REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou com um lg mg 320c que mão carrega já fiz ressolda e nada sera que um jumper resolve
-
- 2 respostas
- 946 visualizações
-
-
estou cm este gs 107 veio a minha loja com problema de sinal fiz um jumper,,aii voltou este atccm problema nao le chip...diz insira o sim.
-
- 1 resposta
- 946 visualizações
-
-
lg155b só fuciona as teclas verde 1 ,2 ,4. 7 ,* o que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 946 visualizações
-
-
?
- 3 respostas
- 945 visualizações
-
Amigos to com esse atc que molho agora nao da imagem troquei o cristal da imagem so que não da luz cristal. Gostaria de saber onde posso encontra o conequetor do cristal que fica na placa? ou se tiver outras solução me Poste ! Agradeço deis de agora !
-
- 0 respostas
- 945 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um kp265 que chegou aki na assistência com o flex rompido, fiz a troca do mesmo, mas agora a imagem no lcd fica branca, ja fiz limpeza no flex e nos conectores, mas ainda nao fiz nenhum tipo de resoldagem e nem banho quimico, por achar q nao é necessario, ja que o mesmo chegou intermitente as vezes aparecendo imagem as vezes nao, se alguem tiver alguma sugestao ficaria grato, abraços...
-
- 1 resposta
- 945 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com o aparelho LG E510f com o fone de ativo, dei um reset no aparelho mas não resolveu, abri o aparelho e retirei o conector do fone e mesmo assim, sem o conector do fone, ele acusa fone de ouvido conectado. Alguem sabe como resolver? Placa não apresenta sinal de oxidação ...
-
- 3 respostas
- 945 visualizações
-
-
GS107b com torre mais diz fora de areá em selecionar rede ja testei em automático e manual ele acha sinal e da conectado mais não faz ligação e se liga pra ele da fora de areá
-
- 3 respostas
- 945 visualizações
-
-
ola amigos auguen ja resolvel augun proble ma de bloototh de gb230 se poderem me ajuda ok
-
- 4 respostas
- 944 visualizações
-
-
cara jah fis de tudo que vc pensar jamper do gt360 troquei microfone por outro gt360jah fiz flash na atc e nada cara so que depois que eu fiz o flash eu coloquei um fone de ouvido da lg nele e gravei a voz gravou bacana e andes do flash nao tava gravando so que eu faso jamper nele e nao da nao sai som nenhum nem ruido nada aqui est o jamper que eu fiz
-
- 0 respostas
- 944 visualizações
-
-
ALGUÉM PODE ME AJUDAR NO QUE PODE SER, JÁ REINSTALEI A ROM STOCK E MESMO ASSIM NÃO APARECE IMEI DO APARELHO.
-
- 4 respostas
- 943 visualizações
-
-
Esse aparelho nao toca nas ligacoes recebidas ele so vibra, o legal dele e q vou no perfil e os toques funcionam.Ja reparei nvm,security e ja atualizei e o defeito continua.O que pode ser amigos?grato
-
- 4 respostas
- 943 visualizações
-
-
Boa tarde. Peguei um LG K430dsf para troca do display. Já coloquei 3 displays diferentes e nada. O celular possui o bloqueio pin que ele depois de ser ligado, só vai pra a tela inicial depois de inserido o pin. Até aí o touch funciona normalmente. Mas depois que se coloca o pin correto e ele liga e vai pra tela do android, o touch não funciona mais. Até pega, mas apenas em momentos raríssimos e por um toque só.
-
- 1 resposta
- 942 visualizações
-
-
Já dei uma boa pesquisada e não consigo achar nada concreto em relação as teclas, eu tô com um aqui sem funcionar a tecla superior direita e as teclas 4,5,6. tem dois componentes próximo ao conector da placa do teclado que tem uma indicação em cima ( ressodei ele e não resolveu, se alguém puder ajudar com alguma informação ficaria grato.
-
- 2 respostas
- 942 visualizações
-
-
Ola Boa Tarde, estou com um gx200 que nao estava ligando, ressoldei e limpei a Placa o aparelho voltou a ligar, mas agora esta com o Display Branco... ja troquei o Display e continuo branco... é isso... se alguém puder me ajudar... desde ja Agradeço ....
-
- 2 respostas
- 942 visualizações
-
-
Necessito do esquema elétrico do LG K103F
-
- 1 resposta
- 942 visualizações
-
-
bom dia galera estou com um kp151 nao da Displey ja troquei o flex o Displey e ja fiz uma re-soldagem na placa nao adianta vcs tem uma dica de como me ajudar a resolver este problema agradeço ajuda de todos que poderem me ajudar
-
- 3 respostas
- 941 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um lg L7 II que esta sem a linguagem brasileira, sera que alguem tem uma flash para esse celular agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 941 visualizações
-
-
Amigos estou com um T-300 q esta com o fone de ouvido na tela e nao tem audio auricular ja fiz limpeza troca de conector e nada resouvel augem ja pegou um assim agradesso a todos pela atemçao:reza:
-
- 1 resposta
- 941 visualizações
-
-
Bom dia galera. to com um Lg e425f que liga normalmente e não gera imagem alguma no display. Já fiz limpeza na placa, já troquei o display, enfim não sei mais como proceder se puderem mi ajudar desde jah agradeço.
-
- 0 respostas
- 939 visualizações
-
-
ja fiz limpeza, flex e resolda na resolda . obrigado
-
- 2 respostas
- 939 visualizações
-
-
to com esse celula que não fusiona touch alguma solução ?
-
- 2 respostas
- 939 visualizações
-
-
ja resoldei ,ja troquei conector ,sera alguem tem ai uma foto de um jumper ,tambem nao reconhece usb
-
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
-
estou precisando desse jumper quem puder postar ou até mesmo indicar onde encontrar ajuda aí. obg
-
- 4 respostas
- 937 visualizações
-
-
Oi amigos boa tarde , Estou com esse atc aqui que quando coloco para carregar ele fica carregando o tempo todo nunca completa a carga ja troquei a bateria testei a propia em outro atc e funcionou normal. Alguem sabe o que é isso?
-
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.