REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
-
- 1 resposta
- 691 visualizações
-
-
Pessoal gostaria de saber se para trocar o teclado externo do LG ME770, preciso desmontar o aparelho e se tem algum video mostrando como se faz este serviço, já pesquisei e não encontrei nada a respeito.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Alguém poderia informa com certeza se há compatibilidade entre os touch de lg t500, t510 e lg t515? Estou com 2 t515 importado e não encontro esse touch. Apenas os t510 e t500. Por fora o atc e a mesma coisa...
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Neste Tópico somente postar compatibilidade de peças para aparelhos LG Mensagens fora desses padrões serão EXCLUÍDOS sem prévio AVISO Grato
-
- 1 resposta
- 639 visualizações
-
-
ola a tdos, alguem saberia se existe algum speaker compativel c o gx200,naum importando marca ou modelo?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite amigos, chegou na loja hoje um aparelho Lg - D805 . O mesmo foi retirado de outra assistência onde foi feito apenas a substituição da bateria, e logo apos a substituição da mesma o aparelho parou de funcionar, assim que abri já notei a falta de componentes na parte de baixo do conector da bateria, fazendo um teste rápido na fonte o mesmo ligou, vindo a desligar por aquicimento logo depois, até aqui ok, o problrma é que mesmo com o manual de serviço do aparelho não estou conseguindo indentificar o componente que está faltando. Na segunda foto, do nosso colega Bruno Santana fica bem aparente o componente de qual estou falando, só que na foto também não da de ident…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola a tdos do forum, alguem poderia me ceder uma imagem ou diagrama do mg230 na parte em que fica soldado o microfone, pois eu retirei os componentes que ficam ao lado por acidente quando troquei o conector. desde jah grato.
-
- 2 respostas
- 991 visualizações
-
-
Olá Sou novo por aqui Comprei o LG VM696 (Vigin) Porém ele não tem CHIP/SIM CARD Como usar este aparelho no Brasil? Grato
-
- 1 resposta
- 520 visualizações
-
-
bom dia amigos do clan to com um kp 570 aqui que o dono foi usa na antena rural e arranco o conctor da torre com trilha e tudo onde posso fazer uma resolda pra voltar a dar sinal? desde ja agradeço a todos .
-
- 2 respostas
- 736 visualizações
-
-
Boa tarde! Gostaria de saber se alguém sabe de qual placa posso retirar um conector femia que vai na placa principal do lg p970, que sai para o comector de carga, pois rompeu oque é fixado na placa principal, lembrando que não é o conector do flex e sim oque vai na placa principal. Desde ja obrigado.
-
- 4 respostas
- 943 visualizações
-
-
Olá pessoal, sou radiowd40 e possuo um LG P350f que gosto muito. Recentemente resolvi usar uma dessas antenas RF e acabei arrancando o conector da antena RF da placa lógica do aparelho. Por acaso alguém poderia por favor me ajudar com o jumper desse conector, pois gosto do aparelho e gostaria muito de salvá-lo. Muito obrigado pela atenção galera!
-
- 4 respostas
- 663 visualizações
-
-
aparelho de cliente que veio com o conector da bateria arrancado e sem trilha, olhei no microscópio e identifique que duas trilhas passa por dentro da placa e não consegui identificar, se alguém tiver solução aguardo
-
- 0 respostas
- 686 visualizações
-
-
amigos peguei um lg mg 125 para recolocar conector do chip mas ha uma trilha perdida que se aprofunda na placa gostaria de uma ajuda para encontrar essa trilha se alguem do forum tiver jumper deste modelo ou diagrama fico agradecido //obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos algum da vcs sabe onde posso compra o conector de antena dos lg aquele doradinho que fica na placa???
-
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um lg kp570 cookie que soltou da placa o conector de antena. junto se foram as trilhas. alguém sabe me informar como eu faço uma jump na placa pra resolver o problema e ele voltar a dar sinal?
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Oi Gente , meu problema é um celular GT350 com o conector de fone danificado . Levei na assistencia tecnica e me disseram ser uma peça dificil de ser encontrada eu queria saber se alguem me indica alguma loja proxima ou Online que tenha a peça. Obrigada
-
- 2 respostas
- 868 visualizações
-
-
amigos do forum clea, estou cm um probleminha no conector do cartao de memória, verifiquei e percebir q a trilha do conector estava rompida. alguem sab um jamp q possa me ajudar a resolver esse "probleminha"? desd ja agradeço....se alguem entendr meu desenho esta aqtrilha rompida.bmp
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá bom dia.. Estou com um celular de cliente é um OPTIMUS L3 E400 LG mas quando fui retirar a câmera da placa, o conector que é soldado na placa saiu junto com o flex da câmera, como faz pra arrumar E Também uma peça que não sei o nome ainda, fica na parte frontal onde é um SENSOR que ao tirar o telefone do ouvido ele clareia a tela eu ainda não sei o nome desse sensor.. O Cliente arremessou o celular contra o chão e aparentemente só quebrou touch e display e essas pecinhas que citei.. Obrigado.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ESTE LG D337 ESTA COM CURTO NO CONECTOR DO LCD JA FIZ RETRADA E ATE TROCA DE COMPONENTES EM VOLTA MAIS NADA ADIANTOU TEM ALGUMA SALVAÇAO ?? ESTA DANDO CONSUMO SEM LIGAR A PLACA E JA FICA EM CURTO..
-
- 0 respostas
- 781 visualizações
-
-
Mim ajudem por favor estou desesperado já,estou a procura de uma peça para meu celuar,o Modelo dele é Lg km500 a peça são aqueles 3pinos que se encaixam na bateria e o celular quebrou e não encontro em lugar algum pra comprar ,postem aqui o nome da peça ou algum lugar,pois não consegui encontrar!Grato! Não altere cor padrão do Fórum !
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
COMO faço pra configurar o modem LUU-2100TI DA LG fabricante at&t??
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos atc consumindo toda bateria mesmo em stand by não tem marcas de oxidação como posso resolver isso? Desde já agradeço !
- 6 respostas
- 935 visualizações
-
Olá Pessoal do Fórum..... Estou com 5 GS155 da Vivo para converter para Tim ! algém tem solução já passei flash mas não encontrei nada sobre o jump dele ou se é necessário obrigado !
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um lg cu920 que apagou, gostaria de saber com faz para coloca-lo em modo de emergencia para efetuar a flash pela vygis ! grato. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um gx 200 que quando coloca abateria ele fica piscando o display e piscando os leds de alternancias do chip, nao foi molhado , alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.