REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
boa tarde, alguem sabe como fazer um jamper pra mudar a frequencia do lg mg280 ele é da vivo, favor postar com imagem, desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 880 visualizações
-
-
Alguém pode min passar o esquema eletrico lg k11+
- 1 resposta
- 880 visualizações
-
k10 erro na bateria.. alguma solução
-
- 0 respostas
- 880 visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GB230,que num sair audio, já troquei o flex e nada, já deu uma limpeza nada,já testei o auto falante está ok e continua na mesma voces podem me ajudar por favor aguardo!
-
- 3 respostas
- 879 visualizações
-
-
ola pessoal, boa tarde... tenho um LG A180b aqui, que não esta funcionando o microfone, já troquei vários micro, inclusivo já coloquei um outro de um mesmo aparelho, e nada resolvido..... alguém tem solução para isto?
-
- 5 respostas
- 879 visualizações
-
-
este aparelho esta em perfeito estado , nao tem oxidaçao , fiz limpeza ressolda de leve mas nada , troquei a bateria , olhei a tecla pawer , coloco no carregador mas ele nao da nada .
- 5 respostas
- 878 visualizações
-
ola bom dia, tenho uma Atc aqui em minha assistência, que esta sem audio, ja verifiquei a campainha em outro aparelho e esta funcionando beleza.... ja fiz limpeza, ressolda, factoy reset, e nada resolvido... nao tem nenhum componente faltando.. alguem tem solução ai, para o Audio voltar a funcionar?
-
- 2 respostas
- 878 visualizações
-
-
por favor eu estou com lg kp245. que nao segura carga e nao a bateria alguem poder mim dezer o que eu posso fazer?
-
- 2 respostas
- 878 visualizações
-
-
voltei para o trabalho dos meus sonhos, e abrir minha própria assistência a pouco tempo, não tenho outra placa dessa para testa esse componente e colocar outro semelhante. OBS: o aparelho chegou aqui sem esse componente, e um capacitor que fica em cima do filtro é a baixo do conector do lcd na placa, só existe ele la jumper qual22.bmp
- 3 respostas
- 876 visualizações
-
Galera estou com um Lg E455 que o mesmo nao da imagem, quando liga o mesmo fica azul, nao tem nenhuma marca de oxidaçao. Alguma dica
-
- 3 respostas
- 876 visualizações
-
-
e ai galera alguem tem uma solução de jumper para o microfone do kf600 já tentei algumas, como a do km500 mas não deu certo. e trocar a manta c torna muito caro o conserto.obrigado
-
- 2 respostas
- 874 visualizações
-
-
Bom dia galera. Sou novo por aqui porem preciso da ajuda de voces. Estou com um LG P920h na bancada onde o mesmo não funciona o botão power. Quando coloca a bateria o mesmo liga direto porem quando entra na tela de descanso para vc conseguir acessar o aparelho só se colocar o carregador pois ai acende o lcd. Ja troquei botão e fiz uma limpeza porem nada de resultado positivo. Alguem pode me dar uma luz? Abraços
-
- 5 respostas
- 874 visualizações
-
-
bom dia colegas desta casa eu estou com um gd 330 da lg que não esta funcionado as dua teclas sensíveis da sub placa, não esta oxidado e não caiu segundo o cliente, não tenho essa sub placa e gostaria de saber se algum colega desta casa sabe alguma solução pra esse problema fico agradecido desde já.
-
- 2 respostas
- 873 visualizações
-
-
Ola pessoal, fui fazer uma flash num ME550 da claro, aparelho novo mas tava travando na camera, a flash parou no meio, ja tentei todas as versoe do suporte da vygis mas o paarelho nao liga mais, da 0.13 na fonte, mas nao da nenhum sinal de vida, acredito que so voltaria com uma flsh original da claro mas nao acho em lugar nenhum.
-
- 4 respostas
- 873 visualizações
-
-
Boma dia, estou com um kp151 que quebrou o conector de antena e rompeu trilha, alguem pode me ajudar com um jump???
-
- 3 respostas
- 872 visualizações
-
-
Amigo do face entrou em minha assistencia um lg c375, o cliente molhou, ja fiz desoxidação, mais quando liga ele a tela fica piscando, ja troquei a tela e fica a mesma coisa, se tem algum componente que esta com problema alguem pode me ajudar postando qual é.
-
- 2 respostas
- 872 visualizações
-
-
Aqui apareceu com fone conectado e retirei o fone e coloquei outro porem desconectou o fone da tela, mas nao tem nem um.
-
- 3 respostas
- 871 visualizações
-
-
Tou com um Lg BX4170 chegou com microfone inoperante,porem efetue a troca do mesmo mais não obtive sucesso,troquei varios,tive á conclusão que não seria microfone,fiz um limpeza e ressolda,porem o mesmo não tem marca d oxidação,verifiquei os componente e nada...alguma solução pra esse tipo de problema.
-
- 0 respostas
- 871 visualizações
-
-
pessoal estou com um LG t 300, que estar apresentando falha na imagem, e outras vezes fica com o visor totalmente escuro,como se estiverse em stand by, alem de nao ir mas para lugar nenhum, é obrigado desligar o aparelho. Entao estou com duvidas nao sei se é na tela de toque ou se é no display, sera se dar para alguem me ajudar......Grato..
-
- 2 respostas
- 871 visualizações
-
-
boa tarde amigos, gostaria de saber se alguém já se deparou com GS155 que não abri a câmera. Não há oxidação, ou componente quebrado.. Já troquei a câmera e nada.
-
- 1 resposta
- 870 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um lg e615f que não funciona touch, já verifiquei possíveis pontos de oxidação e aparentemente tudo Ok, desde já agradeço pela força!
- 5 respostas
- 870 visualizações
-
Ola, estou com um p714 que estava com senha, fui atualizalo usando o kdz e ao terminar ficou com tela meio preta, meio amarela, estou tentando recuperalo mas ao terminar o software no kdz da erro conforme imagem, ja tentei varias flash, si alguem puder me ajudar agradeço P717.docx
-
- 0 respostas
- 869 visualizações
-
-
bom dia pessol do clan gsm,estou com um atc lg kp152 de um cliente,ele queimou o micro fone,como fasso para substituire colocar outro!agradeço pela resposta
-
- 2 respostas
- 869 visualizações
-
-
alguém sabe o caminho dessas trilhas que estão faltando.
-
- 3 respostas
- 869 visualizações
-
-
Bom dia a todos. Esse lg deu entrada com sintoma de não ligar, a placa não tem oxidação, não é problema de software, ao alimentá-lo pela fonte já se tem um consumo de 0.03ma (nada aquece), e ao pressionar power nada acontece, nunca antes peguei tal problema, então estou com dificuldade de encontrar o defeito já q para mim é um sintoma incomum, aos amigos que poderem dar uma dica agradeço, obrigado.
- 3 respostas
- 869 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.