REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola camarada do forum estou com lg p714 que foi jogado no chão e quebrou o touch foi feito a troca do mesmo mais o aparelho esta dando uma falha no touch ele as vez da touch em algumas parte já coloque dois touch diferente mais o defeito continua alguém teria uma dica para fazer este reparo agradeço desde de ja
-
- 3 respostas
- 921 visualizações
-
-
Olá amigos estou com problema com o atc gs105, só estou ouvindo o audio na campainha
-
- 1 resposta
- 921 visualizações
-
-
Olá amigos do fórum boa tarde,entrou aqui em minha assistência um aparelho lg gb230 que não reconhece o sim card(chip). já ressoldei e fiz desoxidação,procurei algo relacionado aqui no forum mas não encontrei nada que pudesse me auxiliar.
-
- 0 respostas
- 921 visualizações
-
-
Bom dia, entrou hoje aqui para assistência um LG D325 onde o Wifi é extremamente fraco, funciona somente grudado com o modem. Alguma solução?
-
- 0 respostas
- 921 visualizações
-
-
boa tarde . Pessoal estou com um kp151 da lg , e nao consigo achar um microfone para ele . Sera que alguem sabe um que eu possa adaptar no lugar . Desde de ja obrigado
-
- 2 respostas
- 919 visualizações
-
-
pessoal troquei o áudio e continua do mesmo geito ele só funciona no viva voz
-
- 2 respostas
- 918 visualizações
-
-
bom...tenho aki em maos um lg T500 fiz a troca do touch (como sempre faço em todos os aparelhos) mas agora ele nao ker mas ligar... coloco so a placa na fonte e ele apresenta 0,01 ou 0,02 aperto o botao de power e nada altera... podem me ajudar por favor!!! obrigado desde já!!
-
- 1 resposta
- 918 visualizações
-
-
estou com um lg gm600, so acende as teclas, mas o lcd não dá nada ja fiz limpeza e resoldei os componentes fl403, fl404, fl407 e fl408, mais mesmo assim não consequir resolver. amigos vcs poderiam me ajudar. Deus vos abençõe a todos que fazem parte deste forum.
-
- 6 respostas
- 918 visualizações
-
-
trilha rompida do jumper do fitro do lg gs 107 queria algum eaquema pra recuperar o jumper..
-
- 3 respostas
- 918 visualizações
-
-
este aparelho esta em perfeito estado , nao tem oxidaçao , fiz limpeza ressolda de leve mas nada , troquei a bateria , olhei a tecla pawer , coloco no carregador mas ele nao da nada .
- 5 respostas
- 917 visualizações
-
ola galera estou aqui com lg mg280 quando coloco a bateria ele fica vibrando, alguem tem alguma soluçao??
-
- 3 respostas
- 917 visualizações
-
-
amigos me apareceu um Gs107b que ta saindo audio normal ,na campainha mais em ligações o audio aricular não sai audio. Sendo que a campainha faz as 2 funções de audio. Fiz a troca da campainha. Fiz limpeza . Fiz reset manual. Passei Flash e nada. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um atc com esse defeito. E se teve solução. Desde já agradeço a todos.smil42a4db08c3514
-
- 3 respostas
- 917 visualizações
-
-
amigos nao sei se posso posta isso mas estou precisando de comprar uns cabos de antena rural que serve no gs107, a procura aqui eta muita. preciso de preço bom ,e so aquele menor que encaixa no aparelho
-
- 0 respostas
- 917 visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um lg e705f que esta com a tela escura,ele esta funcionando tudo so nao da imagem, ja troquei o lcd, limpeza na placa e o defeito pessite alguem tem uma dica !
- 5 respostas
- 916 visualizações
-
estou aqui com este aparelho gd 330, coloco ele pra carregar (bateria paralela e carregador original) aparece (inserir bateria) sera que é alguma coisa com software ou so colocar uma bateria original? "q nao tenho"
-
- 4 respostas
- 916 visualizações
-
-
voltei para o trabalho dos meus sonhos, e abrir minha própria assistência a pouco tempo, não tenho outra placa dessa para testa esse componente e colocar outro semelhante. OBS: o aparelho chegou aqui sem esse componente, e um capacitor que fica em cima do filtro é a baixo do conector do lcd na placa, só existe ele la jumper qual22.bmp
- 3 respostas
- 914 visualizações
-
ola amigos gostaria de uma ajuda fui fazer um softer do d295 usando o flash tool usei a rom d295fd10_00kdz apois o aparelho reiniciar a tela sumiu falou no programa com exito e na mensagem porta usb falou que os drives não foram estalado com exito ,sendo que ja utilizei esta mesma ron nesse aparelho sera que tem algum programa que possa me ajudar ?na fonte ela marca 0.13
-
- 1 resposta
- 912 visualizações
-
-
Alguém pode min passar o esquema eletrico lg k11+
- 1 resposta
- 912 visualizações
-
ola amigos estou com um lg gs290 com problema no microfone ja subestitui e nao deu certo; fiz com o esquema do capacito de um k tambem nao deu certo, ele fica xuviscando espero emcontra uma soluçao com vcs agradeço desde ja.
-
- 1 resposta
- 912 visualizações
-
-
estou com um lg-kp570: ele sofreu uma queda que partiu o cabo flex, o touchscreen, e o flex da camera. apos recolocar-los. o mesmo fica esquentando muito. só q não eh sempre, ja fiz limpeza na placa. e ressolda. mas o mesmo ainda continua esquentando, pelo menos agora não tanto quanto antes. agradeço qualquer ajuda.
-
- 0 respostas
- 912 visualizações
-
-
boa tarde amigos preciso urgente do esquema do H342f alguem tem ?
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
bom dia pessoall, estou com um gs107 aqui q nao carrega se o aparelho estiver ligado, com ele desligado carrega porem quando eu tiro o carregador ele continua carregando,alguem ja pegou algo parecido ? obs: o ap esta novinho ja troquei o ci u205 e nada continua a mesma coisa.
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
Estava com problema em um LG D-805 com fone conectado, pesquisei aqui e em outros foruns e não encontrei solução. Em anexo foto do jumper para resolver o problema.
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
estou c um lg gu 230 e o botão do meio da tecla de navegação não esta pegando ja limpei os contatos e nada tem como fazer algum jumper ou tem outro procedimento pois não achei nenhuma sucata para trocar a placa
-
- 2 respostas
- 910 visualizações
-
-
Bom dia galera. Sou novo por aqui porem preciso da ajuda de voces. Estou com um LG P920h na bancada onde o mesmo não funciona o botão power. Quando coloca a bateria o mesmo liga direto porem quando entra na tela de descanso para vc conseguir acessar o aparelho só se colocar o carregador pois ai acende o lcd. Ja troquei botão e fiz uma limpeza porem nada de resultado positivo. Alguem pode me dar uma luz? Abraços
-
- 5 respostas
- 909 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.