REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom Dia companheiros, estou aqui com um problema no qual peço dois tipos de orientação: 1-Este atc so funciona no carregador e pede bateria com ela no lugar. 2- Nele foi feito serviço de troca de carcaça do flip por queda e saiu da assistencia perfeito dois dias depois cliente tras com este defeito. tem algo haver ou o cliente tornou a deixa lo cair? Desde ja muito obrigado pela ajuda e compreensão.
-
- 1 resposta
- 898 visualizações
-
-
este aparelho nao funciona tecla pawer ja limpei troquei a malha e nada , preciso do jump
- 2 respostas
- 898 visualizações
-
bom dia pessoall, estou com um gs107 aqui q nao carrega se o aparelho estiver ligado, com ele desligado carrega porem quando eu tiro o carregador ele continua carregando,alguem ja pegou algo parecido ? obs: o ap esta novinho ja troquei o ci u205 e nada continua a mesma coisa.
-
- 1 resposta
- 897 visualizações
-
-
boa tarde . Pessoal estou com um kp151 da lg , e nao consigo achar um microfone para ele . Sera que alguem sabe um que eu possa adaptar no lugar . Desde de ja obrigado
-
- 2 respostas
- 897 visualizações
-
-
estou com um lg-kp570: ele sofreu uma queda que partiu o cabo flex, o touchscreen, e o flex da camera. apos recolocar-los. o mesmo fica esquentando muito. só q não eh sempre, ja fiz limpeza na placa. e ressolda. mas o mesmo ainda continua esquentando, pelo menos agora não tanto quanto antes. agradeço qualquer ajuda.
-
- 0 respostas
- 896 visualizações
-
-
ola galera estou aqui com lg mg280 quando coloco a bateria ele fica vibrando, alguem tem alguma soluçao??
-
- 3 respostas
- 896 visualizações
-
-
estou com um celular no modelo LG D385 ,alguem poderia me da uma ajuda , para pode fazer um jumper na campainha do mesmo desde ja muito obrigado
-
- 0 respostas
- 896 visualizações
-
-
olá pessoal ,estou com com lg e445 conecto na fonte e aperto botão power por dar um consumo de 0,13 o que pode ser ?
-
- 2 respostas
- 895 visualizações
-
-
lg nexus 4 chegou na minha loja com Touch danificado fiz a troca da tela completa touch e display após várias tentativas descobri que o atc só iniciava quando fechava completamente o aparelho já tinha testado 5 peças entre originais e paralelas funcionou fechando entreguei o atc o problema veio no dia seguinte o cliente disse que não tocava musica abri novamente o aparelho troquei a campainha não deu troquei o flex junto com conector de carga já que o contato da campainha e no flex inferior e to sem solução até agora o aparelho não falta componente não tem sinais de oxidação peço ajuda dos amigos se alguém tiver solução agradeço
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
-
Ola.. Estou com um Lg kf755,com a seguinte mensagem "Inserir cartão sim" e somente para chamada de emergência. Ja passei soft e nada..
-
- 3 respostas
- 894 visualizações
-
-
Galera estou com um LG E467f na tela ele me apresenta o process parou i entre outras mensagem entao coloqueio no Lg Tool fiz o update e nao resolveu logo tentei reseta pelas teclas volume e power mais ele chega a fica com a imagen de um android deitado com bariga aberta e nada acontece congela na tela alguma dica ?
-
- 3 respostas
- 894 visualizações
-
-
amigos estou com x335 aqui na minha bancada q apos molhar nao funciona a letra( l )e letra( o ) ja fiz um a desoxidacao fiz uma ressolda fiz a substituicao da placa do teclado e nda resolveu alguem ja pegou esse msmo aparelho com defeito parecido e conseguiu sanar o problema
-
- 0 respostas
- 894 visualizações
-
-
amigos estou com esse atc que troquei o touch e realizei reset manual, e agora ele so liga e fica normal quando esta conectado no carregador , quando tiro e tento ligar não liga, a bateria ta beleza sera que devo fazer uma atualização,ou alguem tem uma dica
-
- 2 respostas
- 893 visualizações
-
-
Olá amigos estou este ATC aqui que não aparece imagem, fica com tela azul ,já coloquei dois flex e dois displays e não resolveu ,também já testei em um conjunto bom e problema é na placa mesmo . Alguém sabe alguma solução para esse aparelho ?
-
- 4 respostas
- 893 visualizações
-
-
amigos voces tem o jumper do microfone do kp150?
-
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
-
ola amigos gostaria de uma ajuda fui fazer um softer do d295 usando o flash tool usei a rom d295fd10_00kdz apois o aparelho reiniciar a tela sumiu falou no programa com exito e na mensagem porta usb falou que os drives não foram estalado com exito ,sendo que ja utilizei esta mesma ron nesse aparelho sera que tem algum programa que possa me ajudar ?na fonte ela marca 0.13
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
boa tarde amigos preciso urgente do esquema do H342f alguem tem ?
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
estou com um lg p500 que nao funciona o microfone alguem possui uma solução? o mesmo ja foi trocado 3 vezes .. desde ja agradeço a todos
-
- 3 respostas
- 892 visualizações
-
-
se alguem puder mim dar uma soluçao, agradeço desde de ja . ta com uma semana aqui em minha assistencia, e nada de uma soluçao.
-
- 4 respostas
- 892 visualizações
-
-
e ai galera do forum eu estou com um lg mg296 que não fuciona o microfone,já fis a troca de 5mic e nada se alguem souber de um jamper poste ai
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um lg e705f que esta com a tela escura,ele esta funcionando tudo so nao da imagem, ja troquei o lcd, limpeza na placa e o defeito pessite alguem tem uma dica !
- 5 respostas
- 890 visualizações
-
Amigos estou com um GT 360 que quando seleciona a campainha ela toca por 1 segundo e para. Muito estranho... Todos os toque que colocam da esse mesmo defeito. Abri o mesmo e ele esta impecável, já também resetei e nada. Não tenho Vigys pra atualizar... aguém tem uma dica. Obrigado
-
- 1 resposta
- 889 visualizações
-
-
oi boa tarde galera estou com uma das trilhas do microfone do mg230 rrompida,gostaria de saber se tem como fazer um jamper,,desde de já agradeço.
-
- 2 respostas
- 889 visualizações
-
-
Estava com problema em um LG D-805 com fone conectado, pesquisei aqui e em outros foruns e não encontrei solução. Em anexo foto do jumper para resolver o problema.
-
- 1 resposta
- 888 visualizações
-
-
Olá galera! Boa tarde, estou com um lg aqui na loja que funciona com sua tela antiga toda trincada mas em nenhuma outra que tesei funcionou apenas liga os leds mas sem imagem alguma ja testei varias telas, troquei o conector e os dois filtros sem solução até o momento! Poderia ser a firmware
- 5 respostas
- 888 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.