Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by nubiaalcure,

Boma dia, estou com um kp151 que quebrou o conector de antena e rompeu trilha, alguem pode me ajudar com um jump???

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by irlan cell,

bom dia pessoal estou com um gd 510 que ao atualizar ele ficou com listras coloridas,alguem tem alguma dica? ps: ja fiz varias atualizaçoes baixadas do suport da vigys e quando chegou aqui ele trava no logo da lg e trava quando ligava<tenho z3x,vigys to frazendo pela vigys.alguma dica?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by brunokra,

boa tarde amigos,estou com um lg gs155b de um cliente,ele não toca a radio e fica mudo no viva voz,já troquei o fone mas nada de dar certo

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  4. estou c um lg gu 230 e o botão do meio da tecla de navegação não esta pegando ja limpei os contatos e nada tem como fazer algum jumper ou tem outro procedimento pois não achei nenhuma sucata para trocar a placa

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Sérgio Vieira da Silva,

estou com um um atc gt 360 que não funcionava teclado superior nem inferior, somente o power, ressoldei o pci aparelho aparentemente funcionando, após montagem aparelho parou.. as vzs ascende leds da placa mais não aparece imagem, alguém pode me ajudar??

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Anderson G.R,

estou com ese c300 q o display esta com listras,o aparelho funciona normal a questao so e as litras.ja coloquei outro display tentei atualizacao e dei uma resolda + o defeito continua.grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. porfavor manden uma solusao

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Rone07,

Amigos estou com um P698f, com falha fone de ouvido ativado, ja foi realizado desoxidaçao e limpeza. alguém conhece outro tipo de reparo para este problema.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by eder ribeiro,

amigo estou cm o atc gs 107 pois o msm nao da tecla nenhuma...ja resoldei limpei gostaria q alguem tem o tutorial do gs pra mim indentificar o controlador de teclado..desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by alessandro george,

adapitação do mic pegue o mic do kp106 ou similares liguue posiitivo com positivo negativo com negativo depois dobre ele e feche o atc e pronto 100% fica uma benção se esse umilde post lhe foi util agradeça

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by An_bahia,

O audio do lg 1086 coloquei um novo e ele continua sem o audio o que fasso?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by Renan Moreira,

boa tarde amigos, estou com um gx200 com o microfone sem funcionar,fui trocar o mesmo e vi que estava com trilha rompida onde ficava o microfone original,há ele já veio com adaptaçao,sera que tem como fazr um jumping? desde já agradeço a ajuda na soluçao desse problema.

13. ola amigos!!! tenho em minha assistencia um lg gt350 com o icone do fone de ouvido na tela, ao abrir o atc notei que esta com duas trilhas do conector do fone de ouvido rompidas, sendo que na trilha da ponta do conector esta facil fazer um jumper, mas a do centro nao sei onde ela faz ligacao, pois ainda estou começo do meu curso de eletronica, tenho um pouco de dificuldade em entender esquemas elétricos, mas creio que logo estarei craque. Sendo assim pesso ajuda dos amigos para identificar um jumper na trilha do centro do conector, deixo aqui uma foto para ajudar indicando qual trilha esta rompida, se possivel podem usar esta mesma para desenhar um jumper. Desde ja agrade…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by patrickptk2009,

olá meus caros, estou com este e510f lg, famoso optmus hub e ele sofreu um curto em placa e nao liga, mas da pulso e ascende a tela mas só isso. queria pedir a ajuda de voces! se ja passaram por alguma situalção parecida por favor me ajudem. obrigado!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by rochater,

Algum colega tem o jumper do microfone do lg d175?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by anderson luis,

estou com um gt360 que qdo vc entro no menu e mexe no direcional dele pra acessar alguma coisa ele embaralha a tela e reinicia, ja atualizei com 3 versoes diferentes,troquei flex display,placa do display e ja fiz uma leve resolda na placa e nada disso resolveu,queria saber se alguem ja pegou algo assim e se tem solucao,esse arc ja esta me irritando.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by mexitel,

Bom dia, entrou hoje aqui para assistência um LG D325 onde o Wifi é extremamente fraco, funciona somente grudado com o modem. Alguma solução?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by RafaelMobile,

To com um GW620f aqui que esta funcionando o vulume -, so que o volume + nao esta. o flexinho de aperta o botaozin ta normal... veririquei no manual tecnico dele, e pede pra verificar uns varistor, so que nao sei como testar isso.. alguem por favor me ajude...

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by Slashdudu,

estou com um celular no modelo LG D385 ,alguem poderia me da uma ajuda , para pode fazer um jumper na campainha do mesmo desde ja muito obrigado

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by winlink,

Boa tarde.. Estou com esse aparelho que fiz recuperação através do lg mobile support, e ele está em inglês, porém não encontro em lugar nenhum uma maneira ou alguma rom pra instalar pelo kdz que tenha idioma português, alguém tem uma dica?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Started by alessandro george,

bom dia galera entrou hoje na loja um aparelho lg b220 que não funciona as teclas direcionais alguem já pegou um assim ?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by nan.psy,

boa tarde amigos, gostaria de saber se alguém já se deparou com GS155 que não abri a câmera. Não há oxidação, ou componente quebrado.. Já troquei a câmera e nada.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by Angry tech,

bom...tenho aki em maos um lg T500 fiz a troca do touch (como sempre faço em todos os aparelhos) mas agora ele nao ker mas ligar... coloco so a placa na fonte e ele apresenta 0,01 ou 0,02 aperto o botao de power e nada altera... podem me ajudar por favor!!! obrigado desde já!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal, tenho um LG KP109b, que não esta saindo audio, já troquei o auricular varias vezes, fiz uma bela limpeza e nada... ;....... alguem tem uma solução para este defeito? obrigado pela atenção..

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho um lg a290 que esta sem audio rx e campainha, apenas se ouve bem baixo o audio rx. Fiz ressolda troca de autofalante e reset e o conector do fone não esta acionado , e todas sem sucesso. Alguém já pegou algum caso assim?

• 0 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.