REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos do clan gsm este celular chegou com o seguinte problema quando coloca o chip ele da erro no cartao sim.Jatroquei o leitor do chip e tambem resetei e nao deu serto alguem pode me ajudar neste caso ai ?
-
- 1 resposta
- 853 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com o aparelho LG E510f com o fone de ativo, dei um reset no aparelho mas não resolveu, abri o aparelho e retirei o conector do fone e mesmo assim, sem o conector do fone, ele acusa fone de ouvido conectado. Alguem sabe como resolver? Placa não apresenta sinal de oxidação ...
-
- 3 respostas
- 851 visualizações
-
-
Estou com um LG G4 aqui na minha bancada que não sai da tela inicial fica preso na logo da LG , já tentei restaura com o LG Bridge e com LG FLASH TOOLS e nem um dos dois deu jeito, alguém sabe algum aoutra forma para solucionar esse problema ? Quem puder ajudar agraadeço!
-
- 5 respostas
- 851 visualizações
-
-
oi colegas estou com kp 151 não tem sinalde oxidação mas o display não aparece ja troquei flex , display, ressoldei.
-
- 1 resposta
- 849 visualizações
-
-
Oi amigos boa tarde , Estou com esse atc aqui que quando coloco para carregar ele fica carregando o tempo todo nunca completa a carga ja troquei a bateria testei a propia em outro atc e funcionou normal. Alguem sabe o que é isso?
-
- 2 respostas
- 849 visualizações
-
-
esse celular ligo wafi, em seguida desliga.. alguem pode m d ajuda?
-
- 6 respostas
- 848 visualizações
-
-
Hei galera do Clam,chegou aqui em minha assistencia um LG GM205 que apresenta o ícone do fone de ouvidos ligado direto sem ele estar plugado no aparelho,fiz uma limpeza no conector e em seus componentes,ñ resolveu então dei uma leve ressolda tambem ñ funcionou,por ultimo tentei factory reset,sem sucesso algum,obs: ao liga-lo fica normal so que em no maximo 10 minutos reaparece o ícone.Alguem tem uma solução para esse problema???? De agradeço!!!!!
-
- 1 resposta
- 848 visualizações
-
-
ja resoldei ,ja troquei conector ,sera alguem tem ai uma foto de um jumper ,tambem nao reconhece usb
-
- 2 respostas
- 848 visualizações
-
-
Pelo título ja dá pra entender o problema que estou enfrentando. esse atc só nao funciona a campainha, ou seja, o toque e o viva-voz. alguem ja pegou algum com esse defeito? pesquisei bastante no fórum e nao encontrei.
-
- 1 resposta
- 848 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um E615 q estava travado na tela LG, Instalei outra firmware pelo KDZ, agora ele liga, mas demora muito. Tipo, se for desligado, quando liga, demora uns 15min para iniciar. Já instalei 3 firmwares diferentes mas continua a mesma coisa. Alguém já passou por isso? Lembrando q não tenho BOX.
- 4 respostas
- 848 visualizações
-
ESTE LG D337 ESTA COM CURTO NO CONECTOR DO LCD JA FIZ RETRADA E ATE TROCA DE COMPONENTES EM VOLTA MAIS NADA ADIANTOU TEM ALGUMA SALVAÇAO ?? ESTA DANDO CONSUMO SEM LIGAR A PLACA E JA FICA EM CURTO..
-
- 0 respostas
- 848 visualizações
-
-
ola pessoal boa tarde, estou com um L80 aqui me tirando o sono. Ele não liga, mais não é o power, pq já testei na fonte. quando eu coloco ele pra carregar ele abre aquela tela como estivesse carregando (desligado). mais logo apos algum tempo nem essa tela aparece mais, e sempre aparece a bateria com 0% sendo que, eu já avia à carregado antes. vcs podem me ajudar? Desde já agradeço aos colegas.
-
- 2 respostas
- 847 visualizações
-
-
estou com este aparelho que quando aperto power, ele da uma vibrada e nao aparece nada na tela, a tela esta ok pois tem hora que aparece erro e bateria, nao entra em modo download, da uma vibrada um pouco mais longa. pc nao reconhece...
-
- 1 resposta
- 847 visualizações
-
-
amios bom dia, to com esse atc aqui na assistencia que foi molhado, o mesmo ta doidinho, fica passando para mensagem, depois fica passando pra varias opçoes... fiz resolda e dexoquicidaçao e ficou do mesmo jeito...sera que um reset da certo e qual o codio de full reset .
-
- 3 respostas
- 845 visualizações
-
-
estou com um lg mg 320c que mão carrega já fiz ressolda e nada sera que um jumper resolve
-
- 2 respostas
- 844 visualizações
-
-
estou com um problema com um l70 pois esta arrancado um resistor perto do display. precisando identifica o mesmo para substituir o mesmo no momento estou sem a foto da placa pois o cliente esta com aparelho ele é o primeiro da direita para esquerda ou lado do conector do display desde ja fico grato pela atenção de todos ....
-
- 1 resposta
- 844 visualizações
-
-
olá amigos boa tarde,estou com um lg c199 que não está dando o som da campainha,já troquei a peça, mesmo assim continua sem som.por favor me ajudem,desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 844 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um gd 510 que ao atualizar ele ficou com listras coloridas,alguem tem alguma dica? ps: ja fiz varias atualizaçoes baixadas do suport da vigys e quando chegou aqui ele trava no logo da lg e trava quando ligava<tenho z3x,vigys to frazendo pela vigys.alguma dica?
-
- 4 respostas
- 843 visualizações
-
-
alguem teria o esquema eletrico do lg k430tv? só achei o TROUBLE SHOOTING
-
- 0 respostas
- 843 visualizações
-
-
Galera estou com um j250 qualquer tela que colocar ele meche só porém percebi que os toques são semelhantes ao de multitarefas porem mesmo eu isolando os sensores ele continua alguma dica
-
- 2 respostas
- 842 visualizações
-
-
amigos estou aki com um lg c660h que o caso dele é bem curioso,ele só liga quando desconecta o display da placa. alguem ja pegou um desses con esse defeito e resolveu? presciso de ajuda com esse serviço pois nao consegui identificar o problema. a placa estar intacta,eu jugo que seja um ci que deve ter danificado pois o mesmo ficou assim depois de uma queda...
-
- 2 respostas
- 841 visualizações
-
-
Estou com um lg x style que não liga, alguém teria o esquema elérico desse modelo para ajuda?
-
- 0 respostas
- 841 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc mg600 de cliente as trilhas do toque da tela estao danificada tem como jumper agradeço pela resposta
-
- 4 respostas
- 841 visualizações
-
-
Boa noite pessoal do fórum, bom tentei atualizar um gs 155b pois o mesmo apresentava sinal mas não completava ligação, entaum baixei aqui do fórum uma full flash para hwk, o mesmo ligou so que o menu ficou todo atrapalhado, e agora o aparelho não conecta mais com a box, e preciso jogar outra flash ou ate mesmo a que estava pra devolver pro cliente, se alguém souber como fazer para o aparelho conecta por favor postem.
-
- 1 resposta
- 840 visualizações
-
-
chegou aqui esse atc que quando coloca pra digitar uma mensagem ele aparece um microfone e fale agora e não as teclas ja fiz uma flash e reset e continua do mesmo jeito alguem sabe o que é isso?
-
- 4 respostas
- 840 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.