Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by danilo mt,

boa tarde pessoal estou com um lg m250ds que mostra carregando mais não sobe carga ja troquei o conector de carga , fiz um jumper descrito aqui no forum mais o msm continua a msm coisa ,alguem ai poderia me ajudar com isso ja fiz de tudo e nada da certo se alguem poder me ajudar agradeço demais obrigado e aguardo resposta ..

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  2. Started by Lourival Alves 76538,

Boa tarde. K10 com oscilação na torre. As vezes pega com apenas um sinal, um pontinho e volta a ficar sem serviço. Já verifiquei se existe oxidação na placa. Pesquisei a procedência e está ok o serial do aparelho, não consta na Blacklist ou não cadastrado na base. Coloco o chip da sinal bem fraco e logo mostra sem serviço.

• 0 respostas
    • 503 visualizações
  3. Started by thiago32,

bom dia entrou na minha assistencia um m250ds k10 novo ele nao sai audio nem no fone de ouvido alguma soluçao???

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Estou com um K10 2017 m250ds na bancada que o som sai chiando, como se o auto falante estivesse estourado. Já foi trocado auto falante e o problema persiste. Alguém sabe como proceder nesse caso? Desde já agradecendo!

• 10 respostas
    • 4.1k visualizações
  5. Started by Cellar Celulares,

Bom dia Estou com um K10 2017 que molhou e não aparecia imagem no lcd, desoxidei voltou ao normal porém ele não carrega tirei o conector de carga dele e falta essa trilha que esta na imagem. Caso alguém possa ajudar agradeço.

• 6 respostas
    • 4.9k visualizações
  6. Started by thiago32,

bom dia estou com um que nao pega sinal, ele reconhece chip mas nao pega tore de geito nenhum alguem tem esquema eletrico ou pode me dar ujma ajuda

• 3 respostas
    • 524 visualizações
  7. Recentemente entrou dois m320tv que entraram em curto depois de terem trocado a frontal, questão de no máximo uma semana, gostaria de um norte, pq mesmo consumindo total na fonte, nada esquenta, já tentei o método Kelvin, porém sem solução ainda.

• 1 resposta
    • 844 visualizações
  8. Started by Andersonconect26,

aparelho não liga não entra em download mode e não sai de 0% alguém já resolveul isso ? grato a todos!

• 9 respostas
    • 4.9k visualizações
  9. Started by malakay3000,

estou com um LG Q6 + modo voo alguem tem a solução

• 6 respostas
    • 10.4k visualizações
  10. Started by jhcell,

Bom dia amigos, preciso do Manual do LG K430TV SEM CI

• 1 resposta
    • 459 visualizações
  11. Started by alanhenriquecel,

ALGUEM TEM O MANUAL DE SERVIÇO K10 2017 M250DS

12. Started by Tech Soft,

galera gostaria do manual de serviço do lg l prime, d337 agradeço desde ja!1

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Rf cel,

Manual Do LG E467F Extremamente Raro, Pode me fornecer

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  14. Started by AmauriFuria,

Boa tarde.. alguém tem ou sabe onde encontro manual de serviço LG K22+, na faixa ?

15. Started by AmauriFuria,

Boa tarde a todos... Não encontro Esquema Elétrico do LG K22+. Alguém Teria ou sabe onde posso achar , onde não seja pago ?

• 0 respostas
    • 4.3k visualizações
  16. Boa noite, gostaria do Manual de Serviço LG L50 (D227) por favor. ;)

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Boa noite. gostaria do manual de serviço do LG-X230ds. Obrigado.

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  18. Started by Gustavo Silveira,

Se algum dos colegas tem o esquema elétrico ou manual de serviço do LG-x430f. Aparelho chegou na assistência com oxidação e faltando componentes. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 467 visualizações
  19. Started by nengo,

alguem tem manual de serviço q6 plus

20. Started by Elias Santos Brandão,

ola, estou prescisando desse manual para reprar o meu k8 desde ja agradeço a atenção

21. Started by agravina,

Algue´m tem o esquema do LG K4 2017 x230?

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  22. Started by romulodentinho,

bom dia alguém que possa me mandar esquema elétrico do k11, estou com um aqui na minha assistência q caiu na agua e não esta funcionando o touch.se alguém dever alguma sugestão para me ajudar agradeço.

• 0 respostas
    • 498 visualizações
  23. Started by isacell,

PRECISANDO DO MANUAL DO LG D377 ALGUEM TEM ????

• 1 resposta
    • 661 visualizações
  24. Started by tscellfone,

Ola boa noite alguem tem manual tecnico lg e 467f, obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Started by alanhenriquecel,

Boa tarde.. Alguém tem disponível manual de serviços do LG K10 2017 M250ds?? Obg

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.