REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Alguém pode me passar o jump do microfone desse atc, pois rompi a trilha. Obg
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um atc lg155, esse aparelho molhou, fiz a limpeza e resolda duas vezes, fiz atualizaçao, troquei lcd, ele nao aparece imagem, o estranho q nem na fonte ele liga nem com a bateria, mas se colocar ele na box sem a bateria ele liga, o teclado funciona e se acende, sai sons qdo aperta o teclado, mas nao aparece imagem, se alguem puder ajudar, grato
-
- 0 respostas
- 795 visualizações
-
-
estou com um LG GX 200 com a carcaça novinha, mas dessas similares e apresentando o defeito da manta do teclado ficar saindo com facilidade por ser muito mole. fita dupla face não ajudou a mantê-lo seguro. qual a melhor solução para deixar este teclado melhor e seguro?
-
- 6 respostas
- 794 visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg e400 que liga ele aparece logo lg em seguida fica branco ,daew fica piscando ,ja fiz ressolda,atualizei sw ,troquei display,touch e nada ???????????
-
- 6 respostas
- 794 visualizações
-
-
Boma dia, estou com um kp151 que quebrou o conector de antena e rompeu trilha, alguem pode me ajudar com um jump???
-
- 3 respostas
- 793 visualizações
-
-
bom dia estou aqui com lg t310 com as teclas inoperante tantos as da frete quanto das laterais, la foi aplicado software e ressolda, mais ainda nao de voltar a funcionar, alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
olá pessoal estou com um LG A290 se desligando não tenho a box pra esse aparelho então não tenho como dar uma flash queria saber se alguém conhece algum hard reset para esse aparelho... Desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
-
Ola, estou com um p714 que estava com senha, fui atualizalo usando o kdz e ao terminar ficou com tela meio preta, meio amarela, estou tentando recuperalo mas ao terminar o software no kdz da erro conforme imagem, ja tentei varias flash, si alguem puder me ajudar agradeço P717.docx
-
- 0 respostas
- 790 visualizações
-
-
Bom dia galera, estou em minha assistencia com um lg k200dsf que carrega a bateria, chega nos polos da bateria cerca de 4.5V mas nao aparece o Raio de carregamento nem aumenta a porcentagem a menos que reinicie, tambem não da sinal nenhum de carregamento desligado Agradeço desde ja :)
-
- 2 respostas
- 790 visualizações
-
-
boa tarde amigos, gostaria de saber se alguém já se deparou com GS155 que não abri a câmera. Não há oxidação, ou componente quebrado.. Já troquei a câmera e nada.
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
-
alo amigo estol com un celular lg 107 que nao liga mais quando coloca o chip ele nao liga ja fis uma ressoldagem mais nao resovel
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
-
Olá pessoal. Apareceu-me aqui um E960 ou Nexus 4, com uma das trilhas do conector de bateria danificado após uma queda do aparelho. Não achei um esquema elétrico, e nem algo a respeito de um jumper p/ ligar esta trilha. Alguém teria algo a respeito?
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
-
Boa tarde peguei um lg p705 fiz software porem ele so aceita uma flash em inglês Com outras ele liga e desliga Mas ele fica sem serviço O que posso fazer
-
- 5 respostas
- 787 visualizações
-
-
boa tarde estou iniciando esse topico porque nao vi nada parecido estou com tres lg t500 que ao colocar o chip ele liga normal da rede e depois de alguns minutos ele diz que o celular esta sem o chip e pede pra reiniciar e volta sem reconhecer o sim card ja fiz atualizaçao reparaçao de eepron e ressoldagem e troca de p.a se alguem poder me ajuadar agradeço aos amigos do clan
-
- 2 respostas
- 787 visualizações
-
-
Bom dia galera. to com um Lg e425f que liga normalmente e não gera imagem alguma no display. Já fiz limpeza na placa, já troquei o display, enfim não sei mais como proceder se puderem mi ajudar desde jah agradeço.
-
- 0 respostas
- 787 visualizações
-
-
bom dia colegas desta casa eu estou com um gd 330 da lg que não esta funcionado as dua teclas sensíveis da sub placa, não esta oxidado e não caiu segundo o cliente, não tenho essa sub placa e gostaria de saber se algum colega desta casa sabe alguma solução pra esse problema fico agradecido desde já.
-
- 2 respostas
- 787 visualizações
-
-
Algum procedimento (jump) para c299 com fone conectado?????? Grato dês de já pela colaboração...
-
- 1 resposta
- 787 visualizações
-
-
Boa tarde.. Estou com esse aparelho que fiz recuperação através do lg mobile support, e ele está em inglês, porém não encontro em lugar nenhum uma maneira ou alguma rom pra instalar pelo kdz que tenha idioma português, alguém tem uma dica?
-
- 1 resposta
- 787 visualizações
-
-
alguém sabe o caminho dessas trilhas que estão faltando.
-
- 3 respostas
- 785 visualizações
-
-
ja fiz essa pergunta mais nao foi respondedo keria saber do jamp do leito do lg kp 106 kei ponder me ajuda agradeço duas trilhas forão aracandas.
-
- 2 respostas
- 785 visualizações
-
-
Já dei uma boa pesquisada e não consigo achar nada concreto em relação as teclas, eu tô com um aqui sem funcionar a tecla superior direita e as teclas 4,5,6. tem dois componentes próximo ao conector da placa do teclado que tem uma indicação em cima ( ressodei ele e não resolveu, se alguém puder ajudar com alguma informação ficaria grato.
-
- 2 respostas
- 784 visualizações
-
-
cara jah fis de tudo que vc pensar jamper do gt360 troquei microfone por outro gt360jah fiz flash na atc e nada cara so que depois que eu fiz o flash eu coloquei um fone de ouvido da lg nele e gravei a voz gravou bacana e andes do flash nao tava gravando so que eu faso jamper nele e nao da nao sai som nenhum nem ruido nada aqui est o jamper que eu fiz
-
- 0 respostas
- 784 visualizações
-
-
Amigos, estou com um lg H540T que ao iniciar aparece o logo da empresa e no canto inferior esquerdo uma mensagem dizendo "Error : boot certification verification e não consigo colocar ele em modo Download para tentar recuperá-lo. Qual procedimento efetuar?
-
- 3 respostas
- 783 visualizações
-
-
PARECEU ESSE CELULAR lg KF510 ELE ESTA COM PROBLEMA NO MICROFONE COMO QUE FAÇO PARA MIM ESTA ENCONTRANDO O MICROFONE.. É JUNTO A PLACA DO TECLADO?
-
- 0 respostas
- 783 visualizações
-
-
Galera estou com um Lg E455 que o mesmo nao da imagem, quando liga o mesmo fica azul, nao tem nenhuma marca de oxidaçao. Alguma dica
-
- 3 respostas
- 783 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.