REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, por favor, gostaria de alguma solução. entrou um ATc aqui na minha assistência, troquei um lcd e615f, após troca ele fica piscando. Fiz atualizações de software e nada resolveu.
-
- 3 respostas
- 943 visualizações
-
-
estou com um um atc gt 360 que não funcionava teclado superior nem inferior, somente o power, ressoldei o pci aparelho aparentemente funcionando, após montagem aparelho parou.. as vzs ascende leds da placa mais não aparece imagem, alguém pode me ajudar??
-
- 3 respostas
- 943 visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg gs290 com problema no microfone ja subestitui e nao deu certo; fiz com o esquema do capacito de um k tambem nao deu certo, ele fica xuviscando espero emcontra uma soluçao com vcs agradeço desde ja.
-
- 1 resposta
- 943 visualizações
-
-
ola preciso do manual tecnico LG e415f quem poder me ajudar pfv agradeço
- 5 respostas
- 943 visualizações
-
Boma dia, estou com um kp151 que quebrou o conector de antena e rompeu trilha, alguem pode me ajudar com um jump???
-
- 3 respostas
- 942 visualizações
-
-
amigos estou com x335 aqui na minha bancada q apos molhar nao funciona a letra( l )e letra( o ) ja fiz um a desoxidacao fiz uma ressolda fiz a substituicao da placa do teclado e nda resolveu alguem ja pegou esse msmo aparelho com defeito parecido e conseguiu sanar o problema
-
- 0 respostas
- 942 visualizações
-
-
Boa tarde.. Estou com esse aparelho que fiz recuperação através do lg mobile support, e ele está em inglês, porém não encontro em lugar nenhum uma maneira ou alguma rom pra instalar pelo kdz que tenha idioma português, alguém tem uma dica?
-
- 1 resposta
- 942 visualizações
-
-
bom dia colegas desta casa eu estou com um gd 330 da lg que não esta funcionado as dua teclas sensíveis da sub placa, não esta oxidado e não caiu segundo o cliente, não tenho essa sub placa e gostaria de saber se algum colega desta casa sabe alguma solução pra esse problema fico agradecido desde já.
-
- 2 respostas
- 941 visualizações
-
-
ola amigos!!! tenho em minha assistencia um lg gt350 com o icone do fone de ouvido na tela, ao abrir o atc notei que esta com duas trilhas do conector do fone de ouvido rompidas, sendo que na trilha da ponta do conector esta facil fazer um jumper, mas a do centro nao sei onde ela faz ligacao, pois ainda estou começo do meu curso de eletronica, tenho um pouco de dificuldade em entender esquemas elétricos, mas creio que logo estarei craque. Sendo assim pesso ajuda dos amigos para identificar um jumper na trilha do centro do conector, deixo aqui uma foto para ajudar indicando qual trilha esta rompida, se possivel podem usar esta mesma para desenhar um jumper. Desde ja agrade…
-
- 3 respostas
- 941 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com este LG E612F com as trilhas do conector do touch rompidas. Gostaria de saber se tem como achar essas trilhas pois não tem mais cobre então se tem como fazer um jumper. Obrigado.
- 2 respostas
- 941 visualizações
-
alguém sabe o caminho dessas trilhas que estão faltando.
-
- 3 respostas
- 940 visualizações
-
-
olá pessoal estou com um lg p698f. liga o aparelho da imagen normal depois de alguns minutos quando ele entra no bloqueio de tela o parelho nao consegue carregar a imagen de volta para desbloquear. feito atualizaçao de sw, troca do display e uma leve ressolda na pci.
-
- 6 respostas
- 940 visualizações
-
-
Amigos do fórum eu estou com um bixinho desses que o cliente ta mim tirando paciencia hehe, toda bateria que eu coloco nele aparece essa msn nateria descarregada e se desliga, carreguei a bateria no universal pra ver se era problema na PCI que n estava carregando e nada, a bat ta 100% mais continua com o mesmo defeito ja fiz flash e nada alguem ja conseguiu resolver algum assim? __________________________- Jesus salav!
