Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. A menos de duas semanas entreguei um atc T375 da LG que estava com o alto falante estourado (num dava nem para entender direito o que a pessoa fala na ligação o som fica abafado) fiz a troca e o mesmo estava funcionando normal e agora após poucos dias entregue voltou com o mesmo problema o que pode ser? Terei que trocar novamente? Ou pode ser outra coisa?

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  2. Started by luizmonavie,

Já dei uma boa pesquisada e não consigo achar nada concreto em relação as teclas, eu tô com um aqui sem funcionar a tecla superior direita e as teclas 4,5,6. tem dois componentes próximo ao conector da placa do teclado que tem uma indicação em cima ( ressodei ele e não resolveu, se alguém puder ajudar com alguma informação ficaria grato.

• 2 respostas
    • 891 visualizações
  3. Bom dia galera. to com um Lg e425f que liga normalmente e não gera imagem alguma no display. Já fiz limpeza na placa, já troquei o display, enfim não sei mais como proceder se puderem mi ajudar desde jah agradeço.

• 0 respostas
    • 891 visualizações
  4. Started by compcell,

amigosprecisando da flash do lg a290 para box z3

• 1 resposta
    • 891 visualizações
  5. Started by Rodrigo Leonardo,

Ola Boa Tarde, estou com um gx200 que nao estava ligando, ressoldei e limpei a Placa o aparelho voltou a ligar, mas agora esta com o Display Branco... ja troquei o Display e continuo branco... é isso... se alguém puder me ajudar... desde ja Agradeço ....

• 2 respostas
    • 890 visualizações
  6. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com kp 151 não tem sinalde oxidação mas o display não aparece ja troquei flex , display, ressoldei.

• 1 resposta
    • 889 visualizações
  7. Started by D&ACELL,

boa tarde algum de voces tem o esquema elétrico do lg k10 pro pq eu nao consegui em lugar nenhum.

8. Visitante
    Started by Visitante,

estou com um lg gs205 com a trilha do microfone rompida, a trilha que esta rompida corresponde ao polo positivo da adaptação para o microfone de dois polos, oque eu faço?

• 2 respostas
    • 889 visualizações
  9. Started by wmorrison,

Boa noite companheiros, estou aqui na assistencia com um lg 290 que troquei dois flex, tirei um de outro funcionando perfewito e ele da tela branca. qual caminho de investiogação seguir? peço orientação aos companheiros mais experientes. Muito obrigado desde já

• 3 respostas
    • 888 visualizações
  10. Started by henrique ro,

estou com um lg mg 320c que mão carrega já fiz ressolda e nada sera que um jumper resolve

• 2 respostas
    • 888 visualizações
  11. lg155b só fuciona as teclas verde 1 ,2 ,4. 7 ,* o que devo fazer?

• 2 respostas
    • 888 visualizações
  12. Started by wamonis,

ja resoldei ,ja troquei conector ,sera alguem tem ai uma foto de um jumper ,tambem nao reconhece usb

• 2 respostas
    • 887 visualizações
  13. Started by edgar3800,

iai amigos estou com um x330t que não dar sinal de operadora, o aparelho não tem oxidação e já resoldei mesmo assim continua sem sinal alguém tem uma dica ai ?

• 2 respostas
    • 887 visualizações
  14. Started by lucio cel,

bomdia a todos. amigos tó um pequeno poblema troqei o display do gt 360 agora a imagem fica so para um lado. percebi que um ima ficou na bancada enao sei om de ele fica posicionado. alquem pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 886 visualizações
  15. Started by elton-musicas,

amigos do clan gsm este celular chegou com o seguinte problema quando coloca o chip ele da erro no cartao sim.Jatroquei o leitor do chip e tambem resetei e nao deu serto alguem pode me ajudar neste caso ai ?

• 1 resposta
    • 886 visualizações
  16. galera sou tecnico em celular e tol com um gs 107 que so liga quando esquento ele naraco e qundo esfria nao liga mais?

• 2 respostas
    • 886 visualizações
  17. Started by afljr33,

ola estou precisando manual tecnico lg d-724

• 2 respostas
    • 885 visualizações
  18. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um lg gx200 q estava muito ocidado o displei acendia normal so nao fucionava o teclados depois da desocidacao o displei so acende branco ja troquei o displei e o mesmo continua branco ok posso fazer desde ja agradeco

• 1 resposta
    • 884 visualizações
  19. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos boa tarde , Estou com esse atc aqui que quando coloco para carregar ele fica carregando o tempo todo nunca completa a carga ja troquei a bateria testei a propia em outro atc e funcionou normal. Alguem sabe o que é isso?

• 2 respostas
    • 884 visualizações
  20. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc mg600 de cliente as trilhas do toque da tela estao danificada tem como jumper agradeço pela resposta

• 4 respostas
    • 884 visualizações
  21. Started by guidonordmanmaggi,

ESTE LG D337 ESTA COM CURTO NO CONECTOR DO LCD JA FIZ RETRADA E ATE TROCA DE COMPONENTES EM VOLTA MAIS NADA ADIANTOU TEM ALGUMA SALVAÇAO ?? ESTA DANDO CONSUMO SEM LIGAR A PLACA E JA FICA EM CURTO..

• 0 respostas
    • 884 visualizações
  22. Started by tigo,

Olá pessoal. Apareceu-me aqui um E960 ou Nexus 4, com uma das trilhas do conector de bateria danificado após uma queda do aparelho. Não achei um esquema elétrico, e nem algo a respeito de um jumper p/ ligar esta trilha. Alguém teria algo a respeito?

• 1 resposta
    • 884 visualizações
  23. alguem teria o esquema eletrico do lg k430tv? só achei o TROUBLE SHOOTING

• 0 respostas
    • 884 visualizações
  24. Started by Junior Vasconcelos,

amigos estou com um aparelho desses que não estava teclando, fiz a tradicional ressolda e o lcd apagou os leds, funciona os do teclado numérico, teclado do slide mas os lcd escuro porém com os caracteres normais; já troquei a malha e dei uma segunda ressolda leve, o que mais vcs me aconselham???

• 0 respostas
    • 883 visualizações
  25. Started by mmaia02,

Pelo título ja dá pra entender o problema que estou enfrentando. esse atc só nao funciona a campainha, ou seja, o toque e o viva-voz. alguem ja pegou algum com esse defeito? pesquisei bastante no fórum e nao encontrei.

• 1 resposta
    • 883 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.