Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by manocellulares,

ola amigos estou com um c310 que ao acionar o vibrador ele não funciona, alguem teria como me ajudar a soulucionar esse problema bem como me ajudar a ver se o vibrador queimou. agradeço!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com esse lg kb775 nao le o chip alguem ja corrigiu esse defeito, a placa aux. ja foi testada mas nao leu, feito resolda.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by cicero lima,

estou com

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by ramon santiago,

estou com o mesmo problema no lg gs155. se tiver sucesso ai poste o procedimento..

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by petramultmarcas,

boa tarde colegas!! estou com atc lg kp106 com lcd azul,ja coloquei outro novo e mesma coisa,fiz limpeza da placa e nao deu certo!1alguem pode me ajudar??

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by katia ribeiro,

estou cm esse aperelho em maos nenhuma tecla atende os comados por onde devo começar se alguém poder m ajudar.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um me-770c que nao ler chip ja fiz resolda limpeza e nada augem ja pegou um asim que parte e responsavel pelo chip agradeso de ja

• 2 respostas
    • 665 visualizações
  8. Started by newlife,

Amigos estou com um KP570 com microfone inoperante sem êxito para encontrar um do mesmo algum dos colegas tem um esquema de jumper emcontrei alguns relatos aqui no forum como este http://www.clangsm.com.br/vb/lg/20724-kp570-microfone-n%E3o-funciona.html mas so me direcina para outra area q nao encontro o que procuro desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by ThiagoMacedo,

Olá Estou com um atc kp 151q q nao le o chip Se puderem me ajudar ficarei grato!

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by silmargago,

bom dia estou com um problema no meu gx200 troquei o display do mesmo e ele fica piscando e o display em outro aparelho esta normal, troquei o conector de entrada do display e continua a mesma coisa alguem pode me fornecer alguma ajuda, tipo uma foto demostrativa do meu problema com a solução desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by adrianoivp,

o atc molhou fiz uma limpeza e tratamento quimico ele ta funcionando normal mas quando vai acessar a camera ele trava e fica com a imagem da camera na tela como proceder.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by RafaelMobile,

Estou com um lg kp570q que nao esta ligando ja testei ele no fonte, mais nada.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by dilsonviana,

gente chegou em minha loja um lg t300 que caiu e não liga mais, ja fiza resolda e etc... que componente tenho que troca para ele ligar?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by ponto do celular,

pessoal algum de vcs tem o esquema do chip do mg 320 ele esta com uma trilha arrancada.alguem pode me ajudar?

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by geraldo amario,

ola amigos tecnicos em telecom acabei de receber para manutençao atc lg ( gs107) este esta ligando normalmente mas quando coloco chip aparece sem sinal , os chip de teste estao todos ok. ja fiz resolda no setor de ( rf e p.a) mas continua com o problema alguem tem uma solução adequada? desde ja agradeço!

• 8 respostas
    • 4.9k visualizações
  16. Started by Ednaldo de Lima,

amigos se eu agir errado desculpa por ter abrido outro topico é pq o outro eu coloquei a referençia do atc errada mas vamos lá eu estou com um gm600 conhecido como scarllet e ele esta com o microfone queimado mas como vc´s sabe que é dificil de arrumar um desse eu queria fazer um jump vc´s teria algum jump para arrumar? agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um lg scarllet mg600 e o mesmo esta com o microfone quimado e para arrumar um do mesminho é dificil eu tentei adapitar um mas não conssegui pq tem quatro polo de contato então fiquei com medo de fazer mas tentativas e dar algu errado ai optei em pedir auxilio a vc´s se vc´s soberem algum jump manda para min que eu estou precisando muito mesmo agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Cristiano de Oliveira,

Estou com vários com o mesmo problema. Começam ficando com o som da CAMPANHIA(não do auricular) tocando bem rouco, e após, o volume fica bem baixo. troquei campanhia (com toda certeza original)babo flexivel, também original, mas continua com problema. Não é software, pois já esta com última versão,(por mim atualizada) Peço ajuda em relaçao a hardware, caso alguém já tenha passado pelo mesmo problema.

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  19. Started by T.Lopes,

Pessoal, Situação : Tenho um KP 570 que o CRISTAL LIQUIDO quebrou, dai levei pra Assistência e eles me cobraram um certo preço dizendo que a assistência não cobre tal peça alegando que foi danificado por mal uso... Queria saber se é isso mesmo ou a assistência ( pelo manual do consumidor ) deveria cobrir tal peça. Se já passou por essa situação me diga qual procedimento foi tomado . Desde já, UM BOM DIA !

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by tigremetal,

estou com um kf-755 q esta desligando fiz software mas não resolveu. então resoldei circuito de carga e troquei conector de carga! resolvendo o problema. espero ter contribuido. obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by ramonzender,

Boa tarde, estou com um Me970, ele funciona perfeitamente, liga, sai som.....mas nao aparece nada na tela...a tela nao acende.... Display ou Flex?????? abraço

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by adrianoivp,

o atc molhou o display fica azul ja fiz ressolda e tratamento quimico troquei o display mas nada adiantou como proceder.

• 3 respostas
    • 986 visualizações
  23. Started by crentefiel,

:sad:Fui tenta atualizar para versao 2.3 e deu um erro 4008 no kdz desligue tudo e quando tentei ligar nada fucionou Erro abaixo [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 20 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 21 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 22 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 23 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 24 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 25 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 26 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 27 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 28 [18:27:34:745] : Sending Pkt Seq : 29 [18:27:34:753] : Dl_AsyncWrite - ErrNo(45), Addr(0x00009800), NandErrNo(0x19) [18:27:34:753] : [COM191008] ERROR Dl_AsyncWrite() TYPE_LPARAM_UPGRADE_ERROR_WR…

• 10 respostas
    • 4.8k visualizações
  24. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GX200,que só fica dando assim num sim 1 inseri o chip ai as vezes que vc desliga ele e liga de novo ele aparece os dos chips ai despois cai este problema apresentou depois de uma queda que ele levou já abrir dei uma limpeza olhei a antena mas continua com o mesmo problema vocês podem me ajudar por favor !

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Grimmjow Jaggerjack,

entao passei a flash feliz na z3x, depois apago ^^ e agora nem reconhece nao reconhece, tentei usb ele ate da bot mais nao reconhece :/ please urgente o negocio aqui

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.