REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Estou com um lg kp570q que nao esta ligando ja testei ele no fonte, mais nada.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
gente chegou em minha loja um lg t300 que caiu e não liga mais, ja fiza resolda e etc... que componente tenho que troca para ele ligar?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
o atc molhou o display fica azul ja fiz ressolda e tratamento quimico troquei o display mas nada adiantou como proceder.
-
- 3 respostas
- 985 visualizações
-
-
ola pessoal eu estou com um gu230 aqui que está com o simbulo do fone de ouvido na tela e com consequencia não estou escultando ninguem os amigos poderiam me ajudar estou sem opições já resoldei e não deu certo não tem nenhuma indicação que foi agua, desde já agrdeço pela atenção?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos se eu agir errado desculpa por ter abrido outro topico é pq o outro eu coloquei a referençia do atc errada mas vamos lá eu estou com um gm600 conhecido como scarllet e ele esta com o microfone queimado mas como vc´s sabe que é dificil de arrumar um desse eu queria fazer um jump vc´s teria algum jump para arrumar? agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um lg scarllet mg600 e o mesmo esta com o microfone quimado e para arrumar um do mesminho é dificil eu tentei adapitar um mas não conssegui pq tem quatro polo de contato então fiquei com medo de fazer mas tentativas e dar algu errado ai optei em pedir auxilio a vc´s se vc´s soberem algum jump manda para min que eu estou precisando muito mesmo agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com vários com o mesmo problema. Começam ficando com o som da CAMPANHIA(não do auricular) tocando bem rouco, e após, o volume fica bem baixo. troquei campanhia (com toda certeza original)babo flexivel, também original, mas continua com problema. Não é software, pois já esta com última versão,(por mim atualizada) Peço ajuda em relaçao a hardware, caso alguém já tenha passado pelo mesmo problema.
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
Pessoal, Situação : Tenho um KP 570 que o CRISTAL LIQUIDO quebrou, dai levei pra Assistência e eles me cobraram um certo preço dizendo que a assistência não cobre tal peça alegando que foi danificado por mal uso... Queria saber se é isso mesmo ou a assistência ( pelo manual do consumidor ) deveria cobrir tal peça. Se já passou por essa situação me diga qual procedimento foi tomado . Desde já, UM BOM DIA !
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um kf-755 q esta desligando fiz software mas não resolveu. então resoldei circuito de carga e troquei conector de carga! resolvendo o problema. espero ter contribuido. obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Me970, ele funciona perfeitamente, liga, sai som.....mas nao aparece nada na tela...a tela nao acende.... Display ou Flex?????? abraço
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GX200,que só fica dando assim num sim 1 inseri o chip ai as vezes que vc desliga ele e liga de novo ele aparece os dos chips ai despois cai este problema apresentou depois de uma queda que ele levou já abrir dei uma limpeza olhei a antena mas continua com o mesmo problema vocês podem me ajudar por favor !
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal, estou com um KB775f aqui na assistência que quando liga ele com o chip, ele inicia normal e vai para a tela de calibragem do touchscreen, porém quando faço a calibragem ele sempre retorna "Calibragem Inválida". Já efetuei um Reset pela Vygis e um Software pela Z3x, e não obtive sucesso. No momento estou sem o touch para trocar, mais se alguém souber algum procedimento, estou aguardando. Também procurei pelo fórum e não encontrei. Desde já, muito obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com 17 peças desse aparelho aqui em minha assistencia e todos dao sem rede tenho vygis mais ele nao reconhece na vgis esses 17 eu abri um e vi que e uma versao dos importados nao sao originas da lg entao eu tenho a spider tb gostaria do procedimento para reconhece-los pela spider e qual cabo e se for possivel usar o cabo universal uma foto onde colocar as pinagens na placa muito obg galera vlw!!! obs gostaria do procedimento para leitura pois possivel soluçao em um format ou reparaçao rsrs
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola pessoal eu estou aqui com um GS 155 com o fone de ouvido ativado direto já resoldei e nada vcs tem como me ajudar desde já agradeço pela atenção;paz
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos estou com um LG GT360 cujo estava cogelando na tela inicial passei 4 (quatro) verssoes de flash diferentes encontradas aqui mesmo no clan e com todas elas fica com o mesmo defeito (aparece a tela inicial e em seguida fica com a tela com listras coloridas na vertical) o que devo fazer ja passei um repair eprom e nada resolda troca do lcd troca do flat (ambos originais e testados em eutro atc do mesmo) desde ja agradeço pela atençao.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos estou com problema com o atc gs105, só estou ouvindo o audio na campainha
-
- 1 resposta
- 849 visualizações
-
-
ola técnico de suport glangsm, deu entrada para minha manutenção aparelho celular lg ( gt360) este atc não liga ou as vezes liga mas não se estabiliza , isto é desdliga logo em seguida e apos isto não liga mais . sera uma boa resolda resolve ou atualizções soft resolve ? dede ja obrigado!
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
OLa, eu tenho aqui um gt360 que estava com o lcd quebrado, ate ai novas troquei o lcd e entreguei normalmente. Alguns dias depois o cliente voltou pois o aparelho travava e desligava, novas, apliquei uma flash repair eprom e..... nada o aparelho, ja passei umas 8 versoes diferentes, ja troquei a placa de corpo pra ver se era flex ou display e nada, o aparelho liga fica algum tempo ligado e do nada ou qdo vc ta mexendo e tals ele trava desliga, reinicia. eu ja to injuriado com ele na minha bancada. Alguem tem alguma dica que me possa ser util??? brigado
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigo preciso do esquema do mg370 do filtro de sinal,pois este atc e vivo qro passar pra claro...desde ja agrdeço amigos
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigo esto cm este atc gx 200 veio em minha assistencia q foi molhado mas o microfone nao esta funcionando pois o msm so xia.... tem algum esquema de jumper...pra este caso...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um lg c300 na minha loja...esta sem som...ja troquei auto falante...ja dei um pingo de solda e nada... alguem pode me passar um jumper..desde ja agradeço..abraços
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com hum kp570 com os contatos do leitor de chips quebrados alguns contatos... queria saber se tem akgum esquema pra ele
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera esto com este atc aqui em minha assistencia meu micro fones dele acabaram mais tenho um semelhante a ele do KM500 sera q tem geito de fazer o jump nele pra adaptar no Gx200? Aguardo.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.