REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ALGUÉM SABERIA ME DIZER.... O CASO E O SEGUINTE TENHO UM NOKIA C 3 EM MÃOS E O DONO ESQUECEU A SENHA DE BOQUEIO E O CELULAR QUANDO LIGA E FICA BLOQUEADO TERIA ALGUMA ALTERNATIVA QUE EU POSSO FAZER SEM USAR A BOX POIS A MESMO EU NÃO TENHO AQUI NA LOJA.. TENTEI ACHAR O CÓDIGO DO MODO DE ENGENHARIA DO CELULAR MAIS A BUSCA FOI SEM EXITO
-
- 5 respostas
- 851 visualizações
-
-
pessoal estou com um LG t 300, que estar apresentando falha na imagem, e outras vezes fica com o visor totalmente escuro,como se estiverse em stand by, alem de nao ir mas para lugar nenhum, é obrigado desligar o aparelho. Entao estou com duvidas nao sei se é na tela de toque ou se é no display, sera se dar para alguem me ajudar......Grato..
-
- 2 respostas
- 851 visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um lg e705f que esta com a tela escura,ele esta funcionando tudo so nao da imagem, ja troquei o lcd, limpeza na placa e o defeito pessite alguem tem uma dica !
- 5 respostas
- 850 visualizações
-
bom dia amigos, estou com um d855 que não funciona wifi, esquenta, eu tentei atualizar mas ele nao esta reconhecendo os drivers, soh carrega, ja foi tracado dois conectores de carga. peço ajuda aos amigos do forum, e tb se alguem tiver a placa nova dele é bem vindo.
-
- 0 respostas
- 850 visualizações
-
-
Galera estou com um Lg E455 que o mesmo nao da imagem, quando liga o mesmo fica azul, nao tem nenhuma marca de oxidaçao. Alguma dica
-
- 3 respostas
- 850 visualizações
-
-
e ai galera alguem tem uma solução de jumper para o microfone do kf600 já tentei algumas, como a do km500 mas não deu certo. e trocar a manta c torna muito caro o conserto.obrigado
-
- 2 respostas
- 849 visualizações
-
-
Amigo do face entrou em minha assistencia um lg c375, o cliente molhou, ja fiz desoxidação, mais quando liga ele a tela fica piscando, ja troquei a tela e fica a mesma coisa, se tem algum componente que esta com problema alguem pode me ajudar postando qual é.
-
- 2 respostas
- 849 visualizações
-
-
Meu Motorola xt320 aparece a mensagem bateria invalida com qualquer bateria alguém já resolveu este problema , grato desde já ..
-
- 1 resposta
- 849 visualizações
-
-
ai esta prontinho a substituição do mic kp390b e so fazer desse jeitinhoque fonciona 100% feito e testado por mim piracity
-
- 1 resposta
- 849 visualizações
-
-
boa tarde amigos,estou com um lg gs155b de um cliente,ele não toca a radio e fica mudo no viva voz,já troquei o fone mas nada de dar certo
-
- 5 respostas
- 848 visualizações
-
-
Estou com esse lg com tela preta, removi o conector do lcd e verifiquei que está faltando uma trilha alguém saberia de algum jumper possível ? Segue foto
-
- 0 respostas
- 848 visualizações
-
-
por favor eu estou com lg kp245. que nao segura carga e nao a bateria alguem poder mim dezer o que eu posso fazer?
-
- 2 respostas
- 848 visualizações
-
-
Aqui apareceu com fone conectado e retirei o fone e coloquei outro porem desconectou o fone da tela, mas nao tem nem um.
-
- 3 respostas
- 847 visualizações
-
-
Bom dia galera. Sou novo por aqui porem preciso da ajuda de voces. Estou com um LG P920h na bancada onde o mesmo não funciona o botão power. Quando coloca a bateria o mesmo liga direto porem quando entra na tela de descanso para vc conseguir acessar o aparelho só se colocar o carregador pois ai acende o lcd. Ja troquei botão e fiz uma limpeza porem nada de resultado positivo. Alguem pode me dar uma luz? Abraços
-
- 5 respostas
- 847 visualizações
-
-
bom dia pessol do clan gsm,estou com um atc lg kp152 de um cliente,ele queimou o micro fone,como fasso para substituire colocar outro!agradeço pela resposta
-
- 2 respostas
- 847 visualizações
-
-
estou com um lg p500 que nao funciona o microfone alguem possui uma solução? o mesmo ja foi trocado 3 vezes .. desde ja agradeço a todos
-
- 3 respostas
- 847 visualizações
-
-
ola amigos!!! tenho em minha assistencia um lg gt350 com o icone do fone de ouvido na tela, ao abrir o atc notei que esta com duas trilhas do conector do fone de ouvido rompidas, sendo que na trilha da ponta do conector esta facil fazer um jumper, mas a do centro nao sei onde ela faz ligacao, pois ainda estou começo do meu curso de eletronica, tenho um pouco de dificuldade em entender esquemas elétricos, mas creio que logo estarei craque. Sendo assim pesso ajuda dos amigos para identificar um jumper na trilha do centro do conector, deixo aqui uma foto para ajudar indicando qual trilha esta rompida, se possivel podem usar esta mesma para desenhar um jumper. Desde ja agrade…
-
- 3 respostas
- 847 visualizações
-
-
Bom dia meus colegas, estou com um LG D295 G2 lite que o mesmo esta com wiffi fraco, e quase n da sinA
- 6 respostas
- 845 visualizações
-
Ola pessoal, fui fazer uma flash num ME550 da claro, aparelho novo mas tava travando na camera, a flash parou no meio, ja tentei todas as versoe do suporte da vygis mas o paarelho nao liga mais, da 0.13 na fonte, mas nao da nenhum sinal de vida, acredito que so voltaria com uma flsh original da claro mas nao acho em lugar nenhum.
-
- 4 respostas
- 845 visualizações
-
-
Amigos to com esse atc que molho agora nao da imagem troquei o cristal da imagem so que não da luz cristal. Gostaria de saber onde posso encontra o conequetor do cristal que fica na placa? ou se tiver outras solução me Poste ! Agradeço deis de agora !
-
- 0 respostas
- 844 visualizações
-
-
amigos estou com esse modelo e os teclados não funciona,o cabo flex esta novo não tem oxidação.obrigado
-
- 5 respostas
- 844 visualizações
-
-
entrou aqui um lg d 285 que a tela ta escura. mas ao passar a mao no touch vai mudado de cor parecendo canal tv fora do ar com faichas quadrada cada vez de uma cor ao passar a mao até escurecer d novo. sem imagem. e a tela fica azul, lilas,verde e amarelo.
-
- 4 respostas
- 843 visualizações
-
-
estou com um lg gs205 com a trilha do microfone rompida, a trilha que esta rompida corresponde ao polo positivo da adaptação para o microfone de dois polos, oque eu faço?
-
ola pessoal, boa tarde... tenho um LG A180b aqui, que não esta funcionando o microfone, já troquei vários micro, inclusivo já coloquei um outro de um mesmo aparelho, e nada resolvido..... alguém tem solução para isto?
-
- 5 respostas
- 843 visualizações
-
-
olá pessoal estou com um lg p698f. liga o aparelho da imagen normal depois de alguns minutos quando ele entra no bloqueio de tela o parelho nao consegue carregar a imagen de volta para desbloquear. feito atualizaçao de sw, troca do display e uma leve ressolda na pci.
-
- 6 respostas
- 843 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.