Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc que quando coloca pra digitar uma mensagem ele aparece um microfone e fale agora e não as teclas ja fiz uma flash e reset e continua do mesmo jeito alguem sabe o que é isso?

• 4 respostas
    • 873 visualizações
  2. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com kp 151 não tem sinalde oxidação mas o display não aparece ja troquei flex , display, ressoldei.

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  3. Boa tarde. Peguei um LG K430dsf para troca do display. Já coloquei 3 displays diferentes e nada. O celular possui o bloqueio pin que ele depois de ser ligado, só vai pra a tela inicial depois de inserido o pin. Até aí o touch funciona normalmente. Mas depois que se coloca o pin correto e ele liga e vai pra tela do android, o touch não funciona mais. Até pega, mas apenas em momentos raríssimos e por um toque só.

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  4. Started by lucio cel,

bomdia a todos. amigos tó um pequeno poblema troqei o display do gt 360 agora a imagem fica so para um lado. percebi que um ima ficou na bancada enao sei om de ele fica posicionado. alquem pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  5. Started by wmorrison,

Boa noite companheiros, estou aqui na assistencia com um lg 290 que troquei dois flex, tirei um de outro funcionando perfewito e ele da tela branca. qual caminho de investiogação seguir? peço orientação aos companheiros mais experientes. Muito obrigado desde já

• 3 respostas
    • 871 visualizações
  6. Started by Junior Vasconcelos,

amigos estou com um aparelho desses que não estava teclando, fiz a tradicional ressolda e o lcd apagou os leds, funciona os do teclado numérico, teclado do slide mas os lcd escuro porém com os caracteres normais; já troquei a malha e dei uma segunda ressolda leve, o que mais vcs me aconselham???

• 0 respostas
    • 871 visualizações
  7. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos boa tarde , Estou com esse atc aqui que quando coloco para carregar ele fica carregando o tempo todo nunca completa a carga ja troquei a bateria testei a propia em outro atc e funcionou normal. Alguem sabe o que é isso?

• 2 respostas
    • 871 visualizações
  8. ola pessoal boa tarde, estou com um L80 aqui me tirando o sono. Ele não liga, mais não é o power, pq já testei na fonte. quando eu coloco ele pra carregar ele abre aquela tela como estivesse carregando (desligado). mais logo apos algum tempo nem essa tela aparece mais, e sempre aparece a bateria com 0% sendo que, eu já avia à carregado antes. vcs podem me ajudar? Desde já agradeço aos colegas.

• 2 respostas
    • 870 visualizações
  9. Started by wamonis,

ja resoldei ,ja troquei conector ,sera alguem tem ai uma foto de um jumper ,tambem nao reconhece usb

• 2 respostas
    • 870 visualizações
  10. Started by george marinho moraes,

amios bom dia, to com esse atc aqui na assistencia que foi molhado, o mesmo ta doidinho, fica passando para mensagem, depois fica passando pra varias opçoes... fiz resolda e dexoquicidaçao e ficou do mesmo jeito...sera que um reset da certo e qual o codio de full reset .

• 3 respostas
    • 869 visualizações
  11. Started by tigo,

Olá pessoal. Apareceu-me aqui um E960 ou Nexus 4, com uma das trilhas do conector de bateria danificado após uma queda do aparelho. Não achei um esquema elétrico, e nem algo a respeito de um jumper p/ ligar esta trilha. Alguém teria algo a respeito?

• 1 resposta
    • 869 visualizações
  12. Bom dia galera. to com um Lg e425f que liga normalmente e não gera imagem alguma no display. Já fiz limpeza na placa, já troquei o display, enfim não sei mais como proceder se puderem mi ajudar desde jah agradeço.

• 0 respostas
    • 868 visualizações
  13. Started by elton-musicas,

amigos do clan gsm este celular chegou com o seguinte problema quando coloca o chip ele da erro no cartao sim.Jatroquei o leitor do chip e tambem resetei e nao deu serto alguem pode me ajudar neste caso ai ?

• 1 resposta
    • 868 visualizações
  14. Started by Karinef,

Wifi ficar piscando não liga nem desligar, o mesmo acontece com Bluetooth já tentei de quase tudo nada resolver.

• 4 respostas
    • 867 visualizações
  15. Started by lipx10,

Bom comprei 1 celular lg kp 105a da vivo. eu peguei o codigo de desbloqueio e executei ele no celular,porem a tim agora fica sem serviço e chamada de emergencia, comprei 1 cabo usb para tentar ligar o celular no pc e usarum programa para me auxiliar mais nao esta reconhecendo, ele so fica carregando, bom sera que so perdi dinheiro nesse celular?se poder me ajuda , pois eu uso tim.

• 6 respostas
    • 866 visualizações
  16. Started by henrique ro,

estou com um lg mg 320c que mão carrega já fiz ressolda e nada sera que um jumper resolve

• 2 respostas
    • 866 visualizações
  17. Started by Leandro_grilo,

estou com este aparelho que quando aperto power, ele da uma vibrada e nao aparece nada na tela, a tela esta ok pois tem hora que aparece erro e bateria, nao entra em modo download, da uma vibrada um pouco mais longa. pc nao reconhece...

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  18. Started by paulosergiosilva,

olá amigos boa tarde,estou com um lg c199 que não está dando o som da campainha,já troquei a peça, mesmo assim continua sem som.por favor me ajudem,desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  19. Started by soaresf,

GS107b com torre mais diz fora de areá em selecionar rede ja testei em automático e manual ele acha sinal e da conectado mais não faz ligação e se liga pra ele da fora de areá

• 3 respostas
    • 865 visualizações
  20. Started by paulo_radio,

Estou com um gb280 com trilhas do chip rompidas. Segue anexo para quem puder ajudar: Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 865 visualizações
  21. Started by mmaia02,

Pelo título ja dá pra entender o problema que estou enfrentando. esse atc só nao funciona a campainha, ou seja, o toque e o viva-voz. alguem ja pegou algum com esse defeito? pesquisei bastante no fórum e nao encontrei.

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  22. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc mg600 de cliente as trilhas do toque da tela estao danificada tem como jumper agradeço pela resposta

• 4 respostas
    • 863 visualizações
  23. Boa tarde a todos, estou com um lg e470f que não tem nenhuma trilha no conector de carga. Tem como fazer um jumper para ele voltar a carregar? Se alguém puder me ajudar, já procurei em todo lugar e nada encontrei sobre este modelo. Grato!!!

• 2 respostas
    • 863 visualizações
  24. lg155b só fuciona as teclas verde 1 ,2 ,4. 7 ,* o que devo fazer?

• 2 respostas
    • 863 visualizações
  25. Started by edgar3800,

iai amigos estou com um x330t que não dar sinal de operadora, o aparelho não tem oxidação e já resoldei mesmo assim continua sem sinal alguém tem uma dica ai ?

• 2 respostas
    • 862 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.