Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by paulinho2014,

vi alguns topicos aqui mas sem soluçao , so fica com o fone conectado , coloquei 3 conectores iclusive de um aparelho bom e continua fone conectado, fiz varios jump no conector e nada .

• 4 respostas
    • 810 visualizações
  2. Started by coyott,

bom dia amigos, estou com um d855 que não funciona wifi, esquenta, eu tentei atualizar mas ele nao esta reconhecendo os drivers, soh carrega, ja foi tracado dois conectores de carga. peço ajuda aos amigos do forum, e tb se alguem tiver a placa nova dele é bem vindo.

• 0 respostas
    • 809 visualizações
  3. Started by Marcelo Sousa,

galera tou com este atc com otimo estado de conservação, ele apresentou defeito nas teclas 3,6,9,0 veriquei a placa do teclado e esta pefeita fiz o teste placa em outro cell e funcinou de boa, problema é na PCI principal queria sabe se alguem sabe qual componente responsavel

• 2 respostas
    • 809 visualizações
  4. Started by Paulo Celular,

Boa tarde estou com um atc lg gd510 não quer carregar... Procedimento já feitos: 1°Limpeza com Alcool Isopopilico 2°Resoldagem geral e nos conectores de Carga e Bateria 3°Verificação de Alimentação(Não esta alimentando?) Obs:Alguém tem alguma dica ou Sugestão????? Já pesquisei em todo o forum e não achei nada nem mesmo um jamper,Desde já muito Obrigado

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  5. Started by eder ribeiro,

estou cm este gs 107 veio a minha loja com problema de sinal fiz um jumper,,aii voltou este atccm problema nao le chip...diz insira o sim.

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  6. amigos eu so tecnico em celular. e to com um problema no celular gs107 nao quer funsionar as tecla ja fiso quase tudo nese aparelho e nada . nele mais nao funciona as teclas alguem sabe qua e a memoria responsavel para funcionar as tecla dese celular

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  7. Started by Eduardo Lana,

T375 funciona normal o toque scren dele mas qdo ele trava maior dificuldade para destravar, troquei o toque e nada mesma coisa e ja fiz um reset e nada. Preciso da ajuda de todos e agradeço a ajuda.

• 5 respostas
    • 807 visualizações
  8. Started by mistercapasmossoro,

k10 erro na bateria.. alguma solução

• 0 respostas
    • 807 visualizações
  9. Started by eliel pinheiro,

amigos estou com esse atc que troquei o touch e realizei reset manual, e agora ele so liga e fica normal quando esta conectado no carregador , quando tiro e tento ligar não liga, a bateria ta beleza sera que devo fazer uma atualização,ou alguem tem uma dica

• 2 respostas
    • 806 visualizações
  10. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos to com esse atc que molho agora nao da imagem troquei o cristal da imagem so que não da luz cristal. Gostaria de saber onde posso encontra o conequetor do cristal que fica na placa? ou se tiver outras solução me Poste ! Agradeço deis de agora !

• 0 respostas
    • 806 visualizações
  11. Started by brunokra,

bom dia pessol do clan gsm,estou com um atc lg kp152 de um cliente,ele queimou o micro fone,como fasso para substituire colocar outro!agradeço pela resposta

• 2 respostas
    • 806 visualizações
  12. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GB230,que num sair audio, já troquei o flex e nada, já deu uma limpeza nada,já testei o auto falante está ok e continua na mesma voces podem me ajudar por favor aguardo!

• 3 respostas
    • 806 visualizações
  13. Started by peacell,

trilha rompida do jumper do fitro do lg gs 107 queria algum eaquema pra recuperar o jumper..

• 3 respostas
    • 806 visualizações
  14. Started by matheus_mazone,

bom dia pessoal do clan estou com um lg e 400 que nao esta carregando, ja troquei bateria, carregador, conector do carregador ja fiz uma ressolda e nada . alguem tem alguma possivel soluçao??? desde ja agradeço!!

• 0 respostas
    • 806 visualizações
  15. Started by Nicolas_sc,

Boa tarde parceiros Clan, estou com um scarlet que era apenas para trocar o touch, mas na hora da desmontagem do mesmo ocorreu um erro de minha parte, e a ponta do cabo da antena caiu e eu não estou conseguindo colocar-la de novo. Peço ajuda. Se precisar ate mando uma foto para esclarecer duvidas. Att Nicolas. Ah consegui colocar o touch, é só a antena mesmo que não pega. Não achei nenhum topico semelhante, por isso estou postando aqui, peço desculpas se não for o local correto. Obrigado.

• 4 respostas
    • 805 visualizações
  16. ola pessoal entrou na minha assistencia lg kp 265 sem conector ele nao funcionava eu coloquei para funcionar só q fica mostrando carregando só q nao tem conector queria saber si pode ser capacitor alguma coisa dessa forma queria ajuda de vcs ( foi feito boa limpeza resolda , flash )

• 4 respostas
    • 805 visualizações
  17. Started by Jeffeson,

Galera estou com um LG E467f na tela ele me apresenta o process parou i entre outras mensagem entao coloqueio no Lg Tool fiz o update e nao resolveu logo tentei reseta pelas teclas volume e power mais ele chega a fica com a imagen de um android deitado com bariga aberta e nada acontece congela na tela alguma dica ?

• 3 respostas
    • 805 visualizações
  18. Started by Ando04,

pessoal estou com um LG t 300, que estar apresentando falha na imagem, e outras vezes fica com o visor totalmente escuro,como se estiverse em stand by, alem de nao ir mas para lugar nenhum, é obrigado desligar o aparelho. Entao estou com duvidas nao sei se é na tela de toque ou se é no display, sera se dar para alguem me ajudar......Grato..

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  19. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um lg E415f que só liga na fonte, quando ligado na bateria dá tela branca! desde já agradeço muito pela força.

• 4 respostas
    • 804 visualizações
  20. Started by antoniokirion,

ola amigos do clan estou com um lg3300 . ele ao ligar aparece na tela como estivesse carregando. diz "conectando ao pc. agradeço a todos.

• 5 respostas
    • 804 visualizações
  21. Started by anderson01,

ola amigos boa tarde estou com um lg kp150 que esta com o display azul ja troquei varios display varios flex ja fiz atualizaçao de software banho quimico e nada e nao tem marcas de oxidaçao alguem tem uma soluçao para esse defeito

• 1 resposta
    • 804 visualizações
  22. Started by Martchello Silva,

boa tarde, alguem sabe como fazer um jamper pra mudar a frequencia do lg mg280 ele é da vivo, favor postar com imagem, desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 803 visualizações
  23. Started by Sérgio Vieira da Silva,

estou com um um atc gt 360 que não funcionava teclado superior nem inferior, somente o power, ressoldei o pci aparelho aparentemente funcionando, após montagem aparelho parou.. as vzs ascende leds da placa mais não aparece imagem, alguém pode me ajudar??

• 3 respostas
    • 803 visualizações
  24. Started by João Paulo M.,

Estou com esse lg p990h, travado na tela, baixei a firmware do mesmo no suporte da octoplus, e fiz o procedimento conforme o programa pede, mas quando começa a fazer logo em seguinte da um erro e o aparelho fica apagado, na questão de drivers esta tudo ok, mas começa fazer o serviço logo em seguida da o erro. se alguem passou pelo esse problema chato como e esse aparelho e tiver a solução já agradeço.

• 5 respostas
    • 803 visualizações
  25. Entrou um celular aqui na loja que qdo coloca ele pra carregar ele em vez de carregar ele descarrega, já coloquei uma bateria nova e já troquei o conector de carga e fiz uma verificação na placa.. Não sei como proceder nesse casso, pois já verifiquei a a placa a nada de errado, sera que alguem já pegou algum aparelho assim, acho que e o decodificador de carga?? Preciso da ajudas de todos para solucionar mas esse problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 3 respostas
    • 802 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.