REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa noite, preciso de uma ajuda. Tenho 1 lg l90 e ja troquei duas vezes o display ele acende bem fraquinho só da pra ver com uma lanterna. Vi um tópico aqui ajudando a fazer um jump mas é mt antigo e a foto não abre, alguem sabe como faz ?
- 4 respostas
- 939 visualizações
-
estou com c375 com display branco perto do componetes resposaveis pelo display tem uma trilha oxidada alguem sabe algu jumper
-
- 1 resposta
- 939 visualizações
-
-
bom da amigos estou com esse atc ja troquei 2 conectores mas nao esta carregando fiz umas obs na foto acho que dar para entender rs algum amigo ja passou por isso ? http://www.clanload.com.br/?v=j3d0.png
-
- 0 respostas
- 939 visualizações
-
-
Boa tarde parceiros Clan, estou com um scarlet que era apenas para trocar o touch, mas na hora da desmontagem do mesmo ocorreu um erro de minha parte, e a ponta do cabo da antena caiu e eu não estou conseguindo colocar-la de novo. Peço ajuda. Se precisar ate mando uma foto para esclarecer duvidas. Att Nicolas. Ah consegui colocar o touch, é só a antena mesmo que não pega. Não achei nenhum topico semelhante, por isso estou postando aqui, peço desculpas se não for o local correto. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 938 visualizações
-
-
Olá amigos do fórum boa tarde,entrou aqui em minha assistência um aparelho lg gb230 que não reconhece o sim card(chip). já ressoldei e fiz desoxidação,procurei algo relacionado aqui no forum mas não encontrei nada que pudesse me auxiliar.
-
- 0 respostas
- 938 visualizações
-
-
Bem amigos do clan, peguei um LG c310 que não funciona nenhuma tecla... alguma sugestão? obrigado e até mais... abraços!!!
-
- 3 respostas
- 938 visualizações
-
-
Boa tarde peguei um lg p705 fiz software porem ele so aceita uma flash em inglês Com outras ele liga e desliga Mas ele fica sem serviço O que posso fazer
-
- 5 respostas
- 937 visualizações
-
-
Olá amigos estou com problema com o atc gs105, só estou ouvindo o audio na campainha
-
- 1 resposta
- 937 visualizações
-
-
Boa tarde irmãos.... Estou com um Lg G2 que à principio chegou com problema no wifi- bluetooh, resoldei o componente e boaaaaa, porém agora parou de funcionar o som do aparelho, alguem tem alguma ideia do que possa ser... Não há sinal de oxidação Ja resoldei toda a placa
-
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
-
ola galera estou aqui com lg mg280 quando coloco a bateria ele fica vibrando, alguem tem alguma soluçao??
-
- 3 respostas
- 937 visualizações
-
-
Bom dia galera. Sou novo por aqui porem preciso da ajuda de voces. Estou com um LG P920h na bancada onde o mesmo não funciona o botão power. Quando coloca a bateria o mesmo liga direto porem quando entra na tela de descanso para vc conseguir acessar o aparelho só se colocar o carregador pois ai acende o lcd. Ja troquei botão e fiz uma limpeza porem nada de resultado positivo. Alguem pode me dar uma luz? Abraços
-
- 5 respostas
- 936 visualizações
-
-
boa noite glr to aki poispeguei um lg kf 600 em minha assistencia com defeito na malha e no touch fiz a substituiçao doas mesmas peças e tudo blz entreguei ao cliente com 2 diuas ele voltou alegando q a camera nao estava funcionado qdo aciona a msm o cell trava e so funciona se tirar a bateria\ venho aki tentar ver o q vcs podem me direcionar a fzr agradeço desde ja fiekm com Deus.
-
- 2 respostas
- 936 visualizações
-
-
olá, já troqei 2 baterias originais e ele não segura carga, mesmo sem mecher nele não dura mais de 1 dia e meio. Alguem sabe o que posso fazer para resolver esse problema? Grata.
-
- 2 respostas
- 936 visualizações
-
-
estou com um celular no modelo LG D385 ,alguem poderia me da uma ajuda , para pode fazer um jumper na campainha do mesmo desde ja muito obrigado
-
- 0 respostas
- 936 visualizações
-
-
Bom dia Galera estou com um Lg t510 aqui, e não está funcionando o botão power, pois o mesmo liga quando é conectado o carregador alguém sabe de algo que posso fazer, um jumper para funcionar, ou até mesmo algum outro atc com o botão compativel. desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 936 visualizações
-
-
Amigos estou com um P698f, com falha fone de ouvido ativado, ja foi realizado desoxidaçao e limpeza. alguém conhece outro tipo de reparo para este problema.
-
- 2 respostas
- 935 visualizações
-
-
estou com um LG A 275 que pega todas as teclas excerto a tecla 9 já fiz limpeza e resolda mas não volta se alguém puder me da uma dica eu agradeço ele foi molhado mas já fiz desexidação
- 3 respostas
- 934 visualizações
-
Bom dia, entrou hoje aqui para assistência um LG D325 onde o Wifi é extremamente fraco, funciona somente grudado com o modem. Alguma solução?
-
- 0 respostas
- 934 visualizações
-
-
trilha rompida do jumper do fitro do lg gs 107 queria algum eaquema pra recuperar o jumper..
-
- 3 respostas
- 934 visualizações
-
-
amigos nao sei se posso posta isso mas estou precisando de comprar uns cabos de antena rural que serve no gs107, a procura aqui eta muita. preciso de preço bom ,e so aquele menor que encaixa no aparelho
-
- 0 respostas
- 934 visualizações
-
-
Alguém pode min passar o esquema eletrico lg k11+
- 1 resposta
- 933 visualizações
-
bom...tenho aki em maos um lg T500 fiz a troca do touch (como sempre faço em todos os aparelhos) mas agora ele nao ker mas ligar... coloco so a placa na fonte e ele apresenta 0,01 ou 0,02 aperto o botao de power e nada altera... podem me ajudar por favor!!! obrigado desde já!!
-
- 1 resposta
- 933 visualizações
-
-
-
testei a placa na fonte e na fonte não apresenta consumo de amperagem so mostra consumo se apertar o botão power troquei a bateria por uma original e nada,coloquei outro display e não liga por favor amigos me ajudem nesse problema desde ja agradeço a todos que me ajudarem.
- 2 respostas
- 931 visualizações
-
Amigo do face entrou em minha assistencia um lg c375, o cliente molhou, ja fiz desoxidação, mais quando liga ele a tela fica piscando, ja troquei a tela e fica a mesma coisa, se tem algum componente que esta com problema alguem pode me ajudar postando qual é.
-
- 2 respostas
- 931 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.