REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa noite pessoal do clan , estou com um lg t310 aqui que estava com o display quebrado apos trocar o display o touch parou de funcionar troquei o touch e mesmo assim não funciona por favor me ajudem obrigado
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Meu optimus 3d, não está carregando quando eu coloco ele pra carregar aparece " temperatura da bateria está alta o carregamento vai ser interrompido para um bom funcionamento da bateria", ja troquei de carregador, de bateria e nada :/ o que eu faço ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite a todos, entrou aqui na oficina um LG-E300 que todos os icones do menu estavam como pastas de contatos . Entrei aqui no forum e vi que nenhum equipamento ta fazendo flash nesse modelo ,vi que um amigo conseguiu atraves de um programa da LG, eu não consegui instalar . Enfim tentei a única coisa que veio a mente : 3845#*300# , enão é que o aparelho voltou ao normal ,com todos os icones funcionando ! Boa sorte a todos fica minha experiencia .
-
- 6 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um lg e400 não funciona o toch, já fiz várias trocas de toch e nada, os tochs todos testados. O que pode ser feito?
-
- 2 respostas
- 608 visualizações
-
-
Galera too com um LG-c105 que nn quer pegar oo cartão de memoriaa . Obs: oo lugar que pega oo cartão esta em perfeitoo estadoo , ee ja coloquei varios tipos de cartão !
-
- 0 respostas
- 529 visualizações
-
-
O cliente informou que o aparelho caiu na água e então não ligou mais. Procedimentos realizados: Desoxidação e ressolda. O aparelho não apresenta curto, ao ligá-lo na fonte e pressionando o botão power, apresenta consumo de 0.01, ao soltar o botão, o consumo zera. Alguma sugestão?
- 26 respostas
- 12.1k visualizações
- 1 seguidor
-
ola meus amigos, eu estou com um celular lg k10 power que caiu na agua queimou o frontal, pois ja fiz a troca do frontal e o touch nao funciona. Ja testei varios e nada de pegar o touch, espero que alguem me ajude com esse problema, agradeco a todos
- 15 respostas
- 14.9k visualizações
-
Olá Pessoal, Ganhei recentemente um celular o LG Optmus p698f, a antiga dona me disse que ele caiu e dias depois não ligava mais, só aparece a logo da LG. Tentei fazer o Hard Reset mas sem sucesso, tentei atualizar, mas não consegui utilizar o LG PC Suite IV porque ele não consegue detectar o aparelho utilizando usb (tentei via bluetooth sem sucesso tbm.), gostaria que alguém pudesse me dar uma dica. desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 964 visualizações
-
-
Estou com um LG G4 aqui na minha bancada que não sai da tela inicial fica preso na logo da LG , já tentei restaura com o LG Bridge e com LG FLASH TOOLS e nem um dos dois deu jeito, alguém sabe algum aoutra forma para solucionar esse problema ? Quem puder ajudar agraadeço!
-
- 5 respostas
- 760 visualizações
-
-
E ai pessoal, estou com um problema aqui com um LG-E435F e estou com o mesmo erro em um LG-E615F. Bom eu já fiz todos os procedimentos que achei nos forums, o que acontece é que os aparelhos fazem todo o processo mais quando ligo eles, é como se não tivesse feito, o Hard reset acontece, mas quando ligo o aparelho, ainda continua sem ter formatado. Como se não tivesse feito hard reset. ambos os celulares estão com erros como processo.acore e erro nos aplicativos, queria saber se existe algum procedimento que faça que quando der o reset o aparelho faça o reset. Obs: Já tentei instalar roms, já dei hard reset fiz todos os procedimentos possíveis, mas é como se não t…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar quando ponho pra carregar ele liga aparece o modelo depois na hora que vai comecar a carregar aparece charging e desliga
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde. Estou com um gx200 aqui na loja problema microfone ate ai tudo bem, mas um dos seus pontos de solda da placa soltou! Alguém saberia me dizer se tem como fazer Jump .
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Amigos estou com um Lg KP 570 para fazer a troca do Display que estava quebrado, só que depois da troca ele nao funciona a camera, testei com um original ele funciona tudo mas com o paralelo nao funciona a camera, sera que a algo que posso fazer ou terei que usar o lcd original. obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
galera chegou hoje aqui na assistenci este celular com problema que nao carregava,troquei o sistema de carregamento e ele comesa a carregar e fica apitando,ja testei com o carregador original e nao deu serto so fica apitando. alguem ja vil este problema?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos estou com um T-300 q esta com o fone de ouvido na tela e nao tem audio auricular ja fiz limpeza troca de conector e nada resouvel augem ja pegou um assim agradesso a todos pela atemçao:reza:
-
- 1 resposta
- 830 visualizações
-
-
Colegas do forum tive um celular roubado aqui na assistência de um cliente o LG D337 e preciso fazer o bloqueio dele, tenho a nota a caixa e tudo pra bloqueiar o serial dele para ele não funcionar, como procedo para fazer isso, preciso que vcs me ajudem a bloquear ele pra ver se da pra rastrear, como procedo?? Se alguem já fez esse procedimento me ajude urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 1 resposta
- 629 visualizações
-
-
ja foi trocado o conector de carga, bateria, carregador e nada, certeza é circuito, se alguem tiver um manual ou alguma dica ficaria agradecido.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde!! ja fiz limpeza banho quimico, mais sem resultado, alguem tem alguma solução??
-
- 16 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos, Estou com um Lg L80 com tela preta ja troquei LCD sem soluçao Ja testei o LCD em outro funciona perfeitamente Fiz ressolda na placa inteira ele voltou a funcionar perfeitamente, so que pouco tempo depoia volta a fechar a tela e so ligam os leds ja troquei os filtros de imagem e fiz limpeza na area do conector do LCD
-
- 0 respostas
- 461 visualizações
-
-
Quando da power trava em 0,09 mha
-
- 0 respostas
- 423 visualizações
-
-
pessoal, estou com um k11+ x410b , quando coloca pra carregar ele desarma o carregador, ja procurei o esquema eletrico e n achei, n tem oxidação se alguem puder mim ajudar, e tiver o esquema eletrico
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Esta dica pode ajudar! Peguei um mg 280 que ao ligar ficava vibrando o tempo todo , funcionava tudo corretamente mas com o atc vibrando. Resolvi o problema fazendo uma simples limpeza nos 4 botões laterais!
-
- 0 respostas
- 950 visualizações
-
-
olá amigos estou precisando do manual elétrico do lg gt 360, pois estou com problema de áudio, desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Galera estou com um j250 qualquer tela que colocar ele meche só porém percebi que os toques são semelhantes ao de multitarefas porem mesmo eu isolando os sensores ele continua alguma dica
-
- 2 respostas
- 783 visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg kp150 que no meio da ligacao ele comeca a corta uma hora pouve outra hora nao ja troquei o alto-falante troquei flex e nada nao tem marcas de oxidacao se alguem ja pegou um assim e poder me ajudar eu agradeco muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.