REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, estou aqui com um GB230. O aparelho não da sinal de carrega. O pino do meio está morto. Tem um jumper que possa fazer para verificar se é um problema da trilha? Já fiz uma ressolda e uma limpeza mas o problema continua.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com o aparelho LG E510f com o fone de ativo, dei um reset no aparelho mas não resolveu, abri o aparelho e retirei o conector do fone e mesmo assim, sem o conector do fone, ele acusa fone de ouvido conectado. Alguem sabe como resolver? Placa não apresenta sinal de oxidação ...
-
- 3 respostas
- 802 visualizações
-
-
estou c um lg l50 d227 e este a camera não funciona isso ocorreu apos a troca do display do mesmo quando entro no modo de camera fica escuro e depois diz que não é possivel conectar a camera detalhe o visor da camera a fita e o plugue tanto da camera quanto o da placa estão em perfeito estado e a placa não possui nenhum tipo de oxidação o q deve ter acontecido aguardo respostas e desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Olá estpu com um lg gm205 e não estou conseguindo soltar a parte da frete pois eu tirei os parafusos só q tem uma parte q ñ sai estou com medo de quebra. Essa parte é a da esquerda frontal onde tem um espaço.
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um LG MG296c que não recebia arquivos via bluetooh, então passei uma flash nele ( Vygis ), daí o atc não ligou mais. ele tem algum macete ?? alguém tem outra flash dele, sem ser a do suporte ? o que pode ter acontecido ??
-
- 13 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigo estou com um atc aqui, o mesmo esta sem sinal ja troquei o pa,e verifiquei os resistor, tudo ok se alguem tiver o codigo para eu dar um reset nele aceito lg gs155 desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olha galera do fórum, to com um lg gm210 que o cliente enfiou uma chave em baixo do conector na tentativa de tirar o chip e acabou afetando as trilhas do conector, segue em anexo a imagem com as trilhas afetadas estão na cor vermelho. Olhei no manual mas ñ consegui identificar onde eu ligo o TP1 e o TP2 se alguém puder me ajudar agradeço desde jah Sandro Alves.
-
- 0 respostas
- 682 visualizações
-
-
amigos me apareceu esse atc que segundo o cliente veio da autorizada(dei ateh risada quando abri ele). alguem tentou trocar o conector e acabou deixando desse jeito. onde devo fazer o jumper?
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos já pesquisei sobre esse assunto,porém sem nenhuma solução definida para o caso,já fiz limpeza e ressolda. eu já tinha pego outros c-105 com esse defeito e resolvi com a limpeza,mas isso não adiantou para esse,se alguem já conhecer algum procedimento para o caso,serei grato.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
aparelho chegou aqui com o consumo meio alto fiz desexidação pela ultrassom, ressolda na placa e reset mas mesmo assim ele não esta funcionando as teclas menu, pra cima, 1,2 e 3. as outras está normal, alguem poderia dar uma mãozinha neste pepino. dewsde ja agradecido.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos sou novo aqui no forum e novato em manutenção de celulares, ja tenho uma grande experiencia em eletronica e informatica, e recebi hoje este aparelho de celular lg A180b, na qual não reconhece o chip, gostaria de contar com ajuda dos colegas. VALLEUU...
-
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
oi colegas do fórum este atc molhou , fiz limpeza anti - oxidação , substitui por campainha original e nada , não funciona fiz um ressolda próximo ao conector da campainha mas tbm nada. alguém sabe qual componente responsável? grato
-
- 0 respostas
- 614 visualizações
-
-
ola pessoal do cla, preciso de um jumper no conector de carga do d385 pois ele nao reconhece usb, o aparelho foi molhado e perdeu as trilhas do conector.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom diaa Galera , estou com um LG GS107b que foi arrancada a antena interna ee as trilhas da antena tambem ee oo celular esta sem pegar Rede ! Alguem sabe oq eu devo fazer?
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera do clan to aqui com um l5 que nao ler chip da vivo,olhei o slot dos chip´s ta ok.tim,oi e claro ele ler.cliente falou que no começo pegava e agora nao pega mais verifiquei o ceu na black list ta ok.sera que uma flash daria certo,e se alguem poderia me da o local da flash.pesqisei aqui e nao encontrei nada sobre esse aparelho.desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 944 visualizações
-
-
olá pessoal tenho esse aparelho do uso e ele do nada começou a sumir o visor e tinha hora que travava,como tava na garantia ainda ,não quis mexer. mandei o aparelho e eles alegaram que era o display trocaram e mandaram de volta. o que eu achei estranho é que eles mudaram a versão do mesmo e agora o aparelho não fica mas nem um dia carregado sendo que antes de mandar ele ficava 2 a 3 dias carregado, já troquei bateria desativei varias funções e até mesmo abri pra ver se tinha alguma oxidação mas tava intacto. já não sei mais o que fazer será que algum dos nobres colegas já pegou algo igual e teve solução?
-
- 3 respostas
- 838 visualizações
-
-
amigos chegou aq2ui na bancada um lg k10 travado no logo da lg , enfim procedimento de reintalaçao de rom fiz todo procedimento de instalaçao pelo lg bridge mas ao colocar o cel em download mode ele entra mas o pc nao reconhece o lge android mtp fica com um ponto de exclamaçao achei que era o conector de carga ruim ai troquei o conector de carga e quando conecto agora acontece a mesma coisa ja tentei em 2 pcs e nao resolveu o driver ta instalado certinho mas ele nao reconhece o cel. ou melhor reconhece mas fica com o exclamaçao , e com isso o programa lge nao detecta o cel, alguem pode ajudar?
-
- 16 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
estou com um d157 que entrou em minha assistencia com a imagem do display tremendo, testei um display novo e original e continuou do mesmo jeito, conferia a placa pra ver se havia possiveis oxidação ou marcas provocada por impacto tambem nada, em seguida resolvi fazer uma ressolda pra ver se resolvia o problema da imagem tremida,e quando liguei ele a imagem não aparecia fica toda branca a tela, antes de tudo fiz hard reset tambem não resolveu, até agora não encotrei nenhum topico ou manual para este modelo se alguem puder me ajudar agradeço muito.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera eu to com um problema meu kf300 naum pega sinal nem um paro de veiz so pega quando quer o que eu fasso desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
muitos estão tendo problema na hora que chega alguns atc da marca lg na asistencia tecnica com senha de usuário o real problema nesse caso e que a função copia de segurança do atc esta ativada causando a restauração imediata do atc apos o reset ou flash redefinindo o atc no ultimo ponto de acesso feito pelo usuário assim salvando a senha até o momento a unica solução para esse problema e fazer um dump no atc via conecxão jtag fazendo um backup do sistema de um atc sem senha e jogando no outro com senha assim revertendo o problema do atc . caso a copia de segurança não tiver ativada o hard reset ou a flash vai resolver normalmente um abraço a todos os colegas membr…
- 2 respostas
- 773 visualizações
-
oi pessoal to com T310 q quando eu ressoldo proximo aos contatos da campainha ele funcionda durante um dia ou ate menos e para. ai ressoldo denovo e volta afuncionar e para. alguem ja resolveu esse problema?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um gm205 que estar travando quando coloco na camera ele só aparece a imagem como se foce aparecer a camera e trava os amigos podem me ajudar desde ja agradeço;paz
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
solução conector de carga lg gt360 jamp use uc conector do nokia segue en anexo a foto 100% testado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá boa tarde a todos estou querendo comprar um celular q tenha como conectar uma antena externa pois moro em um sitio e aqui o sinal n e muito bom tenho dois celulares um Samsung s5230 e outro lg gm600, eu estava usando atualmente o Samsung na antena externa mais ele e muito ruim de sinal e depois de uma tempestade ele não quer da mais sinal e o da lg mesmo sem a antena ainda da sinal, gostaria de saber quais telefones celulares tem esta entrada para antena externa que de preferencia seja touch screen ou daqueles outros que tem o teclado bom para escrever sms, pode ser de qualquer marca, desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 13.6k visualizações
-
-
bom dia a todos gostaria de uma ajuda de vcs estou com um gx 200 que ta sem som e com icone fone de ouvido .ja dei o reset e ja apliquei a flesh dele e fiz algumas resoldas .obs não caiu na agua .alguem teria como me ajudar qual seria o componente a trocar pra resolver este caso por favor .agradeço desde ja
-
- 8 respostas
- 3.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.