Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeffeson,

Galera estou com um LG E467f na tela ele me apresenta o process parou i entre outras mensagem entao coloqueio no Lg Tool fiz o update e nao resolveu logo tentei reseta pelas teclas volume e power mais ele chega a fica com a imagen de um android deitado com bariga aberta e nada acontece congela na tela alguma dica ?

• 3 respostas
    • 869 visualizações
  2. Started by mundo novo celulares,

boa tarde . Pessoal estou com um kp151 da lg , e nao consigo achar um microfone para ele . Sera que alguem sabe um que eu possa adaptar no lugar . Desde de ja obrigado

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  3. Started by juliocell,

oi boa tarde galera estou com uma das trilhas do microfone do mg230 rrompida,gostaria de saber se tem como fazer um jamper,,desde de já agradeço.

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  4. Started by Douglas uti,

estou aqui com este aparelho gd 330, coloco ele pra carregar (bateria paralela e carregador original) aparece (inserir bateria) sera que é alguma coisa com software ou so colocar uma bateria original? "q nao tenho"

• 4 respostas
    • 869 visualizações
  5. Started by Marcelo Sousa,

galera tou com este atc com otimo estado de conservação, ele apresentou defeito nas teclas 3,6,9,0 veriquei a placa do teclado e esta pefeita fiz o teste placa em outro cell e funcinou de boa, problema é na PCI principal queria sabe se alguem sabe qual componente responsavel

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  6. Started by Slashdudu,

estou com um celular no modelo LG D385 ,alguem poderia me da uma ajuda , para pode fazer um jumper na campainha do mesmo desde ja muito obrigado

• 0 respostas
    • 868 visualizações
  7. Started by matheus_mazone,

bom dia pessoal do clan estou com um lg e 400 que nao esta carregando, ja troquei bateria, carregador, conector do carregador ja fiz uma ressolda e nada . alguem tem alguma possivel soluçao??? desde ja agradeço!!

• 0 respostas
    • 868 visualizações
  8. Started by DanAlgusto,

Pessoal, estou com um LG H422, ligo ele na fonte normalmente, escuto ele vibrar e os sons que ele está ligado, porém ele não aparece imagem, já fiz a troca da mesma porém sem sucesso, alguma sugestão?

• 0 respostas
    • 867 visualizações
  9. Started by uti do celular,

Amigos estou com um GT 360 que quando seleciona a campainha ela toca por 1 segundo e para. Muito estranho... Todos os toque que colocam da esse mesmo defeito. Abri o mesmo e ele esta impecável, já também resetei e nada. Não tenho Vigys pra atualizar... aguém tem uma dica. Obrigado

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  10. Started by binzal,

bom dia to com um lg c195 que quando eu coloco na câmera ele reinicia alguem pode me ajudar nisso?

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  11. Started by tigrão,

e ai galera do forum eu estou com um lg mg296 que não fuciona o microfone,já fis a troca de 5mic e nada se alguem souber de um jamper poste ai

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  12. Started by giliardz,

boa noite pessoal estou com problemas em um lg e 445f ao ligar o aparelho ele apenas fica como a tela preta o lcd não apresenta sinal de estar quebrado nem seu cabo flex não consegui identificar nem uma trilha rompida nem sinal de oxidação alguma ideia de como devo proceder para identificar o defeito ?

• 3 respostas
    • 866 visualizações
  13. Started by Noatto,

Galera estou com um KE990 peguei para troca da carcaça e durante o procedimento acabei quebrando a placa por baixo do C.I. aalguem consegue concertar isso? Grato desde ja galera....

• 0 respostas
    • 866 visualizações
  14. Started by slene,

existe algum procedimento pra resolver este problema

• 0 respostas
    • 865 visualizações
  15. Started by Lucas portal celulares,

estou com um aparelho gs107 que quando coloca abateria ele liga sozinho mais nao da displey ja fiz uma limpeza e uma resoud ja destei na maquina pra ve se ta com alto consumo e verifiquei todos os componente aparentemente ta tudo ok alquem tem mais uma dica pra me ajudar

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  16. Started by EugenioNegreiros,

Amigo... esse jump vai para onde? mostra saindo do conector de fone de ouvido mas não mostra de onde vem...

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  17. Started by pachecel,

amigos troquei o conector de carga do kp 240, coloquei para carregar e ele começou carregar, esquentou e desligou, não quer ligar mais. Alguem poder orientar - me sobre esse defeito?

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  18. Started by eliel pinheiro,

amigos estou com esse atc que troquei o touch e realizei reset manual, e agora ele so liga e fica normal quando esta conectado no carregador , quando tiro e tento ligar não liga, a bateria ta beleza sera que devo fazer uma atualização,ou alguem tem uma dica

• 2 respostas
    • 864 visualizações
  19. Started by Sérgio Vieira da Silva,

estou com um um atc gt 360 que não funcionava teclado superior nem inferior, somente o power, ressoldei o pci aparelho aparentemente funcionando, após montagem aparelho parou.. as vzs ascende leds da placa mais não aparece imagem, alguém pode me ajudar??

• 3 respostas
    • 864 visualizações
  20. Started by hick4425,

estou com um lg c333 foi molhado e nao da imagem ja dei limpeza, e so acende as teclas. alguem pode mi dar uma ajuda?

• 0 respostas
    • 864 visualizações
  21. estou c um lg gu 230 e o botão do meio da tecla de navegação não esta pegando ja limpei os contatos e nada tem como fazer algum jumper ou tem outro procedimento pois não achei nenhuma sucata para trocar a placa

• 2 respostas
    • 863 visualizações
  22. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos do fórum eu estou com um bixinho desses que o cliente ta mim tirando paciencia hehe, toda bateria que eu coloco nele aparece essa msn nateria descarregada e se desliga, carreguei a bateria no universal pra ver se era problema na PCI que n estava carregando e nada, a bat ta 100% mais continua com o mesmo defeito ja fiz flash e nada alguem ja conseguiu resolver algum assim? __________________________- Jesus salav!

• 2 respostas
    • 863 visualizações
  23. Started by wendel3301,

Bom,estou com um K10 2017 na bancada reconhecendo fone direto,mesmo com o flex do fone fora da placa! Aparelho estava com os contatos onde vai o flex oxidado,e um componente rompido. Mesmo isolando o flex fone da carcaça ocorre o mesmo defeito.

• 8 respostas
    • 863 visualizações
  24. Started by marliton kelvin,

olá pessoal ,estou com com lg e445 conecto na fonte e aperto botão power por dar um consumo de 0,13 o que pode ser ?

• 2 respostas
    • 862 visualizações
  25. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos boa noite,em vista da goleada q o brasil esta levando,resolvi trabalhar um pouco,estou com um c310 que não funciona as teclas u,i,g,h,x,c,seta pra cima e lock,tirei a menbrana limpei com alcool,dei uma boa revisada,puxei o esquema dele mas não achei as peças que ligam a ele,tipo resistor,cap ....pra min dar uma rasoldada,alguem conhece obrigado,e vai brasilll.

• 4 respostas
    • 862 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.