Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Francisco Eudes,

amigos estou com um atc sansungue que da audio mas qundo fexo o aparelhoeli fica trelando ai quando aperto omesmo eli toca qundo souto nau sai nada jatroquei a peca fis limpesa mas nau resouveu alguem tem uma dica.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by ponto do celular,

chegou um gs 107 aki na minha assistencia com o display quebrado.agora ele nem liga e tambem não esta em curto.fiz uma resolda e tambem uma limpeza mais nem um resultado.alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 960 visualizações
  3. Started by Julio Tinelli,

estou com 1 lg kf390q com tela azul escrito (error fatal) ja passei flash baixada do forum e do suporte da box, com a vygis a flash completa normal,mas quando finaliza o atc continua com a tela de erro,depois de varias tentativas o atc ficou normal,mas quando desliga e liga novamente continua tela azul,alguem ja passou por esse problema e conseguiu solucionar?agradeço desde ja a colaboraçao.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by duvalentim,

oi amigos estou com um lg c105 que esta com defeito de memoria eu baixei uma flash aqui no forum e passei nele mais agora ele liga e fica com a tela cheia de listras de varias cores. gostaria de saber o que fazer para corrigir esse defeito. Eu utilizei a vigys.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by kcell,

amigos to com um gx 200 aqui que nao pega chip 2 alguem tem uma ideia ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Magoga,

Estou com um GT-360 que quando coloca o carregador ele faz uma ligaçao, no caso ele liga o ultimo numero discado. Quando esta desligado e coloca o carregador aparece carregando mas quando aperto o power ele liga e até carrega mas se eu tiro o carregador e coloco ele novamente da rede indisponivel pois esta sem o chip da operador e sem o sinal mas é só colocar o chip da operadora e colocar o carregador que ele faz uma ligaçao. E enquanto ele tiver conectado no carregador se eu tirar a bateria o aparelho nao desliga,,,ele permanece ligado. Se alguem tiver uma dica eu agradeço.

• 3 respostas
    • 926 visualizações
  7. Started by Noatto,

Galera estou com um GS290 q n esta funionando o touch screen n sei o motivo pq o touch nem sequer esta riscado nem o aparelho marca d tombo ou de ter sido molhado.. Alguem tem noção do q pode ter acontecido? sera o defeito no touch ou algum componente q danificou?

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by ponto do celular,

pessoal do forum peço para reabrir o topico lg kp 106 teclado inoperante.o topico esta fechado fiz todos os procedimentos mencionados e não tive nem um resultado.

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by topcellvertentes,

ola amigos do clan estou em minha asistençia com um lg gu 230 que as teclas nao pega se alguem poder min ajudar acradeço

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by luka cell,

oi galara a quie eo saymom da luka cell, estou com um pequeno poblema com lg gu230, ele tava com display quebrado e eu trouquei, mas quando eu monto ele o display fica branco fica tipo fechando curto,ja troco quei o flex não e ja troquei o display duas vezes e nao e, acho que na hora de montar o aparelho, ele desmontado ele fica ok, me ajudem???? agradeço luka cell!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by valdenir87,

OI pessoal tô com um KF300 aki na loja, as teclas *#0 e voltar, todas funcionam como se fosse power, e para baixo funciona como se fosse send, ja fiz flesh, resoldei e nada, alguem pode me ajudar? desde ja agradelço

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by tkcell,

Amigos, Estou com um lg que depois de alguns minutos com o rádio ligado...ele reinicializa sozinho e ai se tentar entrar no radio de novo trava. é só passar o sw ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by oriaj,

Boa noite querido,tens alguma coisa do lg kp570 sobre PA?B

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by SandroAlves,

Oi amigos do fórum, estou com um lg kp570q que da a mensagem não há rede. estado do aparelho: com sinais de oxidação defeito reclamado pelo cliente: aparelho se desliga sozinho e realmente quando vc ligava ele, aparecia o lg normal e quando ia entrar no telefone mesmo ele se desligava. procedimentos realizados: desoxidação, ressolda da placa, software. ae ele parou de se desligar mas só fica dizendo que não há rede, com qualquer chip que vc põe. pensei que fosse a flash que tinha posto, mas coloquei outra e não adiantou e regravei a eeprom e fiz backup dela tbm não adiantou. Alguém ja passou por isso? Obrigado desde jah Sandro Alves.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Frank Mercury,

oi pressiso do procedimento de jamper do P.A do kp570 pois jah fiz flash limpeza jamper no conector de antena troque i o p.a resoldei a placa e nao obitive susseso pressiso do jamper do pa mesmo e minha ultima ezperança obrigado des de jah obrgado

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by kcell,

amigos to com kp 570 aqui na loja que so da lcd branco ja troquei o mesmo e fica do mesmo jeito, alquem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 809 visualizações
  17. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com kp 151 não tem sinalde oxidação mas o display não aparece ja troquei flex , display, ressoldei.

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  18. Started by Noatto,

galera estou com esse atc q chegou na minha assistencia funcionando normalmente dai fiz a troca da carcaça e entao o danado parou d dar imagen ja fiz a troca do display do cabo flex e até msm da placa do teclado superior e tmb tentei uma limpeza na placa principal mais nada resolveu.... alguem ja passou por isso e tem uma solução? desde ja agradeço a ajuda....

• 4 respostas
    • 627 visualizações
  19. Started by paulo_radio,

Estou com um gb280 com trilhas do chip rompidas. Segue anexo para quem puder ajudar: Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 799 visualizações
  20. Started by Pimentell,

ola amigos ! Estou com um lg me 970d que não ecende o display. Já troquei o cabo flat, testei com outro display e nada .Alguem pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 717 visualizações
  21. Started by wanderley félix,

bom dia amigos... estou com um aparelho lg gu230, q esta com a placa em curto,ja fiz desoxidação,resoldagem,e nada resolveu. alguem pode dar uma sugestao para este defeito? desde ja fico grato.abraços

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by ar celular,

solução conector de carga lg gt360 jamp use uc conector do nokia segue en anexo a foto 100% testado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Olha galera do fórum, to com um lg gm210 que o cliente enfiou uma chave em baixo do conector na tentativa de tirar o chip e acabou afetando as trilhas do conector, segue em anexo a imagem com as trilhas afetadas estão na cor vermelho. Olhei no manual mas ñ consegui identificar onde eu ligo o TP1 e o TP2 se alguém puder me ajudar agradeço desde jah Sandro Alves.

• 0 respostas
    • 641 visualizações
  24. Started by kcell,

amigos to com um gx 200 que nao carrega ja troquei conector e bateria e nada alguem podeme ajudar ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by waltiney,

Estou com um gd330 que de principio era para trocar a carcaça e o flex onde foi trocado os dois mas display de vez em quando desaparece e logo volta troquei por outro flex mas continuou o defeito será que algem sabe se pode ser algum componente na placa?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.