REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou com c375 com display branco perto do componetes resposaveis pelo display tem uma trilha oxidada alguem sabe algu jumper
-
- 1 resposta
- 963 visualizações
-
-
Amigos tenho um lg a290 que esta sem audio rx e campainha, apenas se ouve bem baixo o audio rx. Fiz ressolda troca de autofalante e reset e o conector do fone não esta acionado , e todas sem sucesso. Alguém já pegou algum caso assim?
-
- 0 respostas
- 963 visualizações
-
-
amigos estou com um atc mg370 e o mesmo esta com o display azulado já troquei display já troquei o flex já dei uma flash mas o problema ainda pesiste algum de vc´s já pegarão algum desse com a mesma bronca? agradeço desde já obs. o cliente relatou que não foi aguá nem queda foi derrepente! agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
Boa tarde parceiros Clan, estou com um scarlet que era apenas para trocar o touch, mas na hora da desmontagem do mesmo ocorreu um erro de minha parte, e a ponta do cabo da antena caiu e eu não estou conseguindo colocar-la de novo. Peço ajuda. Se precisar ate mando uma foto para esclarecer duvidas. Att Nicolas. Ah consegui colocar o touch, é só a antena mesmo que não pega. Não achei nenhum topico semelhante, por isso estou postando aqui, peço desculpas se não for o local correto. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 962 visualizações
-
-
to com um e470 esquenta muito e descarrega rápido
- 3 respostas
- 962 visualizações
-
pessoal troquei o áudio e continua do mesmo geito ele só funciona no viva voz
-
- 2 respostas
- 961 visualizações
-
-
To com um GW620f aqui que esta funcionando o vulume -, so que o volume + nao esta. o flexinho de aperta o botaozin ta normal... veririquei no manual tecnico dele, e pede pra verificar uns varistor, so que nao sei como testar isso.. alguem por favor me ajude...
-
- 0 respostas
- 961 visualizações
-
-
Bom dia Galera estou com um Lg t510 aqui, e não está funcionando o botão power, pois o mesmo liga quando é conectado o carregador alguém sabe de algo que posso fazer, um jumper para funcionar, ou até mesmo algum outro atc com o botão compativel. desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 961 visualizações
-
-
amigo estou cm o atc gs 107 pois o msm nao da tecla nenhuma...ja resoldei limpei gostaria q alguem tem o tutorial do gs pra mim indentificar o controlador de teclado..desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 961 visualizações
-
-
trilha rompida do jumper do fitro do lg gs 107 queria algum eaquema pra recuperar o jumper..
-
- 3 respostas
- 961 visualizações
-
-
Boa tarde peguei um lg p705 fiz software porem ele so aceita uma flash em inglês Com outras ele liga e desliga Mas ele fica sem serviço O que posso fazer
-
- 5 respostas
- 960 visualizações
-
-
eu to com um lg a180 que nao esta lendo chip, qual e a causa desse problema.
-
- 1 resposta
- 960 visualizações
-
-
Bem amigos do clan, peguei um LG c310 que não funciona nenhuma tecla... alguma sugestão? obrigado e até mais... abraços!!!
-
- 3 respostas
- 960 visualizações
-
-
Bom dia a todos. Esse lg deu entrada com sintoma de não ligar, a placa não tem oxidação, não é problema de software, ao alimentá-lo pela fonte já se tem um consumo de 0.03ma (nada aquece), e ao pressionar power nada acontece, nunca antes peguei tal problema, então estou com dificuldade de encontrar o defeito já q para mim é um sintoma incomum, aos amigos que poderem dar uma dica agradeço, obrigado.
- 3 respostas
- 960 visualizações
-
Após trocar conector de carga com estação de retrabalho o aparelho não ligou mais a tela. Vibra e sai som mais nada de imagem. (Obs. Estava tudo isolado certinho com fita térmica) Já testei outra tela nova e nada!
-
- 2 respostas
- 959 visualizações
-
-
bom dia ,estou com um atc e405f que nao conseque le o sim 1,já pesquisei e nao consequi encontrar nenhuma soluçao,será que alguem tem uma? ou o esquema dele?
-
- 5 respostas
- 959 visualizações
-
-
boa noite glr to aki poispeguei um lg kf 600 em minha assistencia com defeito na malha e no touch fiz a substituiçao doas mesmas peças e tudo blz entreguei ao cliente com 2 diuas ele voltou alegando q a camera nao estava funcionado qdo aciona a msm o cell trava e so funciona se tirar a bateria\ venho aki tentar ver o q vcs podem me direcionar a fzr agradeço desde ja fiekm com Deus.
-
- 2 respostas
- 959 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um E615 q estava travado na tela LG, Instalei outra firmware pelo KDZ, agora ele liga, mas demora muito. Tipo, se for desligado, quando liga, demora uns 15min para iniciar. Já instalei 3 firmwares diferentes mas continua a mesma coisa. Alguém já passou por isso? Lembrando q não tenho BOX.
- 4 respostas
- 959 visualizações
-
boa tarde amigos preciso urgente do esquema do H342f alguem tem ?
-
- 1 resposta
- 958 visualizações
-
-
ola galera estou aqui com lg mg280 quando coloco a bateria ele fica vibrando, alguem tem alguma soluçao??
-
- 3 respostas
- 958 visualizações
-
-
por favor eu estou com lg kp245. que nao segura carga e nao a bateria alguem poder mim dezer o que eu posso fazer?
-
- 2 respostas
- 958 visualizações
-
-
testei a placa na fonte e na fonte não apresenta consumo de amperagem so mostra consumo se apertar o botão power troquei a bateria por uma original e nada,coloquei outro display e não liga por favor amigos me ajudem nesse problema desde ja agradeço a todos que me ajudarem.
- 2 respostas
- 957 visualizações
-
bom dia pessoall, estou com um gs107 aqui q nao carrega se o aparelho estiver ligado, com ele desligado carrega porem quando eu tiro o carregador ele continua carregando,alguem ja pegou algo parecido ? obs: o ap esta novinho ja troquei o ci u205 e nada continua a mesma coisa.
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
Boa tarde to com este kp106 que veio com o defeito insira o sim ai peguei troquei o conector do chip e ligou leu o chip bunitinho mas fica sem serviço ja reparei eprom ja fiz flash ja fiz jump direto ja troquei conector de antena ja fiz reset alguem tem algum outro procedimento q possa me ajudar
-
- 3 respostas
- 956 visualizações
-
-
Olá amigos do fórum boa tarde,entrou aqui em minha assistência um aparelho lg gb230 que não reconhece o sim card(chip). já ressoldei e fiz desoxidação,procurei algo relacionado aqui no forum mas não encontrei nada que pudesse me auxiliar.
-
- 0 respostas
- 956 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.