REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
OLA COLEGA EU RECEBEI UM LG QUE NÃO ACENDE O DISPLAY JÁ TROQUEI O LCD MALHA E NÃO ACENDEU QUEM NE PA UMA SUGESTÃObjunda Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Tópico Movido Para Local Correto. Senhor Livardino Sugiro a Vossa Pessoa Que Atualize seu Perfil.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde queria o esquema de jumper para o autofalante ( fio vermelho) pois a solda estragou .Segue fotos ;Como proceder?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia Galera estou com um Lg t510 aqui, e não está funcionando o botão power, pois o mesmo liga quando é conectado o carregador alguém sabe de algo que posso fazer, um jumper para funcionar, ou até mesmo algum outro atc com o botão compativel. desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Galera estou com um Lg E455 que o mesmo nao da imagem, quando liga o mesmo fica azul, nao tem nenhuma marca de oxidaçao. Alguma dica
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
entrou um lg t375 com 2 trilhas rompidas na conexao do touch ,como faser o jump
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigos estou com este celular apresentando este defeito hora tem sinal topado da torre hora fica sem nenhum barra na torre ja fiz reset factory continua mesma coisa
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal, boa tarde... tenho um LG A180b aqui, que não esta funcionando o microfone, já troquei vários micro, inclusivo já coloquei um outro de um mesmo aparelho, e nada resolvido..... alguém tem solução para isto?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola galera estou aqui com lg mg280 quando coloco a bateria ele fica vibrando, alguem tem alguma soluçao??
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou cm um atc mg320 q nao funciona microfone,ja troquei por varios q devo fazer, tem algum jumper,,,,
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Quem pode me ajudar estou com nexus 5 e não liga a tela, a troquei a tela duas vezes e nada.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou precisando do esquema eletrico do Lg P920 alguém pode me ajudar.obg!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá pessoal tenho esse aparelho do uso e ele do nada começou a sumir o visor e tinha hora que travava,como tava na garantia ainda ,não quis mexer. mandei o aparelho e eles alegaram que era o display trocaram e mandaram de volta. o que eu achei estranho é que eles mudaram a versão do mesmo e agora o aparelho não fica mas nem um dia carregado sendo que antes de mandar ele ficava 2 a 3 dias carregado, já troquei bateria desativei varias funções e até mesmo abri pra ver se tinha alguma oxidação mas tava intacto. já não sei mais o que fazer será que algum dos nobres colegas já pegou algo igual e teve solução?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Esta dica pode ajudar! Peguei um mg 280 que ao ligar ficava vibrando o tempo todo , funcionava tudo corretamente mas com o atc vibrando. Resolvi o problema fazendo uma simples limpeza nos 4 botões laterais!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia a todos amigos do clan ! Estol com lg e400f com a trilhas rompidas do touch imagem abaixo ! http://www.clanload.com.br/images/J0ATv.jpg Oque posso fazer ou como faço para recupera as trilhas !
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigo, eu estou com uma aparelho aqui da lg x335 que ao colocar no carregador ele aparece a seguinte menssagem, temperatura da bateria excessiva. A atc nao tem sinal de oxidaçao, se alguem puder me ajudar eu agradeço muito
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos to um lg e455 não liga não consume nada fonte não e botão de liga não liga carregado tem esquema
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde irmãos.... Estou com um Lg G2 que à principio chegou com problema no wifi- bluetooh, resoldei o componente e boaaaaa, porém agora parou de funcionar o som do aparelho, alguem tem alguma ideia do que possa ser... Não há sinal de oxidação Ja resoldei toda a placa
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um gu200b e a tela dele estava piscando depois que dei uma flash que peguei aki no clan agora ele não aparece nada fica só com a tela preta de vez em quando ele fica todo branco e na maioria da vez aparece tudo no display mas as leds não acendem será que foi por conta da flash? já coloquei outro display outro flax e nada no aguardo!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigo do face entrou em minha assistencia um lg c375, o cliente molhou, ja fiz desoxidação, mais quando liga ele a tela fica piscando, ja troquei a tela e fica a mesma coisa, se tem algum componente que esta com problema alguem pode me ajudar postando qual é.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Este aparelho nao funcionava o microfone direito fiz atroca mas ele so da retorno ou nao da son nenhum tem algum jumper que possa ser efetuado ou colocar um microfone de outro modelo
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal eu tenho um lg p970 que sufreu queda e trincuo o vidro porem funcionava normalmente ate que domingo passado ele não ligou mais não é a bateria pois troquei com outro e nada,não da sinal nem quando liga no computador ,esta totalmente morto. Alguem poderia me dar uma dica por gentileza ? Agradeço desde ja e um forte abraço e-mail para contato jcorbitaltec@ig.com.br
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
pessoal troquei o áudio e continua do mesmo geito ele só funciona no viva voz
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde galera, chegou em minha assistencia um atc a230 que caiu na agua,fiz limpeza e resolda e ele funcionou,só que ficou com a tela branca,troquei o display,mas o problema persiste,alguem ai tem a soluçao para essa bronca?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigost estou com um e300 em minha bancada e o mesmo chegou aki com um problema no touch, ao fazer a troca do mesmo eu sem querer danifiquei o display, e comprei outro para repor no lugar mas todos que coloco ele fica todo dividido! e ja comprei varios e ainda não tive exito ja fiz resolda e nada ainda ja coloquei display de varios fornecedores diferentes e nada, gostaria de saber se algum dos amigos ja pegou algum aparelho desse com problemas semelhantes!b agradeço desde jáaa... no aguardo!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguém tem o esquema elétrico do k11 + alguém tem ?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.