REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
GS107b com torre mais diz fora de areá em selecionar rede ja testei em automático e manual ele acha sinal e da conectado mais não faz ligação e se liga pra ele da fora de areá
-
- 3 respostas
- 800 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um bl40f LG com fone de ouvido insserido não há vestigios de oxidação ainda assim fiz uma boa limpeza algum dos amigos ja solucionou este pepino fico no aguardo e agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor, gostaria de alguma solução. entrou um ATc aqui na minha assistência, troquei um lcd e615f, após troca ele fica piscando. Fiz atualizações de software e nada resolveu.
-
- 3 respostas
- 799 visualizações
-
-
Falae pessoal, boa tarde!!! Montei aqui das sucatas ul LG Viewty que está com a chave de seleção das funções da câmera quebrada e sem o flex de destrave e botão de disparo da câmera, a questão seria a seguinte, alguém teria o diagrama da pinagem deste flex para que eu possa adaptar outros 2 flex para as funções descritas acima? Agradeço por qualquer dica, valew pessoal!!!
-
- 0 respostas
- 799 visualizações
-
-
oi colegas estou com kp 151 não tem sinalde oxidação mas o display não aparece ja troquei flex , display, ressoldei.
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
-
-
ola, estou com um lg p698 sem iluminacao na placa,jaa fiz limpeza mas continua do mesmo jeito,alguem poderia me postar o componente responsavel pela iluminacao da placa placa? desde ja grato.
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
-
-
-
Boa noite, preciso de uma ajuda. Tenho 1 lg l90 e ja troquei duas vezes o display ele acende bem fraquinho só da pra ver com uma lanterna. Vi um tópico aqui ajudando a fazer um jump mas é mt antigo e a foto não abre, alguem sabe como faz ?
- 4 respostas
- 798 visualizações
-
amigos estou aki com um lg c660h que o caso dele é bem curioso,ele só liga quando desconecta o display da placa. alguem ja pegou um desses con esse defeito e resolveu? presciso de ajuda com esse serviço pois nao consegui identificar o problema. a placa estar intacta,eu jugo que seja um ci que deve ter danificado pois o mesmo ficou assim depois de uma queda...
-
- 2 respostas
- 798 visualizações
-
-
olá amigos boa tarde,estou com um lg c199 que não está dando o som da campainha,já troquei a peça, mesmo assim continua sem som.por favor me ajudem,desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
-
iniciado :por wesley arrais
-
- 2 respostas
- 796 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com o aparelho LG E510f com o fone de ativo, dei um reset no aparelho mas não resolveu, abri o aparelho e retirei o conector do fone e mesmo assim, sem o conector do fone, ele acusa fone de ouvido conectado. Alguem sabe como resolver? Placa não apresenta sinal de oxidação ...
-
- 3 respostas
- 796 visualizações
-
-
Pelo título ja dá pra entender o problema que estou enfrentando. esse atc só nao funciona a campainha, ou seja, o toque e o viva-voz. alguem ja pegou algum com esse defeito? pesquisei bastante no fórum e nao encontrei.
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
bom dia amigos estou cel gx200 em curto, estava funcionando normal coloquei carregar carregou a bateria e nao ligo mais ja troquei o p.a troquei ocapacitor perto da camara q causa curto, mas nao resolveu, procurei algo relacionado mais nao consegui, desde ja agradeço abraço.
-
- 5 respostas
- 795 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc mg600 de cliente as trilhas do toque da tela estao danificada tem como jumper agradeço pela resposta
-
- 4 respostas
- 794 visualizações
-
-
estou com um lg mg 320c que mão carrega já fiz ressolda e nada sera que um jumper resolve
-
- 2 respostas
- 794 visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um android lg p698 que o cliente jogou no chão e que boru o display eu troquei porem agora ele nao reconhece rede ele reconhece o sim mais nao reconhece rede eu ja atualizei mais nada eu estava analizando aplaca dele na antena tem um componentes que parecem com bobinas tem quatro e atrilhagem se emcontra atravez delas so uma delas nao tem mais nao parce que ele se asoutou da placa porque solda esta intacta ele tambem esquenta muito desde ja agradeço se alguem tiver uma foto da placa pois todas que conseguir estava todas embasadas;paz
-
- 0 respostas
- 794 visualizações
-
-
estou com 2 lg e615 que desliga apaga a luz ao fazer chama . , quando recebe chamada ele nao apaga fica normal é somente quando recebe ,,, ja fiz flash e reset na vigys e nada , aguem tem soluçao ???
-
- 2 respostas
- 793 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um K10 pro que troquei a frontal, o display e touch ficaram perfeitos, entretanto ao ultilizar o aparelho percebi o seguinte, quando abro áudios no aplicativo Whatsapp o celular escurece a tela e o áudio passa a sair na cápsula de áudio e não no auto-falante como deveria ocorrer, isso com a tela livre, sem aproximar do rosto. Além disso a tela perde a sensibilidade ao touch enquanto o áudio não é concluído. Já é a segunda vez que vejo um aparelho com essa mesma situação. Alguém sugere como devo proceder para resolver isso?
- 5 respostas
- 793 visualizações
-
estava com problema no lg d295f . ou lg g2 lite . conhecido como tela rosa . ou tela preta . boot error . fui realizar o procedimento de limpeza do loader e regravação . no momento q foi feita a limpeza . a energia caiu . em 63% , o aparelho desligou . e agora nao liga mais nem reconhece o armazenamento USB . alguma dica ou procedimento a ser feito
-
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
-
to com 3 aparelhos q chegaram aqui na minha assistencia q nao liga tem algum modo de passar uma flash nele sem ser com box eu tenga as box vigys e z3x mas eles nao reconhecem nelas
-
- 0 respostas
- 792 visualizações
-
-
O aparelho não lê o CHIP, já foram feitos vários procedimentos, o que pode ser? Alguem sabe dizer como faz a troca do Leitor do SIM?
-
- 0 respostas
- 792 visualizações
-
-
ola estou aqui com um d337 que pega o touch normal mas quando ele apaga o display o touch não funciona mas e se faço isso com o aparelho aberto tiro o touch e coloco de novo ele volta a funcionar mas quando apaga o touch que ascende novamente fica sem funcionar o touch peço aos amiga que ja pegou algo parecido que me ajudem desde já muito grato e tem outra coisa ja foi trocado o touch mas de uma vez e todos a mesma coisa .
-
- 3 respostas
- 792 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um problema no meu ATC LG KM 510, ele fica ligado por uns instantes e logo se desliga, já fiz Software, e foi trocado o flex do botao de ligar ,, e ja fo trocado a bateria .. alguma sugestao ..
-
- 0 respostas
- 791 visualizações
-
-
estou c um lg gt 360 e este estava c com problemas no botão power ele demorava de ligar fui no manual técnico vi o componente responsavel pelo botão power e ele estava um pouco oxidado fui fazer a limpeza e acabei arrancando o ci responsavel pelo botão power gostaria que os amigos postassem um jumper para que o atc volte a funcionar ficarei agradecido
-
- 4 respostas
- 791 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.