REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos voces sabem se ja tem adaptacao de outro microfone para o gs 290 agradesso a todos
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
estou com ese c300 q o display esta com listras,o aparelho funciona normal a questao so e as litras.ja coloquei outro display tentei atualizacao e dei uma resolda + o defeito continua.grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 741 visualizações
-
-
Amigo to comes te atc que parou de ligar do nada diz o cliente ele mosta um consumo na placa alguemt eria algum procedimento a ser realizado eu fiz apenas uma resolda mas ainda permace com consumo e nao liga
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um lg e470f que não tem nenhuma trilha no conector de carga. Tem como fazer um jumper para ele voltar a carregar? Se alguém puder me ajudar, já procurei em todo lugar e nada encontrei sobre este modelo. Grato!!!
-
- 2 respostas
- 741 visualizações
-
-
troquei a bateria mas continua desligando.
-
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
-
meu aparelho optimus hub e510f n sai da logo e nem entra em modo recovery ja tentei de tudo ele so entra no modo emergency mais n reconhece no computador ja tentei de tudo me ajudem por favor !!!
-
- 1 resposta
- 739 visualizações
-
-
ola amigos estou com um gx200 da lg que o teclado esta travando,fiz uma ressolda e funcionou mas com tempo para dinovo.alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 739 visualizações
-
-
to com um e470 esquenta muito e descarrega rápido
- 3 respostas
- 739 visualizações
-
Preciso do video do lg ce0700 pra mim desmonta ok
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
Galera to com esse aparelho aqui so que axo que ta com as trilas do conecto do chip rompidas deen uma olhada se tive solucao me manden Aguardo ...
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um dois k10 que liga DIRETO modo download, nao reconhece os drives mtp para a instalaçao da stock rom,ja feito reflow e tratamento quimico,mas nada adiantou. desde ja agradeço!!!!!!!!
-
- 4 respostas
- 738 visualizações
-
-
bom dia amigos do clan to com um kp 570 aqui que o dono foi usa na antena rural e arranco o conctor da torre com trilha e tudo onde posso fazer uma resolda pra voltar a dar sinal? desde ja agradeço a todos .
-
- 2 respostas
- 738 visualizações
-
-
estou com um lg mg 320c que mão carrega já fiz ressolda e nada sera que um jumper resolve
-
- 2 respostas
- 737 visualizações
-
-
amigos estou cm este atc gs 107 q nao esta lendo chip gostaria de saber qual o o componente q é do chip ja fiz uma resolda limpei a placa mas nada de dar certo
-
- 1 resposta
- 737 visualizações
-
-
TO QUERENDO TROCA MICROFONE AINDA NÃO CONSEGUIR ENCONTRA NA PLACA COMO FAÇO PARA TROCA.... me AJUDA POR FAVOR!!!!
-
- 1 resposta
- 737 visualizações
-
-
ola amigos esto com esse atc levo agua fiz uma limpeza e so liga quando ta conectado o carregador quando tiro ele desliga .o q devo fazer?
-
- 3 respostas
- 737 visualizações
-
-
ja resoldei ,ja troquei conector ,sera alguem tem ai uma foto de um jumper ,tambem nao reconhece usb
-
- 2 respostas
- 736 visualizações
-
-
estou com um gm600 que esta sem audio geral mic,vivavoz e auricular verifiquei se o icone do fone não aparecia no visor verifiquei se a placa tinha sinal de oxidação,verifiquei em outros topicos aqui do forum de um jumper para este defeito mas não o encontrei se alguem tiver outra alternativa.
-
- 0 respostas
- 736 visualizações
-
-
Estou com um lg x style que não liga, alguém teria o esquema elérico desse modelo para ajuda?
-
- 0 respostas
- 736 visualizações
-
-
Amigos entrou na assistência um Lg GU200 que não funciona o teclado e nem o power. Quando coloco para carregar ele liga o display tudo normal, porém, não liga o aparelho. Já troquei 3 malhas e nada!!! Alguém tem alguma dica para me passar sobre esse reparo???
-
- 2 respostas
- 735 visualizações
-
-
ola preciso do manual tecnico LG e415f quem poder me ajudar pfv agradeço
- 5 respostas
- 734 visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com o aparelho LG E510f com o fone de ativo, dei um reset no aparelho mas não resolveu, abri o aparelho e retirei o conector do fone e mesmo assim, sem o conector do fone, ele acusa fone de ouvido conectado. Alguem sabe como resolver? Placa não apresenta sinal de oxidação ...
-
- 3 respostas
- 734 visualizações
-
-
estou c um lg gt 360 e este estava c com problemas no botão power ele demorava de ligar fui no manual técnico vi o componente responsavel pelo botão power e ele estava um pouco oxidado fui fazer a limpeza e acabei arrancando o ci responsavel pelo botão power gostaria que os amigos postassem um jumper para que o atc volte a funcionar ficarei agradecido
-
- 4 respostas
- 733 visualizações
-
-
amigo estou com um atc ak do mesmo jeito: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/43602-lg-a180b.html mas resolda não resolveu tens algum outro jeito de fazer fone conectado direto ?
-
- 2 respostas
- 732 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor, gostaria de alguma solução. entrou um ATc aqui na minha assistência, troquei um lcd e615f, após troca ele fica piscando. Fiz atualizações de software e nada resolveu.
-
- 3 respostas
- 732 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.