Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by eliel pinheiro,

amigos estou com esse atc que troquei o touch e realizei reset manual, e agora ele so liga e fica normal quando esta conectado no carregador , quando tiro e tento ligar não liga, a bateria ta beleza sera que devo fazer uma atualização,ou alguem tem uma dica

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  2. Started by vanicelio,

ola camarada do forum estou com lg p714 que foi jogado no chão e quebrou o touch foi feito a troca do mesmo mais o aparelho esta dando uma falha no touch ele as vez da touch em algumas parte já coloque dois touch diferente mais o defeito continua alguém teria uma dica para fazer este reparo agradeço desde de ja

• 3 respostas
    • 986 visualizações
  3. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na assistência um celula LG T585 que entrou com o seguinte problema, quando faz ligações ele da tela branca e ele reinicia, já desmontei ele não tem sinal de oxidação, se rodar uma flash nele pela Vygis será que ele resolve o problema, pois ele trava e reinicia, troquei a bateria também por uma de um telefone novo, e ficou do mesmo jeito??? Se alguem já pegou um celular com esse defeito e resolveu, por favor me ajude a solucionar mais um desse problema, pois estou sem saber o que fazer?? Desde já agradeço a ajuda de todo aqui do forum???

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  4. Started by Alex mega assistência,

boa tarde, estou com um dois k10 que liga DIRETO modo download, nao reconhece os drives mtp para a instalaçao da stock rom,ja feito reflow e tratamento quimico,mas nada adiantou. desde ja agradeço!!!!!!!!

• 4 respostas
    • 986 visualizações
  5. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm este atc gx 200 cm problema na capsula de audio..ja fiz resolda no msm, mas nada pdem me ajudar....

• 2 respostas
    • 985 visualizações
  6. Started by JAIR COELHO,

amigos venho aqui mais uma ves pedir ajuda estou com um lg d392d aqui em minha loja q chegou travado na tela inicial segundo o proprietario ele reiniciou e ficou assim coloquei ele em modo dowload abri o lg flashtool2014 baichei a rom 20a a instalaçao corre normalmente ate chegar em 99% no cel 80% no flashtool e da erro ja tentei varias outras rons sempre com o mesmo resultado tentei tbm pelo programa da lg com mesmo resultado alguem sabe o q pode estar acontecendo pior q agora ele liga aparece o logo da lg e vai direto para o modo download agradeço qualquer ajuda

• 1 resposta
    • 985 visualizações
  7. Started by Eduardo Lana,

Entrou para reparo aqui na loja um LG E455 que só fica reiniciando e já rodei software e nada fica mesma coisa, se alguem já pegou um celular com esse defeito pode me ajudar a solucionar esse problema, pois não e software... Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar mais um problema desse???

• 2 respostas
    • 985 visualizações
  8. Bom dia pessoal, estou com um e455 dual chip aqui na minha assistência, que ele estava com o conector de chip quebrado, efetuei a troca do conector, após a troca o aparelho parou de ligar. Ele dá pulso na fonte e até liga, mas se eu soltar a tecla power ele desliga. quando conecto ele no usb do computador ele liga, fica alguns minutos ligado, se tirar o cabo usb ele desliga. Já fiz limpeza, já troquei tecla power, já ressoldei, já tentei atualizar o software não foi sem sucesso. Alguém sabe alguma solução? Desde já, muito obrigado.

• 2 respostas
    • 985 visualizações
  9. Started by pitcell,

ola!estou aqui com um gt360 e rompeu a trilha do conector bateria,alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 984 visualizações
  10. Started by fabio dantas,

xxxxxxxxxxxxxxx

• 1 resposta
    • 984 visualizações
  11. Started by MS CELULAR,

ALGUÉM SABERIA ME DIZER.... O CASO E O SEGUINTE TENHO UM NOKIA C 3 EM MÃOS E O DONO ESQUECEU A SENHA DE BOQUEIO E O CELULAR QUANDO LIGA E FICA BLOQUEADO TERIA ALGUMA ALTERNATIVA QUE EU POSSO FAZER SEM USAR A BOX POIS A MESMO EU NÃO TENHO AQUI NA LOJA.. TENTEI ACHAR O CÓDIGO DO MODO DE ENGENHARIA DO CELULAR MAIS A BUSCA FOI SEM EXITO

• 5 respostas
    • 984 visualizações
  12. Started by bruno pantoja,

Estou precisando do esquema eletrico do Lg P920 alguém pode me ajudar.obg!

