Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by moesio filho,

to com esse celula que não fusiona touch alguma solução ?

• 2 respostas
    • 717 visualizações
  2. Started by matheus_mazone,

galera to com um atc p716 e liga o WiFi alguém tem uma solução...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by alexandro dias,

Bom amigos, este aparelho está sem áudio na campainha. Já troquei a mesma, desoxidei fiz hard reset atualizei e nada. Alguma dica ?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by xandyycell,

bom dia estou com 2 lg p716 dual sim original que nao da red , ele fica oscilando só o vivo que firma, eo tim e oi só da emergencia oque fazer? da pra fazer flash na vygis vpower? ou atualizar ??

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by antropologo,

Caros amigos...preciso de uma foto da area do conector de antena externa deste atc....no caso do meu cliente ele tentou colocar um adaptador de outro modelo e danificou toda area....os componentes foram arrancados mas ainda estao inteiros....fiz um jumper mas fica com baixissima intensidade de sinal...se algum amigo tiver a foto dessa area para q eu possa reconstitui-la ou um jumper fico muito grato.

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  6. Started by Junior Vasconcelos,

Estou com um atc assim em minha bancada, dando esse erro, já troquei varias bateria e fiz uma desoxidaçao, coloquei solda nos contatos da bateria na placa e continua assim? Alguém já resolveu isso???

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. to tentando fazer desbloqueio e flash no p768f mas noa estou conseguindo leitura com cabo normal....preciso de um cabo proprio? onde posso comprar? ou existe algum procedimento com usb normal? obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by andrecel,

Olá estou com um lg p880 que ta tudo normal, porem ao tentar fazer chamada ele escureçe a tela e nao aparece mais nada. já fiz um reset, ressolda, e nao resolveu;

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by MicroSoldagem,

Olá, Ttroquei o touch de um LG P920 e agr ele fica travado. Em anexo as fotos de como ficou o aparelho quando testei o touch novo. Alguma solução pra isso ou só resta ir trocando até achar um touch compatível? Grato.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by silmargago,

estou com problema no lg p920 ele esta dando na teka que será desligado por esta aquecendo a bateria ou algo assim alguem tem um reparo q possa fazer p resolver o problema, pois o mesmo ja foi ligado na fonte e nao e a bateria desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  11. observei que o defeito esta na plaquinha do chip... alguem sabe ????

• 0 respostas
    • 470 visualizações
  12. estou com um lg p920 no qual ele liga sozinho quando conecto a bateria, notei que quando retirado o flex do chip ele não faz isso alguém já pegou algo assim? pelo que notei aparenta ter sido trocado já o touch dele alguém tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 617 visualizações
  13. Started by bruno pantoja,

Estou com um LG P920 quando coloco ele no carregador aparece uma msg. (A temperatura esta muito baixa. O carregamento será interrompido para um bom funcionamento da bateria). Já fiz teste com uma bateria paralela e continua a mesma coisa, conto com a ajuda de vcs .

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by paulomef,

bom dia entrou aki um apar lg p920 q só aparece imagem de carregar, mas não liga. alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Caio_Poleti,

Bom dia galera. Sou novo por aqui porem preciso da ajuda de voces. Estou com um LG P920h na bancada onde o mesmo não funciona o botão power. Quando coloca a bateria o mesmo liga direto porem quando entra na tela de descanso para vc conseguir acessar o aparelho só se colocar o carregador pois ai acende o lcd. Ja troquei botão e fiz uma limpeza porem nada de resultado positivo. Alguem pode me dar uma luz? Abraços

• 5 respostas
    • 761 visualizações
  16. Started by macieira518,

Bom dia!!! Alguem sabe como fazer hard reset no LG P940, ou atualizar este modelo? Possuo a Wigys.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by eliel pinheiro,

amigos estou com esse atc que estava ouvindo musica no fone de ouvido e o cliente apos atender a ligação no fone o aparelho so funcionou no fone de ouvido, e depois não funcionou mais no fone de ouvido nem no atendimento manual, esta aparecendo o simbolo do fone de ouvido na tela alguma dica.... reset, flexa, etc

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by fabricio leme,

olá pessoal tenho esse aparelho do uso e ele do nada começou a sumir o visor e tinha hora que travava,como tava na garantia ainda ,não quis mexer. mandei o aparelho e eles alegaram que era o display trocaram e mandaram de volta. o que eu achei estranho é que eles mudaram a versão do mesmo e agora o aparelho não fica mas nem um dia carregado sendo que antes de mandar ele ficava 2 a 3 dias carregado, já troquei bateria desativei varias funções e até mesmo abri pra ver se tinha alguma oxidação mas tava intacto. já não sei mais o que fazer será que algum dos nobres colegas já pegou algo igual e teve solução?

• 3 respostas
    • 767 visualizações
  19. Started by Lucas Portela,

Estou com um aparelho p970 e quando fui abri-lo rompi o flex do botao power. Alguem tem o esquema do bota para o conector? No aguardo.

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  20. Started by zilion,

Boa noite pessoal eu tenho um lg p970 que sufreu queda e trincuo o vidro porem funcionava normalmente ate que domingo passado ele não ligou mais não é a bateria pois troquei com outro e nada,não da sinal nem quando liga no computador ,esta totalmente morto. Alguem poderia me dar uma dica por gentileza ? Agradeço desde ja e um forte abraço e-mail para contato jcorbitaltec@ig.com.br

• 1 resposta
    • 864 visualizações
  21. Started by alebenitez,

O atc, não liga e apresenta consumo baixo na fonte, se alguém puder me auxiliar desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by expresso cell,

caros amigos do estou com lg p970h que caiu na agua fiz desoxidação o parelho liga certinho mas naõ carrega a bateria fica só no zero por cento gostaria que vcs disponibiliza se o manual técnico desse atc agradeço a todos

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. boa tarde, estou com um lg p970h que so liga com carregador conectado na luz, ja atualizei fiz limpeza na placa mais sem resultado, alguem tem alguma solução?

• 0 respostas
    • 674 visualizações
  24. Started by João Paulo M.,

Estou com esse lg p990h, travado na tela, baixei a firmware do mesmo no suporte da octoplus, e fiz o procedimento conforme o programa pede, mas quando começa a fazer logo em seguinte da um erro e o aparelho fica apagado, na questão de drivers esta tudo ok, mas começa fazer o serviço logo em seguida da o erro. se alguem passou pelo esse problema chato como e esse aparelho e tiver a solução já agradeço.

• 5 respostas
    • 803 visualizações
  25. Started by qualitec,

estou com um lg C333 placa em curto nao liga .. alguem pode me ajudar ?

• 5 respostas
    • 922 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.