REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
to com esse celula que não fusiona touch alguma solução ?
-
- 2 respostas
- 717 visualizações
-
-
galera to com um atc p716 e liga o WiFi alguém tem uma solução...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom amigos, este aparelho está sem áudio na campainha. Já troquei a mesma, desoxidei fiz hard reset atualizei e nada. Alguma dica ?
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia estou com 2 lg p716 dual sim original que nao da red , ele fica oscilando só o vivo que firma, eo tim e oi só da emergencia oque fazer? da pra fazer flash na vygis vpower? ou atualizar ??
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros amigos...preciso de uma foto da area do conector de antena externa deste atc....no caso do meu cliente ele tentou colocar um adaptador de outro modelo e danificou toda area....os componentes foram arrancados mas ainda estao inteiros....fiz um jumper mas fica com baixissima intensidade de sinal...se algum amigo tiver a foto dessa area para q eu possa reconstitui-la ou um jumper fico muito grato.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Estou com um atc assim em minha bancada, dando esse erro, já troquei varias bateria e fiz uma desoxidaçao, coloquei solda nos contatos da bateria na placa e continua assim? Alguém já resolveu isso???
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
to tentando fazer desbloqueio e flash no p768f mas noa estou conseguindo leitura com cabo normal....preciso de um cabo proprio? onde posso comprar? ou existe algum procedimento com usb normal? obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá estou com um lg p880 que ta tudo normal, porem ao tentar fazer chamada ele escureçe a tela e nao aparece mais nada. já fiz um reset, ressolda, e nao resolveu;
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, Ttroquei o touch de um LG P920 e agr ele fica travado. Em anexo as fotos de como ficou o aparelho quando testei o touch novo. Alguma solução pra isso ou só resta ir trocando até achar um touch compatível? Grato.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com problema no lg p920 ele esta dando na teka que será desligado por esta aquecendo a bateria ou algo assim alguem tem um reparo q possa fazer p resolver o problema, pois o mesmo ja foi ligado na fonte e nao e a bateria desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 979 visualizações
-
-
observei que o defeito esta na plaquinha do chip... alguem sabe ????
-
- 0 respostas
- 470 visualizações
-
-
estou com um lg p920 no qual ele liga sozinho quando conecto a bateria, notei que quando retirado o flex do chip ele não faz isso alguém já pegou algo assim? pelo que notei aparenta ter sido trocado já o touch dele alguém tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 617 visualizações
-
-
Estou com um LG P920 quando coloco ele no carregador aparece uma msg. (A temperatura esta muito baixa. O carregamento será interrompido para um bom funcionamento da bateria). Já fiz teste com uma bateria paralela e continua a mesma coisa, conto com a ajuda de vcs .
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia entrou aki um apar lg p920 q só aparece imagem de carregar, mas não liga. alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia galera. Sou novo por aqui porem preciso da ajuda de voces. Estou com um LG P920h na bancada onde o mesmo não funciona o botão power. Quando coloca a bateria o mesmo liga direto porem quando entra na tela de descanso para vc conseguir acessar o aparelho só se colocar o carregador pois ai acende o lcd. Ja troquei botão e fiz uma limpeza porem nada de resultado positivo. Alguem pode me dar uma luz? Abraços
-
- 5 respostas
- 761 visualizações
-
-
Bom dia!!! Alguem sabe como fazer hard reset no LG P940, ou atualizar este modelo? Possuo a Wigys.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com esse atc que estava ouvindo musica no fone de ouvido e o cliente apos atender a ligação no fone o aparelho so funcionou no fone de ouvido, e depois não funcionou mais no fone de ouvido nem no atendimento manual, esta aparecendo o simbolo do fone de ouvido na tela alguma dica.... reset, flexa, etc
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
olá pessoal tenho esse aparelho do uso e ele do nada começou a sumir o visor e tinha hora que travava,como tava na garantia ainda ,não quis mexer. mandei o aparelho e eles alegaram que era o display trocaram e mandaram de volta. o que eu achei estranho é que eles mudaram a versão do mesmo e agora o aparelho não fica mas nem um dia carregado sendo que antes de mandar ele ficava 2 a 3 dias carregado, já troquei bateria desativei varias funções e até mesmo abri pra ver se tinha alguma oxidação mas tava intacto. já não sei mais o que fazer será que algum dos nobres colegas já pegou algo igual e teve solução?
-
- 3 respostas
- 767 visualizações
-
-
Estou com um aparelho p970 e quando fui abri-lo rompi o flex do botao power. Alguem tem o esquema do bota para o conector? No aguardo.
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
Boa noite pessoal eu tenho um lg p970 que sufreu queda e trincuo o vidro porem funcionava normalmente ate que domingo passado ele não ligou mais não é a bateria pois troquei com outro e nada,não da sinal nem quando liga no computador ,esta totalmente morto. Alguem poderia me dar uma dica por gentileza ? Agradeço desde ja e um forte abraço e-mail para contato jcorbitaltec@ig.com.br
-
- 1 resposta
- 864 visualizações
-
-
O atc, não liga e apresenta consumo baixo na fonte, se alguém puder me auxiliar desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
caros amigos do estou com lg p970h que caiu na agua fiz desoxidação o parelho liga certinho mas naõ carrega a bateria fica só no zero por cento gostaria que vcs disponibiliza se o manual técnico desse atc agradeço a todos
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um lg p970h que so liga com carregador conectado na luz, ja atualizei fiz limpeza na placa mais sem resultado, alguem tem alguma solução?
-
- 0 respostas
- 674 visualizações
-
-
Estou com esse lg p990h, travado na tela, baixei a firmware do mesmo no suporte da octoplus, e fiz o procedimento conforme o programa pede, mas quando começa a fazer logo em seguinte da um erro e o aparelho fica apagado, na questão de drivers esta tudo ok, mas começa fazer o serviço logo em seguida da o erro. se alguem passou pelo esse problema chato como e esse aparelho e tiver a solução já agradeço.
-
- 5 respostas
- 803 visualizações
-
-
estou com um lg C333 placa em curto nao liga .. alguem pode me ajudar ?
-
- 5 respostas
- 922 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.