu estou com um lg mg 230 que fica mostrando que esta carregando sem almenos o carregador estar conectado , já fiz resoldagen na pci , já fiz atualização de software , já fiz limpeza de placa e nada do danado voltar ao normal , quando eu coloco o carregador ele abre e carrega normalmente mais eu tiro o carregador e ele continua mostrando que esta carregando ... fico no aguardo de uma solução e agradeço o tempo que puderem me ajudar ... um grande abraço a todos !!!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
;pazA migos estou com um lg kp 260 que nao liga ja fiz uma limpeza ja tentei da um feshe mas nao ler o que devo fazer
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola mais uma vez ... Tenho a seguinte duvida...não consiguo achar pra comprar o auto falante ou campainha do LG GD510 ...pra facilitar minha saga atras deste auto falante alguem sabe se tem um de outro modelo da LG que seja compativel podendo usar perfeitamente no lugar?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde colegas, Estou com lg gx200 dual, que chegou inicialmente apos ter sido molhado com parte do teclado inoperante, verifiquei que não era a placa do teclado, dai então fiz uma pequena ressoldagem na placa, o problema aumentou, ele não ligou + e quando se tecla o Power, apenas acende a luz do flash, o que fazer, alguma dica?? Jose Filho Uruçui-Pi
-
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Galera to com um Lg MG 230b que naum pega O fone !! E eu ja troquei O Cabo flex ,o fone e a parte do visor que pega ele !! O que vcs axão que pode ser ?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
boa tarde pessoal to com um lg gb230 que nao funciona o microfone,porem alem de eu nao ter o micrfone propio e quere fazer uma adptaçao ele ta com todas s trilhas rompidas.será que açguem teria o juper desse mic?obigado desde ja
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg kf755 que esta consumindo muita bateria ja troquei a bateria fiz lipeza e nao aparenta marcas de oxidacao se alguem poder me ajuda eu agrdesso muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tenho um pk 106 q não le o chip tem algum jump pra fazer nesse caso ?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos, to com um gm210 dando fone de ouvido na tela, nao tem oxidaçao e o conector aparentemente ta normal, deu isso apos conexao de um plug p caixa amplificada, alguem pode me ajudar???
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
type25555 oi amigos do clan estou esse lg gs107b que esta com uma das trilhas chip arancadas se vcs tiverem esse reparo ou um jamp ficaria muito grato.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde. Gostaria de uma ajuda no atc gx500 estou com um na loja que não esta funcionando o touch já troquei vários pois tenho 5, não sei se os touch estão todos com defeito ou se tem algum problema no atc alguém tiver uma ajuda agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
é só tira-lo ??? ou fazer um jump??? detalha ai pra nois obrigado...
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um problema com lg gb280 fui realizar ounlock do mesmo pela vygis edepois de concluir o processo ele fico com a tela amarela, entao tentei aplicar uma flash do Gb230 pra recuperar o atc ele rodo cerca de 3% da flash e depois deu erro. Desde entao nao consigo mais ligar ele, nem na box ele da boot ate consegui uma flash do suporte da vygis mas nao le na maquina ai nao consigo aplicar. Alguem sabe como resolver isso?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Lg gx 200 sem audio- se você trocar o alto falante e continuar sem o audio, é so alicar um reset no aparelho e ele voltarar a funcionar.. sucesso!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um MG280 q não está funcionando as teclas *0 e #, vi um poste referente a um problema igual mas só q com as teclas 789, fiz o mesmo procedimento mencionado no post mas não surtiu efeito, será q alguem tem uma solução a este problema? Abçs!!!
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola Amigos, Estou com um pouco de dificuldades pra resolver esse problema neste aparelho, os equipamentos usados para o repara foram a Vygis e a Z3X ativacao Lg, o aparelho foi flashado e agora so da a msg de SEM REDE na tela principal, ja tentei reparar a area NVM , porem ele nao liga o atc com sim card inserido, e sem chip ele liga mas falha o botao END(vermelho). Aguardo dicas dos amigos. Ps: eu criei o topico em maiusculo pois e assim que a msg aparece na tela.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
queria saber em qual placa de celular estar o resgistor(capacitor) do gx200?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com a atc gs-107 sai som so que som baixo e nao sei mais o que faser a atc foi molhada e queimou o lcd troquei e ok tudo funcionando depois de deu defeito no mic troquei e ok funcionandotudo agora a mulher voltou com o fone muito baixo so que na radio sai normal jah troquei a capsula de audio fis flhas limpei a a placa e mesma coisa poderiam me ajudar brigado
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um lg kf 510 que fica oscilando o sinal,ja fiz muitos testes e nao consegui encontrar o defeito.preciso de ajuda .obs nao molhou e nem caiu.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem sabe me diser como é que faço um jumper do microfone do kp 152:sad:
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia , estou com Kp 570q fui troca display agora o celular liga e o diplay fica com listras coloridas e nao vai pra tela principal. Alg ja pegou alg assim
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.