-
- 2 respostas
- 939 visualizações
-
-
estou com um lg-kp570: ele sofreu uma queda que partiu o cabo flex, o touchscreen, e o flex da camera. apos recolocar-los. o mesmo fica esquentando muito. só q não eh sempre, ja fiz limpeza na placa. e ressolda. mas o mesmo ainda continua esquentando, pelo menos agora não tanto quanto antes. agradeço qualquer ajuda.
-
- 0 respostas
- 939 visualizações
-
-
meu aparelho optimus hub e510f n sai da logo e nem entra em modo recovery ja tentei de tudo ele so entra no modo emergency mais n reconhece no computador ja tentei de tudo me ajudem por favor !!!
-
- 1 resposta
- 938 visualizações
-
-
boa tarde, alguem sabe como fazer um jamper pra mudar a frequencia do lg mg280 ele é da vivo, favor postar com imagem, desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 938 visualizações
-
-
bom dia!! estou com um lg t300 que esta sem audio, ja fiz limpeza na placa troquei o auto falante atualizei mais sem resultado, alguem tem alguma outra solução??
-
- 1 resposta
- 938 visualizações
-
-
Lg kp130 imagem do circuito de carga com os componentes?
-
- 3 respostas
- 938 visualizações
-
-
ESSA PLACA TA SEM IMAGEM AO ABRIR FERIFIQUEI QUE TA SEM ESSE COMPONETE ,, AGUEM SABE RESOLVER ,, AQUI NA MINHA CIDADE NAO TEM ESSA PLACA PRA FAZER A TROCAR ALGUEM SABE SE UM JAMPER RESOLVE OU UMA DICA DE UMA OUTRA PLACA QUE TENHA ,,AGRADEÇO
- 3 respostas
- 938 visualizações
-
oi boa tarde galera estou com uma das trilhas do microfone do mg230 rrompida,gostaria de saber se tem como fazer um jamper,,desde de já agradeço.
-
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
-
Aqui apareceu com fone conectado e retirei o fone e coloquei outro porem desconectou o fone da tela, mas nao tem nem um.
-
- 3 respostas
- 936 visualizações
-
-
Amigos estou com um GT 360 que quando seleciona a campainha ela toca por 1 segundo e para. Muito estranho... Todos os toque que colocam da esse mesmo defeito. Abri o mesmo e ele esta impecável, já também resetei e nada. Não tenho Vigys pra atualizar... aguém tem uma dica. Obrigado
-
- 1 resposta
- 935 visualizações
-
-
olá pessoal tenho esse aparelho do uso e ele do nada começou a sumir o visor e tinha hora que travava,como tava na garantia ainda ,não quis mexer. mandei o aparelho e eles alegaram que era o display trocaram e mandaram de volta. o que eu achei estranho é que eles mudaram a versão do mesmo e agora o aparelho não fica mas nem um dia carregado sendo que antes de mandar ele ficava 2 a 3 dias carregado, já troquei bateria desativei varias funções e até mesmo abri pra ver se tinha alguma oxidação mas tava intacto. já não sei mais o que fazer será que algum dos nobres colegas já pegou algo igual e teve solução?
-
- 3 respostas
- 935 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um LG H422, ligo ele na fonte normalmente, escuto ele vibrar e os sons que ele está ligado, porém ele não aparece imagem, já fiz a troca da mesma porém sem sucesso, alguma sugestão?
-
- 0 respostas
- 935 visualizações
-
-
Bom Dia companheiros, estou aqui com um problema no qual peço dois tipos de orientação: 1-Este atc so funciona no carregador e pede bateria com ela no lugar. 2- Nele foi feito serviço de troca de carcaça do flip por queda e saiu da assistencia perfeito dois dias depois cliente tras com este defeito. tem algo haver ou o cliente tornou a deixa lo cair? Desde ja muito obrigado pela ajuda e compreensão.
-
- 1 resposta
- 934 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.