Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by RafaelMobile,

To com um GW620f aqui que esta funcionando o vulume -, so que o volume + nao esta. o flexinho de aperta o botaozin ta normal... veririquei no manual tecnico dele, e pede pra verificar uns varistor, so que nao sei como testar isso.. alguem por favor me ajude...

• 0 respostas
    • 851 visualizações
  2. Started by ronald guitar,

eu já troquei a manta do teclado três vezes e nada,o detalhe é que mic esta bom,pois já testei com o multimetro,imagino que seja defeito na pci mãe,se alguêm conhecer um reparo seria grato.

• 5 respostas
    • 868 visualizações
  3. Started by An_bahia,

Estou com um LG GU230 que está com sinal de antena fraco ocilando e fica sem o mesmo,sem exidações,ficou assim depois de ser conectado na antena da placa aquelas antenas rural,nesta caso que devo fazer?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by robertocoxa,

Alguém poderia postar algum modelo de jumper para recompor as trilas do LG kp106/109 na área da antena? Pois estou com um aqui que rompeu as trilhas na área do conector da antena rural e o mesmo nem sinal dá. ...............

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Francivaldo Cardoso,

Ola pessoal, entrou em minha assistência 4 aparelhos lg gs101 vivo telcel, fiz todo procedimento de desbloqueio, so que eles ficam sem serviço,ja fiz atualização, e nada so falta aplicar uma eeprom de outra operadora, se alguem tem alguma soluçao pra esse problema fico grato se compartilhar.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. pessoal troquei o áudio e continua do mesmo geito ele só funciona no viva voz

• 2 respostas
    • 826 visualizações
  7. Amigos estou com este atc aqui com o seguinte problema ele trava algumas teclas dos teclado, mas as vezes funfa normal, já realizei revisão na placa está bem limpa e já fiz full reset via cód, será o Soft? tem algum jump ou CI do teclado ? desde já agradeço!!!

• 3 respostas
    • 906 visualizações
  8. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um lg 107 com a campanhiaq baixa sim alquem estiver uma solucao por favor me ajude

• 3 respostas
    • 813 visualizações
  9. Started by eder ribeiro,

amigo estou cm o atc gs 107 pois o msm nao da tecla nenhuma...ja resoldei limpei gostaria q alguem tem o tutorial do gs pra mim indentificar o controlador de teclado..desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  10. Started by claudio santos pma,

O meu celular Lg KE990d queimou o displey, então troquei o display, so que depois disso a sempre q abro a camera, SO APARECE LISTRAS VERTICAIS, E O FLASH NÃO FUNCIONA... Alguem poderia me ajudar? Oq será q aconteceu? Ficaria muito grato s alguem me ajudasse a resolver esse problema... gosto muito do meu LG... desde ja agradeço...

• 3 respostas
    • 961 visualizações
  11. Started by leonardocosta,

Bom dia, Estou com um Lg T310i que não consegue completar carga. Exemplo na tela ele mostra três níveis da carga da bateria. Só que ele só chega até o segundo nível, não vai para o terceiro e último nível de carga. E fica assim direto continuando carregando. Já apliquei uma flash nova pela Vygis. troque a bateria e o carregador do mesmo. E continua com o mesmo defeito.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by LuanEricles,

galera too com oo kp150 que oo microfone paroouu de pegar . soo que eu nn tenho um microfone doo mesmo tem como fazer alguma adaptaçãoo com outro ? Se tiver imagens er melhor ainda !

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by pericles,

galera tou com um GD330 com o teclado numerico nao funciona de jeito nem 1 Alguem teria alguma soluçao.. Procedimentos ja realizados limpeza e resolda .. agradeçido ao clan gsm que vem sempre ajudando...

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by rico10pb,

Estou com um LG KF 245 que fiz uma resolda na banda base e consegui faze-lo voltar a funcionar mas agora ele trava ao iniciar na logo da LG e também não consigo conectá-lo ao PC. Será que pode ser problema no conector USB?

• 2 respostas
    • 889 visualizações
  15. Started by brind,

alguem sabe se tem algum jump ou um ci da campainha compativel com gu 230

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by natancheap,

ola amigo do clan gsm estou com esse atc em minha assistencia q ao colcao bateria ele liga ja fiz resolda na placa troquei componente respesponsavel pelo conector de bateria e nd alguem poderia me ajuda grato desde ja GRUPO CLAN GSM

• 3 respostas
    • 854 visualizações
  17. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola.. Estou com um Lg kf755,com a seguinte mensagem "Inserir cartão sim" e somente para chamada de emergência. Ja passei soft e nada..

• 3 respostas
    • 825 visualizações
  18. Started by kennochester,

parceiros estou cm hum atc gx200 q foi molhado fiz uma limpeza... o problema eo seguinte esta dando sinal,e so fik procurando rede mas nao encontra eo sinal esta cheio.. podem me ajudar;paz

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao foi molhado e nem ta oxidado, ele so funciona o pwer. procedimentos realizados desoxidaçao troca da malha do teclado e limpesa ressolda flash e ate agora nada

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Bom dia à todos do fórum: Estou com um LG C300 (LGC305) que está com o LCD apagado, processador (XG 213) esquentando bastante e a bateria descarrega rápido... Já troquei a tela dele, porém o processador continua quente e ainda não aparece imagem alguma. O aparelho inicia com som e funciona (faz ligações, etc) ligado ao carregador. * Este aparelho não molhou * Não está com marcas de queda. Alguém tem alguma sugestão ou idéia do conserto desse problema?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Thiago Miguel,

estou aqui com um kp106 que n ler chip ele n tem marca de oxidação nem quedas placa dele ta bem nova ! ajuda !

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. ele tava oxidado eu fis a desoxidaçao mais nao funcionou as teclas auguem saba o que pode ser?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos estou com um gm 205 e ele nao carrega ja troquei o conector de carga e nada. queria saber como faço um jumper desde de ja agradeco

• 1 resposta
    • 775 visualizações
  24. Started by Jrlanhouse,

Ola pessoal .. estou com um atc lg gb230 que não funciona a tecla power procedimentos realizados . Desoxidação e resolda . troca da malha e atualização de software . alguem tem a solução ??? Obrigado...

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by christianovais,

bom dia amigos, preciso de uma ajudinha com um lg gb 230, toda vez q ativo a camera ele fica com a tela carregando a camera e começa a esquentar. o q eu ja fiz troquei camera,lipeza,resolda e por ultimo atualizei o atc e continua do mesmo jeito, obs; nao foi queda nem agua simplesmente ficou asside uma hora pra outra desde ja fico grato e aguardando uma resposta, a todos um ano novo de prosperidade e muita paz.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.