Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Emanoel Amorim,

amigos voces sabem se ja tem adaptacao de outro microfone para o gs 290 agradesso a todos

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  2. Started by Anderson G.R,

estou com ese c300 q o display esta com listras,o aparelho funciona normal a questao so e as litras.ja coloquei outro display tentei atualizacao e dei uma resolda + o defeito continua.grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 741 visualizações
  3. Started by sergiocelular,

Amigo to comes te atc que parou de ligar do nada diz o cliente ele mosta um consumo na placa alguemt eria algum procedimento a ser realizado eu fiz apenas uma resolda mas ainda permace com consumo e nao liga

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  4. Boa tarde a todos, estou com um lg e470f que não tem nenhuma trilha no conector de carga. Tem como fazer um jumper para ele voltar a carregar? Se alguém puder me ajudar, já procurei em todo lugar e nada encontrei sobre este modelo. Grato!!!

• 2 respostas
    • 741 visualizações
  5. Started by matheus fofao,

troquei a bateria mas continua desligando.

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  6. Started by emerson95,

meu aparelho optimus hub e510f n sai da logo e nem entra em modo recovery ja tentei de tudo ele so entra no modo emergency mais n reconhece no computador ja tentei de tudo me ajudem por favor !!!

• 1 resposta
    • 739 visualizações
  7. Started by pitcell,

ola amigos estou com um gx200 da lg que o teclado esta travando,fiz uma ressolda e funcionou mas com tempo para dinovo.alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 739 visualizações
  8. Started by vinny.cell,

to com um e470 esquenta muito e descarrega rápido

• 3 respostas
    • 739 visualizações
  9. Started by alexandre cell,

Preciso do video do lg ce0700 pra mim desmonta ok

• 1 resposta
    • 738 visualizações
  10. Started by Jeffeson,

Galera to com esse aparelho aqui so que axo que ta com as trilas do conecto do chip rompidas deen uma olhada se tive solucao me manden Aguardo ...

• 1 resposta
    • 738 visualizações
  11. Started by Alex mega assistência,

boa tarde, estou com um dois k10 que liga DIRETO modo download, nao reconhece os drives mtp para a instalaçao da stock rom,ja feito reflow e tratamento quimico,mas nada adiantou. desde ja agradeço!!!!!!!!

• 4 respostas
    • 738 visualizações
  12. Started by G-Cell7,

bom dia amigos do clan to com um kp 570 aqui que o dono foi usa na antena rural e arranco o conctor da torre com trilha e tudo onde posso fazer uma resolda pra voltar a dar sinal? desde ja agradeço a todos .

• 2 respostas
    • 738 visualizações
  13. Started by henrique ro,

estou com um lg mg 320c que mão carrega já fiz ressolda e nada sera que um jumper resolve

• 2 respostas
    • 737 visualizações
  14. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm este atc gs 107 q nao esta lendo chip gostaria de saber qual o o componente q é do chip ja fiz uma resolda limpei a placa mas nada de dar certo

• 1 resposta
    • 737 visualizações
  15. Started by danilo oliveira de souza,

TO QUERENDO TROCA MICROFONE AINDA NÃO CONSEGUIR ENCONTRA NA PLACA COMO FAÇO PARA TROCA.... me AJUDA POR FAVOR!!!!

• 1 resposta
    • 737 visualizações
  16. Started by ttecnew,

ola amigos esto com esse atc levo agua fiz uma limpeza e so liga quando ta conectado o carregador quando tiro ele desliga .o q devo fazer?

• 3 respostas
    • 737 visualizações
  17. Started by wamonis,

ja resoldei ,ja troquei conector ,sera alguem tem ai uma foto de um jumper ,tambem nao reconhece usb

• 2 respostas
    • 736 visualizações
  18. Started by waltiney,

estou com um gm600 que esta sem audio geral mic,vivavoz e auricular verifiquei se o icone do fone não aparecia no visor verifiquei se a placa tinha sinal de oxidação,verifiquei em outros topicos aqui do forum de um jumper para este defeito mas não o encontrei se alguem tiver outra alternativa.

• 0 respostas
    • 736 visualizações
  19. Started by joiiice,

Estou com um lg x style que não liga, alguém teria o esquema elérico desse modelo para ajuda?

• 0 respostas
    • 736 visualizações
  20. Started by tarsoayala,

Amigos entrou na assistência um Lg GU200 que não funciona o teclado e nem o power. Quando coloco para carregar ele liga o display tudo normal, porém, não liga o aparelho. Já troquei 3 malhas e nada!!! Alguém tem alguma dica para me passar sobre esse reparo???

• 2 respostas
    • 735 visualizações
  21. Started by kaelstela,

ola preciso do manual tecnico LG e415f quem poder me ajudar pfv agradeço

• 5 respostas
    • 734 visualizações
  22. Started by LéoCipriano,

Boa tarde pessoal, estou com o aparelho LG E510f com o fone de ativo, dei um reset no aparelho mas não resolveu, abri o aparelho e retirei o conector do fone e mesmo assim, sem o conector do fone, ele acusa fone de ouvido conectado. Alguem sabe como resolver? Placa não apresenta sinal de oxidação ...

• 3 respostas
    • 734 visualizações
  23. Started by jair cel,

estou c um lg gt 360 e este estava c com problemas no botão power ele demorava de ligar fui no manual técnico vi o componente responsavel pelo botão power e ele estava um pouco oxidado fui fazer a limpeza e acabei arrancando o ci responsavel pelo botão power gostaria que os amigos postassem um jumper para que o atc volte a funcionar ficarei agradecido

• 4 respostas
    • 733 visualizações
  24. Started by Angelo do PC,

amigo estou com um atc ak do mesmo jeito: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/43602-lg-a180b.html mas resolda não resolveu tens algum outro jeito de fazer fone conectado direto ?

• 2 respostas
    • 732 visualizações
  25. Boa tarde, por favor, gostaria de alguma solução. entrou um ATc aqui na minha assistência, troquei um lcd e615f, após troca ele fica piscando. Fiz atualizações de software e nada resolveu.

• 3 respostas
    • 732 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.