REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
-
Bom Dia a Todos, gostaria de solcitar o manual tecnico do LG P350F, pois apliquei uma flash do android 2.3 e simplesmente ele nao liga, fica somente com o logotipo da LG na Tela e piscando os atalhos tateis do teclado, se alguem tiver alguma dica me ajude por favor, ficarei muito grato desde ja pela atenção e o espaço para este tipo de discussoes. Leandro Accioly
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
o celular nao tem audio de maneira alguma, nem no auricular e nem no viva voz, a placa nao tem sinal de oxidaçao, alguem teria alguma soluçao para esse celular?
-
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
quebrou o conector antena como fazer jumper, nao to conseguindo alguem pode me ajudar.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um celular lg gs155 e ele não esta fazendo e nem recebendo ligações e nem mandando msg . gostaria de saber se alguém pode me ajudar a solucionar o problema
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
como faço pra encontra resistores de 1k alguem pode mim mandar um esquema eletrico que indentifique um desde de ja muito obrigado pela ajuda
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde estou com um gt360, passei uma flash nele e agora n pega mais o touch. alguem sabe oq pode ter ocorrido? obrigado agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
-
ola amigos tecnicos em telecom acabei de receber para manutençao atc lg ( gs107) este esta ligando normalmente mas quando coloco chip aparece sem sinal , os chip de teste estao todos ok. ja fiz resolda no setor de ( rf e p.a) mas continua com o problema alguem tem uma solução adequada? desde ja agradeço!
- 8 respostas
- 4.9k visualizações
-
Olá para todos e muito obrigado desde então!!! Tinha um W7 Motorola e a barra de sinal era todo cheia quando estava em casa, agora com o KE990d o sinal fica com apenas um risquinho ou até some (às vezes quando estou mexendo nele). Gostaria saber se isso é comum nesse modelo? E caso não seja, qual serial a solução? Caraterísticas rede: W7 Motorola: wscdma 850/2100; GSM 900/1800; GSM 850/1900 KE990d (KE990d_v10b): GSM 850/1900; GSM 1800
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com um gs 155, quando coloco a bateria no atc ele fica vibrando direto e nao liga, tentei passar ele na z3x mas nao reconhece, o mesmo esta na garantia e nao pode ser aberto, algum amigo ja passou por uma desse e resolvel ou pode dar uma dica!!! desde ja agradeco a todos os que responderem.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um GT540 aqui na assistência que já chegou atualizado com a versão 2.1 do Android, e o mesmo não reconheçe de forma alguma nenhum cartão de memória. Já atualizei ele duas vezes co rooms diferentes da dele, porém não obtive sucesso, se alguem souber algo que pode resolver isso, to aguardando.. pessoal.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
e ai galera, estou com um atc aqui pois o mesmo chegou aqui com a tela branca ja troquei o lcd, e ja troquei 3 flex e continua com a tela branca, pois ele inicia normal mas a tela fica branca alguem tem alguma solução ai p nos?? desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um gm600 (scarletII) com a trilha do microfone rompida, alguem sabe algum jamp ai q possa me ajudar... desd ja agradeço...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um kp570 que não funciona o touch ja troquei varios , fiz limpeza na placa e nada. Alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigo ele caio agua e oxidou aquele flex pequeno que alimenta os auto falantes rompeu as trilhas, a algum esquema ou jump?
-
- 0 respostas
- 626 visualizações
-
-
ola galera do clan tou com um lg gb230 quando eu fecho ele para encerrar uma ligaçao ele desliga ja troquei flex placa do display ja fiz uma resolda placa e continua desligando quando eu fecho eslaider do aparelho alguma salvaçao fico grato
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
e ai galera do forum eu estou com um lg mg296 que não fuciona o microfone,já fis a troca de 5mic e nada se alguem souber de um jamper poste ai
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
amigos me ajude fui tentar adpitar o microfone mas nao deu certo quando fui tirar o ponto de solda soltou e agora nao consigo soldar o lugar pois a solda nao segura mas
-
- 2 respostas
- 832 visualizações
-
-
Queria se possivel saber como é q se faz o jamp do microfone do LG GS 107
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia amigos, fui desbloquear um aparelho lg kp 109 da vivo, e agora o autofalante dele não funciona mais, podeiram me ajudar a resolver esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um gu200b e a tela dele estava piscando depois que dei uma flash que peguei aki no clan agora ele não aparece nada fica só com a tela preta de vez em quando ele fica todo branco e na maioria da vez aparece tudo no display mas as leds não acendem será que foi por conta da flash? já coloquei outro display outro flax e nada no aguardo!
-
- 1 resposta
- 889 visualizações
-
-
Bom amigos estou com um atc lg c105 o problema dele é o seguinte ele está com o display piscando aparece a imagem e fica branco aparece a imagem e fica branco e assim sussecivamente... minha duvida é acredito que seja firmware... mais pode ser o display??? para jugar melhor o cliente derrubou no chão....kk
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá boa tarde a todos estou querendo comprar um celular q tenha como conectar uma antena externa pois moro em um sitio e aqui o sinal n e muito bom tenho dois celulares um Samsung s5230 e outro lg gm600, eu estava usando atualmente o Samsung na antena externa mais ele e muito ruim de sinal e depois de uma tempestade ele não quer da mais sinal e o da lg mesmo sem a antena ainda da sinal, gostaria de saber quais telefones celulares tem esta entrada para antena externa que de preferencia seja touch screen ou daqueles outros que tem o teclado bom para escrever sms, pode ser de qualquer marca, desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 13.5k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com este LG GX200 com todos bateria que coloco da essa frase bateria fraca alguem pode mim da uma ajuda?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com gs290 que nao liga sem oxidaçao na placa nao le nas box vygis e nem na hwk .
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.