Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Lucas Portela,

Alguém pode me passar o jump do microfone desse atc, pois rompi a trilha. Obg

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  2. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc lg155, esse aparelho molhou, fiz a limpeza e resolda duas vezes, fiz atualizaçao, troquei lcd, ele nao aparece imagem, o estranho q nem na fonte ele liga nem com a bateria, mas se colocar ele na box sem a bateria ele liga, o teclado funciona e se acende, sai sons qdo aperta o teclado, mas nao aparece imagem, se alguem puder ajudar, grato

• 0 respostas
    • 795 visualizações
  3. Started by Leon dos Anjos,

estou com um LG GX 200 com a carcaça novinha, mas dessas similares e apresentando o defeito da manta do teclado ficar saindo com facilidade por ser muito mole. fita dupla face não ajudou a mantê-lo seguro. qual a melhor solução para deixar este teclado melhor e seguro?

• 6 respostas
    • 794 visualizações
  4. Started by andretti,

ola amigos estou com um lg e400 que liga ele aparece logo lg em seguida fica branco ,daew fica piscando ,ja fiz ressolda,atualizei sw ,troquei display,touch e nada ???????????

• 6 respostas
    • 794 visualizações
  5. Started by nubiaalcure,

Boma dia, estou com um kp151 que quebrou o conector de antena e rompeu trilha, alguem pode me ajudar com um jump???

• 3 respostas
    • 793 visualizações
  6. Started by Dim_junior,

bom dia estou aqui com lg t310 com as teclas inoperante tantos as da frete quanto das laterais, la foi aplicado software e ressolda, mais ainda nao de voltar a funcionar, alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  7. Started by Elifacell,

olá pessoal estou com um LG A290 se desligando não tenho a box pra esse aparelho então não tenho como dar uma flash queria saber se alguém conhece algum hard reset para esse aparelho... Desde já agradeço

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  8. Started by novaes,

Ola, estou com um p714 que estava com senha, fui atualizalo usando o kdz e ao terminar ficou com tela meio preta, meio amarela, estou tentando recuperalo mas ao terminar o software no kdz da erro conforme imagem, ja tentei varias flash, si alguem puder me ajudar agradeço P717.docx

• 0 respostas
    • 790 visualizações
  9. Started by W.Mandu,

Bom dia galera, estou em minha assistencia com um lg k200dsf que carrega a bateria, chega nos polos da bateria cerca de 4.5V mas nao aparece o Raio de carregamento nem aumenta a porcentagem a menos que reinicie, tambem não da sinal nenhum de carregamento desligado Agradeço desde ja :)

• 2 respostas
    • 790 visualizações
  10. Started by nan.psy,

boa tarde amigos, gostaria de saber se alguém já se deparou com GS155 que não abri a câmera. Não há oxidação, ou componente quebrado.. Já troquei a câmera e nada.

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  11. Started by julio alves,

alo amigo estol com un celular lg 107 que nao liga mais quando coloca o chip ele nao liga ja fis uma ressoldagem mais nao resovel

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  12. Started by tigo,

Olá pessoal. Apareceu-me aqui um E960 ou Nexus 4, com uma das trilhas do conector de bateria danificado após uma queda do aparelho. Não achei um esquema elétrico, e nem algo a respeito de um jumper p/ ligar esta trilha. Alguém teria algo a respeito?

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  13. Started by dennisneri,

Boa tarde peguei um lg p705 fiz software porem ele so aceita uma flash em inglês Com outras ele liga e desliga Mas ele fica sem serviço O que posso fazer

• 5 respostas
    • 787 visualizações
  14. Started by Wilker Silva,

boa tarde estou iniciando esse topico porque nao vi nada parecido estou com tres lg t500 que ao colocar o chip ele liga normal da rede e depois de alguns minutos ele diz que o celular esta sem o chip e pede pra reiniciar e volta sem reconhecer o sim card ja fiz atualizaçao reparaçao de eepron e ressoldagem e troca de p.a se alguem poder me ajuadar agradeço aos amigos do clan

• 2 respostas
    • 787 visualizações
  15. Bom dia galera. to com um Lg e425f que liga normalmente e não gera imagem alguma no display. Já fiz limpeza na placa, já troquei o display, enfim não sei mais como proceder se puderem mi ajudar desde jah agradeço.

• 0 respostas
    • 787 visualizações
  16. Started by Jefferson Silva Rosario,

bom dia colegas desta casa eu estou com um gd 330 da lg que não esta funcionado as dua teclas sensíveis da sub placa, não esta oxidado e não caiu segundo o cliente, não tenho essa sub placa e gostaria de saber se algum colega desta casa sabe alguma solução pra esse problema fico agradecido desde já.

• 2 respostas
    • 787 visualizações
  17. Started by gabrieltexeira,

Algum procedimento (jump) para c299 com fone conectado?????? Grato dês de já pela colaboração...

• 1 resposta
    • 787 visualizações
  18. Started by winlink,

Boa tarde.. Estou com esse aparelho que fiz recuperação através do lg mobile support, e ele está em inglês, porém não encontro em lugar nenhum uma maneira ou alguma rom pra instalar pelo kdz que tenha idioma português, alguém tem uma dica?

• 1 resposta
    • 787 visualizações
  19. alguém sabe o caminho dessas trilhas que estão faltando.

• 3 respostas
    • 785 visualizações
  20. Started by Felipao Celulares,

ja fiz essa pergunta mais nao foi respondedo keria saber do jamp do leito do lg kp 106 kei ponder me ajuda agradeço duas trilhas forão aracandas.

• 2 respostas
    • 785 visualizações
  21. Started by luizmonavie,

Já dei uma boa pesquisada e não consigo achar nada concreto em relação as teclas, eu tô com um aqui sem funcionar a tecla superior direita e as teclas 4,5,6. tem dois componentes próximo ao conector da placa do teclado que tem uma indicação em cima ( ressodei ele e não resolveu, se alguém puder ajudar com alguma informação ficaria grato.

• 2 respostas
    • 784 visualizações
  22. Started by Frank Mercury,

cara jah fis de tudo que vc pensar jamper do gt360 troquei microfone por outro gt360jah fiz flash na atc e nada cara so que depois que eu fiz o flash eu coloquei um fone de ouvido da lg nele e gravei a voz gravou bacana e andes do flash nao tava gravando so que eu faso jamper nele e nao da nao sai som nenhum nem ruido nada aqui est o jamper que eu fiz

• 0 respostas
    • 784 visualizações
  23. Started by natalia miranda,

Amigos, estou com um lg H540T que ao iniciar aparece o logo da empresa e no canto inferior esquerdo uma mensagem dizendo "Error : boot certification verification e não consigo colocar ele em modo Download para tentar recuperá-lo. Qual procedimento efetuar?

• 3 respostas
    • 783 visualizações
  24. Started by danilo oliveira de souza,

PARECEU ESSE CELULAR lg KF510 ELE ESTA COM PROBLEMA NO MICROFONE COMO QUE FAÇO PARA MIM ESTA ENCONTRANDO O MICROFONE.. É JUNTO A PLACA DO TECLADO?

25. Started by centraldocell,

Galera estou com um Lg E455 que o mesmo nao da imagem, quando liga o mesmo fica azul, nao tem nenhuma marca de oxidaçao. Alguma dica

• 3 respostas
    • 783 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.