• 0 respostas
    • 984 visualizações
  13. Started by Ednaldo de Lima,

amigost estou com um e300 em minha bancada e o mesmo chegou aki com um problema no touch, ao fazer a troca do mesmo eu sem querer danifiquei o display, e comprei outro para repor no lugar mas todos que coloco ele fica todo dividido! e ja comprei varios e ainda não tive exito ja fiz resolda e nada ainda ja coloquei display de varios fornecedores diferentes e nada, gostaria de saber se algum dos amigos ja pegou algum aparelho desse com problemas semelhantes!b agradeço desde jáaa... no aguardo!

• 2 respostas
    • 984 visualizações
  14. Started by natancheap,

ola amigo do clan gsm estou com esse atc em minha assistencia q ao colcao bateria ele liga ja fiz resolda na placa troquei componente respesponsavel pelo conector de bateria e nd alguem poderia me ajuda grato desde ja GRUPO CLAN GSM

• 3 respostas
    • 983 visualizações
  15. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um LG e455f que quando liga, ele conecta o wifi perfeitamente, mais após uns 2 minutos perde o sinal, diz que a rede está fora de alcance! já instalei novo software, reparei wifi via octopus box, só não alterei o mac que por sinal aparece normalmente, não está inacessível e nem zerado. Desde já agradeço pela ajuda.

• 2 respostas
    • 983 visualizações
  16. Started by Eduardo Lana,

To com um celular a390 que nao pega chip no primeiro slot, preciso de ajuda pra resolver esse problema, pois troca o chip de slot, e no chip 2 funicona normalmente, preciso da ajuda de todos. Agradeço a ajuda de todas.

• 3 respostas
    • 982 visualizações
  17. Started by Danilo A. Santos,

Amigos antes de abrir essa bombinha, gostaria de saber se os amigos já passaram por isso antes, pois gostaria de saber se isso é algum componente ou se é problema venero, para não perder tempo. Grato pela colaboração de todos!

• 5 respostas
    • 982 visualizações
  18. Started by franck2012,

ola pessol peguei esses dias um lg gt-360 cujo o display esta apagado. ja testei em outro aparelho o mesmo display e o mesmo acionou normalmente. refiz as soldas da placa mas mesmo assim não deu luz no display, quero saber se alguem ja pegou algum desses e qual foi a solução?

• 2 respostas
    • 982 visualizações
  19. Started by beberoclincell,

boa tarde galera, chegou em minha assistencia um atc a230 que caiu na agua,fiz limpeza e resolda e ele funcionou,só que ficou com a tela branca,troquei o display,mas o problema persiste,alguem ai tem a soluçao para essa bronca?

• 0 respostas
    • 981 visualizações
  20. Started by megacell_jha,

Ola amigos, estou com um x350 que caiu no chao e quebrou o display, mas apos a troca do display ficou com a tela branca. o display ja testei e esta funcionando normal gostaria de saber qual componente trocar pra possivel soluçao!! obrigado

• 2 respostas
    • 980 visualizações
  21. Started by Noatto,

Galera ja tentei, trocar um microfone do msm modelo de procedencia original e também tentei um jump com mic. universal desses de importados e até agora nada....

22. Bom dia! Pessoal, O LG T515DW dual chip, que entrou em minha assistencia esta com falha no Touch de forma intermitente. Já troquei o touch screem por duas vezes, funciona uns 3 a 4 dias e logo em seguida para, na terceira vez que retornou a assistencia eu deu um flash e voltou a funcionar, achei que desta vez estava resolvido, mas o aparelho retornou com o mesmo problema, "o touch screem que estou usando é um similar". Alguem tem um a ideia do que seja, peço por gentileza ajuda dos companheiros. Desde ja Grato!!!!

• 0 respostas
    • 980 visualizações
  23. Started by joalison,

ola pessoal eu to com esse gs 107 com essa trilha rompida como mostra na foto alguem tem um jumper para solucionar essa trilha que o aparelho ta dando carga falça des de já agradeço

• 1 resposta
    • 980 visualizações
  24. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um gu200b e a tela dele estava piscando depois que dei uma flash que peguei aki no clan agora ele não aparece nada fica só com a tela preta de vez em quando ele fica todo branco e na maioria da vez aparece tudo no display mas as leds não acendem será que foi por conta da flash? já coloquei outro display outro flax e nada no aguardo!

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  25. Started by rogeramp,

Ola galera Peguei um lg k8 que caiu na água fiz limpeza na placa na cuba ultrassônica ligou com mancha na tela coloquei outra tela agora ambas as telas tanto a nova e a velha fica tudo riscado como se tivesse mal contato alguém sabe o que pode ser ou qual procedimento tomar Obrigado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.