REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos! Esse atc assim que ligo ele aparece a imagem normal , quando termina de abrir e chega na tela inicial a imagem começa a distorcer e escurecer até sumir por completo. As vezes antes mesmo de chegar na tela inicial a imagem já começa a distorcer. Já troquei vários lcds mas não resolveu , limpei a placa com isopropílico também sem resultado, tentei escrever firmware na octoplus mas não consegui da erro. Alguma solução?
- 3 respostas
- 823 visualizações
-
estou com um um atc gt 360 que não funcionava teclado superior nem inferior, somente o power, ressoldei o pci aparelho aparentemente funcionando, após montagem aparelho parou.. as vzs ascende leds da placa mais não aparece imagem, alguém pode me ajudar??
-
- 3 respostas
- 822 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um lg E415f que só liga na fonte, quando ligado na bateria dá tela branca! desde já agradeço muito pela força.
- 4 respostas
- 822 visualizações
-
ola amigos do clan estou com um lg3300 . ele ao ligar aparece na tela como estivesse carregando. diz "conectando ao pc. agradeço a todos.
-
- 5 respostas
- 822 visualizações
-
-
trilha rompida do jumper do fitro do lg gs 107 queria algum eaquema pra recuperar o jumper..
-
- 3 respostas
- 822 visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GB230,que num sair audio, já troquei o flex e nada, já deu uma limpeza nada,já testei o auto falante está ok e continua na mesma voces podem me ajudar por favor aguardo!
-
- 3 respostas
- 821 visualizações
-
-
T375 funciona normal o toque scren dele mas qdo ele trava maior dificuldade para destravar, troquei o toque e nada mesma coisa e ja fiz um reset e nada. Preciso da ajuda de todos e agradeço a ajuda.
-
- 5 respostas
- 820 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um atc lg gd510 não quer carregar... Procedimento já feitos: 1°Limpeza com Alcool Isopopilico 2°Resoldagem geral e nos conectores de Carga e Bateria 3°Verificação de Alimentação(Não esta alimentando?) Obs:Alguém tem alguma dica ou Sugestão????? Já pesquisei em todo o forum e não achei nada nem mesmo um jamper,Desde já muito Obrigado
-
- 1 resposta
- 820 visualizações
-
-
bom dia a todos! estou com um lg p698f que chegou aqui na bancada semana passada e estava com o visor com imagem duplicada testei outro visor original e nada,fiz um reset e nada, for fim fiz uma flash pela vygis e deu certo mais o mesmo voltou o mesmo problema e não consigo resolver o a flash mais alguem tem alguma dica que possa me ajudar? dês de já agradeço
-
- 3 respostas
- 820 visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um d855 que não funciona wifi, esquenta, eu tentei atualizar mas ele nao esta reconhecendo os drivers, soh carrega, ja foi tracado dois conectores de carga. peço ajuda aos amigos do forum, e tb se alguem tiver a placa nova dele é bem vindo.
-
- 0 respostas
- 820 visualizações
-
-
-
Ola amigos, estou com um kp265 que chegou aki na assistência com o flex rompido, fiz a troca do mesmo, mas agora a imagem no lcd fica branca, ja fiz limpeza no flex e nos conectores, mas ainda nao fiz nenhum tipo de resoldagem e nem banho quimico, por achar q nao é necessario, ja que o mesmo chegou intermitente as vezes aparecendo imagem as vezes nao, se alguem tiver alguma sugestao ficaria grato, abraços...
-
- 1 resposta
- 819 visualizações
-
-
ola, estou com um lg k50s que ao entrar no wifi si estiver perto do roteador ele localiza, conecta mas fica com um poonto de interrogaçao e nao consegue acessar nada, ja fiz software, limpeza da placa, troquei tampa trazeira e mesmo assim nao vai e tambem nao consegui o manual de serviço, alguem pode me dar uma forca, desde ja obrigado
-
- 0 respostas
- 819 visualizações
- 1 seguidor
-
-
galera tou com este atc com otimo estado de conservação, ele apresentou defeito nas teclas 3,6,9,0 veriquei a placa do teclado e esta pefeita fiz o teste placa em outro cell e funcinou de boa, problema é na PCI principal queria sabe se alguem sabe qual componente responsavel
-
- 2 respostas
- 819 visualizações
-
-
pessoal estou com um lg D157f que estava só na tela inicial,fiz uma atualização nele mas agora ele só funciona com o carregador conectado.alguem tem uma dica pra resolver esse problema??
- 4 respostas
- 819 visualizações
-
ola camarada do forum estou com lg p714 que foi jogado no chão e quebrou o touch foi feito a troca do mesmo mais o aparelho esta dando uma falha no touch ele as vez da touch em algumas parte já coloque dois touch diferente mais o defeito continua alguém teria uma dica para fazer este reparo agradeço desde de ja
-
- 3 respostas
- 818 visualizações
-
-
ai esta prontinho a substituição do mic kp390b e so fazer desse jeitinhoque fonciona 100% feito e testado por mim piracity
-
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
-
boa tarde . Pessoal estou com um kp151 da lg , e nao consigo achar um microfone para ele . Sera que alguem sabe um que eu possa adaptar no lugar . Desde de ja obrigado
-
- 2 respostas
- 818 visualizações
-
-
Estou com esse lg com tela preta, removi o conector do lcd e verifiquei que está faltando uma trilha alguém saberia de algum jumper possível ? Segue foto
-
- 0 respostas
- 817 visualizações
-
-
Galera estou com um LG E467f na tela ele me apresenta o process parou i entre outras mensagem entao coloqueio no Lg Tool fiz o update e nao resolveu logo tentei reseta pelas teclas volume e power mais ele chega a fica com a imagen de um android deitado com bariga aberta e nada acontece congela na tela alguma dica ?
-
- 3 respostas
- 817 visualizações
-
-
estou aqui com este aparelho gd 330, coloco ele pra carregar (bateria paralela e carregador original) aparece (inserir bateria) sera que é alguma coisa com software ou so colocar uma bateria original? "q nao tenho"
-
- 4 respostas
- 817 visualizações
-
-
bom dia pessol do clan gsm,estou com um atc lg kp152 de um cliente,ele queimou o micro fone,como fasso para substituire colocar outro!agradeço pela resposta
-
- 2 respostas
- 816 visualizações
-
-
pessoal estou com um LG t 300, que estar apresentando falha na imagem, e outras vezes fica com o visor totalmente escuro,como se estiverse em stand by, alem de nao ir mas para lugar nenhum, é obrigado desligar o aparelho. Entao estou com duvidas nao sei se é na tela de toque ou se é no display, sera se dar para alguem me ajudar......Grato..
-
- 2 respostas
- 816 visualizações
-
-
Estou com esse lg p990h, travado na tela, baixei a firmware do mesmo no suporte da octoplus, e fiz o procedimento conforme o programa pede, mas quando começa a fazer logo em seguinte da um erro e o aparelho fica apagado, na questão de drivers esta tudo ok, mas começa fazer o serviço logo em seguida da o erro. se alguem passou pelo esse problema chato como e esse aparelho e tiver a solução já agradeço.
-
- 5 respostas
- 816 visualizações
-
-
estou cm este gs 107 veio a minha loja com problema de sinal fiz um jumper,,aii voltou este atccm problema nao le chip...diz insira o sim.
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.