REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola eu trabalho em uma assistencia tecnica, e estou precisando do esquema eletrico do k11+ para fazer um reparo na placa , me ajuda pvfr!!
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
se alguem souber ou tiver o esquema eletrico da placa do lg-x230 estou com uma placa que esta com as trilhas do microfone estao rompidas e nao to achando os componentes para fazer o jump
-
- 1 resposta
- 649 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal o wifi do meu lg l9 p768f não liga e nas informção do dispositivo mostra, mac wifi indisponivel alguem tem a solução por favor???
-
- 1 resposta
- 422 visualizações
-
-
ok galera venho aqui pedir o esquema eletrico desse atc GS107... pois o msm esta com problmema na area do microfone.... onde ja fiz resolda , troca, pois o ap continua com problema... agradeço desde de ja
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Oi pessoal sou cosmo cell to com um LG GD510 apagado total e não encontro a malha(flex)como posso solucionar. obg pelas respostas
-
- 1 resposta
- 618 visualizações
-
-
desculpa pela duvida , mas alguém pode me mostrar onde fica o filtro de sinal do kp 105 vivo?
-
- 1 resposta
- 942 visualizações
-
-
boa tarde, preciso do esquema deste lg-e410f, arrancaram o botão power e a trilha do positivo, quero o manual para ver de onde vem o positivo do power para mim estar reparando o mesmo, obrigado
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
eu to com um lg a180 que nao esta lendo chip, qual e a causa desse problema.
-
- 1 resposta
- 882 visualizações
-
-
estou com um problema no conector de chipp alguem pode me forncer ajuda um jumper alguma coisa assim obrigado
-
- 1 resposta
- 627 visualizações
-
-
Aparelho não esta oxidado. Já fiz a troca do conector.
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
-
alguém poderia me passa o esquema elétrico do moto g 2
- 1 resposta
- 484 visualizações
-
foi atualizado o software do aparelho 3 veses e o problema persiste, o atc liga normal da torre so que na hora de ligar aparece nova chamada mas nao sai o som e nem completa a ligacao fica so chamando e dai aparece na tela da ligacao perdida.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
migoe stou com esse kp 265 q esta com o conector da camera rompido sera q tem algum jump desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 990 visualizações
-
-
E450 nao funcionar touch ja troquei touch nao funciona .alguem tem alguma soluçao.
-
- 1 resposta
- 852 visualizações
-
-
boa tarde, preciso do esquema deste lg-e410f, arrancaram o botão power e a trilha do positivo, quero o manual para ver de onde vem o positivo do power para mim estar reparando o mesmo, obrigado
-
- 1 resposta
- 786 visualizações
-
-
amigos troquei o conector de carga do kp 240, coloquei para carregar e ele começou carregar, esquentou e desligou, não quer ligar mais. Alguem poder orientar - me sobre esse defeito?
-
- 1 resposta
- 847 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar em localizar o filtro de linha do kp210, estou tentando passar ele de vivo para oi.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
galera já fis limpeza já tirei o conector forar mais ainda esta apresentando fone de ouvido qual é a soluçao agora ou algum jumper?
-
- 1 resposta
- 677 visualizações
-
-
Senhores, boa tarde estou com dificuldades na utilização da bateria no meu aparelho celular móvel, toda vez que eu ligo ele informa a mensagem "use genuine battery" -power off- e uma opção de "ok" pra eu clicar, se eu clico na opção o aparelho desliga automaticamente. Eu gostaria de saber se tem como desativar esse aviso sem precisar trocar a bateria. Meu aparelho é um lg l7 (p716)dual chip. Agradeço a toda ajuda que eu receber. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 7.2k visualizações
-
-
Boa noite Esse aparelho molhou e mesmo apos uma limpeza quando aperta power, aparece somente o logo LG por segundos e desliga, e só repete isso se tirar a bateria. Pensei numa ressolda mas queria uma opinião. Pensei tb numa atualização mas será que atualizaria não circulando corrente continuamente ja que não liga? na fonte fica em 2mah o consumo. Tenho a volcano, tornado e z3x poderiam me falar se uma dessas faz esse aparelho e o link pro firmware? Grato.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
alguem sabe onde tem essa soluçao... a pesquisa do forum nao ta funcionando.... grato pela ajuda...
- 1 resposta
- 449 visualizações
-
Pessoal gostaria de saber se para trocar o teclado externo do LG ME770, preciso desmontar o aparelho e se tem algum video mostrando como se faz este serviço, já pesquisei e não encontrei nada a respeito.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde. Alguem tem o esquema eletrico do lg k22 lm-k200bmw?
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
pessoal, boa tarde... se alguém já fez um jumper no microfone do c310 por favor me passe o procedimento.... srs. moderadores por favor, help-me... obrigado a todos!!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.