REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Galera estou com um LG E467f na tela ele me apresenta o process parou i entre outras mensagem entao coloqueio no Lg Tool fiz o update e nao resolveu logo tentei reseta pelas teclas volume e power mais ele chega a fica com a imagen de um android deitado com bariga aberta e nada acontece congela na tela alguma dica ?
-
- 3 respostas
- 869 visualizações
-
-
boa tarde . Pessoal estou com um kp151 da lg , e nao consigo achar um microfone para ele . Sera que alguem sabe um que eu possa adaptar no lugar . Desde de ja obrigado
-
- 2 respostas
- 869 visualizações
-
-
oi boa tarde galera estou com uma das trilhas do microfone do mg230 rrompida,gostaria de saber se tem como fazer um jamper,,desde de já agradeço.
-
- 2 respostas
- 869 visualizações
-
-
estou aqui com este aparelho gd 330, coloco ele pra carregar (bateria paralela e carregador original) aparece (inserir bateria) sera que é alguma coisa com software ou so colocar uma bateria original? "q nao tenho"
-
- 4 respostas
- 869 visualizações
-
-
galera tou com este atc com otimo estado de conservação, ele apresentou defeito nas teclas 3,6,9,0 veriquei a placa do teclado e esta pefeita fiz o teste placa em outro cell e funcinou de boa, problema é na PCI principal queria sabe se alguem sabe qual componente responsavel
-
- 2 respostas
- 869 visualizações
-
-
estou com um celular no modelo LG D385 ,alguem poderia me da uma ajuda , para pode fazer um jumper na campainha do mesmo desde ja muito obrigado
-
- 0 respostas
- 868 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan estou com um lg e 400 que nao esta carregando, ja troquei bateria, carregador, conector do carregador ja fiz uma ressolda e nada . alguem tem alguma possivel soluçao??? desde ja agradeço!!
-
- 0 respostas
- 868 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um LG H422, ligo ele na fonte normalmente, escuto ele vibrar e os sons que ele está ligado, porém ele não aparece imagem, já fiz a troca da mesma porém sem sucesso, alguma sugestão?
-
- 0 respostas
- 867 visualizações
-
-
Amigos estou com um GT 360 que quando seleciona a campainha ela toca por 1 segundo e para. Muito estranho... Todos os toque que colocam da esse mesmo defeito. Abri o mesmo e ele esta impecável, já também resetei e nada. Não tenho Vigys pra atualizar... aguém tem uma dica. Obrigado
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
bom dia to com um lg c195 que quando eu coloco na câmera ele reinicia alguem pode me ajudar nisso?
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
e ai galera do forum eu estou com um lg mg296 que não fuciona o microfone,já fis a troca de 5mic e nada se alguem souber de um jamper poste ai
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com problemas em um lg e 445f ao ligar o aparelho ele apenas fica como a tela preta o lcd não apresenta sinal de estar quebrado nem seu cabo flex não consegui identificar nem uma trilha rompida nem sinal de oxidação alguma ideia de como devo proceder para identificar o defeito ?
- 3 respostas
- 866 visualizações
-
Galera estou com um KE990 peguei para troca da carcaça e durante o procedimento acabei quebrando a placa por baixo do C.I. aalguem consegue concertar isso? Grato desde ja galera....
-
- 0 respostas
- 866 visualizações
-
-
existe algum procedimento pra resolver este problema
-
- 0 respostas
- 865 visualizações
-
-
estou com um aparelho gs107 que quando coloca abateria ele liga sozinho mais nao da displey ja fiz uma limpeza e uma resoud ja destei na maquina pra ve se ta com alto consumo e verifiquei todos os componente aparentemente ta tudo ok alquem tem mais uma dica pra me ajudar
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
Amigo... esse jump vai para onde? mostra saindo do conector de fone de ouvido mas não mostra de onde vem...
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
amigos troquei o conector de carga do kp 240, coloquei para carregar e ele começou carregar, esquentou e desligou, não quer ligar mais. Alguem poder orientar - me sobre esse defeito?
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
amigos estou com esse atc que troquei o touch e realizei reset manual, e agora ele so liga e fica normal quando esta conectado no carregador , quando tiro e tento ligar não liga, a bateria ta beleza sera que devo fazer uma atualização,ou alguem tem uma dica
-
- 2 respostas
- 864 visualizações
-
-
estou com um um atc gt 360 que não funcionava teclado superior nem inferior, somente o power, ressoldei o pci aparelho aparentemente funcionando, após montagem aparelho parou.. as vzs ascende leds da placa mais não aparece imagem, alguém pode me ajudar??
-
- 3 respostas
- 864 visualizações
-
-
estou com um lg c333 foi molhado e nao da imagem ja dei limpeza, e so acende as teclas. alguem pode mi dar uma ajuda?
-
- 0 respostas
- 864 visualizações
-
-
estou c um lg gu 230 e o botão do meio da tecla de navegação não esta pegando ja limpei os contatos e nada tem como fazer algum jumper ou tem outro procedimento pois não achei nenhuma sucata para trocar a placa
-
- 2 respostas
- 863 visualizações
-
-
Amigos do fórum eu estou com um bixinho desses que o cliente ta mim tirando paciencia hehe, toda bateria que eu coloco nele aparece essa msn nateria descarregada e se desliga, carreguei a bateria no universal pra ver se era problema na PCI que n estava carregando e nada, a bat ta 100% mais continua com o mesmo defeito ja fiz flash e nada alguem ja conseguiu resolver algum assim? __________________________- Jesus salav!
-
- 2 respostas
- 863 visualizações
-
-
Bom,estou com um K10 2017 na bancada reconhecendo fone direto,mesmo com o flex do fone fora da placa! Aparelho estava com os contatos onde vai o flex oxidado,e um componente rompido. Mesmo isolando o flex fone da carcaça ocorre o mesmo defeito.
-
- 8 respostas
- 863 visualizações
-
-
olá pessoal ,estou com com lg e445 conecto na fonte e aperto botão power por dar um consumo de 0,13 o que pode ser ?
-
- 2 respostas
- 862 visualizações
-
-
Ola amigos boa noite,em vista da goleada q o brasil esta levando,resolvi trabalhar um pouco,estou com um c310 que não funciona as teclas u,i,g,h,x,c,seta pra cima e lock,tirei a menbrana limpei com alcool,dei uma boa revisada,puxei o esquema dele mas não achei as peças que ligam a ele,tipo resistor,cap ....pra min dar uma rasoldada,alguem conhece obrigado,e vai brasilll.
- 4 respostas
- 862 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.