REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
boa tarde pessoal estou com um lg m250ds que mostra carregando mais não sobe carga ja troquei o conector de carga , fiz um jumper descrito aqui no forum mais o msm continua a msm coisa ,alguem ai poderia me ajudar com isso ja fiz de tudo e nada da certo se alguem poder me ajudar agradeço demais obrigado e aguardo resposta ..
-
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Boa tarde. K10 com oscilação na torre. As vezes pega com apenas um sinal, um pontinho e volta a ficar sem serviço. Já verifiquei se existe oxidação na placa. Pesquisei a procedência e está ok o serial do aparelho, não consta na Blacklist ou não cadastrado na base. Coloco o chip da sinal bem fraco e logo mostra sem serviço.
-
- 0 respostas
- 503 visualizações
-
-
bom dia entrou na minha assistencia um m250ds k10 novo ele nao sai audio nem no fone de ouvido alguma soluçao???
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um K10 2017 m250ds na bancada que o som sai chiando, como se o auto falante estivesse estourado. Já foi trocado auto falante e o problema persiste. Alguém sabe como proceder nesse caso? Desde já agradecendo!
- 10 respostas
- 4.1k visualizações
-
Bom dia Estou com um K10 2017 que molhou e não aparecia imagem no lcd, desoxidei voltou ao normal porém ele não carrega tirei o conector de carga dele e falta essa trilha que esta na imagem. Caso alguém possa ajudar agradeço.
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
-
bom dia estou com um que nao pega sinal, ele reconhece chip mas nao pega tore de geito nenhum alguem tem esquema eletrico ou pode me dar ujma ajuda
-
- 3 respostas
- 524 visualizações
-
-
Recentemente entrou dois m320tv que entraram em curto depois de terem trocado a frontal, questão de no máximo uma semana, gostaria de um norte, pq mesmo consumindo total na fonte, nada esquenta, já tentei o método Kelvin, porém sem solução ainda.
-
- 1 resposta
- 844 visualizações
-
-
aparelho não liga não entra em download mode e não sai de 0% alguém já resolveul isso ? grato a todos!
- 9 respostas
- 4.9k visualizações
-
estou com um LG Q6 + modo voo alguem tem a solução
-
- 6 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, preciso do Manual do LG K430TV SEM CI
-
- 1 resposta
- 459 visualizações
-
-
ALGUEM TEM O MANUAL DE SERVIÇO K10 2017 M250DS
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
galera gostaria do manual de serviço do lg l prime, d337 agradeço desde ja!1
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Manual Do LG E467F Extremamente Raro, Pode me fornecer
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde.. alguém tem ou sabe onde encontro manual de serviço LG K22+, na faixa ?
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde a todos... Não encontro Esquema Elétrico do LG K22+. Alguém Teria ou sabe onde posso achar , onde não seja pago ?
-
- 0 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boa noite, gostaria do Manual de Serviço LG L50 (D227) por favor. ;)
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite. gostaria do manual de serviço do LG-X230ds. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
Se algum dos colegas tem o esquema elétrico ou manual de serviço do LG-x430f. Aparelho chegou na assistência com oxidação e faltando componentes. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 467 visualizações
-
-
alguem tem manual de serviço q6 plus
-
- 1 resposta
- 414 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola, estou prescisando desse manual para reprar o meu k8 desde ja agradeço a atenção
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Algue´m tem o esquema do LG K4 2017 x230?
-
- 1 resposta
- 614 visualizações
-
-
bom dia alguém que possa me mandar esquema elétrico do k11, estou com um aqui na minha assistência q caiu na agua e não esta funcionando o touch.se alguém dever alguma sugestão para me ajudar agradeço.
-
- 0 respostas
- 498 visualizações
-
-
PRECISANDO DO MANUAL DO LG D377 ALGUEM TEM ????
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
Ola boa noite alguem tem manual tecnico lg e 467f, obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde.. Alguém tem disponível manual de serviços do LG K10 2017 M250ds?? Obg
-
- 1 resposta
- 4.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.