Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by henrique ro,

estou com um lg mg 320c que mão carrega já fiz ressolda e nada sera que um jumper resolve

• 2 respostas
    • 946 visualizações
  2. Started by eder ribeiro,

estou cm este gs 107 veio a minha loja com problema de sinal fiz um jumper,,aii voltou este atccm problema nao le chip...diz insira o sim.

• 1 resposta
    • 946 visualizações
  3. lg155b só fuciona as teclas verde 1 ,2 ,4. 7 ,* o que devo fazer?

• 2 respostas
    • 946 visualizações
  4. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos to com esse atc que molho agora nao da imagem troquei o cristal da imagem so que não da luz cristal. Gostaria de saber onde posso encontra o conequetor do cristal que fica na placa? ou se tiver outras solução me Poste ! Agradeço deis de agora !

• 0 respostas
    • 945 visualizações
  5. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um kp265 que chegou aki na assistência com o flex rompido, fiz a troca do mesmo, mas agora a imagem no lcd fica branca, ja fiz limpeza no flex e nos conectores, mas ainda nao fiz nenhum tipo de resoldagem e nem banho quimico, por achar q nao é necessario, ja que o mesmo chegou intermitente as vezes aparecendo imagem as vezes nao, se alguem tiver alguma sugestao ficaria grato, abraços...

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  6. Started by LéoCipriano,

Boa tarde pessoal, estou com o aparelho LG E510f com o fone de ativo, dei um reset no aparelho mas não resolveu, abri o aparelho e retirei o conector do fone e mesmo assim, sem o conector do fone, ele acusa fone de ouvido conectado. Alguem sabe como resolver? Placa não apresenta sinal de oxidação ...

• 3 respostas
    • 945 visualizações
  7. Started by soaresf,

GS107b com torre mais diz fora de areá em selecionar rede ja testei em automático e manual ele acha sinal e da conectado mais não faz ligação e se liga pra ele da fora de areá

• 3 respostas
    • 945 visualizações
  8. Started by Jefferson1,

ola amigos auguen ja resolvel augun proble ma de bloototh de gb230 se poderem me ajuda ok

• 4 respostas
    • 944 visualizações
  9. Started by Frank Mercury,

cara jah fis de tudo que vc pensar jamper do gt360 troquei microfone por outro gt360jah fiz flash na atc e nada cara so que depois que eu fiz o flash eu coloquei um fone de ouvido da lg nele e gravei a voz gravou bacana e andes do flash nao tava gravando so que eu faso jamper nele e nao da nao sai som nenhum nem ruido nada aqui est o jamper que eu fiz

• 0 respostas
    • 944 visualizações
  10. Started by smith_naguxi,

ALGUÉM PODE ME AJUDAR NO QUE PODE SER, JÁ REINSTALEI A ROM STOCK E MESMO ASSIM NÃO APARECE IMEI DO APARELHO.

• 4 respostas
    • 943 visualizações
  11. Started by Anderson G.R,

Esse aparelho nao toca nas ligacoes recebidas ele so vibra, o legal dele e q vou no perfil e os toques funcionam.Ja reparei nvm,security e ja atualizei e o defeito continua.O que pode ser amigos?grato

• 4 respostas
    • 943 visualizações
  12. Boa tarde. Peguei um LG K430dsf para troca do display. Já coloquei 3 displays diferentes e nada. O celular possui o bloqueio pin que ele depois de ser ligado, só vai pra a tela inicial depois de inserido o pin. Até aí o touch funciona normalmente. Mas depois que se coloca o pin correto e ele liga e vai pra tela do android, o touch não funciona mais. Até pega, mas apenas em momentos raríssimos e por um toque só.

• 1 resposta
    • 942 visualizações
  13. Started by luizmonavie,

Já dei uma boa pesquisada e não consigo achar nada concreto em relação as teclas, eu tô com um aqui sem funcionar a tecla superior direita e as teclas 4,5,6. tem dois componentes próximo ao conector da placa do teclado que tem uma indicação em cima ( ressodei ele e não resolveu, se alguém puder ajudar com alguma informação ficaria grato.

• 2 respostas
    • 942 visualizações
  14. Started by Rodrigo Leonardo,

Ola Boa Tarde, estou com um gx200 que nao estava ligando, ressoldei e limpei a Placa o aparelho voltou a ligar, mas agora esta com o Display Branco... ja troquei o Display e continuo branco... é isso... se alguém puder me ajudar... desde ja Agradeço ....

• 2 respostas
    • 942 visualizações
  15. Started by Paulo silva,

Necessito do esquema elétrico do LG K103F

• 1 resposta
    • 942 visualizações
  16. Started by Lucas portal celulares,

bom dia galera estou com um kp151 nao da Displey ja troquei o flex o Displey e ja fiz uma re-soldagem na placa nao adianta vcs tem uma dica de como me ajudar a resolver este problema agradeço ajuda de todos que poderem me ajudar

• 3 respostas
    • 941 visualizações
  17. Started by Keller Abatiá Paraná,

Olá amigos, estou com um lg L7 II que esta sem a linguagem brasileira, sera que alguem tem uma flash para esse celular agradeço desde ja

• 3 respostas
    • 941 visualizações
  18. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um T-300 q esta com o fone de ouvido na tela e nao tem audio auricular ja fiz limpeza troca de conector e nada resouvel augem ja pegou um assim agradesso a todos pela atemçao:reza:

• 1 resposta
    • 941 visualizações
  19. Bom dia galera. to com um Lg e425f que liga normalmente e não gera imagem alguma no display. Já fiz limpeza na placa, já troquei o display, enfim não sei mais como proceder se puderem mi ajudar desde jah agradeço.

• 0 respostas
    • 939 visualizações
  20. Started by caboecelulares,

ja fiz limpeza, flex e resolda na resolda . obrigado

• 2 respostas
    • 939 visualizações
  21. Started by moesio filho,

to com esse celula que não fusiona touch alguma solução ?

• 2 respostas
    • 939 visualizações
  22. Started by wamonis,

ja resoldei ,ja troquei conector ,sera alguem tem ai uma foto de um jumper ,tambem nao reconhece usb

• 2 respostas
    • 937 visualizações
  23. Started by Nailton santos,

estou precisando desse jumper quem puder postar ou até mesmo indicar onde encontrar ajuda aí. obg

• 4 respostas
    • 937 visualizações
  24. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos boa tarde , Estou com esse atc aqui que quando coloco para carregar ele fica carregando o tempo todo nunca completa a carga ja troquei a bateria testei a propia em outro atc e funcionou normal. Alguem sabe o que é isso?

• 2 respostas
    • 937 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.