Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Anderson Vieira,

galera estou com esse atc e não da hard resset,ja tentei pelas combinação dos botões e nada,alguma dica desde ja grato...

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by caubycel,

Boa tarde amigos do clan estou com um lg-e405 sem audio no microfone,ja troquei o mesmo continua sem audio. Gostaria de pedir aos companheiros o esquema eletrico, ajude-me desde ja agradeço obg!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by dauars,

Prezados amigos esse celular chegou com oxidação e terminais do conector touch quebrado. Visto que não tenho conector para troca será que posso solda-lo no touch?

4. Started by atomtec,

Não sei oque fazer primeira vez que vi isso,ja troquei bateria e carregador,favor mim ajudem!

• 0 respostas
    • 545 visualizações
  5. E ai pessoal, estou com um problema aqui com um LG-E435F e estou com o mesmo erro em um LG-E615F. Bom eu já fiz todos os procedimentos que achei nos forums, o que acontece é que os aparelhos fazem todo o processo mais quando ligo eles, é como se não tivesse feito, o Hard reset acontece, mas quando ligo o aparelho, ainda continua sem ter formatado. Como se não tivesse feito hard reset. ambos os celulares estão com erros como processo.acore e erro nos aplicativos, queria saber se existe algum procedimento que faça que quando der o reset o aparelho faça o reset. Obs: Já tentei instalar roms, já dei hard reset fiz todos os procedimentos possíveis, mas é como se não t…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Alisson Tigre,

alguem conhece algum jumper para esse problema.

• 1 resposta
    • 592 visualizações
  7. Blz, galera sou novo aqui, e queria tanto ajudar como ser ajudado também, estou com este modelo lg-e470f, liga quando conecta o carregador e desliga logo em seguida.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by fotospitzer,

entrou um lg-e615f que o disply estava quebrado,troquei o mesmo por 2 vezes mas o disply ficou escuro,fiz um limpeza na placa e uma ressolda mas o mesmo ficou com a tela escura até vejo o menu mas sem iluminação por favor alguem saberia algum jamper para resolver este poblema.desde ja muito obrigado.

• 5 respostas
    • 4.7k visualizações
  9. Started by Angry tech,

ola boa tarde a todos... tenho aki em maos um lg-e615f...ele liga tudo normal mas a tela fica preta...ja fiz a troca do lcd mas mesmo assim nao da nada...podem me ajudar???

• 3 respostas
    • 833 visualizações
  10. Started by lito100,

boa noite senhores !! bom chegou ha varios dias em minha loja um lg- l4 com problemas no lcd. a principio fiz a troca do lcd mais continuou sem imagem. porem o atc funciona .....recebe chamadas....toca etc. mais nao da imagem, fiz ressoldagem de varios componentes ao redor do conector do display na placa... troquei capacitores.....troquei um conjunto de capacitores que esta bem proximo do conector. mais nada deu certo. gostaria de saber se tem algum processador responsável pela imagem ou um cristal ou um componente responsável que eu possa trocar ou reparar para que o atc volte a dar imagem. grato desde ja

• 0 respostas
    • 950 visualizações
  11. ola pessoal acho q vcs podem me ajudar estou com um lg gs 107 q não liga e consumindo uma corrente de 2v da bateria..ja fiz desoxidação mas não funcionou...fico agradecido desde ja...to online no msxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx abraços.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Olá meus amigos da clan gsm estou com um atc da lg aqui um gs107a, que só fica com o fone de ouvido conectado e não carrega pela entrada usb vocês tem alguma dica pra mim passar por favor agradeço muito !

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GS155b, que depois dê conectado o fone de ouvido só dar fone conectado,ja fiz um reset e nada uma limpeza num conector e nada vocês podem me ajudar por favor !

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by kleitonartcell,

estou com um lg-gt 350 que não esta funcionando o auto falante ja troquei o fone e o cabo flet e nada sera que auguem tem um reparo que possa me ajuda ?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GX200,que só fica dando assim num sim 1 inseri o chip ai as vezes que vc desliga ele e liga de novo ele aparece os dos chips ai despois cai este problema apresentou depois de uma queda que ele levou já abrir dei uma limpeza olhei a antena mas continua com o mesmo problema vocês podem me ajudar por favor !

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by tamicielusinski,

Olá pessoal!!! meu LG-h222ttv brickou, não liga, não faz boot, não faz recovery, fica a tela preta e não sai do lugar. Quando pressiono o botão ligar, ele vibra, tecla de volumes + botão ligar, só vibra mas a tela continua preta, não aparece nada. Quando tiro a bateria, aperto as 2 teclas do volume e coloco o usb, ele liga a tela mas fica uma bateria e um ponto de interrogação. Tentei alguns programas como Lg tools, porém só fica aguardando conexão, fica aparecendo só o conectar, já instalei todos os drivers. Também tentei pelo upgrade recovery porém diz que a bateria está fraca para instalar.... já deixei um tempão no carregador e nada! tentei o KDZ porém só da erro…

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Amorim Cell,

Estou com problema no atc modelo LG-P714, pois o mesmo não liga, já revitalizei a bateria, verifiquei o conector de carga, se havia oxidação, botão power.. Quando conectado no PC ele é reconhecido porém da erro. o que fazer?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  18. O aparelho não identifica os dispositivos bluetooth ao redor dele. Alguem tem uma solução? Ou ao menos o diagrama do aparelho?

• 0 respostas
    • 497 visualizações
  19. olá galera boa tarde,estou com um lg p970h sem sinal ja troquei o filtro, fiz um jumper mais nao resolveu me ajudem aí por favor grato.

• 1 resposta
    • 419 visualizações
  20. Started by livardino,

peguei um atc lg t300 que mesmo sem o fone de ouvido ele ta marcando como se o fone ta conectador ficando sem audio do altofalante e campanhia ja fis uma limpesa e nao tem vestito oxidacao nao placa tem auguma sugestao para mim daespero a resposta

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by willyamws,

parou de funcionar o alto falante. consigo fazer chamadas somente com o fone de ouvido, o que pode ter acontecido. como trocar alto falante?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Olá pessoal. estou fazendo este post para compartilhar minha experiência e que possa ajudar a outros adiante. tive um problema com um t310 que quando eu ligava o led do display ligava e não aparecia imagem então testei todos os componentes até chegar nesse que estará na imagem. então com esquema comparei essa peça com uma do MG280 fiz a resolda e o display voltou a funcionar espero que esse guia possa ajudar a outros. e espero que ele não esteja fora da regra do clan, pois ilustrei muito. quem gostou do post por favor cliqe em, obrigado.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos bom tarde estou aqui com um atc da lg um t310, que após ter caído no chão não ligou mas já abrir ele olhei a placa num tem nenhum componente deslocado mas ele num liga vocês podem me ajudar por favor!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Ivan Shinaid,

Olá eu sou novo aqui e estou com problemas com um celular da LG Modelo T515 Dual SIM e pq toda vez que eu inicio ele fica só na tela de logo da LG e reinicia de novo e só fica nesse circo vicioso só reiniciando e eu nn sei o que fazer vc podem me ajudar com alguma coisa que tenho que fazer para eu ajeitar ele pfv me ajudem Eu fico muito grato

• 2 respostas
    • 918 visualizações
  25. Started by 4LLan Cell,

Ola boa noite estou com esse lg com o seguinte problema a tela fica piscando. ja testei varias telas mais o mesmo continua, ja fiz reparo nos encaixes da frontal e placa mesmo o problema contínua, alguem teria uma ideia para uma possivel solução.? Queria manda o video mais não tenho permissão.

• 0 respostas
    • 451 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.