Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by nubiaalcure,

Boma dia, estou com um kp151 que quebrou o conector de antena e rompeu trilha, alguem pode me ajudar com um jump???

• 3 respostas
    • 984 visualizações
  2. Started by mexitel,

Bom dia, entrou hoje aqui para assistência um LG D325 onde o Wifi é extremamente fraco, funciona somente grudado com o modem. Alguma solução?

• 0 respostas
    • 984 visualizações
  3. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola.. Estou com um Lg kf755,com a seguinte mensagem "Inserir cartão sim" e somente para chamada de emergência. Ja passei soft e nada..

• 3 respostas
    • 983 visualizações
  4. ola amigos!!! tenho em minha assistencia um lg gt350 com o icone do fone de ouvido na tela, ao abrir o atc notei que esta com duas trilhas do conector do fone de ouvido rompidas, sendo que na trilha da ponta do conector esta facil fazer um jumper, mas a do centro nao sei onde ela faz ligacao, pois ainda estou começo do meu curso de eletronica, tenho um pouco de dificuldade em entender esquemas elétricos, mas creio que logo estarei craque. Sendo assim pesso ajuda dos amigos para identificar um jumper na trilha do centro do conector, deixo aqui uma foto para ajudar indicando qual trilha esta rompida, se possivel podem usar esta mesma para desenhar um jumper. Desde ja agrade…

• 3 respostas
    • 983 visualizações
  5. Started by Slashdudu,

estou com um celular no modelo LG D385 ,alguem poderia me da uma ajuda , para pode fazer um jumper na campainha do mesmo desde ja muito obrigado

• 0 respostas
    • 983 visualizações
  6. Started by fabricio leme,

olá pessoal tenho esse aparelho do uso e ele do nada começou a sumir o visor e tinha hora que travava,como tava na garantia ainda ,não quis mexer. mandei o aparelho e eles alegaram que era o display trocaram e mandaram de volta. o que eu achei estranho é que eles mudaram a versão do mesmo e agora o aparelho não fica mas nem um dia carregado sendo que antes de mandar ele ficava 2 a 3 dias carregado, já troquei bateria desativei varias funções e até mesmo abri pra ver se tinha alguma oxidação mas tava intacto. já não sei mais o que fazer será que algum dos nobres colegas já pegou algo igual e teve solução?

• 3 respostas
    • 983 visualizações
  7. Started by fagno costa,

por favor eu estou com lg kp245. que nao segura carga e nao a bateria alguem poder mim dezer o que eu posso fazer?

• 2 respostas
    • 983 visualizações
  8. Started by nan.psy,

boa tarde amigos, gostaria de saber se alguém já se deparou com GS155 que não abri a câmera. Não há oxidação, ou componente quebrado.. Já troquei a câmera e nada.

• 1 resposta
    • 982 visualizações
  9. estou c um lg gu 230 e o botão do meio da tecla de navegação não esta pegando ja limpei os contatos e nada tem como fazer algum jumper ou tem outro procedimento pois não achei nenhuma sucata para trocar a placa

• 2 respostas
    • 982 visualizações
  10. Started by dennisneri,

Boa tarde galera entrou na assistencia um h222f e baixei a flash kdz Nao estou conseguindo fazer o software pelo kdz updater seguinte erro

• 5 respostas
    • 982 visualizações
  11. Started by luiz paulo braz de moraes,

Olá pessoal, chegou aqui na assistência dois A290 comprados no mesmo dia e que deram o mesmo problema, o celular não liga nem da sinal na fonte. Se puderem me dar uma luz

• 4 respostas
    • 981 visualizações
  12. Started by Nicolas Torres,

amigos me apareceu um Gs107b que ta saindo audio normal ,na campainha mais em ligações o audio aricular não sai audio. Sendo que a campainha faz as 2 funções de audio. Fiz a troca da campainha. Fiz limpeza . Fiz reset manual. Passei Flash e nada. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um atc com esse defeito. E se teve solução. Desde já agradeço a todos.smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 981 visualizações
  13. Started by Sérgio Vieira da Silva,

estou com um um atc gt 360 que não funcionava teclado superior nem inferior, somente o power, ressoldei o pci aparelho aparentemente funcionando, após montagem aparelho parou.. as vzs ascende leds da placa mais não aparece imagem, alguém pode me ajudar??

• 3 respostas
    • 980 visualizações
  14. Started by Paulo Celular,

Boa tarde estou com um atc lg gd510 não quer carregar... Procedimento já feitos: 1°Limpeza com Alcool Isopopilico 2°Resoldagem geral e nos conectores de Carga e Bateria 3°Verificação de Alimentação(Não esta alimentando?) Obs:Alguém tem alguma dica ou Sugestão????? Já pesquisei em todo o forum e não achei nada nem mesmo um jamper,Desde já muito Obrigado

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  15. Started by wemersonglenda,

lg nexus 4 chegou na minha loja com Touch danificado fiz a troca da tela completa touch e display após várias tentativas descobri que o atc só iniciava quando fechava completamente o aparelho já tinha testado 5 peças entre originais e paralelas funcionou fechando entreguei o atc o problema veio no dia seguinte o cliente disse que não tocava musica abri novamente o aparelho troquei a campainha não deu troquei o flex junto com conector de carga já que o contato da campainha e no flex inferior e to sem solução até agora o aparelho não falta componente não tem sinais de oxidação peço ajuda dos amigos se alguém tiver solução agradeço

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  16. Started by vinny.cell,

Boa tarde amigos to um lg e455 não liga não consume nada fonte não e botão de liga não liga carregado tem esquema

• 5 respostas
    • 978 visualizações
  17. Started by Jefferson Silva Rosario,

bom dia colegas desta casa eu estou com um gd 330 da lg que não esta funcionado as dua teclas sensíveis da sub placa, não esta oxidado e não caiu segundo o cliente, não tenho essa sub placa e gostaria de saber se algum colega desta casa sabe alguma solução pra esse problema fico agradecido desde já.

• 2 respostas
    • 978 visualizações
  18. Started by lamarque,

amigos estou com x335 aqui na minha bancada q apos molhar nao funciona a letra( l )e letra( o ) ja fiz um a desoxidacao fiz uma ressolda fiz a substituicao da placa do teclado e nda resolveu alguem ja pegou esse msmo aparelho com defeito parecido e conseguiu sanar o problema

• 0 respostas
    • 978 visualizações
  19. Started by andreoros,

Aqui apareceu com fone conectado e retirei o fone e coloquei outro porem desconectou o fone da tela, mas nao tem nem um.

• 3 respostas
    • 977 visualizações
  20. Started by winlink,

Boa tarde.. Estou com esse aparelho que fiz recuperação através do lg mobile support, e ele está em inglês, porém não encontro em lugar nenhum uma maneira ou alguma rom pra instalar pelo kdz que tenha idioma português, alguém tem uma dica?

• 1 resposta
    • 977 visualizações
  21. porfavor manden uma solusao

• 3 respostas
    • 976 visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

amigos nao sei se posso posta isso mas estou precisando de comprar uns cabos de antena rural que serve no gs107, a procura aqui eta muita. preciso de preço bom ,e so aquele menor que encaixa no aparelho

• 0 respostas
    • 976 visualizações
  23. ola amigos gostaria de uma ajuda fui fazer um softer do d295 usando o flash tool usei a rom d295fd10_00kdz apois o aparelho reiniciar a tela sumiu falou no programa com exito e na mensagem porta usb falou que os drives não foram estalado com exito ,sendo que ja utilizei esta mesma ron nesse aparelho sera que tem algum programa que possa me ajudar ?na fonte ela marca 0.13

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  24. Started by Martchello Silva,

boa tarde, alguem sabe como fazer um jamper pra mudar a frequencia do lg mg280 ele é da vivo, favor postar com imagem, desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 975 visualizações
  25. Started by emerson95,

meu aparelho optimus hub e510f n sai da logo e nem entra em modo recovery ja tentei de tudo ele so entra no modo emergency mais n reconhece no computador ja tentei de tudo me ajudem por favor !!!

• 1 resposta
    • 974 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.