REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá amigos estou este ATC aqui que não aparece imagem, fica com tela azul ,já coloquei dois flex e dois displays e não resolveu ,também já testei em um conjunto bom e problema é na placa mesmo . Alguém sabe alguma solução para esse aparelho ?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
pessoal troquei o áudio e continua do mesmo geito ele só funciona no viva voz
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Após trocar conector de carga com estação de retrabalho o aparelho não ligou mais a tela. Vibra e sai som mais nada de imagem. (Obs. Estava tudo isolado certinho com fita térmica) Já testei outra tela nova e nada!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg e 405 aqui que quando aperta no menu, encima do calendário , ele mostra o Google e um outro aplicativo, sao dois aparelhos novos nunca usados, ja fiz o hard reset, mas não resolveu. alguém pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera estou com um LG E467f na tela ele me apresenta o process parou i entre outras mensagem entao coloqueio no Lg Tool fiz o update e nao resolveu logo tentei reseta pelas teclas volume e power mais ele chega a fica com a imagen de um android deitado com bariga aberta e nada acontece congela na tela alguma dica ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos este atc au abri omesmo estava oquisidado fis uma linpesa na placa mas o displey nao acende coloquei um novo mas nao resouveu , poren so asende o teclado oque poso fase.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos eu gostaria de saber se alguem tem o jumper do teclado do gx200 pois saiu o conector do teclado e algumas trilhas sairam. desde ja agradeço aos amigos.
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Este aparelho nao funcionava o microfone direito fiz atroca mas ele so da retorno ou nao da son nenhum tem algum jumper que possa ser efetuado ou colocar um microfone de outro modelo
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia Galera estou com um Lg t510 aqui, e não está funcionando o botão power, pois o mesmo liga quando é conectado o carregador alguém sabe de algo que posso fazer, um jumper para funcionar, ou até mesmo algum outro atc com o botão compativel. desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde to com este kp106 que veio com o defeito insira o sim ai peguei troquei o conector do chip e ligou leu o chip bunitinho mas fica sem serviço ja reparei eprom ja fiz flash ja fiz jump direto ja troquei conector de antena ja fiz reset alguem tem algum outro procedimento q possa me ajudar
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde queria o esquema de jumper para o autofalante ( fio vermelho) pois a solda estragou .Segue fotos ;Como proceder?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou com um aparelho gs107 que quando coloca abateria ele liga sozinho mais nao da displey ja fiz uma limpeza e uma resoud ja destei na maquina pra ve se ta com alto consumo e verifiquei todos os componente aparentemente ta tudo ok alquem tem mais uma dica pra me ajudar
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
entrou um lg t375 com 2 trilhas rompidas na conexao do touch ,como faser o jump
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola pessaol estou aqui com um aparelho desses o problema é q o microfone provavelmente esta bom, porem esta com 2 trilhas rompidas conforme a imagem a baixo, ja consegui localizar os componetes mas coimo as trilhas estao ropidas não tem como fazer a medição para saber qual a numeração dos pontos caso alguem me ajude agradecido!!!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola pessoal, fui fazer uma flash num ME550 da claro, aparelho novo mas tava travando na camera, a flash parou no meio, ja tentei todas as versoe do suporte da vygis mas o paarelho nao liga mais, da 0.13 na fonte, mas nao da nenhum sinal de vida, acredito que so voltaria com uma flsh original da claro mas nao acho em lugar nenhum.
-
- 4 respostas
- 999 visualizações
-
-
boa tarde amigos preciso urgente do esquema do H342f alguem tem ?
-
- 1 resposta
- 998 visualizações
-
-
Bom dia Pessoal Estou com um GM630 com imagem desaparecendo, como ele é um aparelho de flip no modo que vc abre desapacere a imagem. Então abri o aparelho vi que o flex estava rompido, troquei o flex por um novo e ele não da imagem ja troquei por varios flex uns 12, mais ele so na imagem com o velho. O que pode ser, tem versão de peça ou software, me ajudem.....
-
- 1 resposta
- 998 visualizações
-
-
adapitação do mic pegue o mic do kp106 ou similares liguue posiitivo com positivo negativo com negativo depois dobre ele e feche o atc e pronto 100% fica uma benção se esse umilde post lhe foi util agradeça
-
- 0 respostas
- 998 visualizações
-
-
amigos estou com um gx-200 que a pos uma ceda quebrou o displey troquei por outro original testado e so acende branco ja fiz resouda em toda o atc mas continua branco augem tem a solucao para o meu problema
-
- 2 respostas
- 997 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor, gostaria de alguma solução. entrou um ATc aqui na minha assistência, troquei um lcd e615f, após troca ele fica piscando. Fiz atualizações de software e nada resolveu.
-
- 3 respostas
- 997 visualizações
-
-
Entrou hoje esse atc para troca de lcd, porem quando abrir o aparelho vi que estava faltando um capacitor e faltando uma trilha, fiz a troca do lcd mesmo assim não acendeu, alguém poderia ajudar a solucionar essa trilha.
-
- 0 respostas
- 997 visualizações
-
-
Amigo do face entrou em minha assistencia um lg c375, o cliente molhou, ja fiz desoxidação, mais quando liga ele a tela fica piscando, ja troquei a tela e fica a mesma coisa, se tem algum componente que esta com problema alguem pode me ajudar postando qual é.
-
- 2 respostas
- 997 visualizações
-
-
ola galera estou aqui com lg mg280 quando coloco a bateria ele fica vibrando, alguem tem alguma soluçao??
-
- 3 respostas
- 997 visualizações
-
-
Amigos estou com um P698f, com falha fone de ouvido ativado, ja foi realizado desoxidaçao e limpeza. alguém conhece outro tipo de reparo para este problema.
-
- 2 respostas
- 997 visualizações
-
-
Alguem sabe me informar oq devo fazer, pois entrou um G530 que o mesmo nao ler cartao de memoria. Alguma dica, ja fiz ressolda.
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.