REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
chegou aqui esse atc que quando coloca pra digitar uma mensagem ele aparece um microfone e fale agora e não as teclas ja fiz uma flash e reset e continua do mesmo jeito alguem sabe o que é isso?
-
- 4 respostas
- 873 visualizações
-
-
oi colegas estou com kp 151 não tem sinalde oxidação mas o display não aparece ja troquei flex , display, ressoldei.
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
Boa tarde. Peguei um LG K430dsf para troca do display. Já coloquei 3 displays diferentes e nada. O celular possui o bloqueio pin que ele depois de ser ligado, só vai pra a tela inicial depois de inserido o pin. Até aí o touch funciona normalmente. Mas depois que se coloca o pin correto e ele liga e vai pra tela do android, o touch não funciona mais. Até pega, mas apenas em momentos raríssimos e por um toque só.
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
bomdia a todos. amigos tó um pequeno poblema troqei o display do gt 360 agora a imagem fica so para um lado. percebi que um ima ficou na bancada enao sei om de ele fica posicionado. alquem pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
Boa noite companheiros, estou aqui na assistencia com um lg 290 que troquei dois flex, tirei um de outro funcionando perfewito e ele da tela branca. qual caminho de investiogação seguir? peço orientação aos companheiros mais experientes. Muito obrigado desde já
-
- 3 respostas
- 871 visualizações
-
-
amigos estou com um aparelho desses que não estava teclando, fiz a tradicional ressolda e o lcd apagou os leds, funciona os do teclado numérico, teclado do slide mas os lcd escuro porém com os caracteres normais; já troquei a malha e dei uma segunda ressolda leve, o que mais vcs me aconselham???
-
- 0 respostas
- 871 visualizações
-
-
Oi amigos boa tarde , Estou com esse atc aqui que quando coloco para carregar ele fica carregando o tempo todo nunca completa a carga ja troquei a bateria testei a propia em outro atc e funcionou normal. Alguem sabe o que é isso?
-
- 2 respostas
- 871 visualizações
-
-
ola pessoal boa tarde, estou com um L80 aqui me tirando o sono. Ele não liga, mais não é o power, pq já testei na fonte. quando eu coloco ele pra carregar ele abre aquela tela como estivesse carregando (desligado). mais logo apos algum tempo nem essa tela aparece mais, e sempre aparece a bateria com 0% sendo que, eu já avia à carregado antes. vcs podem me ajudar? Desde já agradeço aos colegas.
-
- 2 respostas
- 870 visualizações
-
-
ja resoldei ,ja troquei conector ,sera alguem tem ai uma foto de um jumper ,tambem nao reconhece usb
-
- 2 respostas
- 870 visualizações
-
-
amios bom dia, to com esse atc aqui na assistencia que foi molhado, o mesmo ta doidinho, fica passando para mensagem, depois fica passando pra varias opçoes... fiz resolda e dexoquicidaçao e ficou do mesmo jeito...sera que um reset da certo e qual o codio de full reset .
-
- 3 respostas
- 869 visualizações
-
-
Olá pessoal. Apareceu-me aqui um E960 ou Nexus 4, com uma das trilhas do conector de bateria danificado após uma queda do aparelho. Não achei um esquema elétrico, e nem algo a respeito de um jumper p/ ligar esta trilha. Alguém teria algo a respeito?
-
- 1 resposta
- 869 visualizações
-
-
Bom dia galera. to com um Lg e425f que liga normalmente e não gera imagem alguma no display. Já fiz limpeza na placa, já troquei o display, enfim não sei mais como proceder se puderem mi ajudar desde jah agradeço.
-
- 0 respostas
- 868 visualizações
-
-
amigos do clan gsm este celular chegou com o seguinte problema quando coloca o chip ele da erro no cartao sim.Jatroquei o leitor do chip e tambem resetei e nao deu serto alguem pode me ajudar neste caso ai ?
-
- 1 resposta
- 868 visualizações
-
-
Wifi ficar piscando não liga nem desligar, o mesmo acontece com Bluetooth já tentei de quase tudo nada resolver.
- 4 respostas
- 867 visualizações
-
Bom comprei 1 celular lg kp 105a da vivo. eu peguei o codigo de desbloqueio e executei ele no celular,porem a tim agora fica sem serviço e chamada de emergencia, comprei 1 cabo usb para tentar ligar o celular no pc e usarum programa para me auxiliar mais nao esta reconhecendo, ele so fica carregando, bom sera que so perdi dinheiro nesse celular?se poder me ajuda , pois eu uso tim.
-
- 6 respostas
- 866 visualizações
-
-
estou com um lg mg 320c que mão carrega já fiz ressolda e nada sera que um jumper resolve
-
- 2 respostas
- 866 visualizações
-
-
estou com este aparelho que quando aperto power, ele da uma vibrada e nao aparece nada na tela, a tela esta ok pois tem hora que aparece erro e bateria, nao entra em modo download, da uma vibrada um pouco mais longa. pc nao reconhece...
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
olá amigos boa tarde,estou com um lg c199 que não está dando o som da campainha,já troquei a peça, mesmo assim continua sem som.por favor me ajudem,desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
GS107b com torre mais diz fora de areá em selecionar rede ja testei em automático e manual ele acha sinal e da conectado mais não faz ligação e se liga pra ele da fora de areá
-
- 3 respostas
- 865 visualizações
-
-
Estou com um gb280 com trilhas do chip rompidas. Segue anexo para quem puder ajudar: Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 865 visualizações
-
-
Pelo título ja dá pra entender o problema que estou enfrentando. esse atc só nao funciona a campainha, ou seja, o toque e o viva-voz. alguem ja pegou algum com esse defeito? pesquisei bastante no fórum e nao encontrei.
-
- 1 resposta
- 863 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc mg600 de cliente as trilhas do toque da tela estao danificada tem como jumper agradeço pela resposta
-
- 4 respostas
- 863 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um lg e470f que não tem nenhuma trilha no conector de carga. Tem como fazer um jumper para ele voltar a carregar? Se alguém puder me ajudar, já procurei em todo lugar e nada encontrei sobre este modelo. Grato!!!
-
- 2 respostas
- 863 visualizações
-
-
lg155b só fuciona as teclas verde 1 ,2 ,4. 7 ,* o que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 863 visualizações
-
-
iai amigos estou com um x330t que não dar sinal de operadora, o aparelho não tem oxidação e já resoldei mesmo assim continua sem sinal alguém tem uma dica ai ?
-
- 2 respostas
- 862 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.