REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
-
Galera tou com um celular de cliente aqui, seguinte um lg p500h ele pega o micro quando quer, quando o micro para de funcionar so reiniciando ele, coloquei um headset via bluetooth nele e no headset tem vez que fica muda tambem, tirei a conclusão que esta no sistema do mesmo, alguem ja pegou um caso parecido ou sabe alguma coisa, preciso de um help aqui. vlw
-
- 4 respostas
- 974 visualizações
-
-
Tou com um Lg BX4170 chegou com microfone inoperante,porem efetue a troca do mesmo mais não obtive sucesso,troquei varios,tive á conclusão que não seria microfone,fiz um limpeza e ressolda,porem o mesmo não tem marca d oxidação,verifiquei os componente e nada...alguma solução pra esse tipo de problema.
-
- 0 respostas
- 973 visualizações
-
-
ja resoldei ,ja troquei conector ,sera alguem tem ai uma foto de um jumper ,tambem nao reconhece usb
-
- 2 respostas
- 972 visualizações
-
-
Amigos preciso de uma ajuda, queria ver esse tutorial porém esta todo link quebrado, alguém teria outro link desse tutorial ? <blockquote class="imgur-embed-pub" lang="en" data-id="a/26r4O"><a href="//imgur.com/26r4O"></a></blockquote><script async src="//s.imgur.com/min/embed.js" charset="utf-8"></script>
- 5 respostas
- 972 visualizações
-
Preciso do video do lg ce0700 pra mim desmonta ok
-
- 1 resposta
- 972 visualizações
-
-
ja fiz limpeza, flex e resolda na resolda . obrigado
-
- 2 respostas
- 970 visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um problemão na minha assistência. Recebi um lg gm600 que apenas não carregava, verifiquei todos os componentes próximos ao conector usb, fiz uma ressolda, então ele aceitou o carregador, contudo não aceitava toda hora. E por fim, apesar da placa dar pulso de corrente na fonte, ela não quer mais acender. A princípio pensei ter danificado o lcd ou coisa do tipo, mas coloquei outro pra testar e nada. Se alguém tiver alguma dica pra passar sobre esse aparelho eu fico grato. Abraço.
-
- 0 respostas
- 970 visualizações
-
-
Ola, estou com um p714 que estava com senha, fui atualizalo usando o kdz e ao terminar ficou com tela meio preta, meio amarela, estou tentando recuperalo mas ao terminar o software no kdz da erro conforme imagem, ja tentei varias flash, si alguem puder me ajudar agradeço P717.docx
-
- 0 respostas
- 969 visualizações
-
-
bomdia a todos. amigos tó um pequeno poblema troqei o display do gt 360 agora a imagem fica so para um lado. percebi que um ima ficou na bancada enao sei om de ele fica posicionado. alquem pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
-
Pelo título ja dá pra entender o problema que estou enfrentando. esse atc só nao funciona a campainha, ou seja, o toque e o viva-voz. alguem ja pegou algum com esse defeito? pesquisei bastante no fórum e nao encontrei.
-
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
-
PARECEU ESSE CELULAR lg KF510 ELE ESTA COM PROBLEMA NO MICROFONE COMO QUE FAÇO PARA MIM ESTA ENCONTRANDO O MICROFONE.. É JUNTO A PLACA DO TECLADO?
-
- 0 respostas
- 969 visualizações
-
-
galera sou tecnico em celular e tol com um gs 107 que so liga quando esquento ele naraco e qundo esfria nao liga mais?
-
- 2 respostas
- 969 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um kp265 que chegou aki na assistência com o flex rompido, fiz a troca do mesmo, mas agora a imagem no lcd fica branca, ja fiz limpeza no flex e nos conectores, mas ainda nao fiz nenhum tipo de resoldagem e nem banho quimico, por achar q nao é necessario, ja que o mesmo chegou intermitente as vezes aparecendo imagem as vezes nao, se alguem tiver alguma sugestao ficaria grato, abraços...
-
- 1 resposta
- 968 visualizações
-
-
ALGUÉM PODE ME AJUDAR NO QUE PODE SER, JÁ REINSTALEI A ROM STOCK E MESMO ASSIM NÃO APARECE IMEI DO APARELHO.
-
- 4 respostas
- 968 visualizações
-
-
Necessito do esquema elétrico do LG K103F
-
- 1 resposta
- 968 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan estou com um lg e 400 que nao esta carregando, ja troquei bateria, carregador, conector do carregador ja fiz uma ressolda e nada . alguem tem alguma possivel soluçao??? desde ja agradeço!!
-
- 0 respostas
- 968 visualizações
-
-
to com esse celula que não fusiona touch alguma solução ?
-
- 2 respostas
- 967 visualizações
-
-
amigos estou com este atc p705f ja coloquei 3touch nele mas nenhum funcionou.ja limpei resoldei de leve alguem pode me ajudar....
-
- 1 resposta
- 966 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um lg L7 II que esta sem a linguagem brasileira, sera que alguem tem uma flash para esse celular agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 966 visualizações
-
-
Ola Boa Tarde, estou com um gx200 que nao estava ligando, ressoldei e limpei a Placa o aparelho voltou a ligar, mas agora esta com o Display Branco... ja troquei o Display e continuo branco... é isso... se alguém puder me ajudar... desde ja Agradeço ....
-
- 2 respostas
- 966 visualizações
-
-
estou com um lg mg 320c que mão carrega já fiz ressolda e nada sera que um jumper resolve
-
- 2 respostas
- 966 visualizações
-
-
Boa tarde, aparelho não carrega, conector ok, nos 2 ic charger dele tem tensoes em volta do ic, no primeiro ic q fica proximo ao conector tem entrada 5v e do outro lado do ci tem capacitor q imagino q seja de saída 4,4v, no ic superior abaixo do processador, tem tensões em volta dele 5.5, 3.6, 7.8, alguem pode dar uma força ai ?
-
- 0 respostas
- 966 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um gm 205 e ele nao carrega ja troquei o conector de carga e nada. queria saber como faço um jumper desde de ja agradeco
-
- 1 resposta
- 966 visualizações
-
-
Boa noite amigos sou novo no forum e no ramo de celular , trabalho mais com notebook ,games e tvs , sim vamos la estou com esse cel ai que noa toca quando recebo ligações e a pessoa nao me esculta , até com o fone fica do mesmo jeito se os amigos poderem dar uma ajuda agradeço abraço
-
- 3 respostas
- 965 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.