Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Bombaxini,

Boa noite, preciso de uma ajuda. Tenho 1 lg l90 e ja troquei duas vezes o display ele acende bem fraquinho só da pra ver com uma lanterna. Vi um tópico aqui ajudando a fazer um jump mas é mt antigo e a foto não abre, alguem sabe como faz ?

• 4 respostas
    • 939 visualizações
  2. Started by belon,

estou com c375 com display branco perto do componetes resposaveis pelo display tem uma trilha oxidada alguem sabe algu jumper

• 1 resposta
    • 939 visualizações
  3. Started by Weslle Souza,

bom da amigos estou com esse atc ja troquei 2 conectores mas nao esta carregando fiz umas obs na foto acho que dar para entender rs algum amigo ja passou por isso ? http://www.clanload.com.br/?v=j3d0.png

• 0 respostas
    • 939 visualizações
  4. Started by Nicolas_sc,

Boa tarde parceiros Clan, estou com um scarlet que era apenas para trocar o touch, mas na hora da desmontagem do mesmo ocorreu um erro de minha parte, e a ponta do cabo da antena caiu e eu não estou conseguindo colocar-la de novo. Peço ajuda. Se precisar ate mando uma foto para esclarecer duvidas. Att Nicolas. Ah consegui colocar o touch, é só a antena mesmo que não pega. Não achei nenhum topico semelhante, por isso estou postando aqui, peço desculpas se não for o local correto. Obrigado.

• 4 respostas
    • 938 visualizações
  5. Started by antonio carlos adorno,

Olá amigos do fórum boa tarde,entrou aqui em minha assistência um aparelho lg gb230 que não reconhece o sim card(chip). já ressoldei e fiz desoxidação,procurei algo relacionado aqui no forum mas não encontrei nada que pudesse me auxiliar.

• 0 respostas
    • 938 visualizações
  6. Started by Thiago Excell,

Bem amigos do clan, peguei um LG c310 que não funciona nenhuma tecla... alguma sugestão? obrigado e até mais... abraços!!!

• 3 respostas
    • 938 visualizações
  7. Started by dennisneri,

Boa tarde peguei um lg p705 fiz software porem ele so aceita uma flash em inglês Com outras ele liga e desliga Mas ele fica sem serviço O que posso fazer

• 5 respostas
    • 937 visualizações
  8. Started by kennochester,

Olá amigos estou com problema com o atc gs105, só estou ouvindo o audio na campainha

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  9. Started by pandaosjc,

Boa tarde irmãos.... Estou com um Lg G2 que à principio chegou com problema no wifi- bluetooh, resoldei o componente e boaaaaa, porém agora parou de funcionar o som do aparelho, alguem tem alguma ideia do que possa ser... Não há sinal de oxidação Ja resoldei toda a placa

• 2 respostas
    • 937 visualizações
  10. Started by Eduardocelulares,

ola galera estou aqui com lg mg280 quando coloco a bateria ele fica vibrando, alguem tem alguma soluçao??

• 3 respostas
    • 937 visualizações
  11. Started by Caio_Poleti,

Bom dia galera. Sou novo por aqui porem preciso da ajuda de voces. Estou com um LG P920h na bancada onde o mesmo não funciona o botão power. Quando coloca a bateria o mesmo liga direto porem quando entra na tela de descanso para vc conseguir acessar o aparelho só se colocar o carregador pois ai acende o lcd. Ja troquei botão e fiz uma limpeza porem nada de resultado positivo. Alguem pode me dar uma luz? Abraços

• 5 respostas
    • 936 visualizações
  12. Started by rodrigo_cell,

boa noite glr to aki poispeguei um lg kf 600 em minha assistencia com defeito na malha e no touch fiz a substituiçao doas mesmas peças e tudo blz entreguei ao cliente com 2 diuas ele voltou alegando q a camera nao estava funcionado qdo aciona a msm o cell trava e so funciona se tirar a bateria\ venho aki tentar ver o q vcs podem me direcionar a fzr agradeço desde ja fiekm com Deus.

• 2 respostas
    • 936 visualizações
  13. Started by Águia-celulares,

olá, já troqei 2 baterias originais e ele não segura carga, mesmo sem mecher nele não dura mais de 1 dia e meio. Alguem sabe o que posso fazer para resolver esse problema? Grata.

• 2 respostas
    • 936 visualizações
  14. Started by Slashdudu,

estou com um celular no modelo LG D385 ,alguem poderia me da uma ajuda , para pode fazer um jumper na campainha do mesmo desde ja muito obrigado

• 0 respostas
    • 936 visualizações
  15. Started by rp cell,

Bom dia Galera estou com um Lg t510 aqui, e não está funcionando o botão power, pois o mesmo liga quando é conectado o carregador alguém sabe de algo que posso fazer, um jumper para funcionar, ou até mesmo algum outro atc com o botão compativel. desde já agradeço

• 1 resposta
    • 936 visualizações
  16. Started by Rone07,

Amigos estou com um P698f, com falha fone de ouvido ativado, ja foi realizado desoxidaçao e limpeza. alguém conhece outro tipo de reparo para este problema.

• 2 respostas
    • 935 visualizações
  17. Started by Aquacell2011,

estou com um LG A 275 que pega todas as teclas excerto a tecla 9 já fiz limpeza e resolda mas não volta se alguém puder me da uma dica eu agradeço ele foi molhado mas já fiz desexidação

• 3 respostas
    • 934 visualizações
  18. Started by mexitel,

Bom dia, entrou hoje aqui para assistência um LG D325 onde o Wifi é extremamente fraco, funciona somente grudado com o modem. Alguma solução?

• 0 respostas
    • 934 visualizações
  19. Started by peacell,

trilha rompida do jumper do fitro do lg gs 107 queria algum eaquema pra recuperar o jumper..

• 3 respostas
    • 934 visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

amigos nao sei se posso posta isso mas estou precisando de comprar uns cabos de antena rural que serve no gs107, a procura aqui eta muita. preciso de preço bom ,e so aquele menor que encaixa no aparelho

• 0 respostas
    • 934 visualizações
  21. Started by Marcioliveira,

Alguém pode min passar o esquema eletrico lg k11+

• 1 resposta
    • 933 visualizações
  22. Started by Angry tech,

bom...tenho aki em maos um lg T500 fiz a troca do touch (como sempre faço em todos os aparelhos) mas agora ele nao ker mas ligar... coloco so a placa na fonte e ele apresenta 0,01 ou 0,02 aperto o botao de power e nada altera... podem me ajudar por favor!!! obrigado desde já!!

• 1 resposta
    • 933 visualizações
  23. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

24. testei a placa na fonte e na fonte não apresenta consumo de amperagem so mostra consumo se apertar o botão power troquei a bateria por uma original e nada,coloquei outro display e não liga por favor amigos me ajudem nesse problema desde ja agradeço a todos que me ajudarem.

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  25. Started by Dharllin,

Amigo do face entrou em minha assistencia um lg c375, o cliente molhou, ja fiz desoxidação, mais quando liga ele a tela fica piscando, ja troquei a tela e fica a mesma coisa, se tem algum componente que esta com problema alguem pode me ajudar postando qual é.

• 2 respostas
    • 931 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.