REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Ola amigos, estou com um atc lg155, esse aparelho molhou, fiz a limpeza e resolda duas vezes, fiz atualizaçao, troquei lcd, ele nao aparece imagem, o estranho q nem na fonte ele liga nem com a bateria, mas se colocar ele na box sem a bateria ele liga, o teclado funciona e se acende, sai sons qdo aperta o teclado, mas nao aparece imagem, se alguem puder ajudar, grato
-
- 0 respostas
- 807 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com este LG E612F com as trilhas do conector do touch rompidas. Gostaria de saber se tem como achar essas trilhas pois não tem mais cobre então se tem como fazer um jumper. Obrigado.
- 2 respostas
- 807 visualizações
-
Boma dia, estou com um kp151 que quebrou o conector de antena e rompeu trilha, alguem pode me ajudar com um jump???
-
- 3 respostas
- 806 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, fiz pesquisa no fórum sobre o esquema elétrico do Lg p525 e não encontrei, alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço. GModesto
-
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
-
estou com um LG GX 200 com a carcaça novinha, mas dessas similares e apresentando o defeito da manta do teclado ficar saindo com facilidade por ser muito mole. fita dupla face não ajudou a mantê-lo seguro. qual a melhor solução para deixar este teclado melhor e seguro?
-
- 6 respostas
- 805 visualizações
-
-
Alguém pode min passar o esquema eletrico lg k11+
- 1 resposta
- 805 visualizações
-
alguém sabe o caminho dessas trilhas que estão faltando.
-
- 3 respostas
- 805 visualizações
-
-
Alguém pode me passar o jump do microfone desse atc, pois rompi a trilha. Obg
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um celular da lg - e435f, que não esta funcionando o microfone, pois as trilhas que ligam o microfone foram rompidas, queria saber se alguem pode me dar uma luz, se tem jeito de fazer uma adaptação em algum outro ponto da placa de modo que funcione o microfone. obg
-
- 0 respostas
- 804 visualizações
-
-
boa tarde amigos,estou com um lg gs155b de um cliente,ele não toca a radio e fica mudo no viva voz,já troquei o fone mas nada de dar certo
-
- 5 respostas
- 803 visualizações
-
-
peguei um lg p500 que não funciona microfone de jeito nenhum , ja troquei resoldei os componentes ao redor resetei e nada , segundo cliente não levou tombo e nem agua ele simplesmente parou do nada , o curioso é que fiz a troca do mesmo 3 vezes e ele funcionou por algum tempo depois na hora de entregar ele para . Alguem ja pegou isso q possa dar uma dica ?
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
Estou com um gb280 com trilhas do chip rompidas. Segue anexo para quem puder ajudar: Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 802 visualizações
-
-
Amigos, estou com um lg H540T que ao iniciar aparece o logo da empresa e no canto inferior esquerdo uma mensagem dizendo "Error : boot certification verification e não consigo colocar ele em modo Download para tentar recuperá-lo. Qual procedimento efetuar?
-
- 3 respostas
- 801 visualizações
-
-
bom dia estou aqui com lg t310 com as teclas inoperante tantos as da frete quanto das laterais, la foi aplicado software e ressolda, mais ainda nao de voltar a funcionar, alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 800 visualizações
-
-
Boa tarde peguei um lg p705 fiz software porem ele so aceita uma flash em inglês Com outras ele liga e desliga Mas ele fica sem serviço O que posso fazer
-
- 5 respostas
- 798 visualizações
-
-
boa tarde amigos, gostaria de saber se alguém já se deparou com GS155 que não abri a câmera. Não há oxidação, ou componente quebrado.. Já troquei a câmera e nada.
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
-
-
bom dia colegas desta casa eu estou com um gd 330 da lg que não esta funcionado as dua teclas sensíveis da sub placa, não esta oxidado e não caiu segundo o cliente, não tenho essa sub placa e gostaria de saber se algum colega desta casa sabe alguma solução pra esse problema fico agradecido desde já.
-
- 2 respostas
- 798 visualizações
-
-
Me ajudem pf, mandei o meu LG e977 para a assistência técnica, para trocar a tela que estava quebrada, quando voltou o brilho da tela não responde, tanto para mais brilho, quanto para menos
-
- 2 respostas
- 798 visualizações
-
-
Galera estou com um Lg E455 que o mesmo nao da imagem, quando liga o mesmo fica azul, nao tem nenhuma marca de oxidaçao. Alguma dica
-
- 3 respostas
- 798 visualizações
-
-
alo amigo estol com un celular lg 107 que nao liga mais quando coloca o chip ele nao liga ja fis uma ressoldagem mais nao resovel
-
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
-
olá pessoal estou com um LG A290 se desligando não tenho a box pra esse aparelho então não tenho como dar uma flash queria saber se alguém conhece algum hard reset para esse aparelho... Desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
-
Lg kp130 imagem do circuito de carga com os componentes?
-
- 3 respostas
- 796 visualizações
-
-
amigos tou com lg t500 com o barulho estranho no audio qdo liga e com uma chianda enorme no alto falante ja troquei o alto falante ums 4 diferente e nada oque poderia ser ?
-
- 2 respostas
- 794 visualizações
-
-
Boa tarde.. Estou com esse aparelho que fiz recuperação através do lg mobile support, e ele está em inglês, porém não encontro em lugar nenhum uma maneira ou alguma rom pra instalar pelo kdz que tenha idioma português, alguém tem uma dica?
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
-
boa tarde estou iniciando esse topico porque nao vi nada parecido estou com tres lg t500 que ao colocar o chip ele liga normal da rede e depois de alguns minutos ele diz que o celular esta sem o chip e pede pra reiniciar e volta sem reconhecer o sim card ja fiz atualizaçao reparaçao de eepron e ressoldagem e troca de p.a se alguem poder me ajuadar agradeço aos amigos do clan
-
- 2 respostas
- 793 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.