Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by LUIZ NETO SANTOS,

ola eu trabalho em uma assistencia tecnica, e estou precisando do esquema eletrico do k11+ para fazer um reparo na placa , me ajuda pvfr!!

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  2. Started by maicon pedroso,

se alguem souber ou tiver o esquema eletrico da placa do lg-x230 estou com uma placa que esta com as trilhas do microfone estao rompidas e nao to achando os componentes para fazer o jump

• 1 resposta
    • 649 visualizações
  3. Started by Lucas.Reis,

Boa tarde pessoal o wifi do meu lg l9 p768f não liga e nas informção do dispositivo mostra, mac wifi indisponivel alguem tem a solução por favor???

• 1 resposta
    • 422 visualizações
  4. Started by alvincel,

ok galera venho aqui pedir o esquema eletrico desse atc GS107... pois o msm esta com problmema na area do microfone.... onde ja fiz resolda , troca, pois o ap continua com problema... agradeço desde de ja

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  5. Started by cosmo gomes,

Oi pessoal sou cosmo cell to com um LG GD510 apagado total e não encontro a malha(flex)como posso solucionar. obg pelas respostas

• 1 resposta
    • 618 visualizações
  6. Started by TiagoBrasil,

desculpa pela duvida , mas alguém pode me mostrar onde fica o filtro de sinal do kp 105 vivo?

• 1 resposta
    • 942 visualizações
  7. boa tarde, preciso do esquema deste lg-e410f, arrancaram o botão power e a trilha do positivo, quero o manual para ver de onde vem o positivo do power para mim estar reparando o mesmo, obrigado

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  8. Started by arleson santos,

eu to com um lg a180 que nao esta lendo chip, qual e a causa desse problema.

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  9. Started by silmargago,

estou com um problema no conector de chipp alguem pode me forncer ajuda um jumper alguma coisa assim obrigado

• 1 resposta
    • 627 visualizações
  10. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Aparelho não esta oxidado. Já fiz a troca do conector.

• 1 resposta
    • 634 visualizações
  11. Started by joaninhacel,

alguém poderia me passa o esquema elétrico do moto g 2

• 1 resposta
    • 484 visualizações
  12. Started by adrianoivp,

foi atualizado o software do aparelho 3 veses e o problema persiste, o atc liga normal da torre so que na hora de ligar aparece nova chamada mas nao sai o som e nem completa a ligacao fica so chamando e dai aparece na tela da ligacao perdida.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by magiver,

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by natancheap,

migoe stou com esse kp 265 q esta com o conector da camera rompido sera q tem algum jump desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 990 visualizações
  15. E450 nao funcionar touch ja troquei touch nao funciona .alguem tem alguma soluçao.

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  16. boa tarde, preciso do esquema deste lg-e410f, arrancaram o botão power e a trilha do positivo, quero o manual para ver de onde vem o positivo do power para mim estar reparando o mesmo, obrigado

• 1 resposta
    • 786 visualizações
  17. Started by pachecel,

amigos troquei o conector de carga do kp 240, coloquei para carregar e ele começou carregar, esquentou e desligou, não quer ligar mais. Alguem poder orientar - me sobre esse defeito?

• 1 resposta
    • 847 visualizações
  18. Started by marxferro,

Alguem pode me ajudar em localizar o filtro de linha do kp210, estou tentando passar ele de vivo para oi.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by waldercell,

galera já fis limpeza já tirei o conector forar mais ainda esta apresentando fone de ouvido qual é a soluçao agora ou algum jumper?

• 1 resposta
    • 677 visualizações
  20. Started by henrichfabio,

Senhores, boa tarde estou com dificuldades na utilização da bateria no meu aparelho celular móvel, toda vez que eu ligo ele informa a mensagem "use genuine battery" -power off- e uma opção de "ok" pra eu clicar, se eu clico na opção o aparelho desliga automaticamente. Eu gostaria de saber se tem como desativar esse aviso sem precisar trocar a bateria. Meu aparelho é um lg l7 (p716)dual chip. Agradeço a toda ajuda que eu receber. Obrigado!

• 1 resposta
    • 7.2k visualizações
  21. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Esse aparelho molhou e mesmo apos uma limpeza quando aperta power, aparece somente o logo LG por segundos e desliga, e só repete isso se tirar a bateria. Pensei numa ressolda mas queria uma opinião. Pensei tb numa atualização mas será que atualizaria não circulando corrente continuamente ja que não liga? na fonte fica em 2mah o consumo. Tenho a volcano, tornado e z3x poderiam me falar se uma dessas faz esse aparelho e o link pro firmware? Grato.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  22. Started by gabrieltexeira,

alguem sabe onde tem essa soluçao... a pesquisa do forum nao ta funcionando.... grato pela ajuda...

• 1 resposta
    • 449 visualizações
  23. Started by asmgodoi,

Pessoal gostaria de saber se para trocar o teclado externo do LG ME770, preciso desmontar o aparelho e se tem algum video mostrando como se faz este serviço, já pesquisei e não encontrei nada a respeito.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Boa tarde. Alguem tem o esquema eletrico do lg k22 lm-k200bmw?

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  25. pessoal, boa tarde... se alguém já fez um jumper no microfone do c310 por favor me passe o procedimento.... srs. moderadores por favor, help-me... obrigado a todos!!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.