REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa tarde. Peguei um LG K430dsf para troca do display. Já coloquei 3 displays diferentes e nada. O celular possui o bloqueio pin que ele depois de ser ligado, só vai pra a tela inicial depois de inserido o pin. Até aí o touch funciona normalmente. Mas depois que se coloca o pin correto e ele liga e vai pra tela do android, o touch não funciona mais. Até pega, mas apenas em momentos raríssimos e por um toque só.
-
- 1 resposta
- 828 visualizações
-
-
estou com um gt360 que qdo vc entro no menu e mexe no direcional dele pra acessar alguma coisa ele embaralha a tela e reinicia, ja atualizei com 3 versoes diferentes,troquei flex display,placa do display e ja fiz uma leve resolda na placa e nada disso resolveu,queria saber se alguem ja pegou algo assim e se tem solucao,esse arc ja esta me irritando.
-
- 4 respostas
- 828 visualizações
-
-
Oi amigos boa tarde , Estou com esse atc aqui que quando coloco para carregar ele fica carregando o tempo todo nunca completa a carga ja troquei a bateria testei a propia em outro atc e funcionou normal. Alguem sabe o que é isso?
-
- 2 respostas
- 828 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com o aparelho LG E510f com o fone de ativo, dei um reset no aparelho mas não resolveu, abri o aparelho e retirei o conector do fone e mesmo assim, sem o conector do fone, ele acusa fone de ouvido conectado. Alguem sabe como resolver? Placa não apresenta sinal de oxidação ...
-
- 3 respostas
- 828 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um E615 q estava travado na tela LG, Instalei outra firmware pelo KDZ, agora ele liga, mas demora muito. Tipo, se for desligado, quando liga, demora uns 15min para iniciar. Já instalei 3 firmwares diferentes mas continua a mesma coisa. Alguém já passou por isso? Lembrando q não tenho BOX.
- 4 respostas
- 827 visualizações
-
bom dia amigos estou cel gx200 em curto, estava funcionando normal coloquei carregar carregou a bateria e nao ligo mais ja troquei o p.a troquei ocapacitor perto da camara q causa curto, mas nao resolveu, procurei algo relacionado mais nao consegui, desde ja agradeço abraço.
-
- 5 respostas
- 827 visualizações
-
-
olá amigos boa tarde,estou com um lg c199 que não está dando o som da campainha,já troquei a peça, mesmo assim continua sem som.por favor me ajudem,desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 827 visualizações
-
-
Boa noite pessoal do fórum, bom tentei atualizar um gs 155b pois o mesmo apresentava sinal mas não completava ligação, entaum baixei aqui do fórum uma full flash para hwk, o mesmo ligou so que o menu ficou todo atrapalhado, e agora o aparelho não conecta mais com a box, e preciso jogar outra flash ou ate mesmo a que estava pra devolver pro cliente, se alguém souber como fazer para o aparelho conecta por favor postem.
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
-
Kp 152, só emergencia algum parceiro ja fez um assim
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
-
estou com um problema com um l70 pois esta arrancado um resistor perto do display. precisando identifica o mesmo para substituir o mesmo no momento estou sem a foto da placa pois o cliente esta com aparelho ele é o primeiro da direita para esquerda ou lado do conector do display desde ja fico grato pela atenção de todos ....
-
- 1 resposta
- 825 visualizações
-
-
Pelo título ja dá pra entender o problema que estou enfrentando. esse atc só nao funciona a campainha, ou seja, o toque e o viva-voz. alguem ja pegou algum com esse defeito? pesquisei bastante no fórum e nao encontrei.
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
GS107b com torre mais diz fora de areá em selecionar rede ja testei em automático e manual ele acha sinal e da conectado mais não faz ligação e se liga pra ele da fora de areá
-
- 3 respostas
- 824 visualizações
-
-
ESSA PLACA TA SEM IMAGEM AO ABRIR FERIFIQUEI QUE TA SEM ESSE COMPONETE ,, AGUEM SABE RESOLVER ,, AQUI NA MINHA CIDADE NAO TEM ESSA PLACA PRA FAZER A TROCAR ALGUEM SABE SE UM JAMPER RESOLVE OU UMA DICA DE UMA OUTRA PLACA QUE TENHA ,,AGRADEÇO
- 3 respostas
- 823 visualizações
-
Boa tarde a todos, estou com um bl40f LG com fone de ouvido insserido não há vestigios de oxidação ainda assim fiz uma boa limpeza algum dos amigos ja solucionou este pepino fico no aguardo e agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
-
ja resoldei ,ja troquei conector ,sera alguem tem ai uma foto de um jumper ,tambem nao reconhece usb
-
- 2 respostas
- 822 visualizações
-
-
estou com um lg mg 320c que mão carrega já fiz ressolda e nada sera que um jumper resolve
-
- 2 respostas
- 821 visualizações
-
-
ola estou aqui com um d337 que pega o touch normal mas quando ele apaga o display o touch não funciona mas e se faço isso com o aparelho aberto tiro o touch e coloco de novo ele volta a funcionar mas quando apaga o touch que ascende novamente fica sem funcionar o touch peço aos amiga que ja pegou algo parecido que me ajudem desde já muito grato e tem outra coisa ja foi trocado o touch mas de uma vez e todos a mesma coisa .
-
- 3 respostas
- 819 visualizações
-
-
oi colegas estou com kp 151 não tem sinalde oxidação mas o display não aparece ja troquei flex , display, ressoldei.
-
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
-
k8 aparece essa mensagem de erro quando coloco para carregar e o som só sai ruido. Já substitui os componentes circulados e tambem já retirei e fiz um jumper e ambos ficam com ruido e não muda nada. Troquei flex/modulo.
-
- 0 respostas
- 818 visualizações
-
-
Preciso do video do lg ce0700 pra mim desmonta ok
-
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
-
estou c um lg gt 360 e este estava c com problemas no botão power ele demorava de ligar fui no manual técnico vi o componente responsavel pelo botão power e ele estava um pouco oxidado fui fazer a limpeza e acabei arrancando o ci responsavel pelo botão power gostaria que os amigos postassem um jumper para que o atc volte a funcionar ficarei agradecido
-
- 4 respostas
- 818 visualizações
-
-
O aparelho não lê o CHIP, já foram feitos vários procedimentos, o que pode ser? Alguem sabe dizer como faz a troca do Leitor do SIM?
-
- 0 respostas
- 818 visualizações
-
-
o fone e o microfone funciona apenas o auto-falante que n reproduz som algum, nem no viva voz nem de mídia, fiz testes no flex e no auto -falante e estão bons, o problema está em algum componente na placa, alguém sabe quais possíveis componentes posso encontrar o problema?
-
- 0 respostas
- 817 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um lg e470f que não tem nenhuma trilha no conector de carga. Tem como fazer um jumper para ele voltar a carregar? Se alguém puder me ajudar, já procurei em todo lugar e nada encontrei sobre este modelo. Grato!!!
-
- 2 respostas
- 817 visualizações
-
-
bom dia galera estou com um kp151 nao da Displey ja troquei o flex o Displey e ja fiz uma re-soldagem na placa nao adianta vcs tem uma dica de como me ajudar a resolver este problema agradeço ajuda de todos que poderem me ajudar
-
- 3 respostas
- 816 visualizações